Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 648 - Discussões

+68
Mirko R.
NagatoX
kleber san
gabrielmenesesgomes
Daitonsk8
Felipe Fernandes
Sertão
Ben Ikneg
UchihaSenju
Hellsing
Wagner Senju
Nagato Paiin
SiriusHyuga
Ramynn Uzumaki
dennysuchiha
nagatofull
Jiraya-chan
Anonimo
ben10
Nerissa
Heisenberg
Inuzuka Kiba
dwilly007
9PAC
S2ara
Accyel
FeliipeeSC
Nayingrid
satanas
tobi sharingan
Ceifador
Mario
Ellos
IMAGINARIO
riqueras
chael
Edu....
Path of death
Yue Hyuuga
Moisés MR
Hyuga10
Uchiha Fate
CJunior
Will
Nara Shikamaru
Kasai
ITACHI™
Tamina
gatebreake
PJ
Kyuudaime Hokage
@Devil
supremeuchiha
JL
Bukura
Daniel
Uchiha Psycho
Pc
el uzumaki
Uchiha Extreme
Lukas Vinicius
GrunerJr
Williany Love S2
Leon Lancaster
Narion Ozuma
Bento, O Bento
Túlio Senju
Dante
72 participantes

descriptionNaruto 648 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 648 - Discussões

more_horiz
ta na moda os personagens terem SM :fem: porque não poderia?
não acho que os kages vão mostrar muita coisa mais.
talvez alguns mostrem coisas novas, mas não espero nada de mais.
talvez mei mostre algo novo, já que ele só mostrou suiton dos seus 3 elementos.
kira A não imagino que ele tenha algo além, da velocidade e manto raiton
onooki, acho que ele já mostrou praticamente todos os jintons que ele tem.
tsunade? ela sempre foi uma ninja de suporte não acho que vai mostrar muito mais. (aguardo os fãs me xingando por não levar o SM dela em consideração)
gaara, pode mostrar algo novo, afinal suna é muito versátil.

more_horiz
Hellsing escreveu:
ta na moda os personagens terem SM :fem:porque não poderia?
tsunade? ela sempre foi uma ninja de suporte não acho que vai mostrar muito mais. (aguardo os fãs me xingando por não levar o SM dela em consideração)

Na minha opinião Tsunade vai ser a única entre os 5 kages que vai surpreender e mostrar algo novo .

Os outros são monótonos , não vejo possibilidades de novos ups para eles .

A expectativa fica em torno da TSUNADE , ainda mais com esse encontro dos SENJUS e a '' restrição da cura de katsuyu '' .

No proximo capitulo veremos combos de Naruto e Sasuke e a chegada dos kages no campo de batalha .

more_horiz
To querendo saber como sera a luta contra o Shinju, sera que tera reviravolta ainda?
Sera que agora teremos "Minis Zetsus Jinchurikis Clones"? Ai Kishimoto apelaria um pouco mais e mostraria do que os Kages e demais são feitos.

Mais pelo que eu entendi, se atacar a Shinju estara atacando o Obito, pois ambos estão extremamente ligados, atacando a Shinju o poder do Obito ja era, e se Madara deu essa informação pro Hashirama, e porque ele pretende usar os ninjas da Aliança para enfraquecer o Obito, para que ele derrote o mesmo sem grandes dificuldades.

Sobre os Kages que estão discutindo tanto.

Kira A não tera Up, assim como Gaara, são personagens que o estilo de luta e muito unico, Gaara pode mostrar uma ou outra coisa com a Areia, mais nada de especial.

Mei tem Katon e Doton, mais acho que Youton e Fuuton sera mais obvio, mais pode vir Katon também.

Onoki o forte e Jinton, então mesmo com futon e Katon não mostrados, acho que ele continuara no Jinton.

Tsunade pode lutar, mais ao mesmo tempo o maximo do Up e esse possivel Sm que estão citando, eu não acredito tanto, mais não descarto, pois fora isso, Tsuna não tem outras coisas.

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
Hellsing escreveu:
ta na moda os personagens terem SM :fem:porque não poderia?

Na minha opinião Tsunade vai ser a única entre os 5 kages que vai surpreender e mostrar algo novo .

Os outros são monótonos , não vejo possibilidades de novos ups para eles .

A expectativa fica em torno da TSUNADE , ainda mais com esse encontro dos SENJUS e a '' restrição da cura de katsuyu '' .

No proximo capitulo veremos combos de Naruto e Sasuke e a chegada dos kages no campo de batalha .
então a possibilidade de ela mostrar outro jutsu de cura são altas, mas algo referente a batalha acho improvável, muito menos um SM.
kira A acho impossível ser upado, ele se baseia em velocidade e manto raiton, não acho que passe disso.
gaara talvez algum jutsu novo de areia, mas ele não precisa porque com a suna ele pode fazer praticamente qualquer coisa.
mei, acho que ela vai mostrar algum outro jutsu, ela foi uma das poucas que tem muitos jutsu e não mostrou quase nada, imagino que ela vá mostrar katon, e algo novo de youton ou futton.
oonoki sinceramente, ele se baseia só em jinton, e doton é desnecessário mostrar algum outro elemento

more_horiz
Eu realmente espero que Tsunade mostre SM!!! Sério, tô doido pra ver a Tsu mostrando SM!! Olha a imagem

Naruto 648 - Discussões - Página 11 TsunadeSlugSageModeVers2bearbeitet

Cês perceberam meio que um gás em volta dela??? Pode ser um ácido em forma gasosa, q pode corroer tudo q toca!! E a força e os poderes medicinais dela, devem ser aumentados!!

Não espero nada de Gaara, Kira A e Oonoki!

Mas eu vejo de Mei...Cara, ela tem um arsenal de jutsus graças às suas KG, comparável ao do Orochimaru! Sem querer subestimar o Orochimaru, nem superestimar a Mei...Mas eu tive várias viagens q a Mei usa Katon!!! Tô maluco pra ver ela usando Katon! E tipo, o Suiton dela bate de frente com o Katon do Madara. Já pensou se o Katon dela tb bater??

Sei não, tem muita gente q subestima as 2 kages femininas...Mas acho q Kishi tá preparando uma coisa pra elas!

more_horiz
Acho, que sei porque o kakashi não voltou da kamuizone. Desde que obito se tornou jin do juubi, ele perdeu o kamui... então como o olho dele esta ligado ao do kakashi, talvez o mesmo também não possa usar kamui... Simples não?

more_horiz
Eu acho o seguinte, se os kages tivessem mais alguma coisa a mostrar, eles já teriam mostrado, porque eles não iam deixar SER MORTOS pelo Madara sem mostrar nada... E tipo, o Madara é muito forte, só que em comparação de força, ninjutsu, chackra etc e talz, o Juubito tá muito acima do Madara (exceto no quesito esperteza, já que o Madara é ultra mega lord nerd), e eles foram humilhados pelo Madara..
E acho também que o Juubito agora ta com os poderes um pouco limitados, pois lembram do que o Hachibe falou? Que na forma de jin (pequeno) ele concentrava o ataque ai parece que ele ta mais forte, diferente de quando ele tá grande, ou seja, no "Modo Bijuu" dele..
(obs.: coloquei "modo bijuu" porque não sei o que eu posso falar que aquilo é.. Acho que falar "modo arvore" seria muito PODRE! rsrs)

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
Acho, que sei porque o kakashi não voltou da kamuizone. Desde que obito se tornou jin do juubi, ele perdeu o kamui... então como o olho dele esta ligado ao do kakashi, talvez o mesmo também não possa usar kamui... Simples não?

tbem acho isso mano, pq os olhos deles estão ligados.

more_horiz
O Obito não perdeu o Kamui.

O que acontece, é que o Onmyouton impossibilita ele de viajar entre as dimensões.

Isso porque o onmyouton cancela todos os Ninjutsus, inclusive os dele, só que essa capacidade não interfere no uso do Doujutsu de outras pessoas.

Mas vai saber né.

more_horiz
obito ainda tem kamui,só não pode usar.
kakashi não voltou porque kishimoto não quis :fem: talvez esteja esperando o momento certo, mas acho que kakashi só volta se o minato não estiver mais no campo.

more_horiz
Obito não perdeu o Kamui, o Uchiha só não pode usar mais a técnica por causa do Onmyouton.

@Hellsing
Discordo da sua última frase, pois acho o reencontro entre Kakashi e Minato bem possível, se o encontro sensei-aluno rolar aí sim eu vejo chances do Minato rodar.

more_horiz
Será que o Mangá sai amanhã ? *-*

more_horiz
Eu soube que saiu cedo nas ultimas 2 semanas,porque na primeira vazou na net e a outra foi comemoração da Jump.Se acontecer de 3 semanas seguidas estamos com sorte.

more_horiz
Tem uma certa logica isso de que o kakashi ñ esta usando o Kamui por o que obito ñ ta podendo usar
enfim sera que o manda sai amanha como nas 2 ultimas semanas?

more_horiz
Aqui está:

サスケ と 一緒 に 邁進 ナルト サスケ は 足 で 決勝 須佐 能 乎 を 入力 し ください アライアンス 忍 は 闘志 と 歓声 を 取り し て いる 大蛇 丸 は, 蒜山 は 全盛期 時代 に 戻り なり ます 大蛇 丸タッチ 港 と 港 の 腕 は 再生 する マダラ と 柱 間 の 衝突, マダラ は 輪廻 眼 を 使用 し て い ます うち は オビト は ナルト の サスケ と の μ み 合わせ た 攻撃 によって 負傷 し て い ã.
うち は オビト 彼 の 手 の 終わり に 尾 獣 弾 を 充電 し ながら, 火 の 国 を 破壊 す ã こと について 何 か を 教え て ください.

Espero que gostem , Eu não tenho certeza se isso é verdade ou não ...

UPDATE:

Tradução deste roteiro japonês por meu amigo que sabe japonês:

Naruto avançar junto com Sasuke
Sasuke entrar pernas Sussano final
A Aliança shinobi estão recuperando o espírito de luta e alegria
Orochimaru faz Hiruzen retornar à sua idade privilegiada
Orochimaru toques de Minato e Minato braço regenera
Confrontos Hashirama com Madara, Madara usa Rinnengan
Obito é ferido por Naruto e ataque combinado de Sasuke.
Obito dizer algo sobre a destruição país fogo durante o carregamento cauda bomba besta no final de sua mão.

Eu ainda não tenho certeza se isso é correto ou não ... mas o meu amigo do japonês diz que deve ser legítimo, mas não ;/ evidência

more_horiz
Se esse spoiler for realmente verdadeiro seria otimo !!!! Pois ai sim poderiamos ver o verdadeiro poder do saru...e finalmente um ataque que surti efeito no juubito!!! E essa parada da ameaça de explodir konoha seria mto massa pois tds ficariam com o grelho fechadinho com medo de konoha ser destruida novamente xD!!!

more_horiz
A flor já está direcionada para a lua e em questão de minutos ela abrirá , 15 minutos especificadamente .
  Vão ser longos 15 minutos ...

Os Kages finalmente entram em cena , fiquei tão feliz ao ver eles na primeira página . Eles já vão chegar no campo de batalha com informações importantes isso devido a Katsuyu que passou tudo ou quase tudo para a sua superior .

__________________________________ ''

Por que o SHIKAMARU?  Logo o mais análitico e inteligente , confesso que fiquei surpreso . Será que o Obito percebeu que ele era o cabeça da Aliança Shinobi  ??

--------------- ''

Como vimos Katsuyu perdeu algumas de suas partes .
Como elas morreram?  Não vi nenhum corpo delas , intrigante ...
Será que se desintegraram ou derreteram?
       A Katsuyu realmente é um enigma , uma invocação que se divide e tem múltiplas consciências ... Será essas chefiada pela '' mãe '' a original que fica no MONTE ( Floresta dos ossos úmidos ) .
       Penso eu que a original comanda tudo , a divisão de chackra e a troca de informações entre elas , afinal é um ser único .
Alguns capítulos atrás , quando  Orochimaru estava conversando com Suigetsu ele deu a entender que katsuyu é um ser enorme e quando eu falo enorme é ENORME .

Imagina a Katsuyu em seu estado original ... Ohhh!!!

Recaptulando ...

* katsuyu não morreu depois de receber o Shinra Tensei .
* Não levou danos ao entrar em contato com o chackra flamejante do Naruto four tail ( 4 caldas ) .
* Falou com a Mabui , Shikaku e Cia que se ela for despedaçada ela não morrerá .

Porém , desta vez suas partes foram aniquiladas .

Será seu ponto fraco a drenagem de chackra?
Afinal deve ser muito difícil distribuir chackra para cada proporção de tamanho de suas partes ...

Pelo visto depois de ter seu chackra drenado ela some , murcha , derrete , sei lá ...

Gostaria de ver a opinião de vocês sobre essa kuchiyose .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos