Tópico Atualizado
Mais um novo desenho adicionado.
Hataka Otoma escreveu:Obrigado :HAHA:Nossa cara o L ficou muito irado só precisa melhorar no nariz e na boca !!!!!!
Leon Lancaster escreveu:O L ficou legal e o Link também ficou com uma cara bem simpática, mas esse personagem inspirado no DBZ ficou muito bom, já nomeou ele, pense em um nome legal ae. Pelo visto você também é grande fã do DBZ, lol. Continue treinando e melhorando.
E vê se arruma um tempo pra fazer uns mangás ae brother. Pelo menos tu já desenha bem, agora é só você inventar umas histórias.
Hataka Otoma escreveu:Bukura sera que eu poderia pedir um desenho para vc fazer e postar na sua galeria ?????
Hataka Otoma escreveu:Vc consegue fazer o Deidara ????
Shin Senpai escreveu:Gostei Da Galeria Tbm Quero Fazer Pedido De Desenho :XD:
Hataka Otoma escreveu:Obrigado, mas eu rabisquei muito, sai do traço.Valeu pelo Deidara ficou Da hora
Victoria Grayson escreveu:Realmente o personagem inspirado no dbz e o Natsu da faity tail foram os melhores.Bakura, o desenho de DBZ e Natsu ficaram muito bons,exelente mesmo !!! , ainda nao vi aki ninguem postando desenhos desenhados a mão. Admiro quem desenha bem,pq eu mesma nao sei desenhar um sol :ri:. Ficaram otimos