Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ups provaveis!

+18
Kyiros
uzumaki-zed
Seijin
josuek321
Will SSJ
Leon Lancaster
Maduga
Heisenberg
Nerissa
Ellos
Yue Hyuuga
Uchiha Extreme
Túlio Senju
Ben Ikneg
Inuzuka Kiba
Instolent
Will
CJunior
22 participantes

pollEsses Ups são possiveis?

Sim
18
53%
Não
16
47%
Total de votos:
34
Votação encerrada

descriptionUps provaveis! EmptyUps provaveis!

more_horiz
eu estava pensando em alguns ups, se vocês oncordarem votem sim se não concordarem votem não, e digam o porque e o que deve melhorar.

Ino: Kage bushin, com os clones ela não precisaria toda hora de seus parceiros, ela pode dstrair ou distribuir os clones para pegar o alvo com o shintenshin mais facilmente.

Sakura: bisturis de chakra alongados, esse seria uma boa pra melhorar seu taijutsu, i esses bisturis poderiam se alongar um pouco pra pegar o adversário.

Hinata: Kaiten, ela já possui muitas técnicas ofensivas, mas deve na defesa e a rotação seria o ideal.

Kankuro: com a marionete do sasori ele bem que poderia usar o Katon e Suiton, seria util.

Shino: Kuchyose no jutsu, ele poderia invocar insetos grandes, sem ser aquilo que ele usou no mini-jubi, mas kuchyoses mesmo, grande, poderia ser, uma abelha gigante, um besouro etc.

Kiba: 3 kibas e 1 akamaru, ele invoca 2 kage bushin, e cada um deles se transforma num cachorro gigante(igual na transformação do cerberus, mas só 1 cabeça) juntamente com akamaru e o próprio kiba, assim poderia atacar de vários lados e seria bem apelão.

Tenten: ??

é isso, e gente eu não consegui definir um up na tenten, podem dar sugestões tbm?

Última edição por Cjunior em 7/9/2013, 23:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : o nome do kiba tava shino...)

descriptionUps provaveis! EmptyRe: Ups provaveis!

more_horiz
Ino: Kage bushin, com os clones ela não precisaria toda hora de seus parceiros, ela pode dstrair ou distribuir os clones para pegar o alvo com o shintenshin mais facilmente.

Já pensei o mesmo que vc,seria perfeito Ino ter Kage Bunshin,só acho que por Kiba ter,ela não vai ter *&)

Sakura: bisturis de chakra alongados, esse seria uma boa pra melhorar seu taijutsu, i esses bisturis poderiam se alongar um pouco pra pegar o adversário.

Eu pensei de bisturi de chakra para Ino,mas é possível para Sakura.

Hinata: Kaiten, ela já possui muitas técnicas ofensivas, mas deve na defesa e a rotação seria o ideal.

Pode ser,mas também pode ser 64 golpes de defesa +_*

Shino: Kuchyose no jutsu, ele poderia invocar insetos grandes, sem ser aquilo que ele usou no mini-jubi, mas kuchyoses mesmo, grande, poderia ser, uma abelha gigante, um besouro etc.

Eu não sei muito bem como funciona o jutsu do Shino,mas é quase isso ai ^^

*Invocação e manipulação de uma gigante bola de ferro
*Bashosen
*Taijutsu armado com 2 espadas

-Isso sem falar do fato da Tenten abrir seu gigante pergaminho e invocar milhares de Kunais,pra mim não seria um up,porque Tenten deve saber isso desde o Shippuden.

more_horiz

Realmente seria um otimo Up pra Ino, a deixaria mais independente num combate.

Acho que não, seria mais legal na Ino, além domais a força bruta ja e um Up e tanto no Tai. Não e dificil de acontecer, mais seria um tanto quanto esquisito, levando em conta a força insana que ela tem pro Taijutsu.

Acredito que ela vai mostrar sim, e também tem o Jhuo 64 palmas, seria dois Up excelentes pra Hinata e coerentes.

Kankuro: com a marionete do sasori ele bem que poderia usar o Katon e Suiton, seria util.

Katon ele usou, Suiton pra quem não sabe não existe no MANGA apenas no Anime, por isso não sei se Suiton poderia acontecer, mais quem sabe Kankuro usar as 100 marionetes através do corpo do Sasori. Kankuro controla Sasori, Sasori controla as 100 marionetes.

Acho que não acontece mais, acho que o Shino agora vai lutar usando os insetos gigantes dele. Mais concerteza seria um bom Up pra ele, um Kuchyose como aquele do Arco filler Bikouchu(aquele que o Naruto tocou no Nariz e atacou eles).

*Shino ->Kiba: 3 kibas e 1 akamaru, ele invoca 2 kage bushin, e cada um deles se transforma num cachorro gigante(igual na transformação do cerberus, mas só 1 cabeça) juntamente com akamaru e o próprio kiba, assim poderia atacar de vários lados e seria bem apelão.

Realmente seria um bom Up, Kiba ficaria mais poderoso num combate, ja que ele não atacaria só por um lado, mais de varios lados.

De duas a uma, ou Bashosen OU Kishimoto canoniza seus Jutsus Animes, Soushoryu por exemplo.

Alguns Ups citados realmente são bons, mais de todos esses, os mais faceis pra mim de ver, seria o Kaiten da Hinata, e os Bisturis da Sakura, e o Kage Bushin do Kiba... Ino e Shino eu não sei se aconteceria.

more_horiz
Possíveis todos esses são, mas, prováveis, só alguns...

Em relação a Tenten, acho que o UP seria O Kishi dizer que os jutsus que ela não mostrou no mangá são cannon's. Porquê a Bashosen é arma sagrada, não ficaria na mão de uma Kunoichi comum...

more_horiz
Ino => Algo semelhante a técnica de alongar o cabelo do Jiraya pra imobilizar o inimigo...bem ela só consegue fazer a corda de chackra cortando o cabelo e se limita a um médio alcance...com a técnica da "juba de leão" seria bem mais util,ou,genjutsus de imobilização.

Hinata => Kaiten e algo como lançar o Juho Soshiken

Kiba => Ninjutsu elemental...combar Katon/Raiton ou Fuuton pra aumentar o poder do Gatsuuga/Garouga/Gagatenga seria top d+ ou usar Doton pra surpreender o inimigo atacando por baixo da terra.

Lee => Asa Kujaku

Tenten => Bashosen

PS: O Kankuro usa o katon do Sasori no mangá...la naquela luta do primeiro esquadrão só que o anime ignora isso ._.

more_horiz

Adicionaria o "Shiten Kugutsu no Jutsu" + Marionetes.
Imagina a Ino com KB usando Shiten nas marionetes pra capturar os inimigos, ela ficaria foda...

Acho que ela ja tem isso, já que bisturi de chakra, é algo básico para iryonin...

Sei lá, pra min o estilo da Hinata não seria focado no Kaiten, gostaria que ela treinasse em alguma outra técnica *-*

Sim, seria legal ver ele em cima de um inseto gigante...

Kiba: 3 kibas e 1 akamaru, ele invoca 2 kage bushin, e cada um deles se transforma num cachorro gigante(igual na transformação do cerberus, mas só 1 cabeça) juntamente com akamaru e o próprio kiba, assim poderia atacar de vários lados e seria bem apelão.
é provável...

Banshosen e capacidade de embutir seu elemento primario nas suas armas.;.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Na minha opinião o único provável de acontecer e mesmo assim com chances remotas é o kage bunshin da Ino.
O resto eu acho impossível.

more_horiz
Pra Ino eu acho o Kage Bushin legal, ate pq sozinha ela fica mt vulneravel.

Pra Sakura eu imagino absorcao de chakra e manipulacao de chakra dos jutsus dos oponentes ex: Zabuza usa o Dragao de Agua, ela consegue manipular o chakr da tecnica e o retira dela, deixando a tecnica sem chakra e acaba se desfazendo. Acho q o Rasengan tbm seria um up legal ja que ela tem um perfeito controle de chakra + um elemento ( ja que ela foi a unica do time 7 que nao teve essa parte explorada ).

Hinata, eu acharia legal se ela conseguisse moldar os leoes para fora dos pulsos projetando dois leoes enorme de chakra, alem de dar conta dela o inimigo teria que se preocupar com 2 leoes enormes. Acho que um Dai Kaiten seria otimo p ela tbm.

Kankurou..eu ja pensei na possibilidade de ele manipular as 100 pelo Sasori, ou quem sabe ele nao reculpera o Sandaime Kazekage de algum modo...

Shino, eu acho que uma Kuchiyose de um besouro-rinoceronte seria mt foda.

Kiba.... Sei la.... Mais bushins ou Akamaru falando ou....ou... Aaaa sei la.. Acho ele tao sem graça....se ele virasse um lobisomem se fundindo com akamaru...

Tenten, mais armas e uma espada. Nao acho que o Banshosen seria legal, pq ela iria ficar mt dependente dele, acho melhor ela evoluir o que ja tem. Tbm acho pq Ninjutsus elementais nao combinam com ela.

Pra mim todas essas reliquias do Rikudou deveria ser destruidas ou jogar elas na Kamuiland.

more_horiz
Pra mim todas essas reliquias do Rikudou deveria ser destruidas ou jogar elas na Kamuiland.

Que eu saiba,4 das 5 relíquias estavam no Gedo Mazou,agora Juubito(?)
Só não se sabe muito bem o paradeiro do leque.

Dá onde vc tirou que Sakura terá rasengan?Que brega!

more_horiz
Ino: Shiranshin e Shiten Kugutsu no Jutsu². Se é para se aperfeiçoar, nada melhor que os próprios hijutsus do clã. Não sei até que ponto algum ninjutsu médico será up para a Ino, por isso a força bruta eu acho incoerente com ela.

Sakura: Obviamente Sousou Saisei e Byakugou.

Hinata: Kaiten, embora eu prefira que o Shuggo Hakke seja cannon, mas provavelmente será o Kaiten mesmo; Hakke Kuhekishou seria um grande up.

TenTen (?)²... Up em relação as armas mesmo, a bola de ferro mesmo seria um belo up; Katon para ela seria muito legal.

Shino: Creio que aqueles insetos comedores de carne serão seus kuchiyoses no futuro, eles vão ficar bem grandinhos...

Kiba: Outro up junto ao Cerberus (?) talvez dividir-se como o Cérberus do Nagato, só que com o limite de três divisões...

Lee: Ele atualmente abre até o 5º portão, abrindo o 6º ele pode usar alguma técnica como o Asa Kujaku... ou algo novo, de certo ele continuará com algum jutsu do Gai.

Eu acho que alguns dos chunnins usarão pelo menos um elemento, como os Ino-Shika-Chou conseguiram o doton recentemente. Menos o Rock Lee, que não usa ninjutsu...

more_horiz
alguns de vocês citaram que o kankuro poderia usar as 100 marionetes com o corpo do sasori

bem... eu já havia pensado nisso, só que pro sasori, eu pensava que quando ele voltasse usaria seu boneco e as 100 ou o resto.

Tenten: usar espadas seria legal, principalmente se elas fossem unidas por uma corda ou corrente e ela lançasse as espadas e girasse. Acho que com bashosen ela poderia dar impulso nas armas.

A bola de ferro gigante eu acho meio improvável, em um filer, ela só conseguiu mover a jidanda com tarjas explosivas.

Sakura obviamente deve ter bisturis, mas eu to falando num tipo "grande" que ela usasse pra lutar.

gostei da ideia da manipulação de chakra, mas eu penso assim:

através de seu chakra, quando ela toca o inimigo/ou jutsu, ela retira uma quantidade considerável de chakra,

isso a deixaria com o selo cheio sempre.

more_horiz
Um up perfeito pra a Ino seria uma técnica semelhante a da Galatea(Claymore) alterar movimentação/mobilização e trajetoria do ataque inimigo...parece um tanto bobo mas se vc forçar um Uchiha a fechar os olhos o Susano'o é desativado e seria um grande up pra uma luta a curto alcance controlar parcialmente os movimentos do inimigo...como uma especie de "shintenshin" curto, só que sem perder a conciencia ou precisar estar parado/linear.

more_horiz
A bola de ferro gigante eu acho meio improvável, em um filer, ela só conseguiu mover a jidanda com tarjas explosivas.
Não é da Jidanda que estou falando,mas tipo Tenten manipular uma gigante bola de ferro no ar.Há um jutsu onde o ninja libera chakra e manipula kunais,onde elas ficam em suspensão,aqui seria só colocar mais chakra e mais controle.

Na guerra Tenten manipula seu pergaminho no ar(deu a entender),então,é possível...

more_horiz
Kiba : Seria legal na forma de cerberus, ele usar uns " tiros de chakras", conforme uma das cabeças latisse sairia uma onda de chakra muito rápida e mortal, como são 3 cabeças, poderia ser K.O.

Shino: Também acho que ele terá uma invocação de um inseto gigante, um besouro, esse besouro poderia ter algo que envenenasse os inimigos.

os demais eu acredito, que o povo já tenha falado

more_horiz
Oxe Sakura poderia fazer o Rasengan sim, a tecnica é basicamente chakra que fica rodando em varias direcoes. Ela tem um put@ controle de chakra e tem inteligencia suficiente p deduzir como as coisas funcionam apenas olhando, eu nao me surpreenderia se ela o realizasse.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos