Bakura, o desenho de DBZ e Natsu ficaram muito bons,exelente mesmo !!! , ainda nao vi aki ninguem postando desenhos desenhados a mão. Admiro quem desenha bem,pq eu mesma nao sei desenhar um sol :ri: . Ficaram otimos
Victoria Grayson escreveu:Realmente o personagem inspirado no dbz e o Natsu da faity tail foram os melhores.Bakura, o desenho de DBZ e Natsu ficaram muito bons,exelente mesmo !!! , ainda nao vi aki ninguem postando desenhos desenhados a mão. Admiro quem desenha bem,pq eu mesma nao sei desenhar um sol :ri:. Ficaram otimos
Código:
[img][/img]
Código:
[spoiler=Itachi Kid][img]http://i71.servimg.com/u/f71/15/86/28/62/100_2311.jpg[/img][/spoiler]
Uchiha Psycho escreveu:Eae Bukura!
Rapaz, eu me apaixonei por esse Itachi criança, ficou muito lindo!
O Deidara também ficou muito bom!
Vou te dar uma dica: para postar as imagens, cole a url da imagem usando o códigoPor exemplo, o código para postar a imagem do Itachi Kid ficaria:Código:
[img][/img]
Usando esse código o post fica assim:Código:
[spoiler=Itachi Kid][img]http://i71.servimg.com/u/f71/15/86/28/62/100_2311.jpg[/img][/spoiler]
Itachi Kid :
Seus desenhos estão muito bons e melhorando bastante! Parabéns! Continue postando!
Até mais. :paz:
iHollowKun escreveu:Muito obrigado iHollowKun, não irei parar de desenhar adoro fazer isso porque pararia agora ? né!Nossa! ótimos desenhos Bukura continue assim, você leva jeito pra isso! espero que atualize sua galeria e que aos poucos você ganhe experiências, nunca pare de desenhar pois você tem uma ótima coordenação motora! boa sorte e va em frente nos desenhos (:
Hellsing escreveu:Obrigado, posso tentar desenhar ele mas como estou envolvido no concurso de desenho do fórum posso demorar para começar a fazer.muito bom os desenhos :zeca3:o natsu foi o melhor mesmo sem nariz
ficou muito bom o do dbz também, e também quero fazer um pedido
consegue desenhar o alucard de hellsing ?
se for muito difícil, pode ser o gray
continue o bom trabalho tem futuro
Uchiha Psycho escreveu:Muito obrigado Uchiha Psycho, bom sempre estou vendo uns tutoriais e sempre rabiscando um papel para melhorar os traços, pelo qual está dando bons resultados.Nossa! Bukura, você está melhorando muito!!! Estes dois últimos ficaram ótimos, especialmente o Gaara, ficou lindo!
Parabéns, continue assim!
Orochimaru² escreveu:Muito obrigado.Putz cara, gostei muito do seus desenhos.
Olhando os primeiros, e os de agora, você evoluiu bastante em man?
Continue postando, gostei muito do seu trabalho ^^