Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 646 - Discussões

+66
zezinho2511
ben10
supremeuchiha
eddim99
Uchiha Extreme
Hinata Sama
Dastan
ITACHI™
Xpto
Uchiha Psycho
Mirko R.
@Devil
Lelouch
Shock
Ellos
dwilly007
Caiatila
Moisés MR
Ilzenir
kleber san
FeliipeeSC
Kenpachi.
MaNoFeRa
Naruto_Raserengan
Makaveli
Edu....
Nayingrid
Bart
juniorbrena
tobi sharingan
Pedro Kurama
NathanUZumaki
lMugetsu_StalkeRl
Sasuke
chael
Senpou
CJunior
Santodeus Omnipotente
Ceifador
Shamanking
UzuumakiUchira
Hayashi
Daniel
Lucas Lins
dennysuchiha
JL
mateush_ssilva
marcospain
Instolent
Leon Lancaster
Kasai
Hellsing
matrama
Netö
Mat
gabrielmenesesgomes
Maduga
Path of death
Mario
Will
@razen
Minato Yamanaka
Nara Shikamaru
uzumaki-zed
ZeroFixe
Dante
70 participantes

descriptionNaruto 646 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 646 - Discussões

more_horiz
:ana: esses fãs do nagato me matam de rir :trollface2: não conseguem admitir que nagato foi MUITO superado e ficam ai falando besteira :~.~: minato>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>nagato
oque o minato tem de diferente daquele naruto que lutou contra madara? :serious: nada ele tem os mesmos poderes, só que é muito mais inteligente e tem hiraishin, então ´podem espernear o quanto quiserem minato ta no top 5 sim

more_horiz
Hellsing ao contrario tudo que o Tobirama esta mostrando ele tinha em vida.

esse e o diferencial do Tobirama, tudo que estamos vendo dele ele tinha em vida.........

e não precisou se sacrificar para adquirir, ou seja do que adianta você ganhar um poder e morrer logo depois.

se não fosse pelo Orochimaru Minato nunca poderia desfrutar desse poder, ao contrario do Tobirama..........
que esta mostrando tudo que ele foi em vida.

se vocês considerando o Minato como o terceiro jinchuuriki da Kyuubi, vocês também devem considerá-lo.........
sem a Kyuubi quando ele a devolver ao Naruto, ou vocês só consideram o que mais lé agradão???

mais como eu disse logo logo ele passara esse poder ao Naruto, ai qual sera o discurso de vocês.

more_horiz
Fera entenda que Minato já já vai superar
Mas, ainda não.
Não é esse manga que vai provar-me alguma coisa.
Talvez o próximo quem sabe.

Só porque Naruto RModo 2.0 tem uma coisa
E Minato tem o mesmo modo eu vo dizer que ele usa as mesmas tecnicas do modo?

Nagato tem Rinnegan ele usa tengai shinsei?

Foi o que eu disse, eu num vi nada de mais.
Até porque eu já sabia daquilo.
Se Minato mostrar mais aí sim >>>>> Nagato
Como Flash bijuu dama
Esse tipo de coisa

O Meu ponto é:
Calma aí galera.
Não se exaltem
Como o Dante disse...

more_horiz
O negocio é: Será q Paw e Maw serão invocados agora?

more_horiz
engraçado é que os mesmos na comparação que ficam subestimando o minato :trollface2: agora querem desconsiderar o KM 2 do minato :~.~: mas gostam de usar gedou mazou em comparação :~.~: legal é que rankeam o madara atual, mas minato não pode :~.~: :poise: minato RM 1 já venceria nagato, agora que tem KM 2 bijuudamas, flash bijuudamas e tudo mais ele não vence :ana: então tá né

more_horiz
Galera aí ta se Precipitando..
Minato não está usando K.M 2 , ele só conseguiu invocar a Kyuubi feita de chakra , quando entra no K.M 2 a roupa muda e a do Minato não mudou...
Minato muito superior ao Nagato , mas pra mim Tobirama ainda está à frente.Alem do Minato ter se sacrificado para conseguir a Kyuubi ele tambem logo logo vai perder a Kyuubi sem falar que o Tobirama nem usou o Edo tensei , Tobirama invocando 3 ou 4 edos e ainda utilizando as suas técnicas nos edos e combando com o próprio Hirashin dele pra mim está ainda na frente do Minato

more_horiz
concordo com o Hellsing

Atualmente o top 5 : Obito, Naruto e Hashi, Madara e Minato nessa ordem(digo "hashi e naruto" pq acho que estão páreo a páreo)

e coloquei madara na frente do minato pq ele é um edo upado com mokuton. Tobirama em sexto e sasuke em sétimo, mas acho que já no próximo capítulo agente tem mudança nesse top.

more_horiz
Minato edo >>> Tobirama edo ou vivo

Tobirama vivo > Minato vivo

e calma logo logo o Minato devolvera esse poder ai continuara............

Tobirama edo > Minato edo

more_horiz
Opa pera aê, NÃO TER, é diferente de não ter tido A OPORTUNIDADE de mostrar.

Ele morreu se sacrificando pela vila ao selar 50% nele e no Naruto, como um verdadeiro herói. Em nenhum momento ele demonstrou querer se tornar Jinchuuriki, ele foi obrigado a isso.

E se o Minato deve ao Naruto por conseguir usar esse poder, o Naruto deve a ele mil vezes mais, já que foi ele quem a selou nele e foi graças ao Minato que ele não teve que enfrentar a Kyuubi 100%.

Se é assim, por que consideram o Izanami como algo do Itachi, já que ele nunca mencionou esse Jutsu em vida? Ou o Nagato, que só mostrou que podia usar todos os poderes dos 6 Pains em um corpo só, depois de morto. Seguindo essa lógica, não existe ''O Madara atual'', já que ele não tinha nada mostrado por ele hoje, em vida, mas as pessoas insistem em rankearem ele, não tem lógica. :burro: 

É engraçado o que falaram aí em cima, sobre só considerarmos o que queremos, quando estão fazendo o que estão fazendo só pra rebaixar um determinado personagem.

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
:ohgod:
Num vi nada de mais, em relação ao Minato.
Ele mostrou o que eu já sabia que ele tinha :fem:
Concordo com o @Matrama
Mas.......
Sim! Minato subiu no Rank em relação a poder de fogo
Mas se for em comparação. Ainda vejo Nagato superior.
Do que adianta rasengan com +99999 de poder se existe gakido :neves:
Minato mesmo nível de Naruto Rm 2.0? :eco/: 
Não cara!

@Danterama
''Lembrem-se que esse up do Minato é momentâneo, e que cedo ou tarde o chakra da Kurama em poder dele vai ser repassado para o Naruto.''
Concordo

Agora que upou pra cacete foi o Naruto
Esse sim é digno de ser chamado de 'deus'
Fruta que Caiu!
SM+RM confirmado
Senpou Bijuu dama WOW

Taijutsu morte garantida
Sensor top
Ninjutsus mortais (Gakido/Samehada se absorver vira pedra agora) *Morte certa

''Sasuke querendo troco da compra do mercadinho'' kkk
Isso é o que dá ficar recebendo up de mão beijada (MS itachi, entre Kishimotos no jutsus)
Cujo virá um agora pra ele.
Tô até vendo
só vou comsiderar, naruto > hashirama se ele mostrar algo que seja, merito dele é não da kyuubi... Depois dizem que o sasuke e que ganha poder, de mão beijada sasuke, ganhou ms do itachi mais ele treinou a vida toda pra enfreta-lo, lembro que tem um capitulo, que mostra ele com a cara, cheia de queimaduras de tanto treinar para aprender katon...merito do naruto foi aprender sm é rasegan.

more_horiz
Madara não tinha Mokuton quando morreu(não nesse nivel), Madara disse que despertou o Rinegan antes de morrer, e o pessoal coloca ele num superior ao de Hashirama, porque?

Pessoal independente dele ser um Tensei, Minato morreu sendo Jinchuriki da Kyuubi, e querendou admitir ou NÃO Minato domina a Kyuubi com a mesma facilidade que o Naruto, além domais quem usou Rasengan, sendo que acabou de utilizar o Modo Biju?

Mesmo que ele de esse chakra pro Naruto, Minato é o Jinchuriki da Kyuubi e a controla perfeitamente, no momento atual Minato>>Tobirama, Minato e um dos mais fortes Shinobis atualmente, ficando abaixo dos obvios, Naruto, Hashirama, Madara, Obito.

more_horiz
gabrielmenesesgomes escreveu:
concordo com o  Hellsing

Atualmente o top 5 : Obito, Naruto e Hashi, Madara e Minato nessa ordem(digo "hashi e naruto" pq acho que estão páreo a páreo)

e coloquei madara na frente do minato pq ele é um edo upado com mokuton. Tobirama em sexto e sasuke em sétimo, mas acho que já no próximo capítulo agente tem mudança nesse top.
Amigo não se precipite. Madara não usou o megazord que usou nos kages contra o naruto, e mais, madara controlou a kyuubi full e ainda usou o susanno nela, E naruto não peita o BUDA nem a pau. Não vamos exagerar, naruto recebeu um excelente up, mas hashirama e madara é outro nype.

more_horiz
Minato não tem K.M 2

Kyuubi Mode 1 Naruto :

Kyuubi Mode 2 Naruto :

Kyuubi Mode 1 Minato :

Minato invocando Kyuubi de chakra com a mesma roupa :

Última edição por Netö em Qua 04 Set 2013, 20:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu não disse que Naruto>Hashirama
LOL!
Naruto vai ter que mostrar mais do seu RM+SM

Mesma coisa pro Minato superar o Nagato/Tobirama vei.
Mas, Itachi Minato já superou.

more_horiz
marcospain escreveu:
Minato edo >>> Tobirama edo ou vivo

Tobirama vivo > Minato vivo

e calma logo logo o Minato devolvera esse poder ai continuara............

Tobirama edo > Minato edo

concordo plenamente contigo kra

Pow eu não sei vcs, mas eu considero tudo quando comparo. Essa de ser edo ou não pouco importa. O importante é o momento atual do manga e atualmente minato é mais forte que tobirama e muuuuuuuuuuito mais forte que nagato quando este lutou com naruto. Sou fã do nagato e do itachi, mas o poder que tinham quando morreram é que levo em conta e no caso do madara e dos outros edos eu considero eles como edos sim e daí. A partir do momento em que eles são edos livres de controle do seu invocador não há motivo para desconsidera-los. que se dane o auge deles em vida. Agora eles são mais poderosos e estão em batalha. isso q conta sabendo ou não se seriam ressuscitados no futuro.

more_horiz
minato >> nagato
tobirama >> nagato

Ele pode usar todos os jutsus que quiserem eles podem pular a qualquer momento, ai alguem lembra do topico que eu fiz minato ou naruto ? era isto que eu queria dizer o minato era obvio que ia ter modo bijuue ele tem hashirim, sem contar que naruto so ganha de minato pq agora pode combar o senin mode, e teve moleque que disse a o km do naruto é melhor que o do minato pois minato so teria o km1, discontando o senin mode claro, toma essa ai moleque lixo.

Em relação ao minato e tobirama já se esperava né...é recalque, isso de ah morreu o poder não é dele clap clap for you moleque lol.Eu prefiro o minato, não se pode negar que tobirama se mostra superior em inteligência mostrando se um genio verdade, mas em poder de fogo minato >>tobirama, podem correr e saltar e chamar a mamã.

A defesa do minato >> rápida do que a do tobirama já o era com o km1 por isso agora deve ser na mesma.acho mais versatil as kunais do minato tbm.

O poder de fogo do minato é superior ao do tobirama

tobirama é mais experiente e mais inteligente

more_horiz
Amigo não se precipite. Madara não usou o megazord que usou nos kages contra o naruto, e mais, madara controlou a kyuubi full e ainda usou o susanno nela, E naruto não peita o BUDA nem a pau. Não vamos exagerar, naruto recebeu um excelente up, mas hashirama e madara é outro nype.
Hashirama e counter do Naruto, mais Madara? o Susano Megazord dele não foi totalmente mostrado, Genjutsu não funciona num Jin perfeito, e Naruto esta combando Rikudou modo com Senin modo, ele pode sim estar perto de superar aquele Madara(que lutava com Hashirama), mais o atual e que ele ainda e inferior.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos