Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Alquem salvou o madara quando perdeu a luta contra hashirama ???

+15
Uchiha Extreme
Leon Lancaster
Will SSJ
uzumaki-zed
Mirko R.
GrunerJr
MaNoFeRa
Santodeus Omnipotente
lorde naruto
Ben Ikneg
Ellos
Instolent
Akytto
CJunior
dark kurama
19 participantes

descriptionAlquem salvou o madara quando perdeu a luta contra hashirama ??? - Página 2 EmptyRe: Alquem salvou o madara quando perdeu a luta contra hashirama ???

more_horiz
BenGenki escreveu:
Tenho a impressão que foi a Uzumaki Mito que salvou o Madara.
Por que?
Futuramente posto um teoria.

Mas enfim:
- Hashirama tinha certeza que ele matou o Madara.
- Aparentemente alguém estava observando a batalha.
- Madara tem o mesmo corte que recebeu do Hashirama.

Ou seja, alguém reviveu o Uchiha Emo Boss...
Ela poderia te salvo madara se tivesse a habilidade da karin
Alquem salvou o madara quando perdeu a luta contra hashirama ??? - Página 2 Tumblr_msauimHu8W1spa0kwo1_500

descriptionAlquem salvou o madara quando perdeu a luta contra hashirama ??? - Página 2 EmptyRe: Alquem salvou o madara quando perdeu a luta contra hashirama ???

more_horiz
Bem, eu posto essa teoria quando eu tiver mais inspirado, até por que eu tenho algumas evidencias básicas pra essa teoria, mas eu queria saber o momento exato que a Mito recebeu a Kyuubi...
Pois quem sabe se ela tivesse o Chakra da Kyuubi + Habilidade da Karin + Selo Yin, ela não pudesse dar vida a um corpo morto??

Devemos lembrar também que o chakra da Kyuubi deu vitalidade até mesmo pro Mokuton do Yamato, unindo essas possíveis habilidades delas, eu teria certeza que teria poder pra reviver alguém.

Motivos pra ela fazer isso?
Cansado pra falar...

Talvez amanha eu ganhe alguma inspiração e posto algo mais concreto.

more_horiz
Agora tou bastante curioso com essa teoria ai da Mito.

Posta logo, por favor moço.

Pode ser que enquanto o Hashirama tava administrando a vila como Hokage, a Mito pode ter :fufu: com o Madara, pra ver se nascia um bebê Uzumaki + Uchiha e depois fugia com ele pra viverem na caverna do dragão, perto da base militar dos ursinhos carinhosos.
:fufu: :fufu: :fufu: :fufu:

more_horiz
agora eu fiquei curioso com essa teoria da mito.
ps: já pensou se for o madara o verdadeiro Avô da tsunade??? rapaz que reviravolta que ia dar.

more_horiz
Quem vcs acham que estava la em cima na cratera
Alquem salvou o madara quando perdeu a luta contra hashirama ??? - Página 2 14
provalvelmente foi aquele que salvou o madara mesmo se o ele tive-se levando sozinho
alquem estava obsevando a batalha deles e é alquem habilidoso, pois o madara nao o percebeu e o hashirama o percebeu só no final

Alquem salvou o madara quando perdeu a luta contra hashirama ??? - Página 2 Tumblr_msauimHu8W1spa0kwo1_500

more_horiz
Cara, eu fiquei bem curioso para saber o que o Hashirama notou em cima daquele morro...

Tenho também a impressão de que alguém estava observando os dois.

Seria muito foda se o próprio fodão do Madara tivesse um Boss mais foda ainda.

more_horiz
Instolent escreveu:
Agora tou bastante curioso com essa teoria ai da Mito.

Posta logo, por favor moço.

Pode ser que enquanto o Hashirama tava administrando a vila como Hokage, a Mito pode ter :fufu:com o Madara, pra ver se nascia um bebê Uzumaki + Uchiha e depois fugia com ele pra viverem na caverna do dragão, perto da base militar dos ursinhos carinhosos.
:fufu: :fufu::fufu::fufu:
Bingo  :cowton/:  , Isso explica a minha "Teoria" da   Morte do Hashirama  

Vamos la depois que  Hashirama saiu da batalha  contra madara ,  a Mito foi la disse  para madara morde seus Alquem salvou o madara quando perdeu a luta contra hashirama ??? - Página 2 2n72m9z  rapidamente  tudo do madara "levantou  :maito: "    ai Mito e o madara começaram a :fufu: .
Depois  de um tempo  Hashirama repara que a Mito  da com umas  manchas vermelhas no corpo :molhada: , Hashirama  pergunta que manchas são aquelas  mito diz  que e  uma Nova " Técnica "  dos Uzumakis ,  então  um dia   hashirama  vai atras da mito para ver onde ela vai cheio de desconfiança :fry: , ele vê ela entrando numa caverna  espera umas 2 horas  Hashirama  entra na caverna  e se depara  com madara e Mito encima  da KYUUBI  fazendo :fufu: , Madara olha para ele e diz: AAAAA :[Safadinho]:  dessa vez eu  venci Hashirama  !
Entaão  Hashirama com raiva  começa  a bater  Na Kyuubi  que não tem nada ver com a palhaçada :atoron:  então mito vai  da um :piranha:  No hashirama  e sai Correndo , madara começa  a se  gabar """""""""""""""""   Hashirama  fica com depressão  e vira uma Arvore  Gigante , logo madara pega  e se conecta  a Arvore  e fica na caverna :KAKA/:   """"""""""""  esse e o fim da historia :wth: !

more_horiz
Akytto escreveu:
BenGenki escreveu:
Tenho a impressão que foi a Uzumaki Mito que salvou o Madara.
Por que?
Futuramente posto um teoria.

Mas enfim:
- Hashirama tinha certeza que ele matou o Madara.
- Aparentemente alguém estava observando a batalha.
- Madara tem o mesmo corte que recebeu do Hashirama.

Ou seja, alguém reviveu o Uchiha Emo Boss...
Poste mesmo essa teoria que agora fiquei curioso. :think: 

Em algumas tretas sempre tem mulher no meio, então é provável também, porque será? :fufu:

Big Boss escreveu:
Acredito que ele usou Izanagi (notem que ele virou um velho caolha)
Não pode ter sido Izanagi, se ele deu um par de Rinnegan pro Nagato, como ficou caolho?
Eu tenho quase certeza que ele falou que não tinha um dos olhos

Edit: Esqueci a parte do Rinnegan

more_horiz
Isso da Mito não faz sentido.

Tudo que se mostrou sobre a Mito trás uma grande impressão de que ela é uma pessoa de bem e quem não teria nenhuma ligação com o Madara.

more_horiz
Nem, não sabemos nada sobre a Mito, não to dizendo que ela é do mal, e se ela amasse o Madara, assim como a Sakura amasse o Sasuke?

Não sabemos quando o Hashirama conheceu a Mito, e se ele conheceu ela junto com o Madara quando crianças??

E se a Mito tivesse laços com o Madara?

Madara=Sasuke
Hashirama=Naruto
???=Sakura

Assim como:

Obito/Jiraya=Naruto
Rin/Tsunade=Sakura.
Kakashi/Orochimaru=Sasuke.

A Mito cairia perfeitamente aqui, não to dizendo que ela seria "má", mas se ela tivesse algum afeto pelo Madara, ela poderia romper o lado racional, e revive-lo...

Não é impossível...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
E provalmente a mito teria habilidade para se esconde do madara e hashirama e quem saber ela nao teria a habilidade da karin e salvou o madara ,mas nao era uma habilidade forte que da karin ,pois madara ainda ficou com uma cicatriz

more_horiz
milionésimo tópico a respeito...

mas eu sou da opiniao de que ele foi salvo, por causa da expressao do hashirama
mas tbm defendo a teoria de ter sido um genjutsu do Madara, pelo destaque em seu olho em uma pagina

more_horiz
BenGenki escreveu:
Nem, não sabemos nada sobre a Mito, não to dizendo que ela é do mal, e se ela amasse o Madara, assim como a Sakura amasse o Sasuke?

Não sabemos quando o Hashirama conheceu a Mito, e se ele conheceu ela junto com o Madara quando crianças??

E se a Mito tivesse laços com o Madara?

Madara=Sasuke
Hashirama=Naruto
???=Sakura

Assim como:

Obito/Jiraya=Naruto
Rin/Tsunade=Sakura.
Kakashi/Orochimaru=Sasuke.

A Mito cairia perfeitamente aqui, não to dizendo que ela seria "má", mas se ela tivesse algum afeto pelo Madara, ela poderia romper o lado racional, e revive-lo...

Não é impossível...
Madara = Sasuke & Naruto = Hashirama, sim concordo, inclusive já disse isso aqui e em outros fóruns. Mas já foi mostrado o Suficiente de Madara /Hashirama para fazermos tais comparações, já Sakura = Mito, eu não considero porque sabemos muito pouco dá Mito, pelo raciocínio lóligo tem uma coerência ai, mas Tsunade por exemplo nunca foi apaixonada por Orochimaru.

@Tópico

Madara morreu no Vale do Fim, isso fica quase claro na fala dele durante a 4° Guerra : " Hashirama se eu soubesse que eles seriam tão fracos, teria te ensinado como reviver dos mortos". Pra mim ele de Fato morreu.

Em seguida alguém resgatou o corpo o salvando. Também tem outra coisa, pra quem não sabe existe o túmulo do Madara, então algum corpo o cúmplice deixou lá pra substituir o do Madara.

more_horiz
Acho que seria um zetsu..

Observando lutas sem ser detetado...
Ficando com o corpo à sua disposição...
Trocando de aparencia para ir ele para o tumulo...

Agora não posso dizer que isso é verdade, nem voces podem dizer que só existem zetsus depois dessa luta...

more_horiz
como assim os Zetsus existirem antes da luta de Hashi vs. Madara??
se ele é feito pelo material genético de Hashi :masoque:

mas enfim, eu acredito que o que houve Nessa luta de Hashi vs. Madara q salvou o mesmo, esteja relacionado com o trunfo de Madara. enfim talvez teremos a chance de descobrir

more_horiz
Acho que Madara trollou o Hashi mesmo, com o que eu não sei. Mas não desconsidero a hipótese de Madara ter sido ajudado por alguém(o filho mais velho do Rikudou, quem sabe) e talvez esse alguém seja o tal trunfo de Madara.

more_horiz
reavaliando os fatos, acho que alguem ajudou o Madara sim, claramente.

anteriormente eu acreditava na hiotese de ter sido um genjutsu do Madara, pelo destaque no sharingan dele.

Mas vendo que ele admite que foi ferido,e a imagem mostra o peito dele com uma cicatriz, aquilo foi mesmo real.

Entao ele foi ajudado por alguem sim, ja é fato... agora, quem???

Misterios do kishi...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos