Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 648 - Discussões

+68
Mirko R.
NagatoX
kleber san
gabrielmenesesgomes
Daitonsk8
Felipe Fernandes
Sertão
Ben Ikneg
UchihaSenju
Hellsing
Wagner Senju
Nagato Paiin
SiriusHyuga
Ramynn Uzumaki
dennysuchiha
nagatofull
Jiraya-chan
Anonimo
ben10
Nerissa
Heisenberg
Inuzuka Kiba
dwilly007
9PAC
S2ara
Accyel
FeliipeeSC
Nayingrid
satanas
tobi sharingan
Ceifador
Mario
Ellos
IMAGINARIO
riqueras
chael
Edu....
Path of death
Yue Hyuuga
Moisés MR
Hyuga10
Uchiha Fate
CJunior
Will
Nara Shikamaru
Kasai
ITACHI™
Tamina
gatebreake
PJ
Kyuudaime Hokage
@Devil
supremeuchiha
JL
Bukura
Daniel
Uchiha Psycho
Pc
el uzumaki
Uchiha Extreme
Lukas Vinicius
GrunerJr
Williany Love S2
Leon Lancaster
Narion Ozuma
Bento, O Bento
Túlio Senju
Dante
72 participantes

descriptionNaruto 648 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 648 - Discussões

more_horiz
Se esse spoiler for realmente verdadeiro seria otimo !!!! Pois ai sim poderiamos ver o verdadeiro poder do saru...e finalmente um ataque que surti efeito no juubito!!! E essa parada da ameaça de explodir konoha seria mto massa pois tds ficariam com o grelho fechadinho com medo de konoha ser destruida novamente xD!!!

more_horiz
A flor já está direcionada para a lua e em questão de minutos ela abrirá , 15 minutos especificadamente .
  Vão ser longos 15 minutos ...

Os Kages finalmente entram em cena , fiquei tão feliz ao ver eles na primeira página . Eles já vão chegar no campo de batalha com informações importantes isso devido a Katsuyu que passou tudo ou quase tudo para a sua superior .

__________________________________ ''

Por que o SHIKAMARU?  Logo o mais análitico e inteligente , confesso que fiquei surpreso . Será que o Obito percebeu que ele era o cabeça da Aliança Shinobi  ??

--------------- ''

Como vimos Katsuyu perdeu algumas de suas partes .
Como elas morreram?  Não vi nenhum corpo delas , intrigante ...
Será que se desintegraram ou derreteram?
       A Katsuyu realmente é um enigma , uma invocação que se divide e tem múltiplas consciências ... Será essas chefiada pela '' mãe '' a original que fica no MONTE ( Floresta dos ossos úmidos ) .
       Penso eu que a original comanda tudo , a divisão de chackra e a troca de informações entre elas , afinal é um ser único .
Alguns capítulos atrás , quando  Orochimaru estava conversando com Suigetsu ele deu a entender que katsuyu é um ser enorme e quando eu falo enorme é ENORME .

Imagina a Katsuyu em seu estado original ... Ohhh!!!

Recaptulando ...

* katsuyu não morreu depois de receber o Shinra Tensei .
* Não levou danos ao entrar em contato com o chackra flamejante do Naruto four tail ( 4 caldas ) .
* Falou com a Mabui , Shikaku e Cia que se ela for despedaçada ela não morrerá .

Porém , desta vez suas partes foram aniquiladas .

Será seu ponto fraco a drenagem de chackra?
Afinal deve ser muito difícil distribuir chackra para cada proporção de tamanho de suas partes ...

Pelo visto depois de ter seu chackra drenado ela some , murcha , derrete , sei lá ...

Gostaria de ver a opinião de vocês sobre essa kuchiyose .

more_horiz
Katsuyu precisa de chakra como qualquer Kuchyose, então quando suas partes tiveram seu chakra drenado, ela morreu.

Sobre a Katsuyu original, seria bom se Tsunade e Sakura juntas viessem a invocar ela totalmente na Guerra, porém acho improvavel, pois o numero de shinobis e tão pequeno, que não valeria a pena.

Sobre o Spoiler colocado, não gostei da parte do Obito apontar uma Biju Dama pra Konoha, Haaaaaaaa, fala sério, Konoha foi destruida duas vezes ja, e se for contar filmes, 3, e Kishimoto pretender colocar a vila em situação de perigo?
Serio eu veria isso como falta de criatividade, o foco tem que estar na Shinju e não em Konoha.

more_horiz
nurari escreveu:
Katsuyu precisa de chakra como qualquer Kuchyose, então quando suas partes tiveram seu chakra drenado, ela morreu.

Sobre a Katsuyu original, seria bom se Tsunade e Sakura juntas viessem a invocar ela totalmente na Guerra, porém acho improvavel, pois o numero de shinobis e tão pequeno, que não valeria a pena.

Sobre o Spoiler colocado, não gostei da parte do Obito apontar uma Biju Dama pra Konoha, Haaaaaaaa, fala sério, Konoha foi destruida duas vezes ja, e se for contar filmes, 3, e Kishimoto pretender colocar a vila em situação de perigo?
Serio eu veria isso como falta de criatividade, o foco tem que estar na Shinju e não em Konoha.

kkk total suposiçao..
e o que vc disse que o numero de shinobis e tao grande que nao veleria a pena,, ora por favor.
o tanto de gente que morreu, si fosse assim valeria muito a pena..
mas ai ficaria muito sem logica neh...

more_horiz
Orochimaru toques de Minato e Minato braço regenera

Não entendi essa parte,Orochimaru vai regenerar o braço do Minato?
Por causa que o Edo Tensei é dele?

Orochimaru faz Hiruzen retornar à sua idade privilegiada

Como assim?

O capítulo aqui no tópico não foi muito animado,mesmo tendo 21 páginas...

Os Kages estão voltando,espero mais deles.

more_horiz
Campanha mangá as 4:00 hoje!!

Enfim, prevejo Orochimaru usar Mokuton nesse mangá :UH:
Sasuke fazendo algo revelante(?).
Kages chegando bem a tempo do Naruto fundindo um rasenshuriken com uma Bijuu dama.

Mas falando serio, o que os kages farão contra o Shinju?
Não vejo nada revelante, sinceramente, a não ser que venha algum up.

Última edição por BenGenki em 24/9/2013, 02:44, editado 1 vez(es)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
esse spoiler :aliens: muito sem noção.
orochimaru fazer sarutobi rejuvenescer ? :wth: como assim? não tem sentido isso.
restaurar o braço do minato talvez, mas é MUITO improvável, ficou muito viajado isso ai, apesar de que seria interessante minato e sarutobi 100% ficaria muito ridículo

more_horiz
dwilly007 escreveu:
Aqui está:

サスケ と 一緒 に 邁進 ナルト サスケ は 足 で 決勝 須佐 能 乎 を 入力 し ください アライアンス 忍 は 闘志 と 歓声 を 取り し て いる 大蛇 丸 は, 蒜山 は 全盛期 時代 に 戻り なり ます 大蛇 丸タッチ 港 と 港 の 腕 は 再生 する マダラ と 柱 間 の 衝突, マダラ は 輪廻 眼 を 使用 し て い ます うち は オビト は ナルト の サスケ と の μ み 合わせ た 攻撃 によって 負傷 し て い ã.
うち は オビト 彼 の 手 の 終わり に 尾 獣 弾 を 充電 し ながら, 火 の 国 を 破壊 す ã こと について 何 か を 教え て ください.

Espero que gostem , Eu não tenho certeza se isso é verdade ou não ...

UPDATE:

Tradução deste roteiro japonês por meu amigo que sabe japonês:

Naruto avançar junto com Sasuke
Sasuke entrar pernas Sussano final
A Aliança shinobi estão recuperando o espírito de luta e alegria
Orochimaru faz Hiruzen retornar à sua idade privilegiada
Orochimaru toques de Minato e Minato braço regenera
Confrontos Hashirama com Madara, Madara usa Rinnengan
Obito é ferido por Naruto e ataque combinado de Sasuke.
Obito dizer algo sobre a destruição país fogo durante o carregamento cauda bomba besta no final de sua mão.

Eu ainda não tenho certeza se isso é correto ou não ... mas o meu amigo do japonês diz que deve ser legítimo, mas não ;/ evidência

não acho que realmente seja isso muita coisa pra um capitulo mais esperar pra ver o q vai dar né

more_horiz
bom, se esse spoiler for verdadeiro será uma ótima.

E se Kabuto modificou o Madara tranzendo ele em seu auge, não vejo porque Oro não possa fazer o mesmo com Hiruzen...

Fora o braço do Minato, dúvido que Kishi deixe ele por mais tempo sem braço, esse spoiler tem cara de verdadeiro sim.

descriptionNaruto 648 - Discussões - Página 12 EmptyCapitulo...

more_horiz
Bom dia Galerinha,

Só estou aqui para pergunta se a vera Capitulo Hoje ou ficara para amanhã? :hummm: 

more_horiz
Felipe Fernandes escreveu:
Bom dia Galerinha,

Só estou aqui para pergunta se a vera Capitulo Hoje ou ficara para amanhã? :hummm: 

Acho q só amanha mesmo :magoei: 

more_horiz
Adorei o mangá, mas não aguento mais ver o naruto no balanço rsrsrs

Acho que o susanoo do sasuke já é completo, mas ele ainda não mostrou todo o seu poder. (ele está com o corpo completo, mas falta aquela túnica/armadura que cobre o susanoo). pode rolar uma combinação kurama e susanoo que nem o madara fez contra o hashi.

Pra mim seria muito fooood... se o madara controlar o juubito ou matar ele e pegar o poder do juubi para si e depois saísse lambendo geral. Naruto e sasuke sairiam em defesa dos companheiros e no final sasuke se sacrificando assim como o irmão para salvar alguém que ele já desapontou muito. Poderia ser o próprio naruto ou as meninas karin e sakura que ele já tentou matar quando revoltado. O naruto sairia em socorro a ele e ele faria o mesmo tapinha na testa que o irmão deu nele antes da morte. Naruto iria ficar boladão como nunca no anime e com o toque sasuke passa o pode ocular dele pro naruto antes da morte e quando o naruto virasse para todos ele teria o rinnegan e porradaria entre ele e madara(já mortal para poder dominar o juubi).

more_horiz
satanas escreveu:
nurari escreveu:

kkk total suposiçao..
e o que vc disse que o numero de shinobis e tao grande que nao veleria a pena,, ora por favor.
o tanto de gente que morreu, si fosse assim valeria muito a pena..
mas ai ficaria muito sem logica neh...

Não entendi o seu post rebatendo o meu.

Eu não disse que o numero de shinobis e grande e sim "tão pequeno" que não valeria a pena invocar Katsuyu completa, como o @wagner teorizou, e que existe uma Katsuyu gigante. Acredito que seja um desperdicio de chakra, uma Katsuyu do tamanho que estava com Tsunade, ja suficiente para curar a ALiança, que não deve passar de uns 80 ou 100 shinobis vivos.

more_horiz
Bem que a teoria que o mano @Dante citou esses tempos atras sobre uma possível ''fusão'' do Hiruzen com o Enma podia se concretizar, foi bem plausível aquilo.

more_horiz
tomara que saia hoje o mangá.

Sim, uma fusão do Enma com Hiruzen seria muito legal, aumentando a força dele, e quem sabe ele poderia esticar os braços e pernas...

Eu acho que terá uma participação dos kages, acho, só que não será grande.

Hashirama x madara em conversa de novo? tomara que não.

E queria muito mais ver o Konoha 11 lutando de novo...

more_horiz
Acho que esses 15 minutos vão ser os mais longos da minha vida :s

more_horiz
vim correndo do trabalho pra casa doido pra ler o mangá, e nada!!!!! só amanhã mesmo!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos