Bem lembrando como Orochimaru chegou primeiro que os kages que estao no justu do gaara
Orochimaru, karin e suigetsu sairam primeiro, eles foram correndo pra onde os hokages, juubi e cia estavam, como eles foram primeiro nada mais logico qe eles chegarem primeiro se nao teria sido melhor eles esperarem o gaara se recuperar e levar eles ate la
Nara Shikamaru escreveu hoje à(s) 14:46
Espero que me salvem, não quero morrer D
Agora vou te contar, esse Hiruzen foi o pior hokage da história. Pode ser que ficou anos administrando a vila, mas ele é muito omisso, ele abaixou muito a cabeça.
Como que um Hokage, permite que Naruto, filho de um herói de konoha e 4° Hokage, sofra tanto? Porque ele não contou a verdade para todos?
Minato foi claro: "Quero que todos saibam que meu filho foi um herói".
É dificil ser imparcial com algo que vc ama, hiruzen gostava de todos os moradores de konoha e deu nisso
Ele poderia ter deixar o nome do naruto como namikaze naruto, mas, inimigos do minato o perseguiria, pelo oqe ficou subentendido, ngm contou nada pro naruto pra proteger ele de inimigos de fora da vila, tipo, se ngm soubesse qe o naruto é filho do minato, ngm o caçaria
Parece qe ser filho do minato tras mais problemas qe ser Jin da kyuubi ou ser uzumaki acho estranho e fail isso, mas, é oqe foi usado como desculpa pra nao dizerem nada
Hiruzen ja deixo claro qe se culpa por mt coisas, ele era mt omisso e deixo o lado negro de konoha com o danzou, dar carta branca pro danzou qe foi tenso
Uchiha Psycho escreveu: Uchiha Fate escreveu: Onde vocês estão vendo o susano'o do Sasuke com pés?
E gente,porque o Time Guy está sem o manto de chakra?
Aquilo é apenas uma projeçao do Shintenshin no jutsu, aquilo nao é o time Guy no mundo real
Se vc ver o capitulo onde o Inoichi e shikaku morrem ira ver qe o inoichi quando conversa com a ino esta sem aquele aparelho estranho na cabeça, isso porq era uma projeçao e nao o inoichi real
Todos ali aparecem sem manto de chakra na hora do shintenshin, cara vee na hora qe o hashirama diz pra ngm desistir, ate o chouji, sakura, ino e cia aparece sem manto, entao, nao esquenta q a tenten ta de boa e o resto do time tbm @Topico
Cara foi triste ver o Hiruzen perceber qe o Asuma morreu
Ino olhando seriamente pro shikamaru dando a intender qe ele nao tem salvaçao ja na segunda pagina do manga
Susano e kyuubi lado a lado
Karin kerendo chupar o sasuke
Naruto todo deprimido
Tsunade aparecendo iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pela primeira vez nao podendo usar a katsuyu pra curar ngm, entao, vsf vai ter de lutar, agora se ela nao mostrar nada de poder de fogo, eu desisto dela
Uns kuzao falando qe o hashirama ja ta morto
Madara explicando mais coisas
orochimaru de fogo com hiruzen
Bom capitulo, to achando qe enfim entendi como o modo sennin realmente funfa