Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vilarejo Syrup

2 participantes

descriptionVilarejo Syrup  - Página 2 EmptyRe: Vilarejo Syrup

more_horiz
Martinho com ajuda da sua espada consegue escalar após uns minutos até o terceiro andar , ficando a espada e se apoiando na parede , logo cai dentro da janela , em um local repleto de objetos de Atiradores , obviamente deveriam ser do falecido Usopp , então ele percebe que alguns seguranças estão se dirigindo até Big Jim.

- É O BIG JIM !!! PEGUEM ELE ! ELE DEVE QUERER ROUBAR OS TESOUROS DA MANSÃO KAYA!!! - e o segurança correu até Big Jim

- Vem ne mim seus inuteis - disse Big Jim segurando um dos seguranças pela cabeça e mandando-o para longe

O estrondo foi tão grande que causou um estrondo tão grande que todos os seguranças que estavam no portão principal sairam de seus locais e foram direto para a mansão.

- Agora é a hora ! - disse Kokabiel - GENPOU

Genpou :

Saindo pulando pelo ar , Kokabiel caiu sorrateiramente sobre Rubi Cigarrete , acertando um soco em sua cabeça como um verdadeiro missil.

- Ahh essa doeu - pensou Kokabiel - agora começa a verdadeira festa - disse entrando para dentro da Mansão.

O cozinheiro chegou um pouco atrasado e viu apenas Kokabiel acertando Cigarrete , então logo correu para a porta da Mansão.

Ação Livre Nobs e Pedo

more_horiz
Ao ver o segurança indo atrás do ladrão, não perco tempo de procurar coisas valiosas de ouro e roubar dali para poder vender futuramente. :Alef: Aproveito e tento procurar algumas das bombas de fumaças que poderiam existir ali.

Assim que termino meu furto, corro em direção do segurança para auxiliá-lo a enfrentar o tal Big Jim.

more_horiz
Chegou ao local ao mesmo tempo que termino meu cigarro. Jogando-o no chão e apagando com o pé, me direciono para a entrada do local.

- Parece que as coisas estão agitadas - digo entrando na mansão - Será que não tem mulheres por aqui?

more_horiz
Martinho consegue guardar alguns medalhoes e alguns pop greens do lendário Usopp em seu bolso , porem Big Jim percebe a presença do ladrão e corre até o mesmo puxando um mini-machado da roupa .

- Não vou deixar você roubar seu bastardo! - disse Big Jim - pulando em cima de Martinho com intenção de cortar a cabeça.

Kokabiel já dentro da mansão corria até J. Mas neste momento ambos ladrões se dirigiam ate Big Jim que estava lutando com o misterioso Martinho .

- Vou acompanhar os movimentoa destes caras preciso separar o trio.. :think: - pensou Kokabiel.

O cozinheiro adentrava na Mansão e percebeu que estava rolando uma briga , havia algumas mulheres no local e alguns seguranças estavam desmaiados no chão

more_horiz
Saco minha espada ([?]) e tento defender o golpe de machado de Big Jim. Em seguida, pego uma Pop Green aleatória e jogo nele, visando distraí-lo para que possa sair da mansão.

more_horiz
Andando pela mansão, avisto uma luta acontecendo. Alguém lutava contra um bandido chamado Big Jim. Olho a minha volta a procura de algo pequeno e pesado para arremessar, na intenção de acertar Big Jim.

more_horiz
No centro da Mansão , Big Jim e Martinho batalhavam em um grande duelo , Body tentou acertar Big Jim com sua espada , fazendo apenas um pequeno corte na sua pança , porém levou uma coronhada na cabeça fazendo-o cambalear um pouco e errando o alvo do Pop Green acertando em um segurança.

Martinho 90/100 HP , 90/100 Stamina

x

Big Jim 80/100 HP , 90/100 Stamina

Big Jim :

O Cozinheiro tentou acertar Big Jim com um vaso que estava no corredor da Mansão porém errou totalmente o alvo e apenas chamou a atenção de alguns seguranças e do Cigarrete , que partiram em direção do mesmo.

John Jefferson aproveitando da situação desceu por uma enorme escada ...

- Fique ai Rubi :UH:- disse J. - Vou pegar aquilo... Não deixe que esses imbecis atrapalhem os nossos planos.

Kokabiel aproveitou a distração de Rubi Cigarrete e foi em direção a escada.

Ação Livre Pedobear e Nobody

more_horiz
- Ae fera, me dá uma mão contra esse pança - digo ao cozinheiro.

Me distancio e jogo outra pop green aleatória na intenção de distraí-lo para que o cozinheiro possa acertá-lo. Caso eu tenha êxito, vou atrás do cara que tem a Sandai Kitetsu; Caso eu não obtenha êxito, saco minha espada e tento acertar a barriga de Big Jim com a intenção abrir um buraco nela para que eu possa pôr uma pop green ali dentro.

more_horiz
Olho para os caras vindo em minha direção e giro chutando com força. Em seguida, ao notar que o líder desses caras (Cigarrete) estava próximo, corro em sua direção com um chute lateral mirando no baço

more_horiz
Dentro da mansão , grandes lutas estavam acontecendo , uma delas era envolvendo Martinho e Big Jim , o grandalhão apesar de ter um corte na pança ainda não sentirá muito os efeitos da ferida . Martinho meio cambaleante tenta pedir ajuda ao Cozinheiro , mas é ignorado pelo mesmo :fem:

- Parece que teu amiguinho não vai te ajudar :ana::megusta:- disse o Gordão BJ

Martinho taca um Pop Green de fumaça no seu oponente , a bomba explode e contamina toda a mansão , aproveitando a chance , ele enfia a espada na barriga do gordão , porém Big Jim é capaz de segurar Martinho , prendendo os braços do jovem espdachim e acertando uma cabeçada em seu nariz .

- Hehehe minha pança é grande , essa espadinha é uma agulha para mim :KAKA/:- disse Big Jim rindo.

Martinho 75 / 100 HP , 70 / 100 Stamina

x

Big Jim 65/100 HP , 75/100 Stamina

O Cozinheiro ignorando o pedido do Martinho mantinha o foco em Cigarrete , apesar de que agora mal podia vê-lo devido a fumaça que foi expelida pela Pop Green , porém é capaz de chutar os seguranças e perceber que a espada de Cigarrete estava fora da bainha .

Jungo , o Cozinheiro  100/100 HP , 100/100 Stamina

x

Rubi Cigarrete 100/100 HP , 100/100 Stamina

Kokabiel acabará por descer e devido a fumaça não pode ver o que acontecia no Salão da Mansão , porém ainda era possível seguir J. , logo ele desceu para um lugar similar a uma masmorra , mas parecia um tunel , repleto de água e um enorme objeto flutuando nela , J. então começara a rir ...

- KAKAKAKAKAK Finalmente ! Depois de 40 anos :KAKA/:O lendário barco , feito com os pedaços do Going Merry :ohh:Poderei ir atrás dos tesouros do MAPA :ana:- berrava J.

- Tsc , se foder seu velho :vaisifude:Acha mesmo que vou liberar o mapa do meu pai pra tu safado :diogo:- disse Kokabiel

- :masoque::serious:tu fedelho ? Então é você que ta por trás de toda esta confusão - disse J. coçando a cabeça - Mas não pretendo perder para você ... MULTI-SHOT ! - disse retirando uma arma enorme do casaco velho

Kokabiel 100/100 HP 100/100 Stamina

x

John Jefferson 100/100 HP 100/100 Stamina

more_horiz
Me afasto um pouco e chuto a porta para que entre ar na casa e a fumaça se disperse. Para evitar que me atrapalhe, chuto um vaso próximo em Cigarrete para distrai-lo.

Com uma melhor visão do local, me lanço fingindo um chute lateral mas na verdade apenas apoio a perna no chão e uso o calcanhar da outra para tentar acertar Cigarrete.

more_horiz
Pego a espada e tento acertar na cabeça de Big Jim, visando decapitá-lo. Caso não dê certo, pego uma Pop Green e jogo na boca dele.

more_horiz
No meio da sala , Big Jim permanece com o estomago perfurado pela espada de Yamato , o Martinho , logo em seguida mesmo cambaleando , o espadachim consegue acertar uma Pop Green em seu oponente fazendo-o cair , sobre o seu próprio corpo , ficando preso e atolado , a batida da cabeça foi tão forte que quebrou o seu nariz .

Yamato , o Martinho 60/100 HP 65/100 Stamina

x

Big Jim 15/100 HP 70/100 Stamina

O Cozinheiro consegue abrir uma brecha e achar uma janela ,depois de aberta a fumaça do Pop Green começa a dispersar pela sala , porém Cigarrete acerta de raspão a sua cara fazendo um corte na bochecha que sangra bastante .

- Humm que delecia , um novinho mal passado :leona:- disse o Espadachim afeminado

O Cozinheiro consegue se esquivar e acertar um chute no espadachim , porém não é muito forte e não causa muito dano.

Cozinheiro 90/100 HP 85/100 Stamina

x

Rubi Cigarrete 85/100 e 80/100 Stamina

Kokabiel estava deparado com J. frente a frente , mano a mano , um sem armas e outro com uma arma de tiros multiplos .

- Como você ousa empunhar uma arma contra mim? seu lisho :fera:- disse Kokabiel

- Você é vai morrer como seu pai , para mim :ana:Aquele fraco do Azazel :ohh:- berrou J. - Bang Bang !

A apontando a arma para o alto ele disparou , por azar um dos tiros acertou Yamato , o Martinho que estava soterrado pelo corpo do Big Jim , sem poder muito o que fazer a bala só complicou o estado do jovem.

Genpou

Kokabiel usando o impulso dos seus pés começou a "voar" pela sala , pulando pelo ar e esquivando da mira do J. , ele se dirigiu até atrás do barco feito do Going Merry.

- Aqueles nambs podiam me ajudar a distrair este velho , não vou poder finaliza-lo sem ajuda , maldita arma :desprezo:- pensou Kokabiel.

more_horiz
- Saia de cima de mim, porco escroto - digo tentando sair debaixo daquele homem.

Caso consiga, empunho minha espada e miro no coração de Big Jim com a intenção de matá-lo de uma vez. Se eu o matar, vou procurando um lugar para que possa me recuperar da luta. Caso eu erre o golpe no coração, o espadeio até a morte.

more_horiz
Aproveitando a curta distância já que havia acertado o chute, emendo uma sequência de chutes giratórios para impedir que meu adversário me ataque (ocupando-o com meus chutes) e causar dano pelo impacto deles.

- Desculpe, mas meus únicos interesses são mulheres e culinária - digo enquanto chuto.

more_horiz
Yamato perfura o coração de Big Jim , matando o mesmo imediatamente , mas o enorme peso do barrigudo impede que Martinho se mova , o tempo passa e o sangre devido ao nariz e a bala perdida aumenta a dor no jovem Espadachim.

Cigarrete bloqueia diversos chutes do Cozinheiro e começa a tentar perfurar os pés do seu oponente de forma bem rápida , porém percebe que Big Jim estava deitado sobre algo ..

- BIG J. TU TA ESTRUPANDO O CARA :masoque:- disse Rubi com cara de espanto

Ela perde um pouco a concentração.

Cozinheiro 90/100 HP 75/100 Stamina

x

Cigarrete 80/100 HP 70/100 Stamina

Perto do Going Merry Kokabiel usava o Genpou e logo partiu em direção as luminárias , afinal sem luz é ser cego e sendo cego não se pode acertar. Infelizmente foi baleado no Braço por J. e  deixou uma luz sobrando acessa , o que tornava a sala bem mais opaca.

- Hehe Agora eu vou te matar seu melequento - disse J. - Igualiznho ao pai :ana:

- Maldito ... quero ver me encarar sem a arma - disse Kokabiel tentando tatear alguma arma perto dele

Kokabiel 75/100 HP 80/100 Stamina

x

J. 100/100 HP 85/100 Stamina

more_horiz
- Merda, gordo escroto :y u no: - digo tentando fazer algum movimento com a intenção de que ele saia de cima de mim.

Caso eu não consiga fazer ele sair de cima de mim, me arrasto pra fora do corpo dele e tento procurar algum lugar para me recuperar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos