Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Alquem salvou o madara quando perdeu a luta contra hashirama ???

+15
Uchiha Extreme
Leon Lancaster
Will SSJ
uzumaki-zed
Mirko R.
GrunerJr
MaNoFeRa
Santodeus Omnipotente
lorde naruto
Ben Ikneg
Ellos
Instolent
Akytto
CJunior
dark kurama
19 participantes

descriptionAlquem salvou o madara quando perdeu a luta contra hashirama ??? EmptyAlquem salvou o madara quando perdeu a luta contra hashirama ???

more_horiz
Olhe o lugar onde hashirama acertou a espada Alquem salvou o madara quando perdeu a luta contra hashirama ??? 12
e  nesse manga mostra uma ferida no mesmo lugar onde a espada atravessou e onde madara implantou as células do hashirama Alquem salvou o madara quando perdeu a luta contra hashirama ??? 13
no final da luta hashirama percebe algo ,porem deixa passa
Alquem salvou o madara quando perdeu a luta contra hashirama ??? 14  Entao madara foi mesmo acertado pela a espada do hashirama e para ele madara estava morto.Sera que alguem salvo madara ? Sera que o foda madara tem um chefe ? e se alquem salvou madara quem teria capacidade para engana o 'DEUS SHINOBI" hashirama ?

Última edição por dark kurama em 7/9/2013, 15:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : para fica facil de entende a ideia que eu quero passa)

descriptionAlquem salvou o madara quando perdeu a luta contra hashirama ??? EmptyRe: Alquem salvou o madara quando perdeu a luta contra hashirama ???

more_horiz
Eu sinceramente acho que foi o filho do rikudou, o mais velho que tem rin'negan

eu prefiro acreditar nisso, porque madara lutou o dia todo quase morreu, então ele se levantar sozinho e sair andando seria...

Então eu acharia super legal se o filho do R tivesse salvado o madara

assim poderia ter outra saga pro naruto.

e eu acho possível, porque hashirama olha pra cima rápido, ele deve ter percebido a presença de alguém, só que não tinha mais forças.

é isso.

descriptionAlquem salvou o madara quando perdeu a luta contra hashirama ??? EmptyRe: Alquem salvou o madara quando perdeu a luta contra hashirama ???

more_horiz
Talvez o Madara já estivesse naquela época fazendo experiências com células de outros Senju e criando variações temporárias do Zetsu (já que a final foi com células do Hashirama que ele conseguiu nesta mesma luta), e uma delas tenha o salvado.

more_horiz
Akytto escreveu:
Talvez o Madara já estivesse naquela época fazendo experiências com células de outros Senju e criando variações temporárias do Zetsu (já que a final foi com células do Hashirama que ele conseguiu nesta mesma luta), e uma delas tenha o salvado.

Eu acho que nao ,pois zetsu e um clone inferior do hashirama e as habilidade do hashirama sao unicas até mesmo no clã senju ,então seria impossivel ele criar zetsu a parti das células de outros membros do clã senju
Alquem salvou o madara quando perdeu a luta contra hashirama ??? Tumblr_msauimHu8W1spa0kwo1_500

more_horiz
Provavelmente alguém o salvou...
Talvez um dos filhos do Rikudö...
Isso não dá pra saber, só dá pra fazer especulações.

more_horiz
dark kurama escreveu:
Akytto escreveu:
Eu acho que nao ,pois zetsu e um clone inferior do hashirama e as habilidade do hashirama sao unicas até mesmo no clã senju ,então seria impossivel ele criar zetsu a parti das células de outros membros do clã senju
Alquem salvou o madara quando perdeu a luta contra hashirama ??? Tumblr_msauimHu8W1spa0kwo1_500

E se fossem as células do Tobirama? Eles são irmãos, podia ser um Zetsu bem inferior.

Como ele teria conseguido essas células do Tobirama?

Simples, nos vários combates dele contra os membros do Clã Senju quando não eram aliados.

Mas, pensando bem, acho que não existe ainda uma resposta definitiva pra essa pergunta de como Madara se salvou, tudo especulação por enquanto como disse o Instolent.

more_horiz
Cjunior escreveu:
Eu sinceramente acho que foi o filho do rikudou, o mais velho que tem rin'negan

eu prefiro acreditar nisso, porque madara lutou o dia todo quase morreu, então ele se levantar sozinho e sair andando seria...

Então eu acharia super legal se o filho do R tivesse salvado o madara

assim poderia ter outra saga pro naruto.

e eu acho possível, porque hashirama olha pra cima rápido, ele deve ter percebido a presença de alguém, só que não tinha mais forças.

é isso.
concordo contigo seria maneiro se o filho + velho salvou o madara pois ele tinha decifrado a pedra dos uchiha (que ele mesmo escreveu) entao ele poderia usa-lo para reviver o juubi ,pois ele nao tinha força para fazer isso

more_horiz
Pelo oque foi mostrado, Madara volto a vida sozinho
Alquem salvou o madara quando perdeu a luta contra hashirama ??? PQAAAER-RhUfZVooWKJHBdg453OqAeR3vRLDwxSoL1FEA50JWpDUOxhQtwxy-tYYbSo6_SNwEYqK7ArpXGjknnkfEC0Am1T1UP8XXcJt3dn6IKj28I48IK0bEWiW

Quando o Jiraiya enfrentou o Pain Nagato, ele morreu, seu coraçao parou e blablabla, MAS, ele volto a vida na base do esforço, nao acho qe seja impossivel o Boss Uchiha ter feito algo semelhante, POREM, vendo a imagem que tu posto tbm me faz crer qe tinha mais alguem ali

Pra min, alguem usou a foice magica pra reviver o madara, esse alguem pra min era um Uchiha + nao disconsidero a chance dele ter voltado a vida sozinho na base do odio e o carai

more_horiz
Ellos escreveu:
Alquem salvou o madara quando perdeu a luta contra hashirama ??? PQAAAER-RhUfZVooWKJHBdg453OqAeR3vRLDwxSoL1FEA50JWpDUOxhQtwxy-tYYbSo6_SNwEYqK7ArpXGjknnkfEC0Am1T1UP8XXcJt3dn6IKj28I48IK0bEWiW

Quando o Jiraiya enfrentou o Pain Nagato, ele morreu, seu coraçao parou e blablabla, MAS, ele volto a vida na base do esforço, nao acho qe seja impossivel o Boss Uchiha ter feito algo semelhante, POREM, vendo a imagem que tu posto tbm me faz crer qe tinha mais alguem ali

Pra min, alguem usou a foice magica pra reviver o madara, esse alguem pra min era um Uchiha + nao disconsidero a chance dele ter voltado a vida sozinho na base do odio e o carai

Pode ser, ele devia estar com tanto ódio no coração que voltou a vida pra poder fazer o Tsuki no Me e acabar com o mundo porque ninguém foi lá ajudar ele. :devil: 

more_horiz
Ellos escreveu:

ele pode te revivido só na base do ódio ou alquem que sabia se ele voltasse a vida ele continuaria pelo mesmo caminho o salvou para que ele revive-se o juubi. entao ele esta sendo manipulado por alquem sem nem percebe isso ja aconteceu em diversos outros mangas
Alquem salvou o madara quando perdeu a luta contra hashirama ??? Tumblr_msauimHu8W1spa0kwo1_500[/img]

more_horiz
Tenho a impressão que foi a Uzumaki Mito que salvou o Madara.
Por que?
Futuramente posto um teoria.

Mas enfim:
- Hashirama tinha certeza que ele matou o Madara.
- Aparentemente alguém estava observando a batalha.
- Madara tem o mesmo corte que recebeu do Hashirama.

Ou seja, alguém reviveu o Uchiha Emo Boss...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Acredito que ele usou Izanagi (notem que ele virou um velho caolha)

more_horiz
BenGenki escreveu:
Por que?

Mas enfim:

Poste mesmo essa teoria que agora fiquei curioso. :think: 

Em algumas tretas sempre tem mulher no meio, então é provável também, porque será? :fufu:

Big Boss escreveu:
Acredito que ele usou Izanagi (notem que ele virou um velho caolha)
Não pode ter sido Izanagi, se ele deu um par de Rinnegan pro Nagato, como ficou caolho?

more_horiz
BenGenki escreveu:
Por que?

Mas enfim:

Ela poderia te salvo madara se tivesse a habilidade da karin

more_horiz
Bem, eu posto essa teoria quando eu tiver mais inspirado, até por que eu tenho algumas evidencias básicas pra essa teoria, mas eu queria saber o momento exato que a Mito recebeu a Kyuubi...
Pois quem sabe se ela tivesse o Chakra da Kyuubi + Habilidade da Karin + Selo Yin, ela não pudesse dar vida a um corpo morto??

Devemos lembrar também que o chakra da Kyuubi deu vitalidade até mesmo pro Mokuton do Yamato, unindo essas possíveis habilidades delas, eu teria certeza que teria poder pra reviver alguém.

Motivos pra ela fazer isso?
Cansado pra falar...

Talvez amanha eu ganhe alguma inspiração e posto algo mais concreto.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos