Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 648 - Discussões

+68
Mirko R.
NagatoX
kleber san
gabrielmenesesgomes
Daitonsk8
Felipe Fernandes
Sertão
Ben Ikneg
UchihaSenju
Hellsing
Wagner Senju
Nagato Paiin
SiriusHyuga
Ramynn Uzumaki
dennysuchiha
nagatofull
Jiraya-chan
Anonimo
ben10
Nerissa
Heisenberg
Inuzuka Kiba
dwilly007
9PAC
S2ara
Accyel
FeliipeeSC
Nayingrid
satanas
tobi sharingan
Ceifador
Mario
Ellos
IMAGINARIO
riqueras
chael
Edu....
Path of death
Yue Hyuuga
Moisés MR
Hyuga10
Uchiha Fate
CJunior
Will
Nara Shikamaru
Kasai
ITACHI™
Tamina
gatebreake
PJ
Kyuudaime Hokage
@Devil
supremeuchiha
JL
Bukura
Daniel
Uchiha Psycho
Pc
el uzumaki
Uchiha Extreme
Lukas Vinicius
GrunerJr
Williany Love S2
Leon Lancaster
Narion Ozuma
Bento, O Bento
Túlio Senju
Dante
72 participantes

descriptionNaruto 648 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 648 - Discussões

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Edu.... escreveu:

esse tal "erro" que vc diz, pra mim se trata ou de naruto buscando forcas ocultas ou, a mais plausível, o chackra que kurama estava juntando, pois, quando naruto entra em modo kurama no cap anterior ele entra apos tocar os punhos com minato como vc disse, ou seja, o chackra que ele usou era o que kurama recebeu de kurama2........se vc nao lembra do instante quando naruto tenta entrar no modo bijuu e o kurama chama sua atencao pra economizar chackra antes até ele entrar no modo bijuu tem um intervalo de tempo muito curto, entao, pra mim o modo bijuu que ele utilizou antes deste atual era o que o kurama2 passou pra ele entao o chackra que naruto perdeu pra shinju foi do kurama2
Claro que naruto quase morre mas ele se recupera graças ao poder que kurama juntou

:fuckyea: 
Acho que eu entendi agora com isso que vc falou :think:

Pensando bem, então essa jogada da Kyuubi pode ser comparada com uma estratégia usada em jogo de truco :fem:

Naruto usou uma carta menor (chara da Kurama2+ SM) e o Juubito usou a carta master-fodona (galhos sugadores de chakra). Agora enquanto o Juubito não está mais sugando chakra, o Naruto vai usar sua maior carta (o chakra da Kurama1 + SM).

Será que a Kurama fez o Naruto usar primeiro o chakra da Kurama2 por que ela sabia que isso poderia acontecer? Foi uma estratégia para impedir que seu chakra fosse sugado pelo Juubi? :?1:
Sei,o cara mal consegue se mexer e do nada SM+KM2,ai pegou mal se ele desse uma pequena dentada na karin e falasse que a kyuubi curou o resto até ia.
Ele criou forças porque o macho chamou ele:''Naruto...já acabou?estou indo''.:rochelle3: 

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
Acho, que o madara vai entrar no modo Sennin... Ou tentar controlar o hashirama com estacas negras
Vejo a segunda opção como a mais plausível, pelo que deu a entender, o Uchiha boss quer controlar o Shodaime.
Só não sei se ele vai conseguir, pq Hashirama já foi capaz de resistir até mesmo ao controle do Edo Tensei e não duvido que o Senju seja capaz de resistir ao controle das estacas.

more_horiz
madara no mode sennin não, no mangá já mostra, no momento em que madara revela seu plano, ele já faz aparecer a estaca nas suas mãos, outro fato interessante é que: deu a entender que hashirama é superior ao juubito, contrariando o que muitos achavam ( de que juubito tinha superado hashirama )

more_horiz
Sera que Sasuke ta com um Doujutsu novo? ainda nao mostraram seu rosto depois que ele usou o megazord!

more_horiz
Manga foi legal.

Agora essa luta de 15 minutos...
Vai ser igual Dragon ball Goku lutando com Freeza 5 minutos demoro 10 manga....

Essa 15 minutos = 45 mangas. rsrs

more_horiz
Esses 15 minutos vão demorar uns 3 ou 4 mangás afs . !

more_horiz
Se não me engano a Kurama disse que ia restaurar o chakra em 5 minutos (não lembro que manga foi)

Só sei que esses 5 minutos demorou uns 30 Mangas

Agora 30x3=90

90 Mangas serão esses 15 minutos

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
Se não me engano a Kurama disse que ia restaurar o chakra em 5 minutos (não lembro que manga foi)

Só sei que esses 5 minutos demorou uns 30 Mangas

Agora 30x3=90

90 Mangas serão esses 15 minutos

Deuus me livre kkk . VC SABIA QUE A GUERRA AINDA ESTA NO SEU 3° OU 4° DIA . E TEVE MAIS DE 100 MANGÁS SO PARA 3 DIAS MEU DEUS...

more_horiz
Acho que o capitulo poderia ter sido beem melhor...só espero de verdade que o proximo capitulo não seja mais um combo "inutil" Naruto+Sasuke acertando Obito no final pra no cap seguinte ele se livrar como se fosse nada...que seja um plano mais focado e inteligente ou ao menos com uma movimentação mais dinâmica e.e'
Ao menos os 5 Kages finalmente "chegaram" tio Oro tbm...
Quanto ao Kakashi eu acho que ele ja participou tanto da guerra que talvez o Kishi não tenha nem mais oq espremer dele por isso "esqueceu" ele na kamuiland...

more_horiz
Inuzuka Kiba escreveu:
Acho que o capitulo poderia ter sido beem melhor...só espero de verdade que o proximo capitulo não seja mais um combo "inutil" Naruto+Sasuke acertando Obito no final pra no cap seguinte ele se livrar como se fosse nada...que seja um plano mais focado e inteligente ou ao menos com uma movimentação mais dinâmica e.e'
Ao menos os 5 Kages finalmente "chegaram" tio Oro tbm...
Quanto ao Kakashi eu acho que ele ja participou tanto da guerra que talvez o Kishi não tenha nem mais oq espremer dele por isso "esqueceu" ele na kamuiland...

É Espero que tbm não seja isso mais sim tipo todos os ninjas da aliança junto com os kages cortando os galhos seria super legal kk. ! Mais a guerra esta com 3 dias e 2 noites ainda .-. . Pensava que como aconteceu com a 3° guerra ninja durasse um ano e talz mais não...

more_horiz
aonde gente ta vendo sasuke com megazord?
é o mesmo susanoo dele, só que com pernas, só eu acho que é muito difícil madara controlar hashirama? :fem:
tipo :aliens: hashirama escapou do edo tensei como se não fosse nada.
acho que é meio fail o plano do madara de controlar o hashi

more_horiz
Vão os 15 minutos mais longos dos mangás, bem no anime perceberemos que esses 15 min foram na verdade 150 min, lol. 

Concordo com o @ Inuzuka Kiba, pois também espero que essa enrolação de acertar o Juubito toda hora e depois ele voltar como se nada tivesse ocorrido deve acabar.

more_horiz
Em si o capítulo foi legal,mas teve muita enrolação e pouca ação.Claro que um mangá não é feito só de lutas,mas nesse teve um excesso de lembranças forçadas. :fera:

Karin querendo lamber o Sasuke. :ohh: 

Shikamaru indo fazer uma visitinha ao Neji.
Ino sendo útil ao Hashirama. :ohh:

Triunfo do Madara revelado.

Enfim,teve boas pontuações o capítulo,mas mesmo assim não foi nota 10. :fera:

Nada de importante :

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Dante escreveu:
Psy, Chakra não é problema para o Naruto enquanto ele tiver uma tal de Kurama dentro dele. :fem:

O Shinju sugou apenas o chakra que ele estava usando pra formar o Modo Bijuu, não secou totalmente as fontes externas dele.

Veja que o Naruto primeiro perdeu o Modo Bijuu, e depois a capa de chakra que ele usa.

E ele ainda é um Uzumaki, tendo resistência e vitalidade impressionantes, e juntando isso ao chakra dele mais o da Kurama, será bem difícil dele cair por esses motivos.
Dante :serious:

Momento em que o Naruto ficou sem chakra no capítulo 629:
Spoiler :

No capítulo 642, 13 capítulos depois de ter ficado sem chakra, o Naruto tenta entrar em modo bijuu e não consegue, a Kurama diz pra ele esperar mais um pouco:
Spoiler :

Ele só consegue entrar de novo em KM 2.0 no 643 quando une os punhos com Minato. Tudo bem que o tempo que se passa em cada capítulo é pequeno, mas obviamente se passou muito mais tempo entre o 629 e o 643 do que entre o 646 e o 647. Sem contar que a Sakura curou o Naruto antes da chegada do Minato.

Agora compara a cara do Naruto na primeira imagem que eu postei (do cap.629) com a cara dele após ter sido salvo por Hiruzen. Dá pra ver que na segunda situação ele ficou muito mais acabado, parece até que por pouco ele não morreu.

Se a Kurama demorou tanto para produzir mais chakra antes, teve até que pegar um pouco de chakra da Kurama do Minato, por que agora ela fez aparecer chakra do nada instantaneamente?

E quando eles uniram os punhos, a Kurama do Minato transferiu apenas chakra para o Naruto, a fonte (Kyuubi mesmo) continuou dentro do Minato. Então pela lógica a Kurama do Naruto não deveria aumentar sua velocidade de produção de chakra.

Por isso eu digo que isso não tem lógica, foi um erro do Kishi, ele devia ter colocado pelo menos a Karin curando o Naruto para esta recuperação ultra-rápida fazer algum sentido.

A Sakura apenas curou o Naruto dos ferimentos que ele sofreu, não "reabasteceu" ele.

E você está desconsiderando algumas coisas.

O chakra da Kurama realmente se esgotou nessa primeira situação que você postou, PORÉM, ela usou MUITO chakra antes desse momento chegar.

Lembre-se que a Kurama esteve fornecendo o seu chakra para o Naruto durante toda a batalha com os Tenseis, Obito, Madara, Bijuus e o Juubi, não foi apenas nessa situação onde o Naruto usa o chakra dela pra proteger toda a aliança.

Depois que o seu chakra se esgota, ela começa a acumular chakra novamente, tanto que ela contou com o boost da Kurama Yin pra encher o tanque, e o Shinju absorveu muito do seu chakra, mas não totalmente.

Não é à toa que o Naruto está entrando no Modo Bijuu, já que a Kurama ainda tem MUITO chakra a disposição.

Não teria sentido, é o Bijuu ficar acumulando chakra por minutos até renovar suas reservas, pra ele acabar assim, do nada. :aliens:

more_horiz
E gente,Ino usou o Shindenshin no Jutsu e não Shintenshin,há difereças,certo?

Como disse mais acima,como Sakura se recuperou tão rápido?O que era?
Erro de traduçao cara, versao previa as vezes vem com pequenos erros assim e msm na definitiva as vezes vem erro

Shindenshin nao existe, alguem trocou o T pro D

Desde quando Hashirama esta com o Manto da Kyuubi? nem lembro de ter visto o Naruto passando para ele.
Era só um clone do hashi, mas, tbm me assustei ao ver a cena

Até agora não entendi oq tinha acontecido com a Sakura e como ela se recuperou tão rápido.
ela pode ter tentado curar as pessoas do atq da arvore e ficou debilitada ou alguma coisa acertou a cabeça dela e ela desmaiou

Esses 15 minutos vão demorar uns 3 ou 4 mangás afs
Só ??????????????????????

Bem provavel que demore uns 25~75+

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Uchiha Fate escreveu:
Onde vocês estão vendo o susano'o do Sasuke com pés? :jackie:
Naruto 648 - Discussões - Página 7 Og5UITz

:fera:

Como eu disse no Chatbox, me explique seus motivos para pensar que essas coisas dentro dos círculos vermelhos perfeitos que eu desenhei não são pés.

:fera: :fera:

Agora entendo porque você virou desenhista :garcia::~.~:

Sim, consegui ver agora (15 min atrás) que são realmente pés. Acho que isso foi só uma preparação pra algo muito maior que virá.

Esperando o próximo cap.

more_horiz
@Ellos

O Hashirama perguntou se tinha um Yamanaka e se ele,no caso,a Ino saberia usar um jutsu,mas porque seria o Shintenshin?Se isso não é percepção,telepatia e etc...

Até porque todo Yamanaka deve saber Shintenshin,o problema seria a percepção/telepatia que Ino mostrou agora na guerra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos