Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 646 - Discussões

+66
zezinho2511
ben10
supremeuchiha
eddim99
Uchiha Extreme
Hinata Sama
Dastan
ITACHI™
Xpto
Uchiha Psycho
Mirko R.
@Devil
Lelouch
Shock
Ellos
dwilly007
Caiatila
Moisés MR
Ilzenir
kleber san
FeliipeeSC
Kenpachi.
MaNoFeRa
Naruto_Raserengan
Makaveli
Edu....
Nayingrid
Bart
juniorbrena
tobi sharingan
Pedro Kurama
NathanUZumaki
lMugetsu_StalkeRl
Sasuke
chael
Senpou
CJunior
Santodeus Omnipotente
Ceifador
Shamanking
UzuumakiUchira
Hayashi
Daniel
Lucas Lins
dennysuchiha
JL
mateush_ssilva
marcospain
Instolent
Leon Lancaster
Kasai
Hellsing
matrama
Netö
Mat
gabrielmenesesgomes
Maduga
Path of death
Mario
Will
@razen
Minato Yamanaka
Nara Shikamaru
uzumaki-zed
ZeroFixe
Dante
70 participantes

descriptionNaruto 646 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 646 - Discussões

more_horiz
naruto nunca mais usaria o podes da kyuubi...duvido muito...mas bem são opiniões, eu acho que todos os bijuus quereriam era ficar todos dentro de naruto..new rikudou if you know what i mean...

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
Manga legal

Sasuke com inveja do naruto :neves: tam bem acho que o kishi vai dar um upp para o sasuke e vai ser um up apelão.

Minato e um cara foda mais ainda sim Itachi>>>Minato :yoda:...

Madara assustado :omg2:  mais acho que ta com medo do juubi e nao do obito no final das conta ele saber que o obito e um fracasado :think: 

Naruto vai quebra o genjutsu infinito da juubi so com rasegan,kishi nao dar outro tipo de jutsu para o naruto nao sem ser rasegan de formas diferente :desprezo: 
nao com o km2 tudo muda, agora é o minato que é mais forte que itachi mesmo que o itachi nao temnha mostrado seu poder maximo ele nao pode vencer o minato, so com uma super estrategia mais tem que se das colossais porque minato tambem é genio

more_horiz
Na minha opinião, essa farra do Obito com o Juubi vai acabar jájá.

O Obito é hospedeiro de um Juubi IMPERFEITO.

Acredito que quando o Juubi assumir a sua forma final, ele irá sobrepujar completamente a vontade e o controle do Obito, o matando em consequência disso.

E quando isso acontecer, o chakra dos Bijuus em posse do Naruto irá se "ativar", e ele irá assumir uma forma idêntica a do Rikudou Sennin.

Acredito que os acontecimentos serão mais ou menos dessa forma.

Até porque, o Naruto é a reencarnação do Rikudou segundo os Bijuus, e é ele quem está destinado a parar o Juubi nessa era.

more_horiz
Eu acredito que ou o Juubi assume a forma perfeita e trolla geral ou o Madara consegue usar seu trunfo. Acho que o Madara seria bem melhor jin do que o Obito. De qualquer maneira seria épica a luta do Juubi contra Naruto.

Fico imaginando a luta titânica entre o Juubi e Naruto(com o chakra da Kuramas e dos outros bijuus), Naruto usando uma espécie de bijuumode com esses chakras, lol e tanto esse modo bijuu quanto o Juubi Full maiores do que uma vila, lol.

more_horiz
sempre disse que o juubi seria o final boss :zeca: mas faltou os fãs do obito me apedrejarem, agora que isso tá ficando mais plausível todos tão concordando né :zeca3:
obito nunca teve capacidade pra ser final boss, quando juubi evoluir adeus obito.
os fãs do tobirama eu não vou mais responder não :zeca3: muito chatos, nçao querem entender as coisas não vou ficar perdendo tempo.

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Staz escreveu:
Brother, o Juubi devastava continentes inteiros, poderia destruir o mundo se quisesse, matava povos inteiros.

Se o Rikudou Sennin, "salvou o mundo" do Juubi, quer dizer que ele tocava o terror.

E o Juubi existe a MUITOS anos, a experiência dela é vasta. O Juubi "mandava" praticamente no mundo, fazia o que queria, e quando queria, até a chegada do Rikudou Sennin.
Staz, essa parte aí que eu destaquei em vermelho, isso é falado no mangá? Se for por favor me diga onde. :fera:

Mas se não tiver essa informação no mangá então eu discordo disso, para mim os bijuus não são seres malignos. Para mim o Juubi era só uma grande massa de poder (energia da natureza) que se condensou por algum motivo qualquer e adquiriu consciência sabe-se lá como, existia desde muito antes da humanidade mas ficava quieto na sua. Aí alguns humanos malignos descobriram sua existência e começaram a cobiçar este poder do Juubi e quiseram usá-lo como arma. Provavelmente o Rikudou Sennin o selou para tirá-lo do alcance dos humanos malignos.

E do jeito que vc escreveu ficou parecendo que o Juubi fazia maldade de propósito, tipo saía matando por diversão, acho que não. A própria Kurama não é maligna, ela apenas tinha ódio dos humanos por ser tratada como uma arma sem sentimentos e sem inteligência, assim como os outros bijuus, conforme vimos na conversa de Naruto com Son Goku.
Naruto 646 - Discussões - Página 13 09
Naruto 646 - Discussões - Página 13 10

"É O INÍCIO DE TODO O CHAKRA"

"UM DEUS"

"E É O PROGENITOR DE TUDO QUE EXISTE NESTE MUNDO"

Juubi é um Deus, ele criou tudo que existe. O Juubi é o pai dos seres humanos, seu criador.

Você acha mesmo, que um ser, que criou os seres humanos, criou países, criou o chakra, criou tudo que há no mundo (Florestas, água, vento e etc...) acha que é um ser irracional, que tudo foi criado por acaso?

Se formos comparar Juubi com o Deus do catolicismo (Jehová ou Elohim), este último que é considerado um ser infinitamente sábio pelos católicos, visto que criou um ser perfeito (Humanos), porque o Juubi não seria dotado de extrema inteligência, já que ele, no mangá, é o "pai" de tudo e de todos?

Quando me refiro a pai, me refiro ao fato dele ser o progenitor dos humanos.

Nunca parou pra pensar, o motivo de somente o Rikudou Sennin, ser capaz de rivalizar com o Juubi?

Nunca pensou sobre o motivo do Rikudou Sennin, ter olhos parecidíssimos com o do Juubi?

Assim como os olhos de um filho, são parecidos com o de um pai.

Para entenderem melhor, é como se o Juubi fosse considerado Deus (Jehová), e Rikudou fosse considerado Cristo. (A propósito, me perdoem meter religião no meio, era só pra entenderem a relação).

Não digo que o Rikudou é um filho "direto" do Juubi, mas o Rikudou Sennin é de fato, o descendente mais próximo do Juubi, que possuía quase o poder do Juubi.

E não pensem que a batalha entre Rikudou Sennin e Juubi foi fácil, parece até que o Rikudou venceu, em questões de segundos.

Aquela luta foi de igual pra igual, provavelmente com uma vantagem pro Juubi.

Porque vocês acham que o Rikudou Sennin quis selar o Juubi dentro de si, em vez de mata-lo?

Obito não conseguiu, mesmo sendo MUITO inferior ao Juubi, sela-lo dentro de si?

Enfim, Kishimoto tem que explicar MUITO bem essa relação entre Rikudou e Juubi, como foi a batalha e informações pendentes.

Porque, ao meu ver, tudo indica que o Juubi é bem mais poderoso que o Rikudou.

more_horiz
Staz escreveu:
Uchiha Psycho escreveu:
Staz escreveu:
Brother, o Juubi devastava continentes inteiros, poderia destruir o mundo se quisesse, matava povos inteiros.

Se o Rikudou Sennin, "salvou o mundo" do Juubi, quer dizer que ele tocava o terror.

E o Juubi existe a MUITOS anos, a experiência dela é vasta. O Juubi "mandava" praticamente no mundo, fazia o que queria, e quando queria, até a chegada do Rikudou Sennin.
Staz, essa parte aí que eu destaquei em vermelho, isso é falado no mangá? Se for por favor me diga onde. :fera:

Mas se não tiver essa informação no mangá então eu discordo disso, para mim os bijuus não são seres malignos. Para mim o Juubi era só uma grande massa de poder (energia da natureza) que se condensou por algum motivo qualquer e adquiriu consciência sabe-se lá como, existia desde muito antes da humanidade mas ficava quieto na sua. Aí alguns humanos malignos descobriram sua existência e começaram a cobiçar este poder do Juubi e quiseram usá-lo como arma. Provavelmente o Rikudou Sennin o selou para tirá-lo do alcance dos humanos malignos.

E do jeito que vc escreveu ficou parecendo que o Juubi fazia maldade de propósito, tipo saía matando por diversão, acho que não. A própria Kurama não é maligna, ela apenas tinha ódio dos humanos por ser tratada como uma arma sem sentimentos e sem inteligência, assim como os outros bijuus, conforme vimos na conversa de Naruto com Son Goku.
Naruto 646 - Discussões - Página 13 09
Naruto 646 - Discussões - Página 13 10

"É O INÍCIO DE TODO O CHAKRA"

"UM DEUS"

"E É O PROGENITOR DE TUDO QUE EXISTE NESTE MUNDO"

Juubi é um Deus, ele criou tudo que existe. O Juubi é o pai dos seres humanos, seu criador.

Você acha mesmo, que um ser, que criou os seres humanos, criou países, criou o chakra, criou tudo que há no mundo (Florestas, água, vento e etc...) acha que é um ser irracional, que tudo foi criado por acaso?

Se formos comparar Juubi com o Deus do catolicismo (Jehová ou Elohim), este último que é considerado um ser infinitamente sábio pelos católicos, visto que criou um ser perfeito (Humanos), porque o Juubi não seria dotado de extrema inteligência, já que ele, no mangá, é o "pai" de tudo e de todos?

Quando me refiro a pai, me refiro ao fato dele ser o progenitor dos humanos.

Nunca parou pra pensar, o motivo de somente o Rikudou Sennin, ser capaz de rivalizar com o Juubi?

Nunca pensou sobre o motivo do Rikudou Sennin, ter olhos parecidíssimos com o do Juubi?

Assim como os olhos de um filho, são parecidos com o de um pai.

Para entenderem melhor, é como se o Juubi fosse considerado Deus (Jehová), e Rikudou fosse considerado Cristo. (A propósito, me perdoem meter religião no meio, era só pra entenderem a relação).

Não digo que o Rikudou é um filho "direto" do Juubi, mas o Rikudou Sennin é de fato, o descendente mais próximo do Juubi, que possuía quase o poder do Juubi.

E não pensem que a batalha entre Rikudou Sennin e Juubi foi fácil, parece até que o Rikudou venceu, em questões de segundos.

Aquela luta foi de igual pra igual, provavelmente com uma vantagem pro Juubi.

Porque vocês acham que o Rikudou Sennin quis selar o Juubi dentro de si, em vez de mata-lo?

Obito não conseguiu, mesmo sendo MUITO inferior ao Juubi, sela-lo dentro de si?

Enfim, Kishimoto tem que explicar MUITO bem essa relação entre Rikudou e Juubi, como foi a batalha e informações pendentes.

Porque, ao meu ver, tudo indica que o Juubi é bem mais poderoso que o Rikudou.
Porque ele renaceria de novo? o rikudou é mais forte que, qualquer um imclusive ó juubi.

more_horiz
Esses caras dando informações sem ter base sobre Rikudou/Juubi :giradorgas: 

Eu li o que o @Staz falou

Realmente cara, isso é o mais plausível, dentre as teorias
E eu também acho que a luta durou pakas
como uns meses  de luta titanica etc... :atoron:

E o Juubi será o Final boss.
E veja Naruto será a reencarnação do Rikudou.
Será praticamente o que aconteceu anteriormente na fudação do mundo.
E com uma pequena vantagem pro Juubi FULL como @Staz disse
Será a final fight do milenio.
Juubi rejeitando Obito, Juubi ficando FULL, por consequencia disso
Despertará os poderes dos bijuus dentro do Naruto
Naruto RIkudou no Ninja

more_horiz
Nada ver o naruto ser a recarnação do rikundou sennin no minimo o naruto vai ganhar os poderes do rikundou sennin e so isso as bijuu nao falarão que o naruto e a recarnação do rikundou :fry: 

Itachi >>>>> Minato :neves: 

more_horiz
Staz, não tem nada aí dizendo que o Juubi seja maligno. Apenas está dizendo que ele é extremamente poderoso e que tudo o que existe se originou dele. Ou seja, ele não é apenas uma porção de poder concentrada, ele é uma fonte de poder, um criadouro de todo o chakra e tudo o que existe nesse mundo.

Estas frases: "Ele engole oceanos, separa montanhas, etc." querem dizer que ele tem o poder de reconfigurar o planeta. Nós sabemos que o planeta Terra realmente muda muito sua forma, seu relevo, surgem novos oceanos, montanhas se elevam do fundo do mar e formam um continente onde antes era um oceano, tudo isso por ação da atividade sísmica, movimentação das placas tectônicas, etc. Mas no mundo de Naruto quem faz essas mudanças no planeta é o Juubi. Talvez ele nem faça de propósito, talvez a energia que dele emana constantemente (já que ele é uma fonte) movimente o planeta e faça tudo isso acontecer (tipo piloto automático).

Não estou dizendo que ele seja irracional. No meu post anterior eu disse que os bijuus odiavam os humanos por serem tratados por eles como seres sem inteligência e usados como meras armas. E se os bijuus são inteligentes separadamente, por que o Juubi não seria? Eu acho que, assim como ele é muuuito mais poderoso que a Kyuubi, também deve ser muuuito mais inteligente.

Pela comparação que você fez, Juubi como Deus e Rikudou como Jesus, não teria lógica haver uma batalha entre os dois. Mas anyway...

Se o Juubi criou tudo o que existe e é inteligente, por que ele iria ficar tocando o terror por aí só por diversão? E se ele fosse assim maligno, os bijuus também seriam malignos, e nós já vimos que eles não o são.

Para mim o Juubi se revoltou diante da ambição dos seres humanos que cobiçavam seu poder e queriam tomá-lo para si com a intenção de dominar o mundo. Rikudou Sennim lutou contra ele e o selou com o intuito de tirá-lo do alcance dos vilões ambiciosos e evitar que ele destruísse o mundo todo em sua revolta. Também acho que essa luta foi titânica e muito longa.

Obito conseguiu selar o Juubi facilmente porque ele já conhecia de antemão a técnica que deveria utilizar para tal, além de que o 10 Caudas estava incompleto e irracional. Já o Rikudou Sennin teve que inventar as técnicas de selamento para selar o Juubi, que estava 100% e racional.

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Staz, não tem nada aí dizendo que o Juubi seja maligno. Apenas está dizendo que ele é extremamente poderoso e que tudo o que existe se originou dele. Ou seja, ele não é apenas uma porção de poder concentrada, ele é uma fonte de poder, um criadouro de todo o chakra e tudo o que existe nesse mundo.

Estas frases: "Ele engole oceanos, separa montanhas, etc." querem dizer que ele tem o poder de reconfigurar o planeta. Nós sabemos que o planeta Terra realmente muda muito sua forma, seu relevo, surgem novos oceanos, montanhas se elevam do fundo do mar e formam um continente onde antes era um oceano, tudo isso por ação da atividade sísmica, movimentação das placas tectônicas, etc. Mas no mundo de Naruto quem faz essas mudanças no planeta é o Juubi. Talvez ele nem faça de propósito, talvez a energia que dele emana constantemente (já que ele é uma fonte) movimente o planeta e faça tudo isso acontecer (tipo piloto automático).

Não estou dizendo que ele seja irracional. No meu post anterior eu disse que os bijuus odiavam os humanos por serem tratados por eles como seres sem inteligência e usados como meras armas. E se os bijuus são inteligentes separadamente, por que o Juubi não seria? Eu acho que, assim como ele é muuuito mais poderoso que a Kyuubi, também deve ser muuuito mais inteligente.

Pela comparação que você fez, Juubi como Deus e Rikudou como Jesus, não teria lógica haver uma batalha entre os dois. Mas anyway...

Se o Juubi criou tudo o que existe e é inteligente, por que ele iria ficar tocando o terror por aí só por diversão? E se ele fosse assim maligno, os bijuus também seriam malignos, e nós já vimos que eles não o são.

Para mim o Juubi se revoltou diante da ambição dos seres humanos que cobiçavam seu poder e queriam tomá-lo para si com a intenção de dominar o mundo. Rikudou Sennim lutou contra ele e o selou com o intuito de tirá-lo do alcance dos vilões ambiciosos e evitar que ele destruísse o mundo todo em sua revolta. Também acho que essa luta foi titânica e muito longa.

Obito conseguiu selar o Juubi facilmente porque ele já conhecia de antemão a técnica que deveria utilizar para tal, além de que o 10 Caudas estava incompleto e irracional. Já o Rikudou Sennin teve que inventar as técnicas de selamento para selar o Juubi, que estava 100% e racional.
Você neste post, acabou de concordar comigo, mesmo não sabendo.

É só você parar, pensar e relacionar Psycho. Nem há, a necessidade de estar diretamente escrito no mangá, é pura interpretação.

Se você acabou de admitir que o Juubi é um ser consciente, e se ele "brincava" com o mundo, matando pessoas, obviamente ele é um ser maligno.

Reveja a página do mangá que eu te mostrei, a imagem no mangá, mostra claramente a Terra, sendo pulverizada por explosões de prováveis Bijuudamas.

Não Psycho, você não entendeu meu post, quando comparei Deus e Jesus, com Juubi e Rikudou, me referi não ao lado sentimental, mas sim pelo lado sanguíneo.

Assim como todos nós, somos filhos de Deus, nas palavras do catolicismo, Jesus detinham diretamente o "sangue" de Deus em suas veias.

Diferente de nós humanos, Jesus era filho diretamente de Deus. Era o filho mais próximo dele.

Assim como o Rikudou, era o filho mais próximo de Juubi, visto que nas veias do Rikudou, havia o "sangue" do próprio Juubi.

Lembrando que, todos os seres humanos no mangá, são "filhos" do Juubi.

E quando me refiro a sangue, é só pra enfatizar o parentesco, não interpretem isto erroneamente.

Não acho que as pessoas tinham intenção de usar o poder do Juubi, poderiam até tentar, mas Juubi se quisesse, matava todos os seres humanos em segundos.

Acredito eu, que os seres humanos tinham muito medo do Juubi, e queriam que ele deixasse de existir.

O que reforça ainda mais o que digo, é o fato de todas as populações verem Rikudou Sennin como herói, após livrar o mundo do Juubi.

Se os "vilões" como você disse, quisessem utilizar o Juubi para fins diversos, você acha mesmo que eles reverenciariam o Rikudou, após tirar-lhes o Juubi?

Eles ficariam no mínimo, revoltados e não agradecidos, já que eles queriam usar o Juubi.

Se for, o que estou pensando, Kishimoto é um gênio, só contando a história do Rikudou Sennin, renderia uns 30 capítulos, ou mais.

Espero que o Kishimoto saiba desenvolver muito bem o Juubi como um vilão, por que se ele for um ser irracional, ficará muito incoerente.

more_horiz
fiquei um pouco enojado com isso de juubi ter parido humanos..ai ele tranzou com o que ? só se fosse com montanhas mesmo...isso de juubi ser o final boss eu não sei...mas ele não falava nem nada no seu atual modo, acho isso meio nojento mesmo, eu gostaria que madara trolasse obito agora, pois sem o juubi em sua posse obito ja pode usar o rinnegan e o kamui, agora madara usa o rinne tensei do obito, e se faz jin do juubi... será que viajei ?? vamos ver

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
fiquei um pouco enojado com isso de juubi ter parido humanos..ai ele tranzou com o que ? só se fosse com montanhas mesmo...isso de juubi ser o final boss eu não sei...mas ele não falava nem nada no seu atual modo, acho isso meio nojento mesmo, eu gostaria que madara trolasse obito agora, pois sem o juubi em sua posse obito ja pode usar o rinnegan e o kamui, agora madara usa o rinne tensei do obito, e se faz jin do juubi... será que viajei ?? vamos ver

Meu deus, tem gente que não entende.

Na visão de um Deus, não há a necessidade de copular. Juubi não necessitou ter relações sexuais com ninguém, visto que não existia ninguém.

Juubi de uma hora pra outra, pensou: Vou criar os humanos.

E poof...

E através da sua própria vontade e poderes, ele criou os humanos.

Muito provavelmente o Obito vai perder o Juubi pro Madara.

Como falei, os vilões principais terão a oportunidade de ter o Juubi dentro de si. Mas ao meu ver, é inevitável, uma hora ou outra, Juubi irá se desenvolver, e irá sair do controle.

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Staz escreveu:
Se você acabou de admitir que o Juubi é um ser consciente, e se ele "brincava" com o mundo, matando pessoas, obviamente ele é um ser mal.
:aliens:

Com a parte destacada em negrito eu quis dizer que eu não acredito que ele ficaria por aí matando por diversão. :aliens:
Se ele se revoltou e começou a querer destruir a humanidade foi por algum motivo.

Staz escreveu:
Não acho que as pessoas tinham intenção de usar o poder do Juubi, poderiam até tentar, mas Juubi se quisesse, matava todos os seres humanos em segundos.
Isso se não existisse o Rikudou Sennin, que queria salvar a humanidade pois sabia que apenas uma pequena minoria era maligna.

Agora eu entendo o que vc quis dizer com a comparação de pai e filho. Talvez o Rikudou seja mesmo de alguma forma parente do Juubi, esta seria uma explicação para o fato de ele ter sito tão poderoso. Nisso eu acho que você tem razão.

Staz escreveu:
Se os "vilões" como você disse, quisessem utilizar o Juubi para fins diversos, você acha mesmo que eles reverenciariam o Rikudou, após tirar-lhes o Juubi?

Eles ficariam no mínimo, revoltados e não agradecidos, já que eles queriam usar o Juubi.
Como eu disse, os vilões eram uma pequena minoria. Os que ficaram agradecidos e o reverenciaram foram os pobres mortais que estavam sujeitos a serem dominados pelos tais vilões ou esmagados no meio da revolta do Juubi.

Só porque o Juubi se revoltou contra a humanidade não significa que ele era maligno. Repito, os bijuus (Kurama, Son Guku) tinham ódio de todos os humanos porque foram maltratados por alguns. Pode-se dizer que eles tinham preconceito contra os humanos, assim como os humanos têem preconceito contra os bijuus. O Naruto será aquele que irá acabar com esse preconceito dos dois lados. Quando viram que o Naruto era diferente eles começaram a mudar um pouco seu conceito sobre os humanos. A Kurama já está colaborando com a aliança sem nenhum problema. O povo de Konoha morria de medo e ódio da Kyuubi por que ela atacou a vila, mas agora os Shinobis estão lutando lado a lado com ela. Portanto minha opinião é de que os bijuus (incluindo o Juubi) não são malignos, na cabeça deles os humanos é que são malignos. Só está havendo um mal entendido que logo será resolvido pelo Naruto (já começou, inclusive).

@uzumaki-zed, vc me mata de rir com seus posts, kkkkkkkkkk... :~.~:
Mas o Juubi pode ter se reproduzido por brotamento igual a uma esponja marinha :~.~:
Ou então ele fez uns mini-juubis que ficaram com forma de humanos e eles se reproduziram e deram origem ao Rikudou Sennin (e quem sabe também ao clã do Juugo).

Última edição por Uchiha Psycho em Sex 6 Set - 18:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
@ Staz
Até que concordo contigo em certos pontos. Pois o Juubi me lembra o Cthulhu, lol. Às vezes os deuses doidos em algumas mitologias aí, só constroem a humanidade para se divertir destruindo pessoas e para que essas pessoas os venerem. Seria bem legal o Juubi ser um monstro extra-dimensional e ter uns dois irmãos que poderiam ser rivais em uma próxima saga.

more_horiz
Um Deus perder para uma humano isso é estranho
pois o Juubi (Deus) perder ou se selado polo Rikudou(humano) não tem logica

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Só porque o Juubi se revoltou contra a humanidade não significa que ele era maligno.
Os fins NUNCA justificam os meios, Psycho.

Não é porque eu POSSO, que DEVO.

Não é porque eu tenho poder, que posso fazer o que bem quiser.

Independente se o Juubi tinha motivos para desprezar e odiar a humanidade, no momento em que ele matou seres humanos, ele se tornou um ser maligno.

Um exemplo claro seria, mesmo se você matasse os membros da minha família, se eu fosse em busca de vingança e te matasse, eu me tornaria um ser maligno, mesmo tendo motivos.

Juubi é um ser maligno, tendo motivos ou não, nada justifica matar humanos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos