Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Alquem salvou o madara quando perdeu a luta contra hashirama ???

+15
Uchiha Extreme
Leon Lancaster
Will SSJ
uzumaki-zed
Mirko R.
GrunerJr
MaNoFeRa
Santodeus Omnipotente
lorde naruto
Ben Ikneg
Ellos
Instolent
Akytto
CJunior
dark kurama
19 participantes

descriptionAlquem salvou o madara quando perdeu a luta contra hashirama ??? - Página 3 EmptyRe: Alquem salvou o madara quando perdeu a luta contra hashirama ???

more_horiz
Acho que Madara trollou o Hashi mesmo, com o que eu não sei. Mas não desconsidero a hipótese de Madara ter sido ajudado por alguém(o filho mais velho do Rikudou, quem sabe) e talvez esse alguém seja o tal trunfo de Madara.

descriptionAlquem salvou o madara quando perdeu a luta contra hashirama ??? - Página 3 EmptyRe: Alquem salvou o madara quando perdeu a luta contra hashirama ???

more_horiz
reavaliando os fatos, acho que alguem ajudou o Madara sim, claramente.

anteriormente eu acreditava na hiotese de ter sido um genjutsu do Madara, pelo destaque no sharingan dele.

Mas vendo que ele admite que foi ferido,e a imagem mostra o peito dele com uma cicatriz, aquilo foi mesmo real.

Entao ele foi ajudado por alguem sim, ja é fato... agora, quem???

Misterios do kishi...

more_horiz
GrunerJr escreveu:

anteriormente eu acreditava na hiotese de ter sido um genjutsu do Madara, pelo destaque no sharingan dele.

Mas vendo que ele admite que foi ferido,e a imagem mostra o peito dele com uma cicatriz, aquilo foi mesmo real.

Misterios do kishi...

Bom, alguém deve ter curado ele.

Eu anulo a opção Izanagi pois ele estava com os 2 olhos quando a acho o Obito

Essa história de ele e a Mito terem :fufu:  acho mt fail. Ela deveria respeitar de mais o marido pra poder fazer isso. E tbm vai contra a natureza dos novos descendentes do filho mais velho gostar de mulher.

Ele só deve ter feito os Zetsus dps. A não ser que ele já tinha uns pedaços do Hashirama e já andava cultivando os primeiros.

Deve ter uma terceira pessoa ai mas quem ? bom se formos pensar nos que poderiam ter ajudado o Madara podemos ter como opção:

Membros do clã que seguiram ele.
Algum Senju revoltado.
O filho mais velho.
Izuna que de algum modo ressuscitou ( duvido mt mas Kishi é louco )
O primeiro Zetsu
...
...
...
Olha não vejo mais opções...

Madara deve fazer menção sobre o ocorrido em algum momento, é esperar pra ver.

more_horiz
As pessoas que podiam estar lá seriam kakuzu ou zetsu, kin e gin...

more_horiz
Esse negocio de Mito gostar do Madara,
e reviver ele parece mais coisa de novela do
que de mangá Shounen hahsrahshar,
tenho quase certeza de que alguém reviveu o Madara,
mais quem? a troco de quê?
alguém logo deve dizer.

more_horiz
Eu dos zetsus sei que foram devido ao material genético do hashi, mas pelo que me lembro nunca foi dito que eles foram criados depois dessa batalha...nada impedia que tivessem sido feitos antes...sei lá já nem lembro bem do manga que aquilo foi revelado nem me apetece rever

more_horiz
Eu acho que quase todo mundo teve a impressão que tinha alguém vendo a luta deles no vale do fim .

Pode ter sido um uchiha , ou até mesmo um senju .

Mais não tem como saber , pode ter sido qualquer pessoa , ou o madara já tinha algum plano para sobreviver .

Um aliado de madara ainda pode ser revelado .

more_horiz
Santodeus Omnipotente escreveu:
Isso da Mito não faz sentido.

Tudo que se mostrou sobre a Mito trás uma grande impressão de que ela é uma pessoa de bem e quem não teria nenhuma ligação com o Madara.
Sei lá véio, eu penso o seguinte:

Hashirama = Naruto\Jiraya\Obito

Madara = Sasuke\Orochimaru\Kakashi

Mito = Sakura\Tsunade\Rin

Essa relação deles é meio clichê,então, há uma certa possibilidade dessa teoria da Mito (aguardo).

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
GrunerJr escreveu:

Misterios do kishi...
Bom, alguém deve ter curado ele.

Eu anulo a opção Izanagi pois ele estava com os 2 olhos quando a acho o Obito

Essa história de ele e a Mito terem :fufu:  acho mt fail. Ela deveria respeitar de mais o marido pra poder fazer isso. E tbm vai contra a natureza dos novos descendentes do filho mais velho gostar de mulher.

Ele só deve ter feito os Zetsus dps. A não ser que ele já tinha uns pedaços do Hashirama e já andava cultivando os primeiros.

Deve ter uma terceira pessoa ai mas quem ? bom se formos pensar nos que poderiam ter ajudado o Madara podemos ter como opção:

Membros do clã que seguiram ele.
Algum Senju revoltado.
O filho mais velho.
Izuna que de algum modo ressuscitou ( duvido mt mas Kishi é louco )
O primeiro Zetsu
...
...
...
Olha não vejo mais opções...

Madara deve fazer menção sobre o ocorrido em algum momento, é esperar pra ver.

Eu andei pensando, e boto fé no Izuna...

ele foi acertado pelo Tobirama, e depois o Madara socorreu ele e sumiu com ele...

talkvez ele não tenha morrido, e ele e o Madara tenham somente trocado de olhos... seria possivel isso ?

ai os dois estariam com o FMS...

more_horiz
Podíamos fazer uma aposta geral daqui? :ana:
Eu aposto na Mito :lady:
E o mangá é clichê por natureza, se o pessoal diz que é impossível, é melhor rever os conceitos basicos no mangá, e um deles é companheirismo e amizade.

Mas não descarto a ideia do Izuna ou um Uchiha random estar lá, mas Hashirama é sensor com certeza ele foi atras do sujeito.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos