Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 646 - Discussões

+66
zezinho2511
ben10
supremeuchiha
eddim99
Uchiha Extreme
Hinata Sama
Dastan
ITACHI™
Xpto
Uchiha Psycho
Mirko R.
@Devil
Lelouch
Shock
Ellos
dwilly007
Caiatila
Moisés MR
Ilzenir
kleber san
FeliipeeSC
Kenpachi.
MaNoFeRa
Naruto_Raserengan
Makaveli
Edu....
Nayingrid
Bart
juniorbrena
tobi sharingan
Pedro Kurama
NathanUZumaki
lMugetsu_StalkeRl
Sasuke
chael
Senpou
CJunior
Santodeus Omnipotente
Ceifador
Shamanking
UzuumakiUchira
Hayashi
Daniel
Lucas Lins
dennysuchiha
JL
mateush_ssilva
marcospain
Instolent
Leon Lancaster
Kasai
Hellsing
matrama
Netö
Mat
gabrielmenesesgomes
Maduga
Path of death
Mario
Will
@razen
Minato Yamanaka
Nara Shikamaru
uzumaki-zed
ZeroFixe
Dante
70 participantes

descriptionNaruto 646 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 646 - Discussões

more_horiz
minato com km2 realmente agora é muito mais poderoso que nagato
minato tem o   Hiraishin  e tem rasengan essas duas habilidades so com o poder do km1 ja aumentan em mais de 10 vezes imagina o km2 mais bijjudama mais proteçao da kyuubi parcial nem da pra imagina o quanto é aumentado no km2,sen conta que minato ainda tem selamentos do cla uzumaki +bunta+kage bushin e + inteligencia que pro minato é considerado uma habilidade ja que ele é um genio.

more_horiz
Hellsing escreveu:
nagato tão poderoso quanto minato com kyuubi :serious:oque dele barra uma bijuudama? ou a força dos braços de chakra
Chou Shinran Tensei  = Uma Esfera  gravitacional  5 vez maior que a Kurama Full

Isso   se a "mega  Bijudama"   for a que Naruto usou contra  5 BIJUSS !

Ele se Equilibraria em "Poder  "  em alguns minutos  graças o CST  + o foda e que depois ele teria que esperar uns 3 Minutos para fazer outro!

e nesse tempo minato poderia  usar Outra  Mega Bijudama  e vencer !

isso se ele  poder usar a mesma bijudama que Naruto usou !

concordo com Você ele se iguala em minutos + no final perde para outra mega Bijudama

more_horiz
chael escreveu:
tobi sharingan escreveu:
Naruto_Raserengan escreveu:
é o Sasuke msm, nada de Orochimaru, Obito só se apressou por causa da Bijuudama que tão pensando em mandar nele pelo jeito
sera que obito naao consegue mesmo enfrentar naruto e minato ou ele so quer ser apressar no tsukuyomi, é que parece que obito ta muito fraco como jin do juubi!!!
Tá muito fraquinho mesmo,com todo esse poder nas mãos fica cheio de mimimi,tomara que o Madara tome logo o juubi dele!:fufu: 

olha, eu acho que obito tá sentindo os efeitos dos poderes da juubi e isso enfraqueceu mt ele.. sem contar q na vdd o obito no fundo tbm n sabe nem oq ele quer nessa guerra. madara deve tomar o juubi sim e se tornar o maior vilão da era naruto.

more_horiz
MaNoFeRa escreveu:
Hellsing escreveu:
nagato tão poderoso quanto minato com kyuubi :serious:oque dele barra uma bijuudama? ou a força dos braços de chakra
Chou Shinran Tensei  = Uma Esfera  gravitacional  5 vez maior que a Kurama Full

Isso   se a "mega  Bijudama"   for a que Naruto usou contra  5 BIJUSS !

Ele se Equilibraria em "Poder  "  em alguns minutos  graças o CST  + o foda e que depois ele teria que esperar uns 3 Minutos para fazer outro!

e nesse tempo minato poderia  usar Outra  Mega Bijudama  e vencer !

isso se ele  poder usar a mesma bijudama que Naruto usou !

concordo com Você  ele se iguala em minutos  + no final perde  para outra mega Bijudama
CST acho que não barra a flash bijuudama não, mas mesmo que desvie o caminho dela de que adiantaria? só mandar outra, nagato fica todo ferrado depois de usar CST.
vamos falar logicamente, a kurama do minato é exatamente a mesma do naruto, tem os mesmos 50% a única diferença é que ela é dócil, e obedece o minato, porque diabos ele não usaria bijuudama? oque impede ele de fazer isso? nada é a mesma coisa do naruto combar modo KM com SM todo mundo sabia que ele ia ter.
oque do nagato, passaria pelo construto de chakra, do minato atual, e como ele burla hiraishin? não dá pro nagato, minato ficou muitos níveis acima dele.
e de muitos

more_horiz
Nossa...toda essa discussão ofuscou um pouco o propósito do tópico, mas enfim... :HM*:
Muita expectativa pra quarta-feira que vem :mica:  !! Pelo que eu conheço do Kishi, todas essas listas de "top 5/10" mudarão de ordem em breve para o desespero da galera...:kishi:

more_horiz
FeliipeeSC escreveu:
Nossa...toda essa discussão ofuscou um pouco o propósito do tópico, mas enfim... :HM*:
Muita expectativa pra quarta-feira que vem :mica:  !! Pelo que eu conheço do Kishi, todas essas listas de "top 5/10" mudarão de ordem em breve para o desespero da galera...:kishi:
É rapaz,Marujo subiu 2 degraus com esse upaço e ainda falta muito nego pra ser upado agora,quem vai ser o próximo upado?:hoa: 

more_horiz
Manga meio fraco só tá ficado nisso cade Orochimaru e cia + Kakashi,Hiruzen e Madara com o seu trufo tá na hora de ter emoção faz tempo que não tem o Kishi não nos surpreende mais manga nota 7.....

more_horiz
Enfim, o tópico é para discutir o mangá, mais vou entrar novamente nessa outra discussão, o CST do Nagato simplesmente é uma onda gravitacional aquilo não vai desviar a Bijuu dama, assim que tocar nela vai explodir.

E o CST limita todos os poderes do Nagato, e o deixa sem suas técnicas de gravidade por um longo tempo.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Enfim, o tópico é para discutir o mangá, mais vou entrar novamente nessa outra discussão, o CST do Nagato simplesmente é uma onda gravitacional aquilo não vai desviar a Bijuu dama, assim que tocar nela vai explodir.

E o CST limita todos os poderes do Nagato, e o deixa sem suas técnicas de gravidade por um longo tempo.
ele pode simplesmente, jogar uma montanha é a bijudama explode antes de ser feita, ninguem leva em consideração, que ele pode absorver o manto? ele absorveu o manto do bee em segundos é diferente dos pains, depois que ele absorver chackra ele fica 10x mais foda

more_horiz
LOL tipo...LOL nagato faz o ct ok minato pula para casa espera 2 min nagato já está sangrando é só acabar com ele tipo.... lol

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
LOL tipo...LOL nagato faz o ct ok minato pula para casa espera 2 min nagato já está sangrando é só acabar com ele tipo.... lol
ele so usa ct depois de 30 minutos de luta...

more_horiz
como podes falar isso ? só vistes uma luta dele, minato não seria pego por nenhum jutsu de nagato...visto que tem um hashirim rápido, + upado pelo manto, + kunais em todas as partes do mundo lol

more_horiz
Sim, vei o que eu acho engraçado é que as pessoas dizem que Minato>Nagato
Pelo fato do Minato burlar tudo do Nagato
Sim cara isso é verdade.
Mas Nagato também burla as investidas de Minato de igual pra igual.
É isso que eu sempre tento falar. E ninguem nunca leva em consideração.

Daí fica = cada
Mas no longo alcance? O que Minato pode fazer?
Já nagato pode usar Misseis, ST focalizados, (esse tipo de coisa)
Então eu vejo Nagato com um passo a frente de Minato. 5.2/10

Isso no RM 1.0

.

Como o @Neto falou, Minato está no Modo 1.0 de acordo com a aparencia e o que até agora foi mostrado nesse manga semanal
E como eu disse pela 5º vez :BUUA: 
Eu posso está equivocado. Pois proximo manga Minato pode mostrar se realmente aquilo é um RM 2.0 legitimo.
Se for, será Minato>>>Nagato/Tobirama
Não dá pra sair se precipitando, como muita gente tá fazendo aqui.

Mas, aqui, ninguem sabe esperar, já vem logo apedreijando :sorry:

more_horiz
minato tá no km 1.0 ? se não assisti manga errado ? secalhar viu o da semana passada...

more_horiz
@Uzumaki-Red

A aparencia tá de RM 1.0

O que mostrou no manga 646
Foi Minato dando um Rasengan gigantesco,
E supostamente ajudando/ajudar Naruto a fazer a bijuu dama

E o resto leia meu post anterior.

more_horiz
aff, agora só ficam discutindo quem é mais forte, nada a ver, o certo era apagar esses posts e proibir isso aqui, é pra conversar sobre o mangá 645 e imaginar o que acontecerá no 646, agora só ficam falando de Minato, Tobirama e os ca***** -.-

E entrando no tópico, vamos ver o que vai acontecer, Madara não parece estar querendo que o Obito comece o Tsuki no Me assim do nada

more_horiz
o capitulo dessa semana foi demais, espero ver a tsu aparecer logo no próximo

Última edição por Ilzenir em Qui 5 Set - 11:49, editado 2 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos