Cjunior escreveu: Ino: Kage bushin, com os clones ela não precisaria toda hora de seus parceiros, ela pode dstrair ou distribuir os clones para pegar o alvo com o shintenshin mais facilmente.
Já que Ino se mostrou capaz de fazer Bunshin de sua alma para possuir alvos diferentes ao mesmo tempo, eu pensei em outra coisa. Tipo, se ela usurpasse o corpo do seu alvo com um bunshin (um clone de sua alma), enquanto a sua alma original continuasse em seu corpo, assim Ino conseguiria usurpar seus alvos, sem o seu corpo ficar incosciente. Alem disso, não teria problemas se Ino errar o ataque, já que seria um Bunshin de sua alma, ou seja, a sua alma verdadeira continuaria em seu corpo. Tabem acho que outro Jutsus de seu clã (como o Shinranshin), no Iryo-Ninjutsu (como o bisturi de Chakra) e até Genjutsu (como Hana-Ninpou) seria coerente.
Cjunior escreveu: Sakura: bisturis de chakra alongados, esse seria uma boa pra melhorar seu taijutsu, i esses bisturis poderiam se alongar um pouco pra pegar o adversário.
Como já disseram, o Bisturi seria melhor para Ino (um Up nos Iryo-Ninjutsu e taijutsu dela), tendo em vista que Sakura não precisa, já que sua super força e quase a mesma coisa (ou até melhor). Eu chuto um Up reginerativo (como o Sōzō Saisei, Byakugō no Jutsu e até o In'yu Shōmetsu). Fora isso, acho que seria coerente um Up em sua velocidade e Genjutsus.
Cjunior escreveu: Hinata: Kaiten, ela já possui muitas técnicas ofensivas, mas deve na defesa e a rotação seria o ideal.
Seria legal (e bem provavel). + acho mais provavel o Shugohakke Rokujūyon Shō.
Cjunior escreveu: Kankuro: com a marionete do sasori ele bem que poderia usar o Katon e Suiton, seria util.
É verdade, ele herdou os marionetes do Sasori, ficaria bem forte. Com uns venenos letais, ajudaria tambem.
Cjunior escreveu: Shino: Kuchyose no jutsu, ele poderia invocar insetos grandes, sem ser aquilo que ele usou no mini-jubi, mas kuchyoses mesmo, grande, poderia ser, uma abelha gigante, um besouro etc.
Já recebeu um Up. Não sei se vai ter mais.
Cjunior escreveu: Kiba: 3 kibas e 1 akamaru, ele invoca 2 kage bushin, e cada um deles se transforma num cachorro gigante(igual na transformação do cerberus, mas só 1 cabeça) juntamente com akamaru e o próprio kiba, assim poderia atacar de vários lados e seria bem apelão.
(?) Não tenho ideia, ele já recebeu um Up (a mesma coisa do Shino).
Cjunior escreveu: Tenten: ??
Bashosen, dragões gemeos, bola de ferro gigante... Todos são bem provaveis e ficaria coerente.