Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 648 - Discussões

+68
Mirko R.
NagatoX
kleber san
gabrielmenesesgomes
Daitonsk8
Felipe Fernandes
Sertão
Ben Ikneg
UchihaSenju
Hellsing
Wagner Senju
Nagato Paiin
SiriusHyuga
Ramynn Uzumaki
dennysuchiha
nagatofull
Jiraya-chan
Anonimo
ben10
Nerissa
Heisenberg
Inuzuka Kiba
dwilly007
9PAC
S2ara
Accyel
FeliipeeSC
Nayingrid
satanas
tobi sharingan
Ceifador
Mario
Ellos
IMAGINARIO
riqueras
chael
Edu....
Path of death
Yue Hyuuga
Moisés MR
Hyuga10
Uchiha Fate
CJunior
Will
Nara Shikamaru
Kasai
ITACHI™
Tamina
gatebreake
PJ
Kyuudaime Hokage
@Devil
supremeuchiha
JL
Bukura
Daniel
Uchiha Psycho
Pc
el uzumaki
Uchiha Extreme
Lukas Vinicius
GrunerJr
Williany Love S2
Leon Lancaster
Narion Ozuma
Bento, O Bento
Túlio Senju
Dante
72 participantes

descriptionNaruto 648 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 648 - Discussões

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Uchiha Fate escreveu:
Onde vocês estão vendo o susano'o do Sasuke com pés? :jackie:
Naruto 648 - Discussões - Página 8 Og5UITz

:fera:

Como eu disse no Chatbox, me explique seus motivos para pensar que essas coisas dentro dos círculos vermelhos perfeitos que eu desenhei não são pés.

:fera: :fera:

Agora entendo porque você virou desenhista :garcia::~.~:

Sim, consegui ver agora (15 min atrás) que são realmente pés. Acho que isso foi só uma preparação pra algo muito maior que virá.

Esperando o próximo cap.

more_horiz
@Ellos

O Hashirama perguntou se tinha um Yamanaka e se ele,no caso,a Ino saberia usar um jutsu,mas porque seria o Shintenshin?Se isso não é percepção,telepatia e etc...

Até porque todo Yamanaka deve saber Shintenshin,o problema seria a percepção/telepatia que Ino mostrou agora na guerra.

more_horiz
@Ellos

O Hashirama perguntou se tinha um Yamanaka e se ele,no caso,a Ino saberia usar um jutsu,mas porque seria o Shintenshin?Se isso não é percepção,telepatia e etc...

Até porque todo Yamanaka deve saber Shintenshin,o problema seria a percepção/telepatia que Ino mostrou agora na guerra.
Só procurar outra versao cara

Naruto 648 - Discussões - Página 8 09

Nao sei de onde se tirou essa ideia de qe todos os Yamanakas tem Shintenshin, os membros do Cla tem facilidade pra aprender essas tecnicas e blablabla, eles tem esse Hijutsu a sei la quantas geraçoes mas nao ker dizer qe todos tenham

Por exemplo, Hinata é filha do lider de um cla, ela era pra ser top e nem Kaiten possui, foi arrumar Jutsus basicos do cla a uns 10 capitulos atras

Hashirama viu a mina, Ino é nova pakas, ele nao sabe de qem ela é filha e perguntou se ela é capaz de passar a info pra geral

Shintenshin pode nao ser o melhor jutsu pra isso, mas, ta meio na cara qe alguem errou a digitaçao, foi o mesmo com Hyakugou/Byakugou

more_horiz
@Ellos

Parece que é mesmo,mas não tem sentido Ino usou "transferência de telepatia/percepção" e não transferência de mente=Shintenshin.

more_horiz
Exato.

Shintenshin é o transferencia de mentes (usado só para usurpar o alvo)

Oque a Ino fez foi conectar Hashi com o resto da aliança com telepatia, além do sentimento do Naruto que se manifestou através do jutsu dela e toda a aliança pode sentir como ele se sente (algo como o transferencia de percpção, que ela usou para transformar Shikamaru em um ninja sensorial).

Provevelmente Shindenshin foi um erro de tradução, dado a telepatia.

more_horiz
Pq nao Mostrou o Rosto do Sasuke? Sera um novo Doujutsu?
Susanoo dele ta apelas agr, sera que tem o msm tamanho do susanoo do madara?

more_horiz
9PAC escreveu:
Pq nao Mostrou o Rosto do Sasuke? Sera um novo Doujutsu?
Susanoo dele ta apelas agr, sera que tem o msm tamanho do susanoo do madara?

o susano'o do sasuke não tá do mesmo tamanho do susano'o de madara...

ele só tem pernas agora, acredito que não tenha crescido muito.

Quanto ao tópico...

Ino não usou o SHintenshin, mas qual é o nome do jutsu que ela usou, se alguém souber da pra responder?

Realmente eu espero ver a sakura mostrando algo novo, pois sasuke está pra receber seu Up e naruto já recebeu, só falta ela e tem que ser grande e cabível.

Tenten apareceu de novo...

more_horiz
Até que foi bom esse capítulo.

Os Kages finalmente estão chegando.E pelo visto o Susanoo do Sasuke evoluiu,finalmente algum up para o emo já tinha até estranhado o Kishi não upar ele.

É maluco agora o bagulho ficou doido,15 minutos apenas para conseguir parar aquilo quero ver o KNJ dessa vez.

more_horiz
esses 15 deverão parecer uma década, talvez uns 20 mangás pra acabar...

A volta dos kages tem que ser triunfal, e insisto SAKURA TEM QUE LUTAR JUNTO DE SEUS PARCEIROS...

more_horiz
Tenho grandes expectativas pros próximos capítulos...
Espero ver todos os times lutando pra acabar com Arvore. Sei lá, to achando q só vão ficar a Karin e os Ninjas médicos q sobrarem pra cuidar dos q se machucarem...

A Sakura TEM q lutar! A Tsunade TEM q lutar, pra mostrar ao avô q a vila está em boas mãos, e pro avô sentir orgulho dela!

A Hinata poderá mostrar o TÃO sonhado Shugo Hakke Rokujuuyon Shou, pra cortar os galhos do Shinju...

Acho q até a Tenten pode ser útil...Ela tem umas armas bem legais, q eu ACHO q poderiam dar um jeito na Árvore...EU ACHO, do verbo: acho bem improvável, mas rsrs

O Kiba com o Cerberus vai ser de grande importancia! Não só o Kiba, mas todos do clã Inuzuka q sobraram...

Espero um bom capitulo...

Naruto 648 - Discussões - Página 8 Tumblr_m5w9dcqSYT1rz3yqco1_500

more_horiz
Como o Madara pretende usar senjutusu pra começar ? essa de controlar hashirama não cola, não tinha como ele saber que hashi seria ressucitado e eu penso que o trunfo deva ser algo bem planejado por muito tempo antes pelo madara e não um plano b qualquer e essa do susasano ter pernas e algo exclusivo de usuários do FMS !? sinceremente eu cansei de tentar entender o s estágios do Susano PQP

more_horiz
Como comentei no Book da Tenten,ela pode aparecer e ter uma fala já que a Tsunade está indo para o campo de batalha e Tenten a admira muito.

more_horiz
Hashirama vai ser obrigado a ajudar o Madara contra o Obito, só que isso será com a livre vontade do Hashi. :cerealguy:

O inimigo do meu inimigo é meu amigo.

Eles vão juntar forças para derrotar Obito, para depois o Madara tentar colocar seu plano em prática.

O que me leva a suspeitar que Sasuke ou Orochimaru possam ter um plano para virar a mesa, visto que eles estão dando muito créditos e destaque pro Juugo, que é um usuário de senjutsu.

more_horiz
Alguem sabe explicar se aquela parada na mão do Madara é aquela mesma estaca preta do Pain? Será que ele quer controlar o Edo do Hashirama? E detalhe, para ele poder trocar com o Obito como Jinchuriki, ele tem que estar REALMENTE VIVO, e não como um Edo-tensei.. Sei não ein! Acho que ele vai usar um Jutso transferência de mente.. kkkk

more_horiz
Jiraya-chanAlguem sabe explicar se aquela parada na mão do Madara é aquela mesma estaca preta do Pain? Será que ele quer controlar o Edo do Hashirama? E detalhe, para ele poder trocar com o Obito como Jinchuriki, ele tem que estar REALMENTE VIVO, e não como um Edo-tensei.. Sei não ein! Acho que ele vai usar um Jutso transferência de mente.. kkkk

Sim, aquele bastão negro q saiu da mão do Madara é o mesmo bastão negro do Pain/Nagato.
lembra quando o Naruto se encontrou com o Nagato pela primeira vez depois que ele derrotou os 6 corpos de Pains? ele(Nagato) atirou um bastão negro na barriga do Naruto, mais o Naruto não desviou de propósito. parece que o Madara pretende controlar o Hashirama desse jeito.

Não sei se para o Madara se tornar o Jinchuuriki do Juubi ele precisar está vivo ou não, mais o próprio Madara afirmou q ele tem q esta vivo

more_horiz
so gostaria que alguém me respondesse na pagina 9 do manga 647, sai da mão do madada uma coisa preta, sera que e a conexão do madara com a arvore

more_horiz
prevejo uma coisa inusitada

Karin vai levar uma mordida de shikamaru, :molhada: e depois se apaixona por ele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos