Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 648 - Discussões

+68
Mirko R.
NagatoX
kleber san
gabrielmenesesgomes
Daitonsk8
Felipe Fernandes
Sertão
Ben Ikneg
UchihaSenju
Hellsing
Wagner Senju
Nagato Paiin
SiriusHyuga
Ramynn Uzumaki
dennysuchiha
nagatofull
Jiraya-chan
Anonimo
ben10
Nerissa
Heisenberg
Inuzuka Kiba
dwilly007
9PAC
S2ara
Accyel
FeliipeeSC
Nayingrid
satanas
tobi sharingan
Ceifador
Mario
Ellos
IMAGINARIO
riqueras
chael
Edu....
Path of death
Yue Hyuuga
Moisés MR
Hyuga10
Uchiha Fate
CJunior
Will
Nara Shikamaru
Kasai
ITACHI™
Tamina
gatebreake
PJ
Kyuudaime Hokage
@Devil
supremeuchiha
JL
Bukura
Daniel
Uchiha Psycho
Pc
el uzumaki
Uchiha Extreme
Lukas Vinicius
GrunerJr
Williany Love S2
Leon Lancaster
Narion Ozuma
Bento, O Bento
Túlio Senju
Dante
72 participantes

descriptionNaruto 648 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 648 - Discussões

more_horiz
Ta na cara que a karin ira salvar o shokamaru

Pelo jeito o madara pegara o obito de surpresa

Naruto e Sasuke lado a lado.......proximo cap promete!!!

more_horiz
Só eu notei que a cara do Shikamaru está semelhante a dos shinobis que foram secados pela árvore? Não sei não, hein, não tenho certeza se ele escapará vivo dessa.

A cara do Shikamaru mudou várias vezes,tinha parte que ele estava até bem,mas em outras partes ele estava todo secado.

E gente,porque o Time Guy está sem o manto de chakra?

Naruto 648 - Discussões - Página 5 Pl60

more_horiz
@Neji... Estranho isso daí, porque o Guy e o lee tem velocidade pra escapar dos galhos, troncos, etc. Sei lá, o kishi pode ter esquecido de colocar os mantos neles.

Outra coisa estranha é um bushin do hashirama estar com o manto e o original não. Se o hashi está com pressa pra ajudar o naruto, por que "diabos" o clone dele não lhe entrega o manto para as suas técnicas ficarem mais potentes e aí ele poder derrotar o uchiha??? kishi tá enrolando q eu sei kkk

more_horiz
Agora acabou a brincadeira,é hora da briga de verdade 15 min pra parar o jutsu.
Madara e seu plano.
Hashi não deixa a aliança desistir.
Susanno do sasuke e sua chamada no naruto chorando.
as lembranças de naruto.
a ''milagrosa'' recuperação do naruto,vai o sasuke ativar o FMS todo acabado = o naruto que vem um monte de chorão reclamar.:hoa: 

more_horiz
Dante escreveu:
Psy, Chakra não é problema para o Naruto enquanto ele tiver uma tal de Kurama dentro dele. :fem:

O Shinju sugou apenas o chakra que ele estava usando pra formar o Modo Bijuu, não secou totalmente as fontes externas dele.

Veja que o Naruto primeiro perdeu o Modo Bijuu, e depois a capa de chakra que ele usa.

E ele ainda é um Uzumaki, tendo resistência e vitalidade impressionantes, e juntando isso ao chakra dele mais o da Kurama, será bem difícil dele cair por esses motivos.
Dante :serious:

Momento em que o Naruto ficou sem chakra no capítulo 629:
Spoiler :

No capítulo 642, 13 capítulos depois de ter ficado sem chakra, o Naruto tenta entrar em modo bijuu e não consegue, a Kurama diz pra ele esperar mais um pouco:
Spoiler :

Ele só consegue entrar de novo em KM 2.0 no 643 quando une os punhos com Minato. Tudo bem que o tempo que se passa em cada capítulo é pequeno, mas obviamente se passou muito mais tempo entre o 629 e o 643 do que entre o 646 e o 647. Sem contar que a Sakura curou o Naruto antes da chegada do Minato.

Agora compara a cara do Naruto na primeira imagem que eu postei (do cap.629) com a cara dele após ter sido salvo por Hiruzen. Dá pra ver que na segunda situação ele ficou muito mais acabado, parece até que por pouco ele não morreu.

Se a Kurama demorou tanto para produzir mais chakra antes, teve até que pegar um pouco de chakra da Kurama do Minato, por que agora ela fez aparecer chakra do nada instantaneamente?

E quando eles uniram os punhos, a Kurama do Minato transferiu apenas chakra para o Naruto, a fonte (Kyuubi mesmo) continuou dentro do Minato. Então pela lógica a Kurama do Naruto não deveria aumentar sua velocidade de produção de chakra.

Por isso eu digo que isso não tem lógica, foi um erro do Kishi, ele devia ter colocado pelo menos a Karin curando o Naruto para esta recuperação ultra-rápida fazer algum sentido.

more_horiz
Fala gente, venho frequentado a muito tempo o forum, mas só agora resolvi criar conta... primeiro post =D

Manga legalzinho.... melhor parte foi o flashback do Naruto sendo transmitido para a aliança toda...Uma duvida: quando o Sasuke fala: "Já acabou, Naruto?" ele tá se referindo ao choro do naruto, ou tava perguntando se ele já tinha feito tudo que podia?

more_horiz
Galera entendeu errado sobre o manto da Kurama no time do Gai;
Eles apareceram SEM o manto porque alí era a "mente" deles dentro do jutsu de comunicação da Ino, tanto é que o fundo está preto e todos se falam pelo pensamento, ninguem alí esta com o manto com fundo preto, só quando mostra eles depois da conversa que aparecem as pessoas com o manto.(Tanto é que Sakura,Bee,Kiba,Ino,Hashi e talz, todos sem manto durante a conversa)

more_horiz
claro que a karin vai curar o shikamaru, ela ta ali pra isso, ela mesmo disse :serious:
naruto recuperar o modo bijuu do nada, foi um baita KNJ sim, mas como ele é o protagonista isso é normal.
demoro uma porrada de capítulos pra ele recuperar o modo bijuu antes, e agora em 1 minuto ele já consegue :fem: forçaram a barra sim

more_horiz
Galera entendeu errado sobre o manto da Kurama no time do Gai;
Eles apareceram SEM o manto porque alí era a "mente" deles dentro do jutsu de comunicação da Ino, tanto é que o fundo está preto e todos se falam pelo pensamento, ninguem alí esta com o manto com fundo preto, só quando mostra eles depois da conversa que aparecem as pessoas com o manto.(Tanto é que Sakura,Bee,Kiba,Ino,Hashi e talz, todos sem manto durante a conversa)

Verdade,percebi agora e achei estranho,mas porque o Time Guy vai aparecer e logo nessa parte...

@Tópico

Os randons reclamando e Tenten tá bem séria,fechada gostei (*.*)

Temari também apareceu,pra mim ela vai ajudar a podar essa árvore.

more_horiz
Boa noite amigos,sim,sera que Sakura esta preste a da a vida dela a shikamaru,que seja a voltade da Sakura no proximo manga,muito foda o Juubito pela humilhacao" E o Fim de todos os shinobis" tipo venhao aqui e beija meus pes ashuashuashu,disserao que Madara estava atraz da frutas sagrada negativo esta atraz de coisa muito maior,Madara vai conseguir tollar o obito e kakashi vai ser o meto disso tudo,saindo da kamuiland...Combo Naruto+Sasuke estou ancioso,Kishimoto cade o justu poderoso dos Uzumaki cade tomara que mostra no proximo manga,sem mais.

more_horiz
Bem lembrando como Orochimaru chegou primeiro que os kages que estao no justu do gaara
Orochimaru, karin e suigetsu sairam primeiro, eles foram correndo pra onde os hokages, juubi e cia estavam, como eles foram primeiro nada mais logico qe eles chegarem primeiro se nao teria sido melhor eles esperarem o gaara se recuperar e levar eles ate la

Nara Shikamaru escreveu hoje à(s) 14:46
Espero que me salvem, não quero morrer D
:~.~:

Agora vou te contar, esse Hiruzen foi o pior hokage da história. Pode ser que ficou anos administrando a vila, mas ele é muito omisso, ele abaixou muito a cabeça.

Como que um Hokage, permite que Naruto, filho de um herói de konoha e 4° Hokage, sofra tanto? Porque ele não contou a verdade para todos?

Minato foi claro: "Quero que todos saibam que meu filho foi um herói".
É dificil ser imparcial com algo que vc ama, hiruzen gostava de todos os moradores de konoha e deu nisso

Ele poderia ter deixar o nome do naruto como namikaze naruto, mas, inimigos do minato o perseguiria, pelo oqe ficou subentendido, ngm contou nada pro naruto pra proteger ele de inimigos de fora da vila, tipo, se ngm soubesse qe o naruto é filho do minato, ngm o caçaria

Parece qe ser filho do minato tras mais problemas qe ser Jin da kyuubi ou ser uzumaki

acho estranho e fail isso, mas, é oqe foi usado como desculpa pra nao dizerem nada

Hiruzen ja deixo claro qe se culpa por mt coisas, ele era mt omisso e deixo o lado negro de konoha com o danzou, dar carta branca pro danzou qe foi tenso

Uchiha Psycho escreveu:
Uchiha Fate escreveu:
Onde vocês estão vendo o susano'o do Sasuke com pés? :jackie:
Naruto 648 - Discussões - Página 5 Og5UITz
:~.~:

E gente,porque o Time Guy está sem o manto de chakra?
Aquilo é apenas uma projeçao do Shintenshin no jutsu, aquilo nao é o time Guy no mundo real

Se vc ver o capitulo onde o Inoichi e shikaku morrem ira ver qe o inoichi quando conversa com a ino esta sem aquele aparelho estranho na cabeça, isso porq era uma projeçao e nao o inoichi real

Todos ali aparecem sem manto de chakra na hora do shintenshin, cara vee na hora qe o hashirama diz pra ngm desistir, ate o chouji, sakura, ino e cia aparece sem manto, entao, nao esquenta q a tenten ta de boa e o resto do time tbm

@Topico

Cara foi triste ver o Hiruzen perceber qe o Asuma morreu

Ino olhando seriamente pro shikamaru dando a intender qe ele nao tem salvaçao ja na segunda pagina do manga

Susano e kyuubi lado a lado

Karin kerendo chupar o sasuke

Naruto todo deprimido

Tsunade aparecendo iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pela primeira vez nao podendo usar a katsuyu pra curar ngm, entao, vsf vai ter de lutar, agora se ela nao mostrar nada de poder de fogo, eu desisto dela

Uns kuzao falando qe o hashirama ja ta morto

Madara explicando mais coisas

orochimaru de fogo com hiruzen

Bom capitulo, to achando qe enfim entendi como o modo sennin realmente funfa :aceito:

more_horiz
Galera, a árvore sugou apenas o chakra que o Naruto estava usando NO NOMENTO.

Até onde sabemos, o resto do "tanque de chakra" da Kurama, estava intacto. O que me surpreendeu é que o Naruto agora, quando usa o chakra da Kurama, pode entrar em SM instantaneamente.

more_horiz
Tambem nao acho que foi um KnJ o naruto voltar pro modo kyuubi

Naruto tava na forma de kyuubi e o shinju absorveu o chakra dele e o chakra do senjutsu, a arvore roubou mt chakra da kyuubi e da natureza, mesmo qe o naruto no modo kyuubi estivesse usando mt chakra da kyuubi ainda assim nao seria todo o chakra qe a raposa possui, ja vimos o naruto usar sei la quantas bijuudamas em seguida, aquele chakra qe o shinju roubou do naruto nao chega nem a 10% do qe a kyuubi é capaz

acho qe teve mt mais KnJ no naruto peitar 5 bijuudamas com 1 bijuudama da kyuubi ou o minato nao poder usar o Hiraishin do qe nisso do naruto voltar pro modo kyuubi

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Dante escreveu:
Psy, Chakra não é problema para o Naruto enquanto ele tiver uma tal de Kurama dentro dele. :fem:

O Shinju sugou apenas o chakra que ele estava usando pra formar o Modo Bijuu, não secou totalmente as fontes externas dele.

Veja que o Naruto primeiro perdeu o Modo Bijuu, e depois a capa de chakra que ele usa.

E ele ainda é um Uzumaki, tendo resistência e vitalidade impressionantes, e juntando isso ao chakra dele mais o da Kurama, será bem difícil dele cair por esses motivos.
Dante :serious:

Momento em que o Naruto ficou sem chakra no capítulo 629:
Spoiler :

No capítulo 642, 13 capítulos depois de ter ficado sem chakra, o Naruto tenta entrar em modo bijuu e não consegue, a Kurama diz pra ele esperar mais um pouco:
Spoiler :

Ele só consegue entrar de novo em KM 2.0 no 643 quando une os punhos com Minato. Tudo bem que o tempo que se passa em cada capítulo é pequeno, mas obviamente se passou muito mais tempo entre o 629 e o 643 do que entre o 646 e o 647. Sem contar que a Sakura curou o Naruto antes da chegada do Minato.

Agora compara a cara do Naruto na primeira imagem que eu postei (do cap.629) com a cara dele após ter sido salvo por Hiruzen. Dá pra ver que na segunda situação ele ficou muito mais acabado, parece até que por pouco ele não morreu.

Se a Kurama demorou tanto para produzir mais chakra antes, teve até que pegar um pouco de chakra da Kurama do Minato, por que agora ela fez aparecer chakra do nada instantaneamente?

E quando eles uniram os punhos, a Kurama do Minato transferiu apenas chakra para o Naruto, a fonte (Kyuubi mesmo) continuou dentro do Minato. Então pela lógica a Kurama do Naruto não deveria aumentar sua velocidade de produção de chakra.

Por isso eu digo que isso não tem lógica, foi um erro do Kishi, ele devia ter colocado pelo menos a Karin curando o Naruto para esta recuperação ultra-rápida fazer algum sentido.

esse tal "erro" que vc diz, pra mim se trata ou de naruto buscando forcas ocultas ou, a mais plausível, o chackra que kurama estava juntando, pois, quando naruto entra em modo kurama no cap anterior ele entra apos tocar os punhos com minato como vc disse, ou seja, o chackra que ele usou era o que kurama recebeu de kurama2........se vc nao lembra do instante quando naruto tenta entrar no modo bijuu e o kurama chama sua atencao pra economizar chackra antes até ele entrar no modo bijuu tem um intervalo de tempo muito curto, entao, pra mim o modo bijuu que ele utilizou antes deste atual era o que o kurama2 passou pra ele entao o chackra que naruto perdeu pra shinju foi do kurama2
Claro que naruto quase morre mas ele se recupera graças ao poder que kurama juntou

:fuckyea: 

more_horiz
Gente quadno Madara Diz Para Hashirama q vai parar Obito com seu senjutsu ... ele se refere ? a Hashirama usando senjutsu e trollando Obito ... ou o Proprio Madara usando Senjutsu ......?

Ou Madara vai controlar o Hashirama ? pq eu não entendi isso não ....

e Se Madara poder Usar senjutsu kkkkkkk quero ver Nego dizer q Hashirama vence ele ainda ....

more_horiz
Todo mundo dos mais novos apareceram:Konoha 11(menos Neji que morreu),Sai,Temari,Gaara,mas e o Kankuro?Meu deus,cadê o cara?

Só não estou gostando do Kishi dar mais destaque para o Time 8,10 e deixar o Time Guy de lado.

E gente,Ino usou o Shindenshin no Jutsu e não Shintenshin,há difereças,certo?

Como disse mais acima,como Sakura se recuperou tão rápido?O que era?

more_horiz
Achei um mangá beeeeeeeeeeeem paradão...
Mas gostei da parte do Hashirama usando a Ino, e a Ino representou o clã Yamanaka lindamente rerererererererererere
Tb gostei MUITO do Tio Oro chegando!!!! FINALMENTE VAMOS PODER VER TODO O PODER DO SANNIN DAS COBRAS!!!!!!!!!!
Gostei da reação da Tsunade ao ouvir a voz do avô...
Espero q sinceramente, os 3 Senju apresentem seus respectivos SM, e façam um combo! Pq olha, Tsunade tá precisando de um UP...Essa história de só ficar no suporte, não cai bem pra um Hokage! Ainda mais ela, q tem toda essa fama de ser fodona...
Achei engra a Karin querendo lamber o Sasuke
ATÉ Q ENFIM O SASUKE SE MEXEU!!!!!!!!
Gostei do Susanoo com pé...Parece q ele ficou mais forte graças ao chakra da Kurama..
Achei feio, achei escroto a Sakura se recuperar tão rápido...Mas pelo menos ela tá de volta

Basicamente isso...Agora é esperar aí por mais uns 25 ou 30 capítulos com esses 15 min de luta, FORA as explicações q o Kishi vai dar sobre o mundo shinobi..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos