Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 648 - Discussões

+68
Mirko R.
NagatoX
kleber san
gabrielmenesesgomes
Daitonsk8
Felipe Fernandes
Sertão
Ben Ikneg
UchihaSenju
Hellsing
Wagner Senju
Nagato Paiin
SiriusHyuga
Ramynn Uzumaki
dennysuchiha
nagatofull
Jiraya-chan
Anonimo
ben10
Nerissa
Heisenberg
Inuzuka Kiba
dwilly007
9PAC
S2ara
Accyel
FeliipeeSC
Nayingrid
satanas
tobi sharingan
Ceifador
Mario
Ellos
IMAGINARIO
riqueras
chael
Edu....
Path of death
Yue Hyuuga
Moisés MR
Hyuga10
Uchiha Fate
CJunior
Will
Nara Shikamaru
Kasai
ITACHI™
Tamina
gatebreake
PJ
Kyuudaime Hokage
@Devil
supremeuchiha
JL
Bukura
Daniel
Uchiha Psycho
Pc
el uzumaki
Uchiha Extreme
Lukas Vinicius
GrunerJr
Williany Love S2
Leon Lancaster
Narion Ozuma
Bento, O Bento
Túlio Senju
Dante
72 participantes

descriptionNaruto 648 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 648 - Discussões

more_horiz
todo mundo é dito como Deus?

Até o Hiruzen?

Madara era oque então? Um sobre-Deus?

Hiruzen era muito habilidoso por dominar ''todos os jutsus de konoha'', mas não sei disse de Deus não...

E eu acho que o spoiler é fake, mas................

more_horiz
GrunerJr escreveu:
todo mundo é dito como Deus?

Até o Hiruzen?

Madara era oque então? Um sobre-Deus?

Hiruzen era muito habilidoso por dominar ''todos os jutsus de konoha'', mas não sei disse de Deus não...

E eu acho que o spoiler é fake, mas................

No auge dele, ele era conhecido como Deus Shinobi...Claro q se vc levar em consideração, quando ele lutou com Orochi ele perdia até pra chuva de kunais da Tenten kakakakaka nao.

Mas no auge, ele era conhecido como Deus Shinobi.

more_horiz
o Hiruzen vai surpreender muito vcs galera podem esperar depois vou voltar lembrando que fui um em que acreditou nele...

more_horiz
SPOILEEEEEEEEEEEER :

more_horiz
No auge dele, ele era conhecido como Deus Shinobi...Claro q se vc levar em consideração, quando ele lutou com Orochi ele perdia até pra chuva de kunais da Tenten kakakakaka nao.

Qual o motivo de citar a habilidade da Tenten?

E essa chuva de Kunais não é fraca,principalmente se o oponente não tiver uma defesa ou se Tenten usar tarjas explosivas.

@Tópico

Mudando de assunto,adorei a spoiler...

E quem é aquela criança junto com os Kages?
Ohnoki é bem pequeno,né?

more_horiz
Neji escreveu:

E essa chuva de Kunais não é fraca,principalmente se o oponente não tiver uma defesa ou se Tenten usar tarjas explosivas.

@Tópico

Ohnoki é bem pequeno,né?

Q criança ? UAHSUAHS

more_horiz
Neji escreveu:

@Tópico

Ohnoki é bem pequeno,né?

mals @Neji. Não quis ofender sua "diva".

more_horiz
Neji escreveu:

:~.~:

Hiruzen era mesmo dito como Deus Shinobi, aliás, qualquer Hokage seria chamado de Deus Shinobi :zeca:

Hashirama pelo seu poder e porque criou esse sistema ninja.
Tobirama pq criou várias técnicas e esteve sempre junto a seu irmão.
Hiruzen pq foi um shinobi poderoso e o Hokage que governou por mais tempo.
Minato pq era o Raio Dourado da folha.

Só Tsunade que não se encaixa nisso dae.

more_horiz
Hiruzen Também é Deus Shino, Caralho vão reler o Mangá. O outro se mordendo por Citarem TenTen :facepalm2/: 

Não gostei desse Raw em japonês, só enrolação, possivelmente será isso mesmo além do mais não entendi muita coisa.

Achei mais  interessante aquele Spoiler traduzido, onde Hiruzen ficaria jovem em seu auge, e Orochimaru recuperaria o braço de Minato.

Até porque prefiro infinitas vezes ver os 4 Hokages ressuscitados em ação, do que ver em 5 Kages meia-bocas que foram humilhados por Madara.

Gostaria muito de Ver o Máx. De Tobirama, Hiruzen e Minato ( Minato já está quase no máx., mas provavelmente recebrá alguns Ups) Não esquecendo o Hashirama também que depois do Vale do Fim ficou vários anos vivo ainda então não podemos afirmar que ele mostro seu máx. com precisão.

Numa guerra tem que haver mortes e perdas importantes, só de revelante que Morreu foi o Neji, Shikaku e o Yamanaka.

Pra mim se Kishimoto tivesse descartado logo os Kages matando eles na luta contra Madara estaria bom Demais, mas não têm que colocar eles pra lutarem novamente '-'.

more_horiz
NagatoX escreveu:
Neji escreveu:

:~.~:

Hiruzen era mesmo dito como Deus Shinobi, aliás, qualquer Hokage seria chamado de Deus Shinobi :zeca:

Hashirama pelo seu poder e porque criou esse sistema ninja.
Tobirama pq criou várias técnicas e esteve sempre junto a seu irmão.
Hiruzen pq foi um shinobi poderoso e o Hokage que governou por mais tempo.
Minato pq era o Raio Dourado da folha.

Só Tsunade que não se encaixa nisso dae.
Eu acho q a Tsunade se encaixa sim cara...Não no quesito força, mas ela poderia sim ser reverenciada como a deusa kunoichi! Sei lá né, os poderes curativos dela já são uma lenda! Ela é uma dos 3 Sannin Lendários! Acho q se ela fizer mais alguma coisa nessa guerra, tipo SM, ela poderá sim ser reconhecida como a deusa kunoichi... Já q ela é de certa maneira, "completa"...Ela é uma ninja médica, mas tb tem grande poder ofensivo! E como já disse, ela revolucionou o mundo shinobi...

Por enquanto, do q foi mostrado do Hiruzen: Tsunade>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Hiruzen

more_horiz
gatebreake escreveu:
SPOILEEEEEEEEEEEER :

Alguém compreendeu Essa raw? Pelo que vi Aparece Hashirana Caido/Cabisbaixa, como se tivesse cedido a um possível controle do Madara, então Kages chegam e Tobirama fica com uma Cara abatida, Hashirama Rodou pro Madara?

Espero que não seria muito ridículo.

more_horiz
Que Manga ruim perdi horas de sono pra ver uma coisa dessa :zeca2: 

more_horiz
já lançou o 648 no mangapanda, está aqui -> http://www.mangapanda.com/naruto/648/3
essa imagem do hashirama de cabeça em constada na mesa é referente ao passado falando com os shodaimes das outras vila e pelo que olhe tem alguma coisa haver com os bijuus também

more_horiz
credo pior manga da historia!

more_horiz
Hiruzen em sua época era conhecido como Deus shinobi , da mesma forma que jiraya , orochimaru e tsunade eram conhecidos como sannins de konoha .

Sobre o mangá , fiquei muito feliz por ter sido revelado finalmente os shodaimes e esse hashirama é um cara muito foda , abaixa a cabeça mesmo sendo aquele monstro que lutou contra madara .

more_horiz
Gostei do mangá. Não ficou preso só nos flashbacks, o que é muito bom.

Meu lado fanboy foi a loucura com as declarações de Orochimaru e Tobirama. Praticamente comprovado que Sasuke será mais forte que Madara. Ele nem está usando todo seu potencial.

Como eu tinha escrito anteriormente, sabia que o mangá não seria lá grandes coisas. Esperando porrada no 648#

more_horiz
Gostei bastante do capítulo.

Foi equilibrado, na medida certa. Teve cena de ação, mas não ficou só preso a isso sem avançar a história. Teve flashback, mas foi um flashback muito interessante ver os Shodaimes de todas as vilas. Enfim, foi tudo numa medida certa pra deixar o episódio legal, explicar o que aconteceu, dar um toque de sentimento e ainda avançar na história.

Além disso, gostei muito do novo Susano'o do Sasuke, está bem grande e agora com esse Senjutsu tá mais pica ainda. Se o antigo Susano'o dele não chegava aos pés do Susano'o do Madara, acho que esse já chega no joelho :D

Próximo episódio espero que seja inteiramente dedicado aos 5 Kages, especialmente a minha Mei lindona, tomara que ela mostre algum jutsu novo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos