Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ups provaveis!

+18
Kyiros
uzumaki-zed
Seijin
josuek321
Will SSJ
Leon Lancaster
Maduga
Heisenberg
Nerissa
Ellos
Yue Hyuuga
Uchiha Extreme
Túlio Senju
Ben Ikneg
Inuzuka Kiba
Instolent
Will
CJunior
22 participantes

pollEsses Ups são possiveis?

Sim
18
53%
Não
16
47%
Total de votos:
34
Votação encerrada

descriptionUps provaveis! - Página 3 EmptyRe: Ups provaveis!

more_horiz
no caso de chakra o kiba tem as pipulas, alem disso, a outra condiçao pro uso o kiba tbm teria e a ino nao, pra min, é 2 pontos pro kiba qe a ino nao tem
Pois Kiba não precisou de pílulas para usar Kage Bunshin,certo?

Ino tem chakra acima da média,deve ter no 4 DB,chakra não é problema.

Pronto!

Cara oqe o sasuke fez com as linhas no classico ao enfrentar o orochimaru foi top, tenten nunca fez nada do mesmo nivel
Nunca fez porque não mostrou,porque saber usar linhas ela sabe,até sem ser percebida.

Shurikens Tenten tem...
Linhas também...
E precisão...

mesmo qe a tenten invoque sem por a mao no selo, ainda assim ela é mais lenta, sasuke virou uma verdadeira metralhadora de shurikens contra o itachi e a tenten fazendo aquilo seria upada
O Sharigan ajudou muito,mas Tenten já sabe lançar armas com grande precisão,no databook fala que ela tem a flexibilidade de uma dançarina.Não seria um up.

armas gigantes teria o problema da quantidade de chakra, seria melhor coisas como fuuinjutsus + armas pequenas, mas, sao outros 500
Depois de usar a bashosen algumas vezes,chakra não é problema.

more_horiz

ino:kagebunshin e genjutsus,tipo hanna senpou.

sakura:concordo que bisturis seja uma boa,mas acho que o byakugou seria melhor.

hinata:se ela tiver kaiten,vai ser quase uma copia do neji,acredito um um up focado nos leões.

kankuro:10 marionetes,estilo chiyo,só que seria as marionetes deles,mais algumas novas.

shino:invocar insetos gigantes,ou um novo tipo de inseto,ou talves combar insetos+elemento.

kiba:no kiba eu acredito em uma fusão kiba akamaru,mas tipo um lobisomen,ia ficar dahora.

tenten:o melhor seria se ela usasse espadas,pois ela é boa com todas as armas.

more_horiz
Kkkk quer ver um up bom pra Tenten, Kuchyiose: AK-47 ! Na boa acho que nunca vi uma arma de fogo no mundo de Naruto, se ela é uma mestra de armas ( ou acha que é uma ) no minimo deveria utilizar TODOS OS TIPOS DE ARMAS EXISTENTES! Se ela chegar no ponto de invocar uma arma de fogo sendo no minimo uma pistola ou carabina, ela vira uma das kunoichis mais perigosas.

more_horiz
Acho que esses ups seriam até possíveis, mas o que é mais provável de acontecer é o da Hinata com o Kaiten. Achei maneira também a idea do @ Inuzuka Kiba, onde a Hinata lança o Juho Soshiken. 

Lee poderia mostrar os gates enquanto estivesse bêbado, lol. 

Shino com um besouro grande também seria legal.

Pra Sakura, eu queria ver ela com um gen, já que o Kakashi falou lá no início do clássico que ela era compatível/ se daria melhor com genjutsus.

more_horiz
Tenten é mestra de armas ninjas *.),mas seria legal a partes...

Como disseram seria legal Ino aumentar o cabelo,e usar para atacar.

more_horiz
Ino: Kage bushin, com os clones ela não precisaria toda hora de seus parceiros, ela pode dstrair ou distribuir os clones para pegar o alvo com o shintenshin mais facilmente.
ou então o jutsu do Nigendou, podendo arrancar alma das pessoas

Sakura: bisturis de chakra alongados, esse seria uma boa pra melhorar seu taijutsu, i esses bisturis poderiam se alongar um pouco pra pegar o adversário
.

esse tá bom, pq não consigo pensar em outro up

Hinata: Kaiten, ela já possui muitas técnicas ofensivas, mas deve na defesa e a rotação seria o ideal.

:garcia:

Kankuro: com a marionete do sasori ele bem que poderia usar o Katon e Suiton, seria util.

p/ mim ele teria q se matar, e se transformar em uma marionete, pq só assim q tem chances de ultrapassar o Sasori

Shino: Kuchyose no jutsu, ele poderia invocar insetos grandes, sem ser aquilo que ele usou no mini-jubi, mas kuchyoses mesmo, grande, poderia ser, uma abelha gigante, um besouro etc.

Shino seria bom um SM dos insetos :trollface: , um up bom p/ ele seria aquele jutsu q o Torune usou no Filler, pode até ter sido filler, mas gostei daquele jutsu

Kiba: 3 kibas e 1 akamaru, ele invoca 2 kage bushin, e cada um deles se transforma num cachorro gigante(igual na transformação do cerberus, mas só 1 cabeça) juntamente com akamaru e o próprio kiba, assim poderia atacar de vários lados e seria bem apelão.

um UP p/ o Kiba seria ele possuir afinidade com o Raiton

Tenten: ??

SM das Armas :fera:
upar mais p/ que??

brinks, poderiam devolver p/ ela o Leque do rikudou e dar um UP no chakra dela

Sai:
que seus desenhos virassem Realidade, quase igual ao Izanagi, só q ao contrário
e um pergaminho novo

Hiashi: Um UP no Byakugan, tipo um Magenkyou Byakugan.

Juugo: todos possiveis

Suigetsu: Joker Boy

Karin: Up monstro no chakra e as Correntes de kushina

Orochimaru: SM

Hiruzen: se fosse possível matassem ele de novo, e revivê-lo em seu auge

Sasuke: Rinnegan, Susanoo Perfeito

Madara?? esse Trunfo

Hashirama: seria possível??

Minato: RM 2.0

Naruto: RSM e virar Jin do Juubi

more_horiz
Os que acho mais possiveis sao os do shino e a hinata.

Pro kiba seria tri ele vira tipo um lobisomen super forte e rapido (se fundindo com o akamaru).

E o Lee - Asa kujaku, hirudora, e o 7 gate + suiken

more_horiz
A da Ino e a do Kiba tão bem exagerados '-'

more_horiz
Não acho que os 11 serão upados, eles vão usar os justsus da treta contra quem ? Se ao menos tivesse mini juubis...Gostaria de ver o lee em ação sempre foi dos meus preferidos...tem decaido para nivel tenten da vida...

Ak 47 na tenten ahaha ri muito :D:D Aproveitem e peçam um RPG para ela tacar bazucadas que nem no gta kkkkkk

Nenhum dos 11 tem ou pode vir a ter algo que possa a vir ser util contra madara, que pelo que parece vai ser o "only vilão na história tirando naruto sasuke

more_horiz
Konoha 9 já foi upada, só falta Konoha 11 ( Lee e Tenten )

Como? Tem a Shinju, aqueles dragões Mokuton...

Sobre o Lee, não consigo ver ele com Hirudora, porque Guy molda o chakra/faz selos, mas o Asa kujaku seria legal.

Eu queria que Tenten invocasse uma gigante bola de ferro, ai Madara rebateria com sua Ganbai (?)

more_horiz
Contra Madara Full e obvio que eles não teriam alguma chance, ha não ser que tenham chakra da Kyuubi na parada. Agora contra a Shinju.

Kaiten vindo para Hinata ou Hakke Kuhekishou de duas mãos(o de uma serviria mais se ela mostrar as duas, seria KO para os dragões).

Tenten: Armas com um poder de corte maior, seria uma boa contra os galhos.

Lee: Se viesse a mostrar Asakujaku, ele seria util contra a arvore.

Chouji: Esse e que e dificil ver algum novo Up, acredito que ele vai na verdade fazer bom uso de suas habilidades+ nada de novo para ele.

Ino, Shikamaru, contra Shinju não vejo serventia para suas habilidades, ha não ser Telepatia e Inteligencia para dar suporte a Aliança.

Sakura: Byakugou ou Souzo Sasei, força dela ja foi ampliada.

more_horiz
Nada haver gente, Juubito só é derrotado com Senjutsu, mas Konoha 11 com o BM ajudaram, então, porque não poderiam atacar Madara? Atacar é uma coisa...

Tenten deve sair de lâminas, tem tantas outras armas para serem exploradas. Ainda acho que uma gigante bola de ferro, seria legal.

more_horiz
Acho q um up p Sakura seria algo de alto nivel e que fugisse dos padroes da Tsunade.Seria inutil ela mostrar algo q a Tsu tem mesmo q numa forma melhor.Diversos personagens como Chyio e Kakashi falaram q a Sakura se tornaria uma ninja mt melhor q Tsunade.Talvez uma fusão com Katsuyu ou exploraçao da Inner Sakura ou ninjustus elementais.Esses sim sao ups q eu imaginaria bons p ela, sendo a Fusao com Katsuyu algo que na minha opiniao a colocariam no topo:

Regeneração celular no estado maximo, ela pode ser desmembrada mas se regenera como se nao fosse nada.
Capacidade de clonagem e compartilhamento de sentidos,idem pains.
Imundidade a ataques físicos
Chakra que parece nao ter fim
Capacidade de expelir um acido extremamente forte.
Capacidade de modelar o corpo da maneira q quizer.
Poder bruto 10x maior, ela poderia usar um soco q destruiria o braço dela na forma normal, mas nessa nao.

more_horiz
O hirudora nao usa chakra, contra o kisame ele diz que é uma técnica de luta, ou seja taijutsu, se fosse com charkra a bomba tubarão do kisame iria absorver o hirudora, contra o kisame gai diz que é um soco extremamente rápido que cria uma enorme quantidade de pressão de ar.

more_horiz
Exato, mas eu disse que para criar o Hirudora, Guy usa selos, então pode ser que Lee não use, ou quem sabe sim já que ele sabe andar na água e etc.

Asa Kujaku faz uma fricção no ar, criando chamas. Esse vejo Rock Lee fazendo de certeza, é só esperar.

more_horiz
Pode ser, so nos resta esperar, asakujaku tbm tenho certeza.

more_horiz
Cjunior escreveu:
Ino: Kage bushin, com os clones ela não precisaria toda hora de seus parceiros, ela pode dstrair ou distribuir os clones para pegar o alvo com o shintenshin mais facilmente.

Seria legal ela com Kage Bunshin , ela ficaria mais util em batalha e não dependeria tanto dos outros.

Cjunior escreveu:
Sakura: bisturis de chakra alongados, esse seria uma boa pra melhorar seu taijutsu, i esses bisturis poderiam se alongar um pouco pra pegar o adversário.

Melhora em Genjutsu também seria legal e ninjutsus elementais.

Cjunior escreveu:
Hinata: Kaiten, ela já possui muitas técnicas ofensivas, mas deve na defesa e a rotação seria o ideal.

Gostei.

Cjunior escreveu:
Kankuro: com a marionete do Sasori ele bem que poderia usar o Katon e Suiton, seria util.

Ele poderia obter também outra marionetes do Sasori, ou as marionetes da Chiyo-baa

Cjunior escreveu:
Shino: Kuchyose no jutsu, ele poderia invocar insetos grandes, sem ser aquilo que ele usou no mini-jubi, mas kuchyoses mesmo, grande, poderia ser, uma abelha gigante, um besouro etc.

Seria legal umas técnicas novas também a maioria das técnicas dele são todas iguais.

Cjunior escreveu:
Kiba: 3 kibas e 1 akamaru, ele invoca 2 kage bushin, e cada um deles se transforma num cachorro gigante(igual na transformação do cerberus, mas só 1 cabeça) juntamente com akamaru e o próprio kiba, assim poderia atacar de vários lados e seria bem apelão.

Sei lá não gostei, seria legal um cerberus onde cada cabeça tem um ataque , tipo uma cabeça suiton e outra raiton

Tenten: Seria legal se de alguma forma ela conseguisse usar o Bashōsen sem sofrer tanto dano depois.

Lee : Seria legal se ele dominasse o Asa Kujaku e o Hirudora

Shikamaru : Ninjutsu elemental

Acho que esse up's seriam legais...:hehe1:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos