Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 646 - Discussões

+66
zezinho2511
ben10
supremeuchiha
eddim99
Uchiha Extreme
Hinata Sama
Dastan
ITACHI™
Xpto
Uchiha Psycho
Mirko R.
@Devil
Lelouch
Shock
Ellos
dwilly007
Caiatila
Moisés MR
Ilzenir
kleber san
FeliipeeSC
Kenpachi.
MaNoFeRa
Naruto_Raserengan
Makaveli
Edu....
Nayingrid
Bart
juniorbrena
tobi sharingan
Pedro Kurama
NathanUZumaki
lMugetsu_StalkeRl
Sasuke
chael
Senpou
CJunior
Santodeus Omnipotente
Ceifador
Shamanking
UzuumakiUchira
Hayashi
Daniel
Lucas Lins
dennysuchiha
JL
mateush_ssilva
marcospain
Instolent
Leon Lancaster
Kasai
Hellsing
matrama
Netö
Mat
gabrielmenesesgomes
Maduga
Path of death
Mario
Will
@razen
Minato Yamanaka
Nara Shikamaru
uzumaki-zed
ZeroFixe
Dante
70 participantes

descriptionNaruto 646 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 646 - Discussões

more_horiz
Quer dizer que o auge de um shinobi e como Edo :asideia: 

quer dizer que o auge do Deidara e o como edo, pois pode abusar do seu C0.

quer dizer que o auge do Itachi e como edo, pois pode abusar do seu chakra.

fãs do Minato coitados precisão da kyuubi depois de morto, para poder acompanhar o Tobirama kkkkkkkkkkkk

se vocês já se esqueceram, se o Minato esta lutando agora e graças a técnica do Tobirama irônico não.

viu como tudo e irônico Minato vive nas sombras do Tobirama.

assim como Dazou era com Sarutobi, precisou virar uma aberração, com sharingas em todo o braço para acompanhá-lo.

digo e repito Minato esta morto, tudo que ele conseguir depois de morto não e valido.

more_horiz
marcospain escreveu:
Quer dizer que o auge de um shinobi e como Edo :asideia: 

quer dizer que o auge do Deidara e o como edo, pois pode abusar do seu C0.

quer dizer que o auge do Itachi e como edo, pois pode abusar do seu chakra.

fãs do Minato coitados precisão da kyuubi depois de morto, para poder acompanhar o Tobirama kkkkkkkkkkkk

se vocês já se esqueceram, se o Minato esta lutando agora e graças a técnica do Tobirama irônico não.

viu como tudo e irônico Minato vive nas sombras do Tobirama.

assim como Dazou era com Sarutobi, precisou virar uma aberração, com sharingas em todo o braço para acompanhá-lo.

digo e repito Minato esta morto, tudo que ele conseguir depois de morto não e valido.

legal :fera: não vamos considerar nada do tobirama, também só mostrou depois de morto, alias já que não é pra considerar edo, vamos esquecer nagato prime, só vale com paths, vamos esquecer tobirama, só tem hiraishin giri, itachi nao tem izanami, vamos ignorar tudo mostrado pelo madara também ele é edo.
ah não pera, só o minato que não pode considerar né? porque ele deixou o tobirama muito pra trás, dai os fãs não podem aceitar... entendi

more_horiz
Sasuke pode no maximo chegar ao nivel do madara fms sem a kyuubi -.-" com adiçao do enton e com susano'o tengu karasu....e se o kishi exagerar com um rinnegan tbm que seria meio forçado mais poderia vir....mais msm com esses poderes ele nao poderia superar o naruto atual na minha opniao só o susano'o tengu e aquelas tecnicas chatas do rinnegan que faria o loiro ter alguns problemas;mais nd que o nosso proximo hokage ñ possa superar xD

Gente a kyuubi eo juubi estao em formas incompletas entao nós que ja os achamos super poderosos desse geito imaginen os msm em estado full 100% eles ainda tem mtas coisas a mostrar ja que o 10 caudas é um mito um DEUS que só o rikudou que era o mais forte e fodda conseguiu vencer o msm em seu verdadeiro potencial... ñ seria a toa que ele teria o titulo de pai shinobi levando aos ninjas a arte dos jutsus e tals... E alem disso nos só vimos um trecho da luta do madara e hashirama entao nen podemos msm afirmar quao poderosos os 9 e 10 caudas sao em seus verdadeiros estados ja que no momento só vimos os msm incompletos ou de um geito se parado como a kurama esta no momento xD...e isso ainda só nos mostra quao longe o poder do naruto vai poder chegar ja que pra ultrapassar o poder do hashirama eo madara que sao considerados. deuses o que teria que vir precisaria ser um poder digamos que devastador e exagerado ;-) tipo bem rikudou kkkk...

more_horiz
Hellsing escreveu:
legal  não vamos considerar nada do tobirama, também só mostrou depois de morto, alias já que não é pra considerar edo, vamos esquecer nagato prime, só vale com paths, vamos esquecer tobirama, só tem hiraishin giri, itachi nao tem izanami, vamos ignorar tudo mostrado pelo madara também ele é edo.
ah não pera, só o minato que não pode considerar né? porque ele deixou o tobirama muito pra trás, dai os fãs não podem aceitar... entendi
Errado, isso tudo deve ser analisado pelos feitos em vida, acho que você não entendeu isso. Tudo que Itachi mostrou como Edo ele poderia fazer em Vida, Nagato Idem, Tobirama Idem, já Minato nunca poderia demonstrar os poderes atuais em vida.

Estou considerando só em questão de Poder e Habilidades, porque muitos Edos tiveram e estão tendo importância pro Enredo.

Outra coisa Mesmo eu sendo Fã do Tobirama, no ultimo capítulo ficou óbvio que Minato é Superior a Tobirama, isso é indíscutivel pelo menos abrangendo as habilidades adquiridas como Edo, mas Yondaime e Nindaime em vida é outra história.
Também sou fã do Minato, mas prefiro o Tobirama, nosso 4° Hogake tá todo viadinho chorando no meio do combate.
:KAKA/:
Caiatila escreveu:
FMS do Sasuke já foi revelado.... Olhar de inveja!
Veja só a verdadeira reação do Sasuke ao Ver Naruto utilizando seus poderes:
Spoiler :

Vi em um Fórum.

@Tópico
Não tem sentido o Jubi ganhar autonomia, Obito já está controlando a fera e pronto, Madara hospedeiro como? :zeca3: Como? Ele é Edo-Tensei atualmente não há nenhuma maneira, resta esperar pelo seus trunfo ai isso pode mudar.

Mugen Tsukuyomi está quase que óbvio que vai acontecer, Madara e Obito ficaram Anos planejando em vão, claro que não! E será até melhor a batalha, pois acho que só os melhores como Tobirama, Guy, Sasuke, Hashirama & Madara (Esses somente que estão no Combate) e Jinchurikis perfeitos Minato, Naruto e Killer Bee sairão do Genjutsu e os mesmos que estão combatendo Obito atualmente continuaram lutando.

E o Hiruzen Mito, nosso Deus Shinobi? Cadê? Tenho quase certeza que ele não morreu, e auxiliará nesse combate porque se não tudo o que foi falado dele é marmelda :asideia: , enfim boto muita fé no Velhinho.

E fãs do Sasuke se preparem porque ele terá um final deprimente só analisar bem que vocês perceberam.

Última edição por Mirko R. Filipović em Sex 06 Set 2013, 01:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
dwilly007 escreveu:
Pessoal, Com certeza essa biijudama vai acerta o Jubi mas poder não vai ser suficiente.

1- Kurama vai acabar percebe que ela tem mais poder quando era uma entidade única  do que as duas separadas. "Igual Goku e Vegeta vs Boo"

2- Minato vai dar um jeito  "só lembrando que foi o  mesmo que separou a Kurama".

3- Também acho que ele vai dor pouco do poder deles com isso vai hiraishin junto.

4- Ele mesmo enquanto estava vivo  armazeno dentro do  Naruto  a energia da Kushina e a energia dele este fato que Kishimoto coloco com certeza será usado de novo.
1 e 2 - O modo que Minato tem pra fazer isso é desfazer o selo que fez para selar a Kurama Yin em si e logo em seguida fazer novamente aquele selo complicado que ele fez no Naruto, por cima do outro que está selando a Kurama Yang, selando a parte Yin da Kyuubi junto com sua parte Yang. Uma vez juntas elas naturalmente se fundiriam, na minha opinião. Mas ele teria que ser muito rápido, pois nesse meio tempo em que a Kyuubi Yin ficaria livre alguém (Madara) poderia tentar roubá-la, mas se bem que Hashirama está lá né :fem:

3 - O Hiraishin é uma técnica que precisa ser aprendida, não é algo que possa ser dado assim, ele teria que ensinar ao Naruto.

Staz escreveu:
uzumaki-zed escreveu:
Staz escreveu:

Tenho a plena certeza, que Juubi será o vilão final do mangá, sem a necessidade de ser um Bijuu para terceiros como (Obito e Madara).

A forma Final do Juubi, deve ser bem mais inteligente que a Kyuubi, devido a sua GIGANTESCA experiência (Lembrando que a Juubi já existia bem antes do Rikudou Sennin), e é claro, bem mais maligna :)
Discordo o juubi foi separado e nunca mais voltou a batalhar e le nao batalhava contra ninjas...rikudou foi o 1º e unico, não acho que ele seja mais experiente que a kyuubi que lutou contra muitos shinobis tipo hashirama
Brother, o Juubi devastava continentes inteiros, poderia destruir o mundo se quisesse, matava povos inteiros.

Se o Rikudou Sennin, "salvou o mundo" do Juubi, quer dizer que ele tocava o terror.

E o Juubi existe a MUITOS anos, a experiência dela é vasta. O Juubi "mandava" praticamente no mundo, fazia o que queria, e quando queria, até a chegada do Rikudou Sennin.
Staz, essa parte aí que eu destaquei em vermelho, isso é falado no mangá? Se for por favor me diga onde. :fera:

Mas se não tiver essa informação no mangá então eu discordo disso, para mim os bijuus não são seres malignos. Para mim o Juubi era só uma grande massa de poder (energia da natureza) que se condensou por algum motivo qualquer e adquiriu consciência sabe-se lá como, existia desde muito antes da humanidade mas ficava quieto na sua. Aí alguns humanos malignos descobriram sua existência e começaram a cobiçar este poder do Juubi e quiseram usá-lo como arma. Provavelmente o Rikudou Sennin o selou para tirá-lo do alcance dos humanos malignos.

E do jeito que vc escreveu ficou parecendo que o Juubi fazia maldade de propósito, tipo saía matando por diversão, acho que não. A própria Kurama não é maligna, ela apenas tinha ódio dos humanos por ser tratada como uma arma sem sentimentos e sem inteligência, assim como os outros bijuus, conforme vimos na conversa de Naruto com Son Goku.

more_horiz
[quote="@Devil"]Sasuke pode no maximo chegar ao nivel do madara fms sem a kyuubi -.-" com adiçao do enton e com susano'o tengu karasu....e se o kishi exagerar com  um rinnegan tbm que seria meio forçado mais poderia vir....mais msm com esses poderes ele nao poderia superar o naruto atual na minha opniao só o susano'o tengu e aquelas tecnicas chatas do rinnegan que faria o loiro ter alguns problemas;mais nd que o nosso proximo hokage ñ possa superar xD .

Quero ver onde ele pode chegar com o FMS,ou o kishi fez ele ter esses olhos só pra enfeite?
Vai se fiando na kyuubi não que o madara vai retira-la do gari-cracudo e não vai demorar muito,rinnegan pode sim depois do mangá dessa semana acredito em tudo agora,como o gari-cracudo vai se tornar hokage se ele ai bater as botas?:fufu:

more_horiz
Mirko R. Filipović escreveu:
Hellsing escreveu:
legal  não vamos considerar nada do tobirama, também só mostrou depois de morto, alias já que não é pra considerar edo, vamos esquecer nagato prime, só vale com paths, vamos esquecer tobirama, só tem hiraishin giri, itachi nao tem izanami, vamos ignorar tudo mostrado pelo madara também ele é edo.
Errado, isso tudo deve ser analisado pelos feitos em vida, acho que você não entendeu isso. Tudo que Itachi mostrou como Edo ele poderia fazer em Vida, Nagato Idem, Tobirama Idem, já Minato nunca poderia demonstrar os poderes atuais em vida.

Estou considerando só em questão de Poder e Habilidades, porque muitos Edos tiveram e estão tendo importância pro Enredo.

Outra coisa Mesmo eu sendo Fã do Tobirama, no ultimo capítulo ficou óbvio que Minato é Superior a Tobirama, isso é indíscutivel pelo menos abrangendo as habilidades adquiridas como Edo, mas Yondaime e Nindaime em vida é outra história.
Também sou fã do Minato, mas prefiro o Tobirama, nosso 4° Hogake tá todo viadinho chorando no meio do combate.
:KAKA/:
Caiatila escreveu:
FMS do Sasuke já foi revelado.... Olhar de inveja!
Veja só a verdadeira reação do Sasuke ao Ver Naruto utilizando seus poderes:
Spoiler :

Vi em um Fórum.

@Tópico
Não tem sentido o Jubi ganhar autonomia, Obito já está controlando a fera e pronto, Madara hospedeiro como? :zeca3: Como? Ele é Edo-Tensei atualmente não há nenhuma maneira, resta esperar pelo seus trunfo ai isso pode mudar.

Mugen Tsukuyomi está quase que óbvio que vai acontecer, Madara e Obito ficaram Anos planejando em vão, claro que não! E será até melhor a batalha, pois acho que só os melhores como Tobirama, Guy, Sasuke, Hashirama & Madara (Esses somente que estão no Combate) e Jinchurikis perfeitos Minato, Naruto e Killer Bee sairão do Genjutsu e os mesmos que estão combatendo Obito atualmente continuaram lutando.

E o Hiruzen Mito, nosso Deus Shinobi? Cadê? Tenho quase certeza que ele não morreu, e auxiliará nesse combate porque se não tudo o que foi falado dele é marmelda :asideia: , enfim boto muita fé no Velhinho.

E fãs do Sasuke se preparem porque ele terá um final deprimente só analisar bem que vocês perceberam.
ai que você está errado, ele selou a kyuubi antes de morrer, logo ele já tinha esse poder, só não teve tempo de mostrar, mas vocês insistem em dizer que ele não tinha :burro:
vai dizer que ele selou a kyuubi em si depois de morto? :asideia:

more_horiz
Hellsing escreveu:
ai que você está errado, ele selou a kyuubi antes de morrer, logo ele já tinha esse poder, só não teve tempo de mostrar, mas vocês insistem em dizer que ele não tinha :burro:
vai dizer que ele selou a kyuubi em si depois de morto? :asideia:

De certa forma ele selou a Kyuubi quando já estava morto, pois ele havia acabado de invocar o Shinigami pelo Shiki Fuujin, nesse momento ele já havia dado sua alma e perdido sua vida pro demônio estas eram suas últimas acões.

Você quer considerar os Minutos finais de vida do Yondaime, em que ele já tinha invocado o Shinigami, a parti do Momento que a pessoa invoca o Shinigami ela já está morta, pq requer um sacrifício o único que burlou isso foi Orochimaru com Fushi Tensei ( e diga-se de passagem não era o mesmo jutsu do Minato (Shiki Fuujin) era um versão/variação) e nesses últimos momentos de Vida Minato não demonstrou interação com Kurama Yin muito menos fez uso de seus poderes.

Minato está foda atualmente, Entretanto seu fundamento não têm coerência, um poder ganho quando já se estava com a morte decretada como diabos ele iria usá-lo?

more_horiz
Rikudou foi o ninja mais poderoso da história, jovens.

Nada nem ninguém vence dele.

more_horiz
hum fãs de tobirama sempre chatos putz... enfim imaginemos que tobirama tirava x1 com o minato...em vida, voces dizem que minato perderia certo ? Pois eu digo que não,não à duvidas que tobirama criou jutsus bons mas nada disso é assim tão relevante, mas pronto voces insistem nisso.

Em relação ao juubi como é que alguem que só teve um oponente À altura e perdeu pode ter experiencia ? -.- eu só quis dizer que a kyuubi tem mais experiencia de batalha, não disse que ela era mais forte, e nem comparei madara e hashirama ao rikudou...

more_horiz
@Devil escreveu:
Sasuke pode no maximo chegar ao nivel do madara fms sem a kyuubi -.-" com adiçao do enton e com susano'o tengu karasu....e se o kishi exagerar com  um rinnegan tbm que seria meio forçado mais poderia vir....mais msm com esses poderes ele nao poderia superar o naruto atual na minha opniao só o susano'o tengu e aquelas tecnicas chatas do rinnegan que faria o loiro ter alguns problemas;mais nd que o nosso proximo hokage ñ possa superar xD

Gente a kyuubi eo juubi estao em formas incompletas entao nós que ja os achamos super poderosos desse geito imaginen os msm em estado full 100% eles ainda tem mtas coisas a mostrar ja que o 10 caudas é um mito um DEUS que só o rikudou que  era o mais forte e fodda conseguiu vencer o msm em seu verdadeiro potencial... ñ seria a toa que ele teria o titulo de pai shinobi levando aos ninjas a arte dos jutsus e tals... E alem disso nos só vimos um trecho da luta do madara e hashirama entao nen podemos msm afirmar quao poderosos os 9 e 10 caudas sao em seus verdadeiros estados ja que no momento só vimos os msm incompletos ou de um geito se parado como a kurama esta no momento xD...e isso ainda só nos mostra quao longe o poder do naruto vai poder chegar ja que pra ultrapassar o poder do hashirama eo madara que sao considerados. deuses o que teria que vir precisaria ser um poder digamos que devastador e exagerado ;-) tipo bem rikudou kkkk...
Mas oque vc, não percebeu é que no final os bijjuus vão ser libertados imclusive a kyubi, por isso que o kish não upa o sasuke

more_horiz
hackerdaniel escreveu:

Mas oque vc, não percebeu é que no final os bijjuus vão ser libertados imclusive a kyubi, por isso que o kish não upa o sasuke

Eu às vezes parece que assisto um manga diferente..aonde é que voce viu isso ???

more_horiz
Eu não acredito que libertem os Bijuus... Eles agora sao bonzinhos mas nao impede que alguem (um Futuro Madara da vida) se lembre de os selar novamente e ganhar os poderes deles. Acredito sim que o naruto se transforme no novo Rikudõ Sennin. Quando a Guerra acabar o ultimo adeus do Minato vai ser o Selamento de todos os Bijuus no seu filho

more_horiz
Manga legal

Sasuke com inveja do naruto :neves: tam bem acho que o kishi vai dar um upp para o sasuke e vai ser um up apelão.

Minato e um cara foda mais ainda sim Itachi>>>Minato :yoda: ...

Madara assustado :omg2:  mais acho que ta com medo do juubi e nao do obito no final das conta ele saber que o obito e um fracasado :think: 

Naruto vai quebra o genjutsu infinito da juubi so com rasegan,kishi nao dar outro tipo de jutsu para o naruto nao sem ser rasegan de formas diferente :desprezo: 

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
hackerdaniel escreveu:

Eu às vezes parece que assisto um manga diferente..aonde é que voce viu isso ???
naruto disse uma vez, que queria libertar os bijuus, ou vc acha que o naruto sendo good boy, não quer ver os bijjus livres,
não presos dentro de humanos... Já que ele trara paz ao mundo, para que os bijjus presos.
bom essa é só minha opnião...

more_horiz
naruto nunca mais usaria o podes da kyuubi...duvido muito...mas bem são opiniões, eu acho que todos os bijuus quereriam era ficar todos dentro de naruto..new rikudou if you know what i mean...

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
Manga legal

Sasuke com inveja do naruto :neves: tam bem acho que o kishi vai dar um upp para o sasuke e vai ser um up apelão.

Minato e um cara foda mais ainda sim Itachi>>>Minato :yoda:...

Madara assustado :omg2:  mais acho que ta com medo do juubi e nao do obito no final das conta ele saber que o obito e um fracasado :think: 

Naruto vai quebra o genjutsu infinito da juubi so com rasegan,kishi nao dar outro tipo de jutsu para o naruto nao sem ser rasegan de formas diferente :desprezo: 
nao com o km2 tudo muda, agora é o minato que é mais forte que itachi mesmo que o itachi nao temnha mostrado seu poder maximo ele nao pode vencer o minato, so com uma super estrategia mais tem que se das colossais porque minato tambem é genio
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos