Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 648 - Discussões

+68
Mirko R.
NagatoX
kleber san
gabrielmenesesgomes
Daitonsk8
Felipe Fernandes
Sertão
Ben Ikneg
UchihaSenju
Hellsing
Wagner Senju
Nagato Paiin
SiriusHyuga
Ramynn Uzumaki
dennysuchiha
nagatofull
Jiraya-chan
Anonimo
ben10
Nerissa
Heisenberg
Inuzuka Kiba
dwilly007
9PAC
S2ara
Accyel
FeliipeeSC
Nayingrid
satanas
tobi sharingan
Ceifador
Mario
Ellos
IMAGINARIO
riqueras
chael
Edu....
Path of death
Yue Hyuuga
Moisés MR
Hyuga10
Uchiha Fate
CJunior
Will
Nara Shikamaru
Kasai
ITACHI™
Tamina
gatebreake
PJ
Kyuudaime Hokage
@Devil
supremeuchiha
JL
Bukura
Daniel
Uchiha Psycho
Pc
el uzumaki
Uchiha Extreme
Lukas Vinicius
GrunerJr
Williany Love S2
Leon Lancaster
Narion Ozuma
Bento, O Bento
Túlio Senju
Dante
72 participantes

descriptionNaruto 648 - Discussões EmptyNaruto 648 - Discussões

more_horiz
Discutam aqui sobre o capítulo e Spoilers de Naruto.

Digam aqui quais as suas expectativas, previsões, teorias e especulações referentes aos Spoilers do capítulo a que este tópico se refere, e comentem sobre o que vocês acharam do capítulo anterior lançado.

Lembrando que, quando o Capítulo referente a este tópico for lançado, ele será bloqueado e será aberto o do capítulo seguinte para comentários.

Naruto 647# Arrependimentos.

REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]
3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.

descriptionNaruto 648 - Discussões EmptyRe: Naruto 648 - Discussões

more_horiz
Foram 21 páginas de pura conversa, mas eu adorei o capitulo. Agora a verdadeira luta vai começar e ninguém vai ficar de fora. Me parece que sobraram so algumas centenas de shinobis, então podemos esperar a participação de todos eles na batalha em si. Fiquei realmente com pena do Shikamaru, mas acho que a Sakura vai salvar ele a tempo e vai lutar.
Mas para mim a melhor parte do mangá inteiro foi no breve momento em que a Tsunade se surpreende com a voz do Hashirama, eu estava esperando isso há tempos.
Quanto ao Sasuke, me parece que ele realmente mudou de lado.
Enfim, foi um capitulo muito esclarecedor e foi um divisor de águas, porque com esse pouquissimos shinobis que sobraram, todos vão ter que lutar.
Agora uma ultima dúvida, se todas as outras partes da Katsuyu morreram, sera que ela ainda tem mais no Monte Sagrado, ou agora ela se resume apenas aquela lesma relativamente pequena? :?1: 

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
se todas as outras partes da Katsuyu morreram, sera que ela ainda tem mais no Monte Sagrado, ou agora ela se resume apenas aquela lesma relativamente pequena? :?1: 
Fico pensando que no monte sagrado a katsuyu vive "separada"... tipo várias lesmas vivendo em harmonia, então dependendo do chacra de quem invoca uma determinada quantidade de lesmas se juntam, mais ou menos como se gamakichi, gamatatsu, gamabunta, o sapo eremita, e os outros sapos se juntassem em um... teoria apenas... mas deu pra entender?

ah... e sem esquecer que ainda existem as lesmas que estavam com a tsunade!

more_horiz
Bom manga.

Finalmente os Kages apareceram, gostei da parte da Tsunade e Hashirama, e como eu suspeitava, o fato de alguns Clones da Katsuyu morrerem, não interfere em nada nos que sobraram.

Acho que minha teoria de que exista uma Katsuyu "Original" esta certa, creio que no Shikkotsurin esteja o verdadeiro corpo da Lesma, e acho que ele é gigantesco.

more_horiz
Pow o 646 foi épico e o 647 foi enrolação. 
Pelo menos os 5 kages e Oro chegaram. Sasuke mostrando um Susanoo com pés também foi legal e achei engraçado o Suigetsu perguntando quanto tempo demoraria pra cortar o Shinju, lol.

Alguns babacas querendo desistir, mas Hashi encorajou geral e a Ino tá cada vez mais útil. Pobre Shikamaru parece que foi o único dos novatos que ficou nas zero-hora, mas acho que depois ele fica bem.

Pow Naruto já tá 100%, lol.

more_horiz
Gente so um comentario Adorei. Ino divando huehue Foi a chave para Hashirama e Naruto transmitirem Todo Seus sentimentos kk.. Tadinho do shikamaru acho que ele vai pro breju junto com os outros.Já bastava o neji agora o shikamaru . E A sakura esta cada vez mais parada . Os chunnins se salvaram foram Agilidosos. Orochimaru chegou ao campo de batalha junto com os kages. kkk QUERO VER O PROXIMO TODO MUNDO VAI PARTIR PARA A BRIGA COM A PLANTA HUEHUE VAI ESTAR FODA RSRS!

more_horiz
capitulo bom, apesar de enrolado.

Orochimaru chegando e percebendo o aborrecimento do Sasuke, talvez pelo Naruto, talvez pela guerra, enfim...
O que será que eles vão fazer?

Gostaria de ver mais do Orochimaru, ja que vimos MUITO pouco dele... só uma lutinha contra o Hiruzen, e as demais ele estava sem braços...

15 minutos... agora o bagulho ficou sério.

Me parece que então, nenhum fruto vai aparecer da flor, ja que nos proximos 15 minutos ela há de florecer.

E o Trunfo do Madara, é o SM do Hashirama... ele ja sabia da fraqueza do Obito

more_horiz
As páginas extras foram os flashbacks >.<

Mais tirando isso manga legalzin 7.5/10 :fera:

No próx vai ser a Sakura vendo o Naruto e o Sasuke na frente e blábláblá aushusaushuahs

more_horiz
Kkkkk a Karin tava foda: Vou dar um abraço no Sasuke e chupar ele todo kkkkk

Eu gostei do manga

Todos conheceram a dor do Naruto,quem sabe agora o emo começe a dar mais valor ao amigo.

Minha rainha esta chegando....finalmente

Orochimaru foi a pe e chegou antes do que os Kages q estavam voando....

more_horiz
muito vão dizer q o manga estava morno como sempre,mais vamos ao que importa, manga estava o máximo vejamos os pontos bons.
1-chegada dos 5 kages ao campo de batalha
2-primeiro contato hashirama x tsunade
3-hiruzen dizendo o quão cinico oroshimaro é
4-Madara esclarece seu trunfo (MODO SENNIN DE HASHIRAMA)
5-tanto a aliança quanto madara tem 15 minutos para parar obito
6- em 15 minutos todo o chakra o 8 e 9 caudas serão sugado e ai florescera o olho da lua
7-Naruto mostra seu coração a toda aliança empedindo que tds desistam de lutar
8-sasuke parte para o ataque monstrando que realmente ele pode ter mudado ainda mais agora que ele foi capaz de sentir o coração do naruto
9-Sasuke e Naruto partem para ataque

-muita coisa esclarecedora no manga, só depende da interpretação pra entender
-bom sobre o shikamaru acho q a sakura não consegue cura-ló e sim a karin vai cura-ló
sim isso mesmo acho que o shikamaro vai morde-lá é assim volta sua vitalidade.

more_horiz
Nota=8 manga,kishi o que vc vez com shikamaru nada ver e um dos ninjas mais experiente caiu nesse justu....saku ra vai salva ele,vai nao...tsunade ficando arrepiada quando escurtou a voz do primeiro kage...

more_horiz
Cada vez eu gosto mais da Ino, já faz tempo que ela é a minha kunoichi preferida :XD:

Adorei ver o Susano'o com pés do Sasuke, não vejo a hora de ver o Susano'o Full.

Achei emocionante o Naruto se lembrando de quando eram crianças, ele queria chamar o Sasuke mas não teve coragem e ficou pensando nisso depois, se arrependendo. Espero que desta vez os dois façam um combo realmente efetivo contra o Juubito.

Madara revelou que pretende trocar de lugar com o Obito e para isso precisa usar o Senjutsu do Hashirama, realmente o trunfo dele é o Senjutsu do Hashirama e não o fruto da árvore.

E o melhor momento do mangá: Naruto 648 - Discussões YYeK7yf

Fala da Karin: "Eu quero agarrar o Sasuke e lamber ele inteirinho agora mesmo..." :juse: lol :ohh:

more_horiz
so qro saber oq o sasuke pode fazer?

ele nao tem SM...

MAAAAAS, ele chamou o Juugo pera ir junto... ele vai ser útil, viram...

more_horiz
GrunerJr escreveu:
so qro saber oq o sasuke pode fazer?

Naruto 648 - Discussões B8kq

Ele pode corta a arv :fem:

Última edição por lvsmkc em Ter 17 Set - 11:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
Gostei. Para mim os pontos altos foram:

*Shikamaru debilitado e quase nas últimas, me surpreende que os outros chunins tenham conseguido escapar e ele não;
*Katsuyu perdeu várias ártes que morreram junto com pare da aliança;
*Karin tarada, rsrs;
*Madara querendo o senjutsu do Hashirama para derrubar o Óbito (?); Só Madara e Naruto poderão agora fazer algo eficaz contra Óbito, o restante só cortando a shinju...
*Hashirama com suporte da Ino (ótimo, por sinal) tentando reanimar a aliança, kages entrando no campo do jutsu, sabendo informações, Tsunade de certo ocupará seu posto de médica;
*Aliança sabendo dos sentimentos do Naruto através do jutsu da Ino, muito legal, shinobis como Gaara, Hiruzen e Hinata vendo as lembranças tristes de Naruto que tem relação com eles.
*Sasuke sem perder tempo cortou o galho da Shinju com o upgrade no Susano'o;
*Naruto ativando novamente o modo kyuby com senin, mostrando que não está fraco.

Capítulo bom, esclareceu parte do plano de Madara, isso já foi legal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos