Um Deus perder para uma humano isso é estranho
pois o Juubi (Deus) perder ou se selado polo Rikudou(humano) não tem logica
pois o Juubi (Deus) perder ou se selado polo Rikudou(humano) não tem logica
Uchiha Psycho escreveu:Os fins NUNCA justificam os meios, Psycho.Só porque o Juubi se revoltou contra a humanidade não significa que ele era maligno.
uzumaki-zed escreveu:Como tenho muitos amigos brasileiros e sendo português ouço sempre muitas daquelas piadas fracas de português ser burro, todas elas que eles ouvem que um amigo conta e depois me contam metendo a personagem burra sendo um tuga, bem eu não sei se isto é burrice, mas voces brasileiros aqui do forum, alguns de voces falam coisas tipo, "juubi saiu de dentro de rikudou" eu questiono-me, ok ele saiu ? e poderá ter saido por onde ? pela parte retal ?? Tem o cara que escreve hiamato acredito que seja irmão do capitão yamato (que para mim morreu mesmo...)Outra teoria para mim que não convence juubi ser um deus...A não ser que kishi se basei e numa especie de deuses gregos Tipo Zeus(rikudou) e Hades(juubi) talvez ai seja mais plausivél.
Tbm discordo de isso de juubi dizer ah e tal hoje não tenho nada para fazer e vou criar humanos...então se ele criou e foi derrotado por um deles ? Enfim eu acreditava mais naquela tese de serem descendentes de macacos...
Mas como sei que o kishi antes de começar a fazer manga bate com a cabeça dele contra uma parede durante 20 minutos seguidos para tentar ter boas ideias tudo pode acontecer, acho que nem ele sabe o que vai fazer sobre juubi e rikudou lol
Uchiha Psycho escreveu:uzumaki-zed escreveu:Como tenho muitos amigos brasileiros e sendo português ouço sempre muitas daquelas piadas fracas de português ser burro, todas elas que eles ouvem que um amigo conta e depois me contam metendo a personagem burra sendo um tuga, bem eu não sei se isto é burrice, mas voces brasileiros aqui do forum, alguns de voces falam coisas tipo, "juubi saiu de dentro de rikudou" eu questiono-me, ok ele saiu ? e poderá ter saido por onde ? pela parte retal ?? Tem o cara que escreve hiamato acredito que seja irmão do capitão yamato (que para mim morreu mesmo...)Outra teoria para mim que não convence juubi ser um deus...A não ser que kishi se basei e numa especie de deuses gregos Tipo Zeus(rikudou) e Hades(juubi) talvez ai seja mais plausivél.
Tbm discordo de isso de juubi dizer ah e tal hoje não tenho nada para fazer e vou criar humanos...então se ele criou e foi derrotado por um deles ? Enfim eu acreditava mais naquela tese de serem descendentes de macacos...
Mas como sei que o kishi antes de começar a fazer manga bate com a cabeça dele contra uma parede durante 20 minutos seguidos para tentar ter boas ideias tudo pode acontecer, acho que nem ele sabe o que vai fazer sobre juubi e rikudou lol
Escrever errado o nome de um personagem ou técnica não é burrice. Eu já vi você mesmo escrever Hashimara em vez de Hashirama, hashirim em vez de hiraishin, mas errar é normal, nada de mais. Mesmo se a pessoa não souber a escrita correta, o melhor seria pesquisar, mas dando pra entender o post eu acho que é o mais importante. Claro que é sempre bom tentar escrever o mais correto possível, mas acho besteira se estressar por pequenos detalhes nas discussões (mas nas fanfics a escrita deve ser sempre impecável ).
Mas falar que o Juubi saiu do Rikudou depois daquela página que o Staz postou onde diz claramente que o Juubi originou tudo o que existe...
Se o Juubi deu origem a tudo então ele deu origem ao Rikudou também, e a todos os humanos, enfim, tudo.
Nós não sabemos ainda como foi que se deu essa origem de todas as coisas a partir do Juubi, nem sabemos os motivos por trás dos motivos que levaram à luta Rikudou X Juubi e seu selamento. Só o que temos são achismos, tentar adivinhar faz parte da diversão. Quem sabe o que aconteceu de verdade é só o Kishimoto (ou não), mas é esperar pra ver.
Minha opinião eu já disse, para mim o Juubi não é maligno, é só olhar pelo ponto de vista dos bijuus, tentar se colocar no lugar deles. Agora parei de falar sobre isso, já chega.
Sobre o cap. 645, eu tinha postado no final do tópico anterior que não tinha entendido por que o Obito estava botando o Juubi para fora
Não sei se alguém leu, mas ninguém respondeu e talvez tenha mais alguém :burro:como eu que não tenha entendido. Naquele mesmo dia eu conversando com um amigo no chatbox consegui entender (como eu sou :burro:achei que ele estava botando o Juubi para fora )
Na verdade ele estava fazendo igual ao Minato e o Naruto, que fizeram duas Kuramas de chakra e estavam usando estas Kuramas como se fossem extensões de seus corpos (como marionetes). Mesma coisa foi o Obito, ele está fazendo um Juubi de chakra para usá-lo como uma marionete, mas o verdadeiro Juubi permanece selado dentro do Obito, assim como as Kuramas permanecem seladas dentro de Naruto e Minato.
Desculpem se estou escrevendo coisas muito óbvias aqui, mas eu quis escrever, pois assim como eu não tinha entendido pode ter mais alguém que também não entendeu. E se eu entendi errado por favor me corrijam.
Uchiha Extreme escreveu:Pra mim o Juubi e o Rikudou sao a mesma coisa. O Juubi saiu do Rikudou.
O Rikudou sempre buscou a paz, mas neste caminho ele se perdeu e comecou a querer ser idolatrado pelos outros humanos devido aos seus poderes. Porem uma massa de energia negativa comecou a se formar dentro do sabio. O Rikudou percebeu q o q ele estava fazendo era errado, entao ele tentou retirar essa energia maldosa dentro de si. Essa energia emergiu do seu corpo e se uniu a energia negativa que as ambicoes que as outras pessoas produziam ( a partir da avareza, ambicao,...). Entao ele se transformou no Juubi.
Edu.... escreveu:Realmente, na última página não tinha o Obito na frente ou na testa do Juubi, tinha só o Juubi, parece que ele entrou mesmo em modo bijuu como o Bee e não como o Naruto.Eu tbm entendi como vc acabou de dizer so com uma diferenca......eu nao consegui ver se o obito estava fazendo seu modo bijuu como naruto e minato fazem......pra mim parecia que ele estava entrando em modo bijuu como bee faz com hashibi
Edu.... escreveu:Concorda mas não sabe se concorda... Mas o Juubi não estava racional naquele momento. Pra falar a verdade eu não entendi muito bem por que ele atacou o Naruto naquela hora, se é que teve algum motivo racional. Ele pode ter se sentido ameaçado por ter visto (e/ou sentido) uma semelhança entre o Naruto e Rikudou Sennin, o homem que o derrotou e o selou.Concordo com vc ........na verdade nao sei se concordo quando diz que o juubi seja bom pois no inicio quando ele apareceu na guerra ele ataca naruto com a bijuudama colossal porque ele possuia os poderes dos outros bijuus
Hellsing escreveu:Eu deixo claro que Minato está atualmente superior a Tobirama e eu sou Chato :poise:.os fãs do tobirama eu não vou mais responder não :zeca3:muito chatos, nçao querem entender as coisas não vou ficar perdendo tempo.
Mirko R. Filipović escreveu:já expliquei tudo nos posts anteriores, leia láHellsing escreveu:Eu deixo claro que Minato está atualmente superior a Tobirama e eu sou Chato :poise:.os fãs do tobirama eu não vou mais responder não :zeca3:muito chatos, nçao querem entender as coisas não vou ficar perdendo tempo.
Você não têm um argumento por isso não respondeu .
Se tiver um Argumento e então me responda (somente uma das coisas que eu mencionei no último post): Minato usou os poderes que ele está demonstrando nos últimos mangás, enquanto ele estava vivo?
Se não, podemos considerar somemente os outros Edos que você Citou: Nagato, Itachi ...
Não concordo que o Jubi será o "Chefão", Madara e Obito tiveram bastante tempo pra simular o Plano Olho da Lua, eles devem ter contado com imprevistos, muito difícil o Jubi ganhar autonomia.
Mugen Tsukuyomi está quase claro que será realizado, Madara e Obito serião os vilões mais incompetentes caso o Jutsu não ocorra, dezenas de anos nas Trevas em Vão caso o Genjutsu não seja feito.