Novidades
O tópico principal da galeria foi modificado, agora tem todos os desenhos lá, agora tem a parte "tutorial", além de um Design elegante, espero que gostem.
mencou escreveu:Cara, você tem um futuro brilhante, assim como você eu estou treinando bastante, ah, e se quiser aprender a desenhar melhor (não me refiro como você sendo ruim, mas sim pra vc melhorar ainda mais) tem um canal no youtube chamado vcdesenhos, lá o cara ensina a desenhar alguns personagens e tals, dá uma passadinha lá ^^
eu também faço uns desenhos, não estão no nivel bukura mas acho que estão bons, digam ai se está bom (desculpe se eu estiver atrapalhando vc, é que eu não sei se crio uma galeria)
Bukura escreveu:Essa vai para todos os fãs de SasuSaku... Fiz uma arte da filha deles a Sarada.
Espero que gostem.
mencou escreveu:Bukura escreveu:Essa vai para todos os fãs de SasuSaku... Fiz uma arte da filha deles a Sarada.
Espero que gostem.
caramba mano, ta muito bom esse desenho, parece a real mesmo, parabens ae cara, espero que vc melhore ainda mais (se der)
posso fazer um pedido? faz um do zabuza pra mim ae ^^
ah, a galeria que eu fiz esta na minha sign
Kamui escreveu:Vendo sua galeria, percebi uma melhora notável. Fiquei curiosa quanto aos atuais desenhos, como você os faz? Você usa alguma mesa digitalizadora? O Yamma-jii ficou muito legal, acho interessante trabalhar também com coloração manual, acho que você tem traços firmes a serem explorados. Pretende postar mais manuais?
Seria interessante ver um desenho do tipo no papel, acho que você se daria bem com nanquim, explore novos materiais e papéis, é uma experiência magnífica. Continue postando e cuidado com as marcas d'água. :)