Acho que Madara trollou o Hashi mesmo, com o que eu não sei. Mas não desconsidero a hipótese de Madara ter sido ajudado por alguém(o filho mais velho do Rikudou, quem sabe) e talvez esse alguém seja o tal trunfo de Madara.
GrunerJr escreveu:reavaliando os fatos, acho que alguem ajudou o Madara sim, claramente.
anteriormente eu acreditava na hiotese de ter sido um genjutsu do Madara, pelo destaque no sharingan dele.
Mas vendo que ele admite que foi ferido,e a imagem mostra o peito dele com uma cicatriz, aquilo foi mesmo real.
Entao ele foi ajudado por alguem sim, ja é fato... agora, quem???
Misterios do kishi...
Santodeus Omnipotente escreveu:Sei lá véio, eu penso o seguinte:Isso da Mito não faz sentido.
Tudo que se mostrou sobre a Mito trás uma grande impressão de que ela é uma pessoa de bem e quem não teria nenhuma ligação com o Madara.
Uchiha Extreme escreveu:GrunerJr escreveu:Bom, alguém deve ter curado ele.reavaliando os fatos, acho que alguem ajudou o Madara sim, claramente.
anteriormente eu acreditava na hiotese de ter sido um genjutsu do Madara, pelo destaque no sharingan dele.
Mas vendo que ele admite que foi ferido,e a imagem mostra o peito dele com uma cicatriz, aquilo foi mesmo real.
Entao ele foi ajudado por alguem sim, ja é fato... agora, quem???
Misterios do kishi...
Eu anulo a opção Izanagi pois ele estava com os 2 olhos quando a acho o Obito
Essa história de ele e a Mito terem :fufu: acho mt fail. Ela deveria respeitar de mais o marido pra poder fazer isso. E tbm vai contra a natureza dos novos descendentes do filho mais velho gostar de mulher.
Ele só deve ter feito os Zetsus dps. A não ser que ele já tinha uns pedaços do Hashirama e já andava cultivando os primeiros.
Deve ter uma terceira pessoa ai mas quem ? bom se formos pensar nos que poderiam ter ajudado o Madara podemos ter como opção:
Membros do clã que seguiram ele.
Algum Senju revoltado.
O filho mais velho.
Izuna que de algum modo ressuscitou ( duvido mt mas Kishi é louco )
O primeiro Zetsu
...
...
...
Olha não vejo mais opções...
Madara deve fazer menção sobre o ocorrido em algum momento, é esperar pra ver.