Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 648 - Discussões

+68
Mirko R.
NagatoX
kleber san
gabrielmenesesgomes
Daitonsk8
Felipe Fernandes
Sertão
Ben Ikneg
UchihaSenju
Hellsing
Wagner Senju
Nagato Paiin
SiriusHyuga
Ramynn Uzumaki
dennysuchiha
nagatofull
Jiraya-chan
Anonimo
ben10
Nerissa
Heisenberg
Inuzuka Kiba
dwilly007
9PAC
S2ara
Accyel
FeliipeeSC
Nayingrid
satanas
tobi sharingan
Ceifador
Mario
Ellos
IMAGINARIO
riqueras
chael
Edu....
Path of death
Yue Hyuuga
Moisés MR
Hyuga10
Uchiha Fate
CJunior
Will
Nara Shikamaru
Kasai
ITACHI™
Tamina
gatebreake
PJ
Kyuudaime Hokage
@Devil
supremeuchiha
JL
Bukura
Daniel
Uchiha Psycho
Pc
el uzumaki
Uchiha Extreme
Lukas Vinicius
GrunerJr
Williany Love S2
Leon Lancaster
Narion Ozuma
Bento, O Bento
Túlio Senju
Dante
72 participantes

descriptionNaruto 648 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 648 - Discussões

more_horiz
Todo mundo dos mais novos apareceram:Konoha 11(menos Neji que morreu),Sai,Temari,Gaara,mas e o Kankuro?Meu deus,cadê o cara?

Só não estou gostando do Kishi dar mais destaque para o Time 8,10 e deixar o Time Guy de lado.

E gente,Ino usou o Shindenshin no Jutsu e não Shintenshin,há difereças,certo?

Como disse mais acima,como Sakura se recuperou tão rápido?O que era?

more_horiz
Achei um mangá beeeeeeeeeeeem paradão...
Mas gostei da parte do Hashirama usando a Ino, e a Ino representou o clã Yamanaka lindamente rerererererererererere
Tb gostei MUITO do Tio Oro chegando!!!! FINALMENTE VAMOS PODER VER TODO O PODER DO SANNIN DAS COBRAS!!!!!!!!!!
Gostei da reação da Tsunade ao ouvir a voz do avô...
Espero q sinceramente, os 3 Senju apresentem seus respectivos SM, e façam um combo! Pq olha, Tsunade tá precisando de um UP...Essa história de só ficar no suporte, não cai bem pra um Hokage! Ainda mais ela, q tem toda essa fama de ser fodona...
Achei engra a Karin querendo lamber o Sasuke
ATÉ Q ENFIM O SASUKE SE MEXEU!!!!!!!!
Gostei do Susanoo com pé...Parece q ele ficou mais forte graças ao chakra da Kurama..
Achei feio, achei escroto a Sakura se recuperar tão rápido...Mas pelo menos ela tá de volta

Basicamente isso...Agora é esperar aí por mais uns 25 ou 30 capítulos com esses 15 min de luta, FORA as explicações q o Kishi vai dar sobre o mundo shinobi..

more_horiz
Pra ir dormir,descobrir que Naruto e Sasuke vão ser pego pela shinju....

more_horiz
o capitulo foi abaixo do nivel do da semana passada mas nao foi ruin os kages finalmente apareceram e orochimaru tambem, so achei emgraçado que os kages vieram voando e o orochimaru apé e o orochimaru chegou primeiro
estamos quase tendo uma baixa,shikamaru esta praticamente morto, eu sou fa do shikamaru mas como ninguem morre seria interessante ele morrer para termos perdas se nao matar o shikamaru kishi vai te que procurar outro pra matar porque ta muito mole,eu gostei das cenas em que o obito fala e o naruto vai chorando de raiva fico emocionante mesmo pro mangá imagina pro anime eu tava ate pensando que o naruto ia se bota no obito mais se controlo sinal de amadurecimento,
madara realmente ja sabia do ponto fraco do obito e quer ser o jin do juubi sera que ele vai conseguir, nos teremos um novo final boss??? sasuke finalmente descidiu se mexer vai voltar para luta,a kyuubi é realmente um animal sagrado kk ,quando se pensa que seu chakra se esgotou ele se reacende de novo ,e agora a estilo dbz os 15 minutos mais longos do mundo.

nota 7,6

more_horiz
Edu.... escreveu:

esse tal "erro" que vc diz, pra mim se trata ou de naruto buscando forcas ocultas ou, a mais plausível, o chackra que kurama estava juntando, pois, quando naruto entra em modo kurama no cap anterior ele entra apos tocar os punhos com minato como vc disse, ou seja, o chackra que ele usou era o que kurama recebeu de kurama2........se vc nao lembra do instante quando naruto tenta entrar no modo bijuu e o kurama chama sua atencao pra economizar chackra antes até ele entrar no modo bijuu tem um intervalo de tempo muito curto, entao, pra mim o modo bijuu que ele utilizou antes deste atual era o que o kurama2 passou pra ele entao o chackra que naruto perdeu pra shinju foi do kurama2
Claro que naruto quase morre mas ele se recupera graças ao poder que kurama juntou

:fuckyea: 

Acho que eu entendi agora com isso que vc falou :think:

Pensando bem, então essa jogada da Kyuubi pode ser comparada com uma estratégia usada em jogo de truco :fem:

Naruto usou uma carta menor (chara da Kurama2+ SM) e o Juubito usou a carta master-fodona (galhos sugadores de chakra). Agora enquanto o Juubito não está mais sugando chakra, o Naruto vai usar sua maior carta (o chakra da Kurama1 + SM).

Será que a Kurama fez o Naruto usar primeiro o chakra da Kurama2 por que ela sabia que isso poderia acontecer? Foi uma estratégia para impedir que seu chakra fosse sugado pelo Juubi? :?1:

more_horiz
@Psycho

Não duvido, a Kyuubi conhece a forma final do Juubi assim como o Hachibi, ela devia estar preparada para isso des do momento em que se "fundiu" com a outra Kyubi.

Não duvidaria disso, sendo que a Kyuubi e um dos seres mais inteligentes e racionais existentes.

more_horiz
poxa esses mangas do naruto sao muito comoventes..
gostei desse capitulo... nota 10!

more_horiz
Capitulo muito bom, embora eu esperava mais pra um capítulo de 21 paginas foi bastante conversa, mas teve pontos muito interessantes. O primeiro foi ver os kages estão chegando e Orochimaru, Sugeitsu e Karin já chegaram a onde está a aliança Shikamaru está entre a vida e a morte (por 1 segundo achei que ele ia rodar igual ao Neji), mas acho que Sakura cura ele a tempoo que pra mim foi surpreendente que logo os 10 de konoha logo ele foi pego desse jeito sendo o mais inteligente e analitico, bem os demais estão bem e acho que agora mais ninguém morrerá, Madara finalmente revela seu trunfo nós erramos não tem nada a ver com o fruto e sim com o Senjutsu e logo descobriremos se seu trunfo funcionará ou não, me emocionei muito com a parte do Naruto se abrindo pra aliança e mostrando seu arrependimento de não ter coragem de falar com Sasuke na infancia, falando nele belo mini megazord dele com o chakra Kyuubi apesar de tudo acho que ele mudou de lado, mas espero que ele não volte pra Konoha e de preferencia morra na guerra pra pagar seus pecados e a aliança tem exatos 15 minutos pra não serem pegos no Genjutsu de Juubito vish agora a porr@ ficou séria e chegou o momento (eu acho) da aliança se mexer e de finalmente chegarmos ao final desse trama e também achei estranho Dante o Kakashi ainda não aparecer espero que próximo capítulo ele apareça nem que seja ele morto, enfim capítulo show de bola e no aguardo pro próximo capítulo.

more_horiz
Não me empolgo mais quando falarem que na próxima semana serão 3472634 páginas :magoei: , mas não foi tão ruim .Geral apareceu (exceto Kakashi que deve estar fapando ainda)...
Naruto transmitindo os Flash Backs que a gente tá cansado de ver pra geral da Aliança...
Sasuke largou a pipoca e chamou o megazord COM PÉS pra catar umas lenha :huumm: ...provavelmente the emo fará algo novo no próximo capítulo (um KNJ talvez) .Incrível como o Orochimaru ama o Sasuke...primeira coisa que ele percebeu foi o aborrecimento do Uchiha :fry: 
Minato e Tobirama deixados de lado, Shikamaru em estado de pré-óbito, Hashirama usando a Ino (no bom sentido da expressão) :fufu: 
Naruto pra transformar em SuperSayajin2 KM2 agora é igual miojo...3 minutinhos
Vamos ver o que os kages, Oro, Sasuke, Naruto e Juugo nos reservam, porque Hashirama e Madara vão ficar conversando por décadas e nada de parar obito ;
Ah, falando nisso, esses 15 minutos que a Aliança tem pra deter Juubito convertendo pra nossas horas, deve dar uns 2 anos de mangá .
Aguardando o 648 então :mica: 

more_horiz
então o trunfo do madara não era a tal fruta, mas sim o próprio hashirama, como mostrado no mangá, ele irá manipular hashirama com um dakeles bastões negros, prevejo ao invés do madara controlar shodaime, os dois se unirem como nos velhos tempos contra juubito

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Edu.... escreveu:

esse tal "erro" que vc diz, pra mim se trata ou de naruto buscando forcas ocultas ou, a mais plausível, o chackra que kurama estava juntando, pois, quando naruto entra em modo kurama no cap anterior ele entra apos tocar os punhos com minato como vc disse, ou seja, o chackra que ele usou era o que kurama recebeu de kurama2........se vc nao lembra do instante quando naruto tenta entrar no modo bijuu e o kurama chama sua atencao pra economizar chackra antes até ele entrar no modo bijuu tem um intervalo de tempo muito curto, entao, pra mim o modo bijuu que ele utilizou antes deste atual era o que o kurama2 passou pra ele entao o chackra que naruto perdeu pra shinju foi do kurama2
Claro que naruto quase morre mas ele se recupera graças ao poder que kurama juntou

Pensando bem, então essa jogada da Kyuubi pode ser comparada com uma estratégia usada em jogo de truco :fem:

Naruto usou uma carta menor (chara da Kurama2+ SM) e o Juubito usou a carta master-fodona (galhos sugadores de chakra). Agora enquanto o Juubito não está mais sugando chakra, o Naruto vai usar sua maior carta (o chakra da Kurama1 + SM).

Será que a Kurama fez o Naruto usar primeiro o chakra da Kurama2 por que ela sabia que isso poderia acontecer? Foi uma estratégia para impedir que seu chakra fosse sugado pelo Juubi? :?1:

Eunao acho que deva ter sido uma estrategia de kurama acho que ele so nao tinha chackra pra fornecer a transformacao bijuu ainda naquele momento entao usou o chackra emprestado de kurama 2

more_horiz
Mangá muito bom, msm eu babando ovo pelos kages terem chegado, de Hashirama e Tsunade, eu esperava um pouco mais do mangá kkkk, pros proximos capitulos, Karin disse que curará a aliança, sendo assim, acho que está livre para Sakura e Tsunade se mostrar ou pelo menos Tsunade já que é a atual hokage.
Espero um combo senju Hashirama Tobirama e Tsunade
OU os 5 Kages fazendo algo contra aquela arvore prevejo jintons, youtons, tsunade dando pulos e chutes monstruosos naquilo.

more_horiz
Não curti o mangá de hoje q saiu ontem.
Desde quando Hashirama esta com o Manto da Kyuubi? nem lembro de  ter visto o Naruto passando para ele.

more_horiz
Acho, que o madara vai entrar no modo Sennin... Ou tentar controlar o hashirama com estacas negras

more_horiz
Finalmente o mangá voltou a ter qualidade...
O cap. de hj foi mt lindo...
Até agora não entendi oq tinha acontecido com a Sakura e como ela se recuperou tão rápido.
Ino como sempre excepcional...
Sakura determinada ao extremo...
Hinata... "Naruto-kun" ~.~"

Naruto chorando, sentimental (fofo)...
Orochimaru e C&A finalmente chegaram...
Karin doentia, mas engraçada...
Suigetsu irônico...

Os kages finalmente apareceram...
Tsunade como sempre roubandi toda a cena pra ela...É uma Diva msm...

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Edu.... escreveu:

Sei,o cara mal consegue se mexer e do nada SM+KM2,ai pegou mal se ele desse uma pequena dentada na karin e falasse que a kyuubi curou o resto até ia.
Ele criou forças porque o macho chamou ele:''Naruto...já acabou?estou indo''.:rochelle3: 

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
Acho, que o madara vai entrar no modo Sennin... Ou tentar controlar o hashirama com estacas negras
Vejo a segunda opção como a mais plausível, pelo que deu a entender, o Uchiha boss quer controlar o Shodaime.
Só não sei se ele vai conseguir, pq Hashirama já foi capaz de resistir até mesmo ao controle do Edo Tensei e não duvido que o Senju seja capaz de resistir ao controle das estacas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos