Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vilarejo Syrup

2 participantes

descriptionVilarejo Syrup  - Página 4 EmptyRe: Vilarejo Syrup

more_horiz
- Acho que estou demitido de qualquer forma - suspiro acendendo meu cigarro. Chutando os marinheiros mais próximos, uso o Geppou para pular no navio - Então, pra onde vamos?

more_horiz
O Going Merry desce pela cachoeira até o porto  onde Sr. Thomas já estava fechando sua loja de informações.

- Esses meninos :yoda:Saudades do meu tempo de Aventureiro :neves:- disse o velinho

O Comandante Raito descia seguindo o barco de longe , para seu azar a velocidade da correnteza era muito maior e logo desapareceram no oceano.

- Mas quem diabos são esses fdps :RAGE:- disse o Raito

- Senhor , um deles morava na cidade , seu nome é Jungo e era o cozinheiro do Bufallo Pub ...  -disse um marine local

- Jungo... :fry:- pensou alto Raito - e quanto aos outros dois?

- Existem arquivos sobre todos que desembarcam legalmente em Syrup Senhor ! - disse o Marine

- Me digam o nomes deles então e relatem para a central , uma recompensa de 20 Milhões de Berries pela cabeça de cada um :zeca:- disse Raito

- Sim , senhor e o que faremos com os bandidos encontrados na Mansão Kaya? :yoda:

- Mandem para Impel Down :neves:Criminosos Classe E :zeca3:- disse Raito.

No outro  , Kokabiel se dirigiu aos dois novos membros a bordo do Merry ..

- Então , me digam quem são vocês de verdade e o seu passado :diogo:- Disse Kokabiel

Ação Livre Nobody e Pedobear

Cartazes de Procurados :

more_horiz
- Meu nome verdadeiro é Hotsuin Yamato - digo ao cozinheiro e a Kokabiel. - Meu pai era um dos melhores espadachins desses mares. Ele conseguiu chegar ao auge do grande Roronoa Zoro e do Olhos de falcão, Mihawk, mas perdeu para ambos. Ele também poderia ser considerado o terceiro melhor espadachim do mundo e, no final, foi morto sua luta contra Mihawk. Desejo encontrar a espada lendária de Mihawk, a Yoru e me tornar o melhor espadachim do mundo. Fim da história.

more_horiz
- Bonita história - digo enquanto fumava - Sou apenas um cozinheiro qualquer de um bar qualquer. E você? - pergunto a Kokabiel

more_horiz
- Eu sou Kokabiel , entrei nessa vida por causa do meu pai , Azazel , aquele velho roubou esse mapa do meu pai e eu o recuperei , parece que tem alguns tesouros no local marcado , mas pelo que vi ... temos de passar pela Vila Kokayashi. Você animam de ir comigo , podemos ser um bando o que acham? - perguntou Kokabiel

O trio estava indo para vila Kokayashi , naquele momento já deixará a Vila Syrup.

Link: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t30087-mar-do-east-blue#771693

Ação Livre para Nobody e Pedobear

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos