Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 646 - Discussões

+66
zezinho2511
ben10
supremeuchiha
eddim99
Uchiha Extreme
Hinata Sama
Dastan
ITACHI™
Xpto
Uchiha Psycho
Mirko R.
@Devil
Lelouch
Shock
Ellos
dwilly007
Caiatila
Moisés MR
Ilzenir
kleber san
FeliipeeSC
Kenpachi.
MaNoFeRa
Naruto_Raserengan
Makaveli
Edu....
Nayingrid
Bart
juniorbrena
tobi sharingan
Pedro Kurama
NathanUZumaki
lMugetsu_StalkeRl
Sasuke
chael
Senpou
CJunior
Santodeus Omnipotente
Ceifador
Shamanking
UzuumakiUchira
Hayashi
Daniel
Lucas Lins
dennysuchiha
JL
mateush_ssilva
marcospain
Instolent
Leon Lancaster
Kasai
Hellsing
matrama
Netö
Mat
gabrielmenesesgomes
Maduga
Path of death
Mario
Will
@razen
Minato Yamanaka
Nara Shikamaru
uzumaki-zed
ZeroFixe
Dante
70 participantes

descriptionNaruto 646 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 646 - Discussões

more_horiz
minato >> nagato
tobirama >> nagato

Ele pode usar todos os jutsus que quiserem eles podem pular a qualquer momento, ai alguem lembra do topico que eu fiz minato ou naruto ? era isto que eu queria dizer o minato era obvio que ia ter modo bijuue ele tem hashirim, sem contar que naruto so ganha de minato pq agora pode combar o senin mode, e teve moleque que disse a o km do naruto é melhor que o do minato pois minato so teria o km1, discontando o senin mode claro, toma essa ai moleque lixo.

Em relação ao minato e tobirama já se esperava né...é recalque, isso de ah morreu o poder não é dele clap clap for you moleque lol.Eu prefiro o minato, não se pode negar que tobirama se mostra superior em inteligência mostrando se um genio verdade, mas em poder de fogo minato >>tobirama, podem correr e saltar e chamar a mamã.

A defesa do minato >> rápida do que a do tobirama já o era com o km1 por isso agora deve ser na mesma.acho mais versatil as kunais do minato tbm.

O poder de fogo do minato é superior ao do tobirama

tobirama é mais experiente e mais inteligente

more_horiz
Amigo não se precipite. Madara não usou o megazord que usou nos kages contra o naruto, e mais, madara controlou a kyuubi full e ainda usou o susanno nela, E naruto não peita o BUDA nem a pau. Não vamos exagerar, naruto recebeu um excelente up, mas hashirama e madara é outro nype.
Hashirama e counter do Naruto, mais Madara? o Susano Megazord dele não foi totalmente mostrado, Genjutsu não funciona num Jin perfeito, e Naruto esta combando Rikudou modo com Senin modo, ele pode sim estar perto de superar aquele Madara(que lutava com Hashirama), mais o atual e que ele ainda e inferior.

more_horiz
Tobirama>>Nagato?
Meu Deus!
Desde quando cara?

Eu considero tudo também vei.
Por isso não tô falando de questão de ''depois que morreu que ganhou os poderes'' etc...
Eu considero como merito vei...

Mas vei o que Minato mostrou Hoje?
Que representa perigo real a Nagato/Tobirama?

Agora tem o fato, do Minato entregar o 50% pro Naruto.
Isso do Minato é momentaneo.
Se,se,se S.E
Ele entregar o 50% pro Naruto proximo manga
Só por causa de Hoje vamos dizer que Minato>>>>>>>>>Tobirama/Nagato?

Sei disso não vei....

Última edição por Joao Lucas! em Qua 4 Set - 15:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Naruto explicou porque o manga tem o seu nome... tem tudo pra superar o Hashi ^^
Minato subindo ainda mais no ranking
emo nem no top 15 esta...  :euri: 

manga otimo 10/10

more_horiz
nurari escreveu:
Amigo não se precipite. Madara não usou o megazord que usou nos kages contra o naruto, e mais, madara controlou a kyuubi full e ainda usou o susanno nela, E naruto não peita o BUDA nem a pau. Não vamos exagerar, naruto recebeu um excelente up, mas hashirama e madara é outro nype.
Hashirama e counter do Naruto, mais Madara? o Susano Megazord dele não foi totalmente mostrado, Genjutsu não funciona num Jin perfeito, e Naruto esta combando Rikudou modo com Senin modo, ele pode sim estar perto de superar aquele Madara(que lutava com Hashirama), mais o atual e que ele ainda e inferior.

Vlws Nunari

super concordo com isso. minha única idéia diferente é que o madara vai usar o trunfo e ficar mais forte que geral, mas vejam tb que o obito tem o juubi, o sharinga e o rinegan, mas todos faill. Madara não. ele tem os olhos perfeitos e se pegar o juubi incompleto e com o poder mokuton que implantaram ele será o mais forte e próximo do eremita e aí entra o hashi pra ajudar o naruto e o sasuke na batalha final.

more_horiz
Mas, eu ainda não vi hoje o Minato sendo superior a Tobirama/Nagato
Itachi já foi superado.
Mas o Uzumaki e o Senju ainda dão pra sobreviver a o que o Minato fez hoje.
E além do mais @Neto tá lá mostrando que Minato nem tem o RM 2.0
Ou seja Aquela Bijuu dama
Foi só na ajuda de Chakra

more_horiz
Com o atual Up minato superou kabuto , itachi , nagato e tobirama .

Como Geralmente nos consideramos os personagens no seu estado atual , minato agora só fica atras de hashirama , obito , madara e naruto .

Agora podemos começar a ver o naruto no nível dos poderosos , ele recebeu um belo up

Naruto agora entrou no nível de madara e hashirama .

Eu sei que é um pouco absurdo , mais realmente naruto ficou muito forte .

Mais isso não significa que ele possa vencer em uma luta esses 2 , é que agora ele alcançou um nível muito alto de poder .

more_horiz
Geral falando que o nagato era o kra e eu tb acho, mas o itachi tb era o kra e mostrou que poderia derrotar o nagato selando com a espada do susano'o. Se nagato e itachi foram etapas pelas quais passaram naruto e sasuke quando não tinham o poder que tem hoje. logo hoje naruto e sasuke muuuuuito mais poderosos e experientes em batalha são mais fortes que itachi e nagato. putz eu não gosto do sasuke não, mas fora de um top 15 foi foda vei rsrs. todo mundo viu que a kyubi de 4 até 8 caldas meteu a porrada no nagato e isso sem estar controlada e os poderes gravitacionais dos seus jutsus não funcionavam nela que fez ele voaaaar pra longe quando sofreu resistência. logo o minato atuaaaal é mais forte que o nagato. um ninja com hiraishin é mais forte que o nagato pq nagato demorava 5 segundos para poder usar seu poder. pronto...acabou... é finito. rsrss

more_horiz
O unico up do Minato desse mangá foi ele conseguir invocar a Kyuubi gigante de chakra e fazer rasengan com ela...
O Naruto só conseguiu criar Bijuudamas depois de entrar no modo K.M 2 e como podemos ver o Minato atacou com um Rasengan gigante justamente pelo fato de não ter o K.M 2 , se não ele teria atacado com uma bijuudama e não com rasengan..

more_horiz
gabrielmenesesgomes escreveu:
Geral falando que o nagato era o kra e eu tb acho, mas o itachi tb era o kra e mostrou que poderia derrotar o nagato selando com a espada do susano'o. Se nagato e itachi foram etapas pelas quais passaram naruto e sasuke quando não tinham o poder que tem hoje. logo hoje naruto e sasuke muuuuuito mais poderosos e experientes em batalha são mais fortes que itachi e nagato. putz eu não gosto do sasuke não, mas fora de um top 15 foi foda vei rsrs. todo mundo viu que a kyubi de 4 até 8 caldas meteu a porrada no nagato e isso sem estar controlada e os poderes gravitacionais dos seus jutsus não funcionavam nela que fez ele voaaaar pra longe quando sofreu resistência. logo o minato atuaaaal é mais forte que o nagato. um ninja com hiraishin é mais forte que o nagato pq nagato demorava 5 segundos para poder usar seu poder. pronto...acabou... é finito. rsrss  

pequena correção. pain levava 5 segundos para fazer o jutsu, porem nagato estava muito mais forte quando o jutsu saia dele mesmo, portanto não foi mostrado se esse intervalo de tempo existe quando o nagato faz o shinra tensei.

topico virando alvo para comparações, por favor não se prendam na briguinha de estrelas tobirama vs minato existe topico certo para isso.

more_horiz
Minato  Morreu como  Jin  .... da Mesma Forma q Madara morreu com Mokuton e  Rinnegan kkkkkkkkkk da tdu Na Mesma gente ..... Ainda acho q Tobirama vai se Mostrar  + tenso q Minato  + por enquanto está : Minato > Tobirama

Rabk geral .

Juubito
Hashirama
Madara
Naruto
Minato
Tobirama
Nagato

A diferença q teve é q agr Minato superou Pain e Tobirama + não foi grande coisa .... Tobirama não Mostrou nem 30% de todo o seu poder ...

e PS: Naruto ta foda + Passar Hashirama e Madara ta meio Longe ainda ... considerando q Ambos são Couters Do loiro

more_horiz
Shamanking escreveu:
Com o atual Up minato superou kabuto , itachi , nagato e tobirama .

Como Geralmente nos consideramos os personagens no seu estado atual , minato agora só fica atras de hashirama , obito , madara e naruto .

Agora podemos começar a ver o naruto no nível dos poderosos , ele recebeu um belo up

Naruto agora entrou no nível de madara e hashirama .

Eu sei que é um pouco absurdo , mais realmente naruto ficou muito forte .

Mais isso não significa que ele possa vencer em uma luta esses 2 , é que agora ele alcançou um nível muito alto de poder .

concordo em genero numero e grau. Minato de logo o poder ao naruto e acaba com essa discussão ahuhauhaha

more_horiz
1-juubito
2-madara
3-hashirama
4-naruto
5-minato TENSEI
6-Tobirama
7-Itachi
8-Nagato
9-kabuto
10-onoki
11-kira A
12-killer bee
13-Eu não sei mas acho que dá para por mais gente na frente do sasuke ai só não tou é lembrando

more_horiz
o kish muda isso jaja gente huahauha

more_horiz
Quando Naruto conseguir 100% da Kyuubi e fusionar tudo com Senjutsu supera Madara Edo e fica no mesmo nível de Hashirama

more_horiz
nossa meu deus, ainda acham que isso não é o modo KM? hahaahaha vocês só podem estar zuando meu deus, e porque acham que o naruto falou que o minato ia ter que ajudar ele com a bijuudama? porque eles vão fazer uma mega FLASH BIJUUDAMA JUNTOS, nagato morre na primeira bijuudama do minato, nada dele ou do tobirama passam pelo manto km 2, engraçado que tão falando que se ele der o poder pro naruto não é pra considerar mais, mas consideram kabuto também que perdeu todos poderes, legal isso né? quando se quer rebaixar um cara se faz de tudo.
itachi usou izanami só tensei, todos consideram, minato era jin antes de morrer só não teve tempo de mostrar, madara tinha rinnegan antes de morrer, não teve tempo de usar, mas adivinha todos consideram.
agora porque é o minato que tem haters pra todo lado, querem ficar desconsiderando.
:ana: minato atualmente está entre os 5 mais poderosos, só perde pra hashirama, madara, juubito, e naruto, não tem oque discutir, ele se tornou muito superior ao resto.

more_horiz
Hellsing escreveu:
nossa meu deus, ainda acham que isso não é o modo KM? hahaahaha vocês só podem estar zuando meu deus, e porque acham que o naruto falou que o minato ia ter que ajudar ele com a bijuudama? porque eles vão fazer uma mega FLASH BIJUUDAMA JUNTOS
Até eles fazerem isso , não tem como saber se ele está no KM2..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos