Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 646 - Discussões

+66
zezinho2511
ben10
supremeuchiha
eddim99
Uchiha Extreme
Hinata Sama
Dastan
ITACHI™
Xpto
Uchiha Psycho
Mirko R.
@Devil
Lelouch
Shock
Ellos
dwilly007
Caiatila
Moisés MR
Ilzenir
kleber san
FeliipeeSC
Kenpachi.
MaNoFeRa
Naruto_Raserengan
Makaveli
Edu....
Nayingrid
Bart
juniorbrena
tobi sharingan
Pedro Kurama
NathanUZumaki
lMugetsu_StalkeRl
Sasuke
chael
Senpou
CJunior
Santodeus Omnipotente
Ceifador
Shamanking
UzuumakiUchira
Hayashi
Daniel
Lucas Lins
dennysuchiha
JL
mateush_ssilva
marcospain
Instolent
Leon Lancaster
Kasai
Hellsing
matrama
Netö
Mat
gabrielmenesesgomes
Maduga
Path of death
Mario
Will
@razen
Minato Yamanaka
Nara Shikamaru
uzumaki-zed
ZeroFixe
Dante
70 participantes

descriptionNaruto 646 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 646 - Discussões

more_horiz
nossa meu deus, ainda acham que isso não é o modo KM? hahaahaha vocês só podem estar zuando meu deus, e porque acham que o naruto falou que o minato ia ter que ajudar ele com a bijuudama? porque eles vão fazer uma mega FLASH BIJUUDAMA JUNTOS, nagato morre na primeira bijuudama do minato, nada dele ou do tobirama passam pelo manto km 2, engraçado que tão falando que se ele der o poder pro naruto não é pra considerar mais, mas consideram kabuto também que perdeu todos poderes, legal isso né? quando se quer rebaixar um cara se faz de tudo.
itachi usou izanami só tensei, todos consideram, minato era jin antes de morrer só não teve tempo de mostrar, madara tinha rinnegan antes de morrer, não teve tempo de usar, mas adivinha todos consideram.
agora porque é o minato que tem haters pra todo lado, querem ficar desconsiderando.
:ana: minato atualmente está entre os 5 mais poderosos, só perde pra hashirama, madara, juubito, e naruto, não tem oque discutir, ele se tornou muito superior ao resto.

more_horiz
Hellsing escreveu:
nossa meu deus, ainda acham que isso não é o modo KM? hahaahaha vocês só podem estar zuando meu deus, e porque acham que o naruto falou que o minato ia ter que ajudar ele com a bijuudama? porque eles vão fazer uma mega FLASH BIJUUDAMA JUNTOS
Até eles fazerem isso , não tem como saber se ele está no KM2..

more_horiz
:garcia: @Neto

Vamos primeiro ver.
EU disse que posso está equivocado daqui a 1~2 mangas né
:ui: 

more_horiz
cara me diz, você acha que o manta de chakra da kurama que o minato tá usando é oque? RM 1? não cara, aquilo é o KM 2 ta na cara :serious: não sei porque vocês não tão querendo aceitar isso, até porque as kyuubis são diferentes e minato já tem uma capa, porque o modo dele tem que ser igual o naruto? sendo que oque sempre definiu o poder do KM 2 foi o modo bijuu, aqueles que tão dizendo que minato invocou a kyuubi :jackie: isso nem tem sentido enfim.
quero ver a megabijuudama de pai e filho.
fiquei um pouco decepcionado pelo minato não mostrar aquele jutsu com nome esquisito :serious: 3 mangás falando daquela porra de jutsu e kishi não mostrou :kishi: muito zueiro :fera:

more_horiz
Cara só podemos dizer com certeza que o cara ta usando KM2 quando ele começa a usar Bijuudamas..

KM1 aumenta o poder dos Jutsus e aumenta o poder Físico igual o Naruto usava até enfrentar os bijuus , depois que ele entrou no KM2 ele começou a atacar com Bijuudamas.
Só poderemos dizer que o Minato tá no KM2 e consegue manipular completamente a Kyuubi depois que ele mostrar conseguir usar uma Bijuudama , até agora ele só demonstrou um aumento da potencia de suas técnicas e um grande poder físico igual no KM1 do Naruto

No proximo mangá ele pode aparecer usando uma bijuudama , aí sim teremos certeza do KM2 mas até lá não tem como saber...

more_horiz
Ué o formato é do RM 1.0

Naruto chamou a outra Kurama pra ajudar também
Ou seja Minato não tá agindo individualmente.
Tá servindo como bateria de chakra :nyoron: 

Daí, no manga de hoje ainda vejo Nagato/Tobirama superior.  5.1/10 :Kim: 

E não sei porque tá tão afobado

Já que eu posso estar equivocado a 1~2 manga que vem aí...

Como o @Neto falou! :hehe1:

more_horiz
comparar minato com tobirama é uma coisa,mas comparar minato com nagato?nagato era forte,mas nao se compara nem ao tobirama,nagato mesmo nivel do itachi,fora que o minato esta lutando contra um oponente que ninjutsus não tem efeito,na minha opniao:

1:juubito
2:hashirama(orochimaru não invocou os kages com força total,e o madara foi revivido + forte que na plena forma,e o hashirama ainda ta batendo de frente)
3:madara
4:naruto
5:minato
6:tobirama
7:nagato/itachi

more_horiz
tipo o x1 do madara e do hashi deu uma batalha do caralhão, madara saiu vivo, mas perdeu, agora voces juntem o rinnegan e o mokton do madara, e a imortalidade e chakra infinito ? como o hashi pode peitar isso ? a não ser que ele tenha brincado no vale do fim madara tensei é superior --

more_horiz
Maduga escreveu:
comparar minato com tobirama é uma coisa,mas comparar minato com nagato?nagato era forte,mas nao se compara nem ao tobirama,nagato mesmo nivel do itachi,fora que o minato esta lutando contra um oponente que ninjutsus não tem efeito,na minha opniao:

1:juubito
2:hashirama(orochimaru não invocou os kages com força total,e o madara foi revivido + forte que na plena forma,e o hashirama ainda ta batendo de frente)
3:madara
4:naruto
5:minato
6:tobirama
7:nagato/itachi

Na minha opinião:

Juubito
Madara
Hashirama
Naruto
Tobirama
Minato

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
tipo o x1 do madara e do hashi deu uma batalha do caralhão, madara saiu vivo, mas perdeu, agora voces juntem o rinnegan e o mokton do madara, e a imortalidade e chakra infinito ? como o hashi pode peitar isso ? a não ser que ele tenha brincado no vale do fim madara tensei é superior --

Mas o Madara perdeu a Kyuubi....
A unica coisa que Madara tinha que peitava o Buda era Kyuubi + Susanoo...Agora se ele utilizar O Mokuton que ele ganhou + o Susanoo não peita o Buda

more_horiz
é um mangá bom, melhor que os últimos, naruto uniu o SM com KM, isso eu não esperava, mas é um bom up.

sasuke admitindo que não esta nem perto do nível naruto.

Jugo, tá aparecendo mais que sakura, e é um idiota, aff...

tobirama se achando de novo, dizendo que naruto e hashi são patetas.

E por fim o Tsukyome vai ter inicio, será?

como vai ser se ele conseguir...?

more_horiz
O que eu acho mais engraçado, são os caras considerarem os Ninjas em formas de TENSEIS num Rank.

Minato morreu com parte do poder do Bijuu selado com ele, MAS SEM CONTROLE ALGUM SOBRE O MESMO.

Ele só foi capaz de controlar o poder da Kurama, agora que é um TENSEI.

Estão falando como se Minato tivesse dominado e usado isso EM VIDA.

Antes de falarem bobagens, leiam o mangá.

more_horiz
Pow é tão difícil aceitar que Minato em RM1 ou RM2 >>>> Nagato. O que de Nagato representa de perigo para Minato, pq o yondaime burla tudo do Nagato.
Mas Nagato é superior ao Minato sem o chakra da Kyuubi.

Assim como Minato com chakra da Kyuubi>>> que Tobirama. Agora os dois vivos são outros 500. Em uma batalha entre os dois eu os vejo em um impasse, até pq não foi mostrado como o Tobirama usa o Edo dele, o controle dele pode ser melhor do que o do Orochi, mas os edos seriam como randons, só que mais suicidas. 

Pra mim o Naruto já tinha passado o Madara FMS sem Kyuubi, o mangá de hoje só confirmou mais o que eu pensava. Quando o Naruto receber a parte restante da Kyuubi, acho que ele ultrapassa Hashi e Madara.

more_horiz
O Madara em vida nunca usou Mokuton no nível em que ele usa hoje, ele só é o que é agora por causa do Kabuto, mas mesmo assim rankeam ele, denominando-o o poderoso, único e invejado  '' Madara atual''. Ele também só foi capaz de usar esse poder depois de morto, só é forte assim hoje porque o Kabuto o deixou assim, mas ninguém diz nada sobre isso, só porque ele é o Madara.

Em vida ele devia ter no máximo o nível de Mokuton do Yamato, isso se não for inferior. Além de ele só ter conseguido aquilo depois de perder pro Hashirama, no vale do fim.

Também não se sabe se ele conseguiria usar aquele meteoro com aquela magnitude toda, sem as células do Hashirama, mas mesmo assim consideram pra ele o tamanho que foi mostrado.

Juro que não entendo vocês, mas algum dia conseguirei. :aliens:

more_horiz
Path of death escreveu:
O Madara em vida nunca usou Mokuton no nível em que ele usa hoje:
Como vc sabe????
Pelo que parece Madara roubou as celulas do Hashirama depois passou um tempo ele dominou o mokuton e uns 10 ou 15 anos antes de morrer ele despertou o rinnegan...

more_horiz
Netö escreveu:
Path of death escreveu:
O Madara em vida nunca usou Mokuton no nível em que ele usa hoje:
Como vc sabe????
Pelo que parece Madara roubou as celulas do Hashirama depois passou um tempo ele dominou o mokuton e uns 10 ou 15 anos antes de morrer ele despertou o rinnegan...
É algo óbvio, cara.

O próprio Madara deixou isso claro, ao dizer que queria testar os poderes. Quando ele usa o Kajukai Kourin ele diz: ''Maldito Kabuto... conseguiu reproduzir até mesmo o mundo das flores?''

Além do próprio Kabuto ter afirmado um monte de vezes que agora ele estava mais forte e que de alguma forma conseguiu criar uma fusão entre os dois.

more_horiz
:aliens:

Tudo bem que minato é inferior ao naruto atual em um sentido geral (acho até que, discordar disso é irracional), mas dizer que o up do loiro é temporário, ou que ele não está no "mk 2.0" já é tenso.  

Primeiro porque sempre consideramos os ninjas no auge, e msm que minato ceda a kyuubi ao naruto (como sabemos que vai fazer), o auge do poder dele continuará sendo como hospedeiro. Sobre o modo, sempre pensei que o que definia se era mk1 ou mk2.0 fosse o fato de entrar naquele "modo bijuu" e bem, se eu estiver certo o minato entrou .-.

E por falar nisso, como anda aquele lance de tobirama>minato? :Alef:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos