Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ups provaveis!

+18
Kyiros
uzumaki-zed
Seijin
josuek321
Will SSJ
Leon Lancaster
Maduga
Heisenberg
Nerissa
Ellos
Yue Hyuuga
Uchiha Extreme
Túlio Senju
Ben Ikneg
Inuzuka Kiba
Instolent
Will
CJunior
22 participantes

pollEsses Ups são possiveis?

Sim
18
53%
Não
16
47%
Total de votos:
34
Votação encerrada

descriptionUps provaveis! - Página 2 EmptyRe: Ups provaveis!

more_horiz
Kiba : Seria legal na forma de cerberus, ele usar uns " tiros de chakras", conforme uma das cabeças latisse sairia uma onda de chakra muito rápida e mortal, como são 3 cabeças, poderia ser K.O.

Shino: Também acho que ele terá uma invocação de um inseto gigante, um besouro, esse besouro poderia ter algo que envenenasse os inimigos.

os demais eu acredito, que o povo já tenha falado

more_horiz
Oxe Sakura poderia fazer o Rasengan sim, a tecnica é basicamente chakra que fica rodando em varias direcoes. Ela tem um put@ controle de chakra e tem inteligencia suficiente p deduzir como as coisas funcionam apenas olhando, eu nao me surpreenderia se ela o realizasse.

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Oxe Sakura poderia fazer o Rasengan sim, a tecnica é basicamente chakra que fica rodando em varias direcoes. Ela tem um put@ controle de chakra e tem inteligencia suficiente p deduzir como as coisas funcionam apenas olhando, eu nao me surpreenderia se ela o realizasse.

Me desculpe...mas seria meio inútil a Sakura querer aprender o Rasengan ja que é uma técnica curto alcance e os socos dela são muito mais poderosos...só seria util pra ela se fosse o caso de arremessar...mas espero mais criatividade do Kishi se ele ainda quiser upar a Sakura.

more_horiz
Teoricamente, pessoas com um bom controle de chakra podem dominar o rasengan, mas daí a Sakura usar seria no mínimo esquisito.

more_horiz
Acho que os proximos Up's da Sakura sejam Souzo Sasei e/ou Byakugou, fora esses dois, acho que algum tipo de Genjutsu. Agora Rasengan ela poderia aprender sim, só que seria muito estranho ela utilizando uma tecnica assim, por isso acho que todas as tecnicas que a Sakura mostrar a partir de agora, esta relacionado a Tsunade.

Hinata aumento suas chances, ja que disse que iria combar Jhuo Shoushiken com 64 palmas, vejo também ela usando os leões como uma especie de modo, onde ela viesse a utilizar todas as suas tecnicas em colaboração com esses leões, tais como Hakke Kushou(ela poderia até mesmo lançar os leões), Hakke Kuhekishou com duas mãos, e o Kaiten também.
Se Kishimoto viesse a canonizar Shugo Hakke seria um Up imensso também.

Kankuro sumiu, mais um bom Up seria a marionete do Sandaime Kazekage. Se bem que parece que ela vai usar Pai e Mãe, provavelmente ele não sera uma copia do Sasori.

Tenten poderia invocar elementos com seu pergaminho, tais como Katon(Anime) e Suiton(que o Shikamaru mostrou), e o Shoushoryu canon, seria dois otimos Up's pra ela.
Bashosen ao mesmo tempo que e bom, não sabemos se vai acontecer.

more_horiz
Teoricamente, pessoas com um bom controle de chakra podem dominar o rasengan, mas daí a Sakura usar seria no mínimo esquisito.
[2]

Tipo Kakashi tem o rasengan,mas pra que usar se ele tem o Chidori?
O mesmo vale para a super força da Haruno.

@Tópico

Eu não comentei sobre o Kankuro,mas ele tem/poderia ter katon.
O suiton é simi-filler,mas pode se canolizar,tudo pode.

more_horiz
Ino com Kage Bunshin gente ? essa mina tem chakra pra isso ??

Acho que a ideia do @Kiba é melhorzinha, ela aprender o Jutsu do Dragao de Cabelo do Jiraiya e como ela ja tem o jutsu que paraliza que é feito com cabelo ela teria um bom combo, seria como o Kage mane do shikamaru só que um pouco melhor, fora que ainda tem 604046 tecnicas Yamanakas pra ela aprender

Sakura parece que Byakugou é o futuro dela, bisturi de chakra e rasengan seriam inuteis pra alguem como ela

Kaiten pra hinata eu acho correto

Kankuro ja tem os Katons do sasori, ele ja usou no manga isso

Shino ja tem insetos gigantes tbm

Kiba ja tem o cerberus, entao, nao vejo mt utilidade por mais 1 cabeça no jutsu, nao mudaria mt

Tenten poderia aprender os jutsus de shurikens qe o sasuke e itachi ja mostraram ao longo do manga que sao mts e melhores qe todos os dela

more_horiz
Cjunior escreveu:
Ino: Kage bushin, com os clones ela não precisaria toda hora de seus parceiros, ela pode dstrair ou distribuir os clones para pegar o alvo com o shintenshin mais facilmente.

Já que Ino se mostrou capaz de fazer Bunshin de sua alma para possuir alvos diferentes ao mesmo tempo, eu pensei em outra coisa. Tipo, se ela usurpasse o corpo do seu alvo com um bunshin (um clone de sua alma), enquanto a sua alma original continuasse em seu corpo, assim Ino conseguiria usurpar seus alvos, sem o seu corpo ficar incosciente. Alem disso, não teria problemas se Ino errar o ataque, já que seria um Bunshin de sua alma, ou seja, a sua alma verdadeira continuaria em seu corpo. Tabem acho que outro Jutsus de seu clã (como o Shinranshin), no Iryo-Ninjutsu (como o bisturi de Chakra) e até Genjutsu (como Hana-Ninpou) seria coerente.

Cjunior escreveu:
Sakura: bisturis de chakra alongados, esse seria uma boa pra melhorar seu taijutsu, i esses bisturis poderiam se alongar um pouco pra pegar o adversário.

Como já disseram, o Bisturi seria melhor para Ino (um Up nos Iryo-Ninjutsu e taijutsu dela), tendo em vista que Sakura não precisa, já que sua super força e quase a mesma coisa (ou até melhor). Eu chuto um Up reginerativo (como o Sōzō Saisei, Byakugō no Jutsu e até o In'yu Shōmetsu). Fora isso, acho que seria coerente um Up em sua velocidade e Genjutsus.

Cjunior escreveu:
Hinata: Kaiten, ela já possui muitas técnicas ofensivas, mas deve na defesa e a rotação seria o ideal.

Seria legal (e bem provavel). + acho mais provavel o Shugohakke Rokujūyon Shō.

Cjunior escreveu:
Kankuro: com a marionete do sasori ele bem que poderia usar o Katon e Suiton, seria util.

É verdade, ele herdou os marionetes do Sasori, ficaria bem forte. Com uns venenos letais, ajudaria tambem.

Cjunior escreveu:
Shino: Kuchyose no jutsu, ele poderia invocar insetos grandes, sem ser aquilo que ele usou no mini-jubi, mas kuchyoses mesmo, grande, poderia ser, uma abelha gigante, um besouro etc.

Já recebeu um Up. Não sei se vai ter mais.

Cjunior escreveu:
Kiba: 3 kibas e 1 akamaru, ele invoca 2 kage bushin, e cada um deles se transforma num cachorro gigante(igual na transformação do cerberus, mas só 1 cabeça) juntamente com akamaru e o próprio kiba, assim poderia atacar de vários lados e seria bem apelão.

(?) Não tenho ideia, ele já recebeu um Up (a mesma coisa do Shino).

Cjunior escreveu:
Tenten: ??

Bashosen, dragões gemeos, bola de ferro gigante... Todos são bem provaveis e ficaria coerente.

more_horiz
Ino com Kage Bunshin gente ? essa mina tem chakra pra isso ??
Kiba tem chakra 25,Ino também no 3 DB.

Ele teve Kage Bunshin,1 mais teve.Qual o problema se a loira tiver?

Tenten poderia aprender os jutsus de shurikens qe o sasuke e itachi ja mostraram ao longo do manga que sao mts e melhores qe todos os dela
Quais?O selo no braço do Sasuke?Porque Tenten usa pergaminho.

Agora mudar o rumo das armas com linhas é possível,se Tenten já não sabe fazer isso,pois ela colou usando linhas.

more_horiz
Kiba tem chakra 25,Ino também no 3 DB.

Ele teve Kage Bunshin,1 mais teve.Qual o problema se a loira tiver?
Kiba sempre foi do tipo que usa Pipula do soldado pra upar o Chakra, nao me surprienderia se ele ja tivesse com mais chakra que a Ino a essa altura do campeonato, alem disso, se kage bunshin dependesse apenas de chakra, Kira a, tsunade, kisame e uma pohada de gente teria o jutsu

Quais?O selo no braço do Sasuke?Porque Tenten usa pergaminho.

Agora mudar o rumo das armas com linhas é possível,se Tenten já não sabe fazer isso,pois ela colou usando linhas.

Selo no braços pra deixar mais pratico de invocar as shurikens, seria bom
Usar linhas pra mudar o rumo das armas em combate seria mt bom tbm
Usar uma kunai pra mudar o rumo de outra kunai seria otimo
Usar katon + shurikens, raiton + shurikens, fuuton + shurikens ou sei la seria mt bom tbm

Uchihas sao conhecimentos pelos jutsus e habilidades com shurikens, nao sei qual o problema dela copiar um pouco os caras qe sao top nisso

O Sasuke no classico enfrentou o orochimaru na floresta da morte, tud oqe ele mostrou no classico nessa luta pra min ta acima do qe a tenten fez ate hj no manga com shurikens e kunais, entao, ela poderia upar mt nessa area ainda pra alcançar sasuke e itachi

more_horiz
Ino: Kage Bunshins não faz estilo da Ino,acredito que seja um Shinranshin igual a do seu pai.

Sakura: Acho que um Sozou Saisei ou byakugou seria o mais apropriado. :fera:

Hinata: Kaiten ou Hakke Kushi Kishou,mas aposto mais no primeiro

Kankuro: Acho que nada demais,talvez algo novo com a marionete do Sasori.

Shino: Já foi upado com os insetos gigantes,no máximo nano insetos,mas duvido muito.

Kiba: Já foi upado,não deve ser upado novamente.

Tenten: Upar mais?? :fera:

Zoas,sei lá,chuva de kunais seria uma boa para ela,ou então deixá-la morrer mas pelo menos junto ao Bashousen. :fera:

Neji -> Ser revivido,se tornar líder Hyuuga e Kushi Kishou,assim como Hiashi.

more_horiz
Kiba sempre foi do tipo que usa Pipula do soldado pra upar o Chakra, nao me surprienderia se ele ja tivesse com mais chakra que a Ino a essa altura do campeonato, alem disso,se kage bunshin dependesse apenas de chakra, Kira a, tsunade, kisame e uma pohada de gente teria o jutsu
Isso serve para vc,pois vc quem disse que Ino não tem muito chakra,certo?

O Sasuke no classico enfrentou o orochimaru na floresta da morte, tud oqe ele mostrou no classico nessa luta pra min ta acima do qe a tenten fez ate hj no manga com shurikens e kunais, entao, ela poderia upar mt nessa area ainda pra alcançar sasuke e itachi
É o que eu disse,poderia,mas tipo Tenten já deve saber fazer isso,ela usa linhas.

No mangá Tenten invoca armas sem precisar colocar as mãos nos selos,diferente do Sasuke.

Tenten é mestra de armas,não resumi só em Kunais e shurikens,mas armas no geral.
Armas ninjas são muitas,Tenten sabe fazer um punhado de coisas que Kishi não mostrou.
Mas,tipo agora se for upar é com algo mais criativo,exemplo armas gigantes.

Zoas,sei lá,chuva de kunais seria uma boa para ela,ou então deixá-la morrer mas pelo menos junto ao Bashousen. fera
Chuva de Kunais?Lançar Kunais?Mas Tenten sabe fazer isso.Vc está falando abrir o gigante pergaminho,certo?Pô,pra mim não seria up nenhum.No Shippuden ela já faz isso.Pessoal é só abrir o pergaminho.

Morrer seria um up?Sério?

Se Kishi quisesse que Tenten morresse a teria matado com a bashosen,que por sinal Tenten caiu porque quis salvar a divisão.

Neji -> Ser revivido,se tornar líder Hyuuga e Kushi Kishou,assim como Hiashi.
Nossa,o que eu penso,esqueceu dos 361 golpes.Seria foda!

more_horiz
Morrer seria um up?Sério?

Digo dpois de usar o Bashousen várias vezes,ai a arma ficaria como dela. :fera:

Nossa,o que eu penso,esqueceu dos 361 golpes.Meu deus!

Que exagero. :ohh:

128 golpes que ele mostrou no filler contra o Kidoumaru já tava bom,mas eu prefiro o Kushi Kishou.

Mas sabe como é né,os mais fodas e gênios sempre são mortos salvando vidas... :yoda:

more_horiz
Exagero porque?Não há 361 tenketsus?Bloqueia todos,kkkkkk,só que nos 64 já matava,seria para humilhar.

Não sei porque ter matado o Neji,Kishi tem que revive-lo,que idiotice.

more_horiz
Isso serve para vc,pois vc quem disse que Ino não tem muito chakra,certo?
no caso de chakra o kiba tem as pipulas, alem disso, a outra condiçao pro uso o kiba tbm teria e a ino nao, pra min, é 2 pontos pro kiba qe a ino nao tem

É o que eu disse,poderia,mas tipo Tenten já deve saber fazer isso,ela usa linhas.

No mangá Tenten invoca armas sem precisar colocar as mãos nos selos,diferente do Sasuke.

Tenten é mestra de armas,não resumi só em Kunais e shurikens,mas armas no geral.
Armas ninjas são muitas,Tenten sabe fazer um punhado de coisas que Kishi não mostrou.
Mas,tipo agora se for upar é com algo mais criativo,exemplo armas gigantes.
Cara oqe o sasuke fez com as linhas no classico ao enfrentar o orochimaru foi top, tenten nunca fez nada do mesmo nivel

mesmo qe a tenten invoque sem por a mao no selo, ainda assim ela é mais lenta, sasuke virou uma verdadeira metralhadora de shurikens contra o itachi e a tenten fazendo aquilo seria upada

problema é esse, o kishi nao mostrou, se tivesse mostrado nao teria porq upar ela com isso, ai eu diria outra coisa pra upar ela

armas gigantes teria o problema da quantidade de chakra, seria melhor coisas como fuuinjutsus + armas pequenas, mas, sao outros 500

more_horiz
no caso de chakra o kiba tem as pipulas, alem disso, a outra condiçao pro uso o kiba tbm teria e a ino nao, pra min, é 2 pontos pro kiba qe a ino nao tem
Pois Kiba não precisou de pílulas para usar Kage Bunshin,certo?

Ino tem chakra acima da média,deve ter no 4 DB,chakra não é problema.

Pronto!

Cara oqe o sasuke fez com as linhas no classico ao enfrentar o orochimaru foi top, tenten nunca fez nada do mesmo nivel
Nunca fez porque não mostrou,porque saber usar linhas ela sabe,até sem ser percebida.

Shurikens Tenten tem...
Linhas também...
E precisão...

mesmo qe a tenten invoque sem por a mao no selo, ainda assim ela é mais lenta, sasuke virou uma verdadeira metralhadora de shurikens contra o itachi e a tenten fazendo aquilo seria upada
O Sharigan ajudou muito,mas Tenten já sabe lançar armas com grande precisão,no databook fala que ela tem a flexibilidade de uma dançarina.Não seria um up.

armas gigantes teria o problema da quantidade de chakra, seria melhor coisas como fuuinjutsus + armas pequenas, mas, sao outros 500
Depois de usar a bashosen algumas vezes,chakra não é problema.

more_horiz

ino:kagebunshin e genjutsus,tipo hanna senpou.

sakura:concordo que bisturis seja uma boa,mas acho que o byakugou seria melhor.

hinata:se ela tiver kaiten,vai ser quase uma copia do neji,acredito um um up focado nos leões.

kankuro:10 marionetes,estilo chiyo,só que seria as marionetes deles,mais algumas novas.

shino:invocar insetos gigantes,ou um novo tipo de inseto,ou talves combar insetos+elemento.

kiba:no kiba eu acredito em uma fusão kiba akamaru,mas tipo um lobisomen,ia ficar dahora.

tenten:o melhor seria se ela usasse espadas,pois ela é boa com todas as armas.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos