Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 646 - Discussões

+66
zezinho2511
ben10
supremeuchiha
eddim99
Uchiha Extreme
Hinata Sama
Dastan
ITACHI™
Xpto
Uchiha Psycho
Mirko R.
@Devil
Lelouch
Shock
Ellos
dwilly007
Caiatila
Moisés MR
Ilzenir
kleber san
FeliipeeSC
Kenpachi.
MaNoFeRa
Naruto_Raserengan
Makaveli
Edu....
Nayingrid
Bart
juniorbrena
tobi sharingan
Pedro Kurama
NathanUZumaki
lMugetsu_StalkeRl
Sasuke
chael
Senpou
CJunior
Santodeus Omnipotente
Ceifador
Shamanking
UzuumakiUchira
Hayashi
Daniel
Lucas Lins
dennysuchiha
JL
mateush_ssilva
marcospain
Instolent
Leon Lancaster
Kasai
Hellsing
matrama
Netö
Mat
gabrielmenesesgomes
Maduga
Path of death
Mario
Will
@razen
Minato Yamanaka
Nara Shikamaru
uzumaki-zed
ZeroFixe
Dante
70 participantes

descriptionNaruto 646 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 646 - Discussões

more_horiz
Caiatila escreveu:
Gente, impressão minha ou a citação "melhor agir rápido" na página 12 pode ter sido pronunciada pelo Sasuke?????

Não, foi um pensamento do Obito que entrou em estado de choque quando percebeu que o Naruto ia pra ofensiva brutal, essa fala foi referência ao Tsukuyomi Eterno.

more_horiz
Nara Shikamaru escreveu:
Caiatila escreveu:
Gente, impressão minha ou a citação "melhor agir rápido" na página 12 pode ter sido pronunciada pelo Sasuke?????
Não, foi um pensamento do Obito que entrou em estado de choque quando percebeu que o Naruto ia pra ofensiva brutal, essa fala foi referência ao Tsukuyomi Eterno.
não só naruto com sm+km,o minato estava ali também com sua parte da km pra fazer o ataque!:hummm: 

more_horiz
Quanta implicância com Minato. Li cada absurdo nesse tópico.

Já ficou claro que, Tobirama e Nagato são dois níveis abaixo do Minato.

E mesmo que ele repasse essa quantia de chakra dele pro Naruto, ele será considerado em questões de força, como um Jinchurikki da kyuubi, visto que este foi seu auge.

Exceto, se o autor da "comparação", coloque restrições a Minato e etc...

Foi um bom mangá.

Pelo visto, o Obito forçou a Juubi a regredir em sua evolução, para conseguir controla-la.

Justamente por isso, que Obito conseguiu controla-la, já que ainda é um ser movido ao instinto.

Tenho a plena certeza, que Juubi será o vilão final do mangá, sem a necessidade de ser um Bijuu para terceiros como (Obito e Madara).

A forma Final do Juubi, deve ser bem mais inteligente que a Kyuubi, devido a sua GIGANTESCA experiência (Lembrando que a Juubi já existia bem antes do Rikudou Sennin), e é claro, bem mais maligna :)

more_horiz
Itachi errou
:cerealguy2: :cerealguy2: :cerealguy2: :cerealguy2: :cerealguy2: :cerealguy2:

Que blasfemia, heregia e calunia é essa @Sasuke ???????????????????????????????

"Quanto mais poder você adquiri, mais arrogante você se torna". Naruto é a prova viva que esta frase está errada.

Naruto só nao se tornou arrogante, isolado, alienado e muitos blablablas porq o PROPRIO Itachi deu o papo nele

http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/552/07.png

O cara perdeu pro Kin/Gin...
Kin + Gin + 18 ninjas de elite ¬.¬

@Topico

Porq tanta gente acha qe a kyuubi esta no modo sennin ? ela sempre teve aquilo no olho

more_horiz
Staz escreveu:

E mesmo que ele repasse essa quantia de chakra dele pro Naruto, ele será considerado em questões de força, como um Jinchurikki da kyuubi, visto que este foi seu auge.

Foi um bom mangá.

Pelo visto, o Obito forçou a Juubi a regredir em sua evolução, para conseguir controla-la.

Justamente por isso, que Obito conseguiu controla-la, já que ainda é um ser movido ao instinto.

Tenho a plena certeza, que Juubi será o vilão final do mangá, sem a necessidade de ser um Bijuu para terceiros como (Obito e Madara).

A forma Final do Juubi, deve ser bem mais inteligente que a Kyuubi, devido a sua GIGANTESCA experiência (Lembrando que a Juubi já existia bem antes do Rikudou Sennin), e é claro, bem mais maligna :)

Discordo o juubi foi separado e nunca mais voltou a batalhar e le nao batalhava contra ninjas...rikudou foi o 1º e unico, não acho que ele seja mais experiente que a kyuubi que lutou contra muitos shinobis tipo hashirama

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
Staz escreveu:

Foi um bom mangá.

Discordo o juubi foi separado e nunca mais voltou a batalhar e le nao batalhava contra ninjas...rikudou foi o 1º e unico, não acho que ele seja mais experiente que a kyuubi que lutou contra muitos shinobis tipo hashirama
O Juubi No Nesubiyokuushibaku era um monstro que tem uma forma parecida com a de uma raposa, ela possui somente um olho e 10 caudas, era invencível e massacrava vilas, aldeias e pessoas. Até que chegou o Rikudou Sennin que derrotou o monstro e selou a sua alma e chakra no seu corpo, e usou o corpo do monstro para criar a Lua com o Chibaku Tensei.
quer comparar mesmo a kyuubi com um monstro que tem um poder muito superior ao dela e que lutou simplesmente com um cara que bota madara e hashi no chinelo se esforço?:HM*: 

more_horiz
eu não disse isso, ele falou da experiencia do juubi...ele teve 1 luta o resto era só disparar biju dama, só disse que a kurama tinha mais experiencia, mas bota frase no que eu disse e vai faz comparação ridicula entre madara e hashi com rikudou coisa que eu diz nesta frase:"Discordo o juubi foi separado e nunca mais voltou a batalhar e le nao batalhava contra ninjas...rikudou foi o 1º e unico, não acho que ele seja mais experiente que a kyuubi que lutou contra muitos shinobis tipo hashirama"

Ainda me tens de explicar como é que dessa frase tu tiras que eu disse:
madara+hashi>>rikudou é que eu nem mencionei o nome do madara mas prontos

more_horiz
Mangá maneirasso.

Primeiro o up de Modo Kyuubi + SM trabalhando juntos,ja esperava isso,e enfim chegou o capitulo :*-*: 

Rasengan de alto nível do Minato com o Boost do Senjutsu do Naruto, mesma coisa com a Bijuu Dama, muito dahora e poderoso :sir: 

Naruto está em um nivel mt elevado, da para perceber q vai ficar superior a Hashirama ( provavelmente ) , como disseram, ele pode ser um hokage melhor q Hashirama.

Sasuke chorando.

Esperando alguma atitude de Madara,pq o Tsuki no me irá COMEÇAR XD

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
Staz escreveu:

Foi um bom mangá.

Brother, o Juubi devastava continentes inteiros, poderia destruir o mundo se quisesse, matava povos inteiros.

Se o Rikudou Sennin, "salvou o mundo" do Juubi, quer dizer que ele tocava o terror.

E o Juubi existe a MUITOS anos, a experiência dela é vasta. O Juubi "mandava" praticamente no mundo, fazia o que queria, e quando queria, até a chegada do Rikudou Sennin.

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
eu não disse isso, ele falou da experiencia do juubi...ele teve 1 luta o resto era só disparar biju dama, só disse que a kurama tinha mais experiencia, mas bota frase no que eu disse e vai faz comparação ridicula entre madara e hashi com rikudou coisa que eu diz nesta frase:"Discordo o juubi foi separado e nunca mais voltou a batalhar e le nao batalhava contra ninjas...rikudou foi o 1º e unico, não acho que ele seja mais experiente que a kyuubi que lutou contra muitos shinobis tipo hashirama"

Ainda me tens de explicar como é que dessa frase tu tiras que eu disse:
madara+hashi>>rikudou é que eu nem mencionei o nome do madara mas prontos
calma jovem,eu só falei que o(a)juubi lutou simplesmente com o Rikudou e que o cara coloca Madara e Hashi juntos no chinelo,isso é fato.
Precisa de mais pra mostrar a diferença nenhum shinobi que a raposa lutou passa perto do chinelo do Rikudou,fora Madara e Hashi juntos que conseguem lamber a sola do chinelo do Rikudou.:copo: 

more_horiz
Vão por mim, a/o Juubi ainda vai ter MUITO o que mostrar.

Provavelmente será hospedeira do Madara também, passar em mão em mão, e se aproveitar disso para adquirir sua forma plena.

Quando a Juubi adquirir a forma completa, a guerra vai se iniciar de verdade.

Minto, guerra não, massacre, porque a Juubi vai limpar o chão com todo mundo.

more_horiz
Staz escreveu:
Vão por mim, a/o Juubi ainda vai ter MUITO o que mostrar.

Provavelmente será hospedeira do Madara também, passar em mão em mão, e se aproveitar disso para adquirir sua forma plena.

Quando a Juubi adquirir a forma completa, a guerra vai se iniciar de verdade.

Minto, guerra não, massacre, porque a Juubi vai limpar o chão com todo mundo.
Já falei aqui isso,que a(o) juubi vai ter a sua forma completa, mas os fãs do marujo quase se descabelaram por causa disso.:hummm: 

more_horiz
Gente, mesmo eu achando que o Sasuke receberá UPS, acho praticamente impossivel ele se igualar ao nível do Naruto atual.

Mesmo com um mais poderes, ele precisaria de uma enorme experiência para poder se igualar ao poder de Naruto+Kurama.

more_horiz
Lelouch escreveu:
Gente, mesmo eu achando que o Sasuke receberá UPS, acho praticamente impossivel ele se igualar ao nível do Naruto atual.

Mesmo com um mais poderes, ele precisaria de uma enorme experiência para poder se igualar ao poder de Naruto+Kurama.
Até agora só sabemos do poder do MS dele,para comparar mesmo a diferença dos dois seria preciso ele usar o poder do FMS que o tio kishi não quer revelar e preferiu upar naruto e minato antes.:fogo: 

more_horiz
FMS do Sasuke já foi revelado.... Olhar de inveja!

more_horiz
Quer dizer que o auge de um shinobi e como Edo :asideia: 

quer dizer que o auge do Deidara e o como edo, pois pode abusar do seu C0.

quer dizer que o auge do Itachi e como edo, pois pode abusar do seu chakra.

fãs do Minato coitados precisão da kyuubi depois de morto, para poder acompanhar o Tobirama kkkkkkkkkkkk

se vocês já se esqueceram, se o Minato esta lutando agora e graças a técnica do Tobirama irônico não.

viu como tudo e irônico Minato vive nas sombras do Tobirama.

assim como Dazou era com Sarutobi, precisou virar uma aberração, com sharingas em todo o braço para acompanhá-lo.

digo e repito Minato esta morto, tudo que ele conseguir depois de morto não e valido.

more_horiz
marcospain escreveu:
Quer dizer que o auge de um shinobi e como Edo :asideia: 

quer dizer que o auge do Deidara e o como edo, pois pode abusar do seu C0.

quer dizer que o auge do Itachi e como edo, pois pode abusar do seu chakra.

fãs do Minato coitados precisão da kyuubi depois de morto, para poder acompanhar o Tobirama kkkkkkkkkkkk

se vocês já se esqueceram, se o Minato esta lutando agora e graças a técnica do Tobirama irônico não.

viu como tudo e irônico Minato vive nas sombras do Tobirama.

assim como Dazou era com Sarutobi, precisou virar uma aberração, com sharingas em todo o braço para acompanhá-lo.

digo e repito Minato esta morto, tudo que ele conseguir depois de morto não e valido.

legal :fera: não vamos considerar nada do tobirama, também só mostrou depois de morto, alias já que não é pra considerar edo, vamos esquecer nagato prime, só vale com paths, vamos esquecer tobirama, só tem hiraishin giri, itachi nao tem izanami, vamos ignorar tudo mostrado pelo madara também ele é edo.
ah não pera, só o minato que não pode considerar né? porque ele deixou o tobirama muito pra trás, dai os fãs não podem aceitar... entendi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos