Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 646 - Discussões

+66
zezinho2511
ben10
supremeuchiha
eddim99
Uchiha Extreme
Hinata Sama
Dastan
ITACHI™
Xpto
Uchiha Psycho
Mirko R.
@Devil
Lelouch
Shock
Ellos
dwilly007
Caiatila
Moisés MR
Ilzenir
kleber san
FeliipeeSC
Kenpachi.
MaNoFeRa
Naruto_Raserengan
Makaveli
Edu....
Nayingrid
Bart
juniorbrena
tobi sharingan
Pedro Kurama
NathanUZumaki
lMugetsu_StalkeRl
Sasuke
chael
Senpou
CJunior
Santodeus Omnipotente
Ceifador
Shamanking
UzuumakiUchira
Hayashi
Daniel
Lucas Lins
dennysuchiha
JL
mateush_ssilva
marcospain
Instolent
Leon Lancaster
Kasai
Hellsing
matrama
Netö
Mat
gabrielmenesesgomes
Maduga
Path of death
Mario
Will
@razen
Minato Yamanaka
Nara Shikamaru
uzumaki-zed
ZeroFixe
Dante
70 participantes

descriptionNaruto 646 - Discussões EmptyNaruto 646 - Discussões

more_horiz
Discutam aqui sobre o capítulo e Spoilers de Naruto.

Digam aqui quais as suas expectativas, previsões, teorias e especulações referentes aos Spoilers do capítulo a que este tópico se refere, e comentem sobre o que vocês acharam do capítulo anterior lançado.

Lembrando que, quando o Capítulo referente a este tópico for lançado, ele será bloqueado e será aberto o do capítulo seguinte para comentários.

Naruto 645# Duas forças

REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]
3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.

descriptionNaruto 646 - Discussões EmptyRe: Naruto 646 - Discussões

more_horiz
Senin modo + Chakra Kurama

Já era esperado, e a inveja do Sasuke fez eu rir d+ xD

Naruto conseguiu ter uma boa relação com a Kurama que nem Bee e Hachibi, que era tudo que ele queria, Ri pakas quando eles discutiram.

more_horiz
LINDO

o 650 vai rebentar se no 645 está assim esperem que o 650 deve rebentar quero nem imaginar no 700 putzz

more_horiz
Putz, Kishimoto tá quase ferrando com o mangá inteiro :dead:

Se o plano chegar muito longe a ponto de deixar a lua com o Sharingan, tudo o que acontecer a partir disso pode ser apenas uma ilusão mesmo se o Naruto aparecer impedindo o Obito ou pode ser que o Naruto impeça o Obito de verdade mas, nunca saberemos de fato o final do mangá se o Kishimoto levar o Tsukuyomi Infinito um pouco mais além do que foi mostrado hoje. Aí vai ficar aquele final de duas possibilidades que ninguém realmente sabe o que aconteceu, se Naruto conseguiu salvar o mundo ninja mesmo ou se o Tsukuyomi Infinito de fato deu certo e tudo que for mostrado vai ser apenas uma ilusão de felicidade do Naruto e do restante da Aliança.

Isso seria a pior coisa que poderia ser feita, destruiria todos os capítulos e tudo que aconteceu antes e tudo que aconteceria depois.

Torcendo pro Madara usar o trunfo dele logo, esse Obito não vai ferrar só o mundo ninja, vai ferrar o mangá inteiro se continuar com o Tsukuyomi. :hua:  

Última edição por Nara Shikamaru em 4/9/2013, 11:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Quero Ver Logo a aliança shinobi  Vão ficar muitos fodas U.U

more_horiz
Naruto muito foda com a combinaçao da raposa + modo sennin.

E Minato também tem a parte dele...

Fiquei pensando sobre o Tsukuyomi Eterno,vai ser como no filme Road To Ninja?

A aliança foi upada com o chakra da Kurama,então,em algum momento eles devem lutar.
Não tão servindo pra nada...

Sasuke com sua inveja irá disperta o Rinnegan *.%

more_horiz
manga muito massa,finalmente naruto pode usar modo kyuubi+sennim...
amei a reação do sasuke.
foda o segundo falando que naruto superou os outros kages..
juubito ja ta de apelação total...

more_horiz
Curti muito a parte do Minato se lembrando da Kushina e dizendo que o Naruto lembra ela(Sakura agora Naruto).

Sasuke com inveja do Naruto, se for pensar bem aquela tal entrevista que o Kishi deu que disseram que e falso, pelo fato de terem dito que Minato e Hiruzen eram os mais fortes mortos, eu penso, e se não fosse totalmente falsa? além domais se não me engano nessa mesma entrevista "Kishimoto" disse que o Sasuke não seria paeo para os novos poderes do naruto ai colocaram ou vice-versa, agora vemos que isso realmente aconteceu, vou dar uma olhada naquela entrevista.

Otimo momento pro Bee aparece, mais tudo bem pelo menos podemos ver duas Kyuubis lutando e usando Rasengan, Naruto vai usar Biju dama de Senjutsu, e Naruto ta crescendo e sendo um ninja que provavelmente supere o Hashirama.

Sasuke mesmo que quisesse nunca iria destruir Konoha, no maximo seria derrotado pelo Naruto.

more_horiz
Agora Minato é um ninja perfeito. Com uma defesa sólida baseada no Hiraishin + resistência e um poder de fogo nível bijuu.

Imaginem o estrago que o Rasengan Bijuu não faria? Minato subiu de rank, e agora, vence facilmente ninjas como Nagato.

Naruto também foi upado, todas suas técnicas bijuu estão em um outro nível.

Bijuu dama de DUAS kyuubis bombado pelo Senpou? :~.~: Essa eu quero ver.

more_horiz
Mario escreveu:
Agora Minato é um ninja perfeito. Com uma defesa sólida baseada no Hiraishin + resistência e um poder de fogo nível bijuu.

Imaginem o estrago que o Rasengan Bijuu não faria? Minato subiu de rank, e agora, vence facilmente ninjas como Nagato.

Naruto também foi upado, todas suas técnicas bijuu estão em um outro nível.

Bijuu dama de DUAS kyuubis bombado pelo Senpou? :~.~:Essa eu quero ver.
Pois é.

Agora não terá mais quem diga que ele perde pra Nagato e Itachi.

Aquele Rasengan que ele fez tem o tamanho da cabeça da Kyuubi. Ele subiu sim de Ranking, é inegável, ele agora está mais próximo do nível do Naruto que qualquer outro ninja.

more_horiz
De fato o capítulo de hoje ficou LINDO. *-*

Finalmente o Naruto fundiu o RM ao SM e adquiriu o Rikudou Sennin Mode.

Agora o Naruto não precisa mais de ativar um ou outro, ele pode usá-los de uma ÚNICA VEZ em perfeita sincronia.

E só eu notei que, o design das marcas do Modo Bijuu do Naruto RSM ficaram diferentes? Será que isso foi só impressão minha?

Muito estiloso o Kyuubi Mode do Minato. E Ficou muito foda o Rasengan gigantesco dele com o boost do Senjutsu do Naruto.

Na boa, imaginem os ataques de nível Bijuu do Naruto sendo upados pelo Chakra Sennin? Agora tudo o que o Naruto pode usar no RM passa para um nível completamente diferente.

Depois do mangá de hoje, o Naruto começa a dar passos largos para se tornar o melhor e mais poderoso Hokage, superando até mesmo o Hashirama, o Tobirama e até a Kyuubi já notaram isso.

E o Obito com o seu jeito estabanado, não aguentou a pressão e foi forçado a ativar o Modo Bijuu pra dar início ao Tsuki no Me.

A reação do Madara ao perceber isso me pareceu inesperada.

Só quero ver o que o pessoal vai fazer pra impedir o Obito, será que vamos ter um arco no Tsuki no Me? Eu já havia especulado isso uma vez, e acho que pode acabar acontecendo.

Mas enfim, muito bom o capítulo de hoje, ver o recalque do Sasuke não tem preço. HAHAHA

more_horiz
ta ai,naruto kurama sennin mode,só falta o chakra yin da kurama agora,e não acredito que ele despertara rinnegan como muitos dizem,ia ficar fora de padrão do manga inteiro,quem ganha ups sem esforço é o sasuke,não o naruto.

outra coisa,não acho que essa seja a ultima saga,nunca foi confirmado se aquela entrevistado é oficial ou não.

sasuke pelo que me parece ta com inveja nivel maximo,vejo mais odio crescendo nele,acredito numa proxima saga tendo sasuke e orochimaru como vilões(tio orochi não voltou só pra reviver os kages)

e o obito não ira terminar o tsuki no mi,acho que o madara mostra o trunfo agora.

o manga foi otimo,mostrou em 13 paginas mais do que mostrou nos ultimos 10 capitulos.

more_horiz
Aí pessoal. bom dia a todos. Vcs viram que o rasenga combinado fez a ominyton rachar. Quase que passa e arrebenta o juubito.

E como deve ser esse Tsukuyomi Eterno?? no momento o cara parece liberar o 10 caldas pelas protuberâncias que tem nas costas!!!

muito bom o naruto com os dois poderes, mas a união das kuramas ainda não rolou. Elas estão lutando juntas, mas acredito que SE rolar uma união física será uma força bem acima das forças das kuramas somadas e acho tb que existe uma unificação entre as kuramas e o chakra senju que irá realmente liberar o poder do corpo do sabio dos seis caminhos. É só um chute meu.

A ceninha do sasuke deixou claro pra mim que vem evolução por aí. Sempre que ele percebe que está para trás em relação ao naruto, kishicrazy dá um up nele. O susano'o full e o rinnegan são minhas apostas. Como sabemos o madara tem os mais completos olhos pois pode transmutalos livremente entre sharinga e rinnega e usa todas as habilidades dos olhos de maneira livre. aposto que sasuke tb chegara a esse ponto.

Já o juubito parece não ter uso efetivo do rinnegan(e só usou ele para ter vários ângulos de visão com os jinchurikis) e fora a capacidade de percepção do sharinga ele tb não pode usar nenhuma habilidade ocular uchiha. Então ele se resume a um jinchuriki do 10 caudas assim como o eremita.Como ele é o único dos três(sasuke, naruto, obito) quenão parece ter mais para onde evoluir, logo logo será trolado pelo madara pois aquele quadrinho do madara percebendo o tsukuyomi eterno é o aviso de que ele irá usar seu trunfo.

more_horiz
Naruto Rikudou Sennin Mode, esperado, porém muito irado.

Obito começando o Tsuki no Me agora, foi a unica parte do Mangá de hoje que eu não gostei. Eu ainda esperaria alguns capítulos para que ele iniciasse ele.

Espero que o trunfo do Madara seja mostrado logo, mas logo mesmo. Isso faria o Mangá "pegar fogo".

Sasuke a cada capítulo fica com mais inveja do Naruto.

E esse Rasengan no Minato :aliens:

more_horiz
Mangá muito bom....

-Naruto combando SM + KM
-Naruto fazendo papel de bobo
-Tobirama falando que o Naruto era tão idiota quanto o Hashirama
-Tobirama falando que o Naruto pode se tornar um hokage superior que o Hashirama
-Sasuke ficando de mimimimi por causa do poder do Naruto

Podemos esperar ups para o Sasuke em breve , o Sasuke ta bombado de chakra da Kyuubi e ta começando a chorar e nos sabemos que quando o Sasuke começa a chorar o Kishi da vários ups para ele..

Agora o Naruto tem praticamente a mesma quantidade de chakra que Hashirama e ainda controla modo sennin igual Hashirama , vejo ele em breve superando o Senju..

Mangá Nota 10/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos