naruto nunca mais usaria o podes da kyuubi...duvido muito...mas bem são opiniões, eu acho que todos os bijuus quereriam era ficar todos dentro de naruto..new rikudou if you know what i mean...
ITACHI escreveu:nao com o km2 tudo muda, agora é o minato que é mais forte que itachi mesmo que o itachi nao temnha mostrado seu poder maximo ele nao pode vencer o minato, so com uma super estrategia mais tem que se das colossais porque minato tambem é genioManga legal
Sasuke com inveja do naruto tam bem acho que o kishi vai dar um upp para o sasuke e vai ser um up apelão.
Minato e um cara foda mais ainda sim Itachi>>>Minato ...
Madara assustado mais acho que ta com medo do juubi e nao do obito no final das conta ele saber que o obito e um fracasado
Naruto vai quebra o genjutsu infinito da juubi so com rasegan,kishi nao dar outro tipo de jutsu para o naruto nao sem ser rasegan de formas diferente
Uchiha Psycho escreveu:Staz escreveu:Staz, essa parte aí que eu destaquei em vermelho, isso é falado no mangá? Se for por favor me diga onde.Brother, o Juubi devastava continentes inteiros, poderia destruir o mundo se quisesse, matava povos inteiros.
Se o Rikudou Sennin, "salvou o mundo" do Juubi, quer dizer que ele tocava o terror.
E o Juubi existe a MUITOS anos, a experiência dela é vasta. O Juubi "mandava" praticamente no mundo, fazia o que queria, e quando queria, até a chegada do Rikudou Sennin.
Mas se não tiver essa informação no mangá então eu discordo disso, para mim os bijuus não são seres malignos. Para mim o Juubi era só uma grande massa de poder (energia da natureza) que se condensou por algum motivo qualquer e adquiriu consciência sabe-se lá como, existia desde muito antes da humanidade mas ficava quieto na sua. Aí alguns humanos malignos descobriram sua existência e começaram a cobiçar este poder do Juubi e quiseram usá-lo como arma. Provavelmente o Rikudou Sennin o selou para tirá-lo do alcance dos humanos malignos.
E do jeito que vc escreveu ficou parecendo que o Juubi fazia maldade de propósito, tipo saía matando por diversão, acho que não. A própria Kurama não é maligna, ela apenas tinha ódio dos humanos por ser tratada como uma arma sem sentimentos e sem inteligência, assim como os outros bijuus, conforme vimos na conversa de Naruto com Son Goku.
Staz escreveu:Porque ele renaceria de novo? o rikudou é mais forte que, qualquer um imclusive ó juubi.Uchiha Psycho escreveu:Staz escreveu:Staz, essa parte aí que eu destaquei em vermelho, isso é falado no mangá? Se for por favor me diga onde.Brother, o Juubi devastava continentes inteiros, poderia destruir o mundo se quisesse, matava povos inteiros.
Se o Rikudou Sennin, "salvou o mundo" do Juubi, quer dizer que ele tocava o terror.
E o Juubi existe a MUITOS anos, a experiência dela é vasta. O Juubi "mandava" praticamente no mundo, fazia o que queria, e quando queria, até a chegada do Rikudou Sennin.
Mas se não tiver essa informação no mangá então eu discordo disso, para mim os bijuus não são seres malignos. Para mim o Juubi era só uma grande massa de poder (energia da natureza) que se condensou por algum motivo qualquer e adquiriu consciência sabe-se lá como, existia desde muito antes da humanidade mas ficava quieto na sua. Aí alguns humanos malignos descobriram sua existência e começaram a cobiçar este poder do Juubi e quiseram usá-lo como arma. Provavelmente o Rikudou Sennin o selou para tirá-lo do alcance dos humanos malignos.
E do jeito que vc escreveu ficou parecendo que o Juubi fazia maldade de propósito, tipo saía matando por diversão, acho que não. A própria Kurama não é maligna, ela apenas tinha ódio dos humanos por ser tratada como uma arma sem sentimentos e sem inteligência, assim como os outros bijuus, conforme vimos na conversa de Naruto com Son Goku.
"É O INÍCIO DE TODO O CHAKRA"
"UM DEUS"
"E É O PROGENITOR DE TUDO QUE EXISTE NESTE MUNDO"
Juubi é um Deus, ele criou tudo que existe. O Juubi é o pai dos seres humanos, seu criador.
Você acha mesmo, que um ser, que criou os seres humanos, criou países, criou o chakra, criou tudo que há no mundo (Florestas, água, vento e etc...) acha que é um ser irracional, que tudo foi criado por acaso?
Se formos comparar Juubi com o Deus do catolicismo (Jehová ou Elohim), este último que é considerado um ser infinitamente sábio pelos católicos, visto que criou um ser perfeito (Humanos), porque o Juubi não seria dotado de extrema inteligência, já que ele, no mangá, é o "pai" de tudo e de todos?
Quando me refiro a pai, me refiro ao fato dele ser o progenitor dos humanos.
Nunca parou pra pensar, o motivo de somente o Rikudou Sennin, ser capaz de rivalizar com o Juubi?
Nunca pensou sobre o motivo do Rikudou Sennin, ter olhos parecidíssimos com o do Juubi?
Assim como os olhos de um filho, são parecidos com o de um pai.
Para entenderem melhor, é como se o Juubi fosse considerado Deus (Jehová), e Rikudou fosse considerado Cristo. (A propósito, me perdoem meter religião no meio, era só pra entenderem a relação).
Não digo que o Rikudou é um filho "direto" do Juubi, mas o Rikudou Sennin é de fato, o descendente mais próximo do Juubi, que possuía quase o poder do Juubi.
E não pensem que a batalha entre Rikudou Sennin e Juubi foi fácil, parece até que o Rikudou venceu, em questões de segundos.
Aquela luta foi de igual pra igual, provavelmente com uma vantagem pro Juubi.
Porque vocês acham que o Rikudou Sennin quis selar o Juubi dentro de si, em vez de mata-lo?
Obito não conseguiu, mesmo sendo MUITO inferior ao Juubi, sela-lo dentro de si?
Enfim, Kishimoto tem que explicar MUITO bem essa relação entre Rikudou e Juubi, como foi a batalha e informações pendentes.
Porque, ao meu ver, tudo indica que o Juubi é bem mais poderoso que o Rikudou.
Uchiha Psycho escreveu:Você neste post, acabou de concordar comigo, mesmo não sabendo.Staz, não tem nada aí dizendo que o Juubi seja maligno. Apenas está dizendo que ele é extremamente poderoso e que tudo o que existe se originou dele. Ou seja, ele não é apenas uma porção de poder concentrada, ele é uma fonte de poder, um criadouro de todo o chakra e tudo o que existe nesse mundo.
Estas frases: "Ele engole oceanos, separa montanhas, etc." querem dizer que ele tem o poder de reconfigurar o planeta. Nós sabemos que o planeta Terra realmente muda muito sua forma, seu relevo, surgem novos oceanos, montanhas se elevam do fundo do mar e formam um continente onde antes era um oceano, tudo isso por ação da atividade sísmica, movimentação das placas tectônicas, etc. Mas no mundo de Naruto quem faz essas mudanças no planeta é o Juubi. Talvez ele nem faça de propósito, talvez a energia que dele emana constantemente (já que ele é uma fonte) movimente o planeta e faça tudo isso acontecer (tipo piloto automático).
Não estou dizendo que ele seja irracional. No meu post anterior eu disse que os bijuus odiavam os humanos por serem tratados por eles como seres sem inteligência e usados como meras armas. E se os bijuus são inteligentes separadamente, por que o Juubi não seria? Eu acho que, assim como ele é muuuito mais poderoso que a Kyuubi, também deve ser muuuito mais inteligente.
Pela comparação que você fez, Juubi como Deus e Rikudou como Jesus, não teria lógica haver uma batalha entre os dois. Mas anyway...
Se o Juubi criou tudo o que existe e é inteligente, por que ele iria ficar tocando o terror por aí só por diversão? E se ele fosse assim maligno, os bijuus também seriam malignos, e nós já vimos que eles não o são.
Para mim o Juubi se revoltou diante da ambição dos seres humanos que cobiçavam seu poder e queriam tomá-lo para si com a intenção de dominar o mundo. Rikudou Sennim lutou contra ele e o selou com o intuito de tirá-lo do alcance dos vilões ambiciosos e evitar que ele destruísse o mundo todo em sua revolta. Também acho que essa luta foi titânica e muito longa.
Obito conseguiu selar o Juubi facilmente porque ele já conhecia de antemão a técnica que deveria utilizar para tal, além de que o 10 Caudas estava incompleto e irracional. Já o Rikudou Sennin teve que inventar as técnicas de selamento para selar o Juubi, que estava 100% e racional.
uzumaki-zed escreveu:fiquei um pouco enojado com isso de juubi ter parido humanos..ai ele tranzou com o que ? só se fosse com montanhas mesmo...isso de juubi ser o final boss eu não sei...mas ele não falava nem nada no seu atual modo, acho isso meio nojento mesmo, eu gostaria que madara trolasse obito agora, pois sem o juubi em sua posse obito ja pode usar o rinnegan e o kamui, agora madara usa o rinne tensei do obito, e se faz jin do juubi... será que viajei ?? vamos ver
Uchiha Psycho escreveu:Se o Juubi criou tudo o que existe e é inteligente, por que ele iria ficar tocando o terror por aí só por diversão? E se ele fosse assim maligno, os bijuus também seriam malignos, e nós já vimos que eles não o são.
Staz escreveu:Se você acabou de admitir que o Juubi é um ser consciente, e se ele "brincava" com o mundo, matando pessoas, obviamente ele é um ser mal.
Staz escreveu:Isso se não existisse o Rikudou Sennin, que queria salvar a humanidade pois sabia que apenas uma pequena minoria era maligna.Não acho que as pessoas tinham intenção de usar o poder do Juubi, poderiam até tentar, mas Juubi se quisesse, matava todos os seres humanos em segundos.
Staz escreveu:Como eu disse, os vilões eram uma pequena minoria. Os que ficaram agradecidos e o reverenciaram foram os pobres mortais que estavam sujeitos a serem dominados pelos tais vilões ou esmagados no meio da revolta do Juubi.Se os "vilões" como você disse, quisessem utilizar o Juubi para fins diversos, você acha mesmo que eles reverenciariam o Rikudou, após tirar-lhes o Juubi?
Eles ficariam no mínimo, revoltados e não agradecidos, já que eles queriam usar o Juubi.
Uchiha Psycho escreveu:Os fins NUNCA justificam os meios, Psycho.Só porque o Juubi se revoltou contra a humanidade não significa que ele era maligno.