Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 646 - Discussões

+66
zezinho2511
ben10
supremeuchiha
eddim99
Uchiha Extreme
Hinata Sama
Dastan
ITACHI™
Xpto
Uchiha Psycho
Mirko R.
@Devil
Lelouch
Shock
Ellos
dwilly007
Caiatila
Moisés MR
Ilzenir
kleber san
FeliipeeSC
Kenpachi.
MaNoFeRa
Naruto_Raserengan
Makaveli
Edu....
Nayingrid
Bart
juniorbrena
tobi sharingan
Pedro Kurama
NathanUZumaki
lMugetsu_StalkeRl
Sasuke
chael
Senpou
CJunior
Santodeus Omnipotente
Ceifador
Shamanking
UzuumakiUchira
Hayashi
Daniel
Lucas Lins
dennysuchiha
JL
mateush_ssilva
marcospain
Instolent
Leon Lancaster
Kasai
Hellsing
matrama
Netö
Mat
gabrielmenesesgomes
Maduga
Path of death
Mario
Will
@razen
Minato Yamanaka
Nara Shikamaru
uzumaki-zed
ZeroFixe
Dante
70 participantes

descriptionNaruto 646 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 646 - Discussões

more_horiz
Mirko R. Filipović escreveu:
Hellsing escreveu:
os fãs do tobirama eu não vou mais responder não :zeca3:muito chatos, nçao querem entender as coisas não vou ficar perdendo tempo.
Eu deixo claro que Minato está atualmente superior a Tobirama e eu sou Chato :poise:.

Você não têm um argumento por isso não respondeu :zeca3:.

Se tiver um Argumento e então me responda (somente uma das coisas que eu mencionei no último post): Minato usou os poderes que ele está demonstrando nos últimos mangás, enquanto ele estava vivo?

Se não, podemos considerar somemente os outros Edos que você Citou: Nagato, Itachi ...

Naruto 646 - Discussões - Página 15 Linha_separadora
Não concordo que o Jubi será o "Chefão", Madara e Obito tiveram bastante tempo pra simular o Plano Olho da Lua, eles devem ter contado com imprevistos, muito difícil o Jubi ganhar autonomia.

Mugen Tsukuyomi está quase claro que será realizado, Madara e Obito serião os vilões mais incompetentes caso o Jutsu não ocorra, dezenas de anos nas Trevas em Vão caso o Genjutsu não seja feito.
já expliquei tudo nos posts anteriores, leia lá :zeca3:
se não quer entender não se faça de burro, diga só que você não aceita e pronto

more_horiz
Eu tambem adorei o mangà , mas o/a " Dante " tem razao , o Minato vai ter que passar o chakra da Kurama para o Naruto , e quando isso acontecer é que vai haver uma luta épica .. U.U

more_horiz
bom, depois de ver o episódio 329 eu lembrei o pq de eu achar que o Naruto vai ser o próximo Rikudou xD o Rikudou era amigo de todas as Bijuus, e até na aparência é igual, o cabelo e tal, só muda que ele tem uma parte do cabelo em forma de chifres xD e como no último mangá vimos que o Naruto tá praticamento pronto pra ser Hokage, basta ter conselheiros para partes mais inteligentes, e já era

more_horiz
Você esperava que seu filho resplvesse o restante por você?.........estas são palavras ditas pelo kurama que esta em Minato
E eu acho minato mais parecido com rikudou do que Naruto....acho que Minato que se tornará o tal

more_horiz
lol psycho so com seu post eu percebi que era hiraishin sempre li hashirim... vai saber como funciona a cabeça do ser humano :O em relação ao "hiamato" era só de brincs claro.

Minato se tornar o tal ? Hum acho que viajou grande...Naruto shippuuden e não minato shippuuden.

more_horiz
eddim99 escreveu:
Eu tambem adorei o mangà , mas o/a " Dante " tem razao , o Minato vai ter que passar o chakra da Kurama para o Naruto , e quando isso acontecer é que vai haver uma luta épica .. U.U
Madara espera por isso,e com toda a certeza ele vai tomar a kyuubi e vai juntar o chackra com o juubi e ai 98% do poder do marujo vai embora!:fufu: 

more_horiz
Off topic:
uzumaki-zed escreveu:
lol psycho so com seu post eu percebi que era hiraishin sempre li hashirim... vai saber como funciona a cabeça do ser humano :O em relação ao "hiamato" era só de brincs claro.

Minato se tornar o tal ? Hum acho que viajou grande...Naruto shippuuden e não minato shippuuden.
uzumaki-zed, você apenas misturou as letras dentro da palavra porque o cérebro não lê cada letra separadamente e sim a palavra como um todo. :XD: 
Veja isso:

On topic:
chael escreveu:
eddim99 escreveu:
Madara espera por isso,e com toda a certeza ele vai tomar a kyuubi e vai juntar o chackra com o juubi e ai 98% do poder do marujo vai embora! 
Não acho que o Madara possa tomar a Kyuubi, se pudesse ele já teria feiro isso. Acho que o trunfo dele deve ter mais a ver com o Juubi. Talvez ele estivesse segurando o Hashirama porque ele precisa que o Juubi atinja sua forma final.

Última edição por Uchiha Psycho em Dom 08 Set 2013, 21:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:

Não necessariamente o heroi da historia precisa ser o que vai ser o novo rikudou

E o Naruto sera o responsavel por trazer a paz mundial mas isso pode acontecer sem que ele vire um "Deus"

Mais uma coisa

O nome é NARUTO e nao naruto shipuuden........nao confunda mangá com animê

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Off topic:

chael escreveu:
eddim99 escreveu:
Madara espera por isso,e com toda a certeza ele vai tomar a kyuubi e vai juntar o chackra com o juubi e ai 98% do poder do marujo vai embora! 
Não acho que o Madara possa tomar a Kyuubi, se pudesse ele já teria feiro isso. Acho que o trunfo dele deve ter mais a ver com o Juubi. Talvez ele estivesse segurando o Hashirama porque ele precisa que o Juubi atinja sua forma final.
Eu já acho que pode,mesmo o minato mostrando a outra kyuubi ele não se mostrou surpreso e rola luta pra lá e pra cá e ele nem liga e continua brincando,acho que ele está esperando a kyuubi full pra usar seu trunfo pegando a kyuubi e trollando o obito sem esquecer o 8 caudas!:HM*: 

more_horiz
Eu acho que em um determinado momento o naruto deverá receber parte do chacra de bee e do gaara para completar os 9 chacras bijuu

Gaara porque nao sei como ele conseguiria receber o chacra do shukaku pois ele NÃO recebeu ainda o chackra do ithibi, entao imagino que gaara ainda tenha alguma fagulha de poder do seu antigo bijuu que podera passar pro naruto

Dai eu imagino quando naruto receber esses dois ultimos chackras ele ira finalmente liberar seu poder Ultimate

more_horiz
O naruto de alguma forma ja tem o chakra do shukaku é só dar uma revisada nos caps anteriores...só nao indico corretamente pq esqueci o n° do cap xD

tbm acho que o bee ira morrer mas só que antes disso ele passara o chakra do hachibi pro naruto xD......

O que é uma guerra sem mortes??? Pq ate agr de principais sem ser os ninjas random só o neji que morreu quero ver morte xD por isso gosto tanto de shingeki no kyojin xD nao tem essa sacanagem de que td mundo em um ataque fiquem vivos e a maioria morre kkkk... No anime falta morte de personagens principais pra dar aquela emoçao no coraçao de quem assiste xD falem que nao seria super top o gai morrer abrindo o 8° portao pra salvar de alguma forma a aliança shinobi :-D!?

more_horiz
@Devil escreveu:
O naruto de alguma forma ja tem o chakra do shukaku é só dar uma revisada nos caps anteriores...só nao indico corretamente pq esqueci o n° do cap xD

tbm acho que o bee ira morrer mas só que antes disso ele passara o chakra do hachibi pro naruto xD......

O que é uma guerra sem mortes???  Pq ate agr de principais sem ser os ninjas random só o neji que morreu quero ver morte xD por isso gosto tanto de shingeki no kyojin xD nao tem essa sacanagem de que td mundo em um ataque fiquem vivos e a maioria morre kkkk... No anime falta morte de personagens principais pra dar aquela emoçao no coraçao de quem assiste xD falem que nao seria super top o gai morrer abrindo o 8° portao pra salvar de alguma forma a aliança shinobi :-D!?

disse tudo, guerra é guerra, tem que ter morte, se eles vão voltar ou não depois da guerra é outra historia!!!! mas é necessario ter drama, o mangá sempre teve isso, só que tá faltando nesses ultimos capitulos

more_horiz
@Devil escreveu:

O que é uma guerra sem mortes???  Pq ate agr de principais sem ser os ninjas random só o neji que morreu quero ver morte xD por isso gosto tanto de shingeki no kyojin xD nao tem essa sacanagem de que td mundo em um ataque fiquem vivos e a maioria morre kkkk... No anime falta morte de personagens principais pra dar aquela emoçao no coraçao de quem assiste xD falem que nao seria super top o gai morrer abrindo o 8° portao pra salvar de alguma forma a aliança shinobi :-D!?

Naruto nao recebeu o chackra do shukako ele somente recebeu o chackra dos bijuus que estavam lutando contra ele que eram nibi, sanbi, yonbi, gobi, rokubi e sete caudas

Ele recebe primeiro do 4 caudas, depois ele recebe dos outros 5 que estavam na luta deram todos ao mesmo tempo......isto da um total de 6 chackras bijuus + o de kurama = 7 ......ficam faltando hashibi E shukaku

more_horiz
http://www.leitor.tk/Naruto/629/6 mostra claramente o naruto e tds outros bijuus menos o hachibi!!!! E se mostra tds eles entao de alguma forma na minha opniao o naruto conseguiu obter chakra do shukaku agr nao me pergunte como mais na imagem do cap mostra isso claramente!!!!

more_horiz
Hellsing escreveu:
já expliquei tudo nos posts anteriores, leia lá :zeca3:
se não quer entender não se faça de burro, diga só que você não aceita e pronto

Arregou :KAKA/: :yeah: Quando em um tópico com título de "Discussão" o usuário se nega a responder tem algo errado.

Já li seus post anteriores, você fala que ser for pra desconsiderar os feitos do Minato como Edo, também teríamos que desconsiderar os feitos de Itachi, Tobirama, Nagato, inclusive essa foi uma resposta sua pra outro membro até, pq eu não discordo disso.

Mas, todos os Shinobis citados acima possuíam suas respectivas habilidades em vida, Exceto Minato que só possuia a Kurama mas nunca exerceu os Modos e poderes que está atualmente no mangá.

Yondaime possuía a Kurama em vida (como você disse), porém não possuía os seus poderes que vem demonstrando como Edo, simples assim e você não quer admitir.

more_horiz
Itachi- Já tinha em vida, a única coisa que realmente upou foi chakra infinito :neves: 

Nagato
- Já tinha em vida, lutou contra vários ninjas fortes pakas, ANBUS, etc... Depois de seus 20 anos, foi que ele ficou esqueletico... Ele lutou contra o Hanzo na segunda guerra na sua forma prime. :neves: 

Tobirama- Já tinha em vida, só estamos vendo o que ele já fazia ué. Única coisa foi o Kibaku fuda que ele usou em si mesmo, mas ele poderia usar em outros tenseis. :neves: 

Minato- Era um cara forte pakas, depois que virou tensei, seus Up monstruosos vieram... Sendo que teve que se suicidar para isso.  :trollface2: E além do mais, seus planos nem eram ser ressuscitado para usufruir de tal poderes, tudo só foi possivel por muito enredo, muito mesmo. :ri: :poise:

more_horiz
Ai um assunto bem antigo que falaram que Minato não tem KM2 pois não usa bijuu damas então me respondam isso.Se vcs verem na pg 12 do manga Naruto e Minato estão fazendo a bijuu dama.E mesmo que vcs acham que é o RM 1.0 o Minato é incrível pois consegue se transformar na Kyuubi,enquanto Naruto precisa do KM2 pra se transformar nela,e ele com o KM1 já pode fazer isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos