Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 648 - Discussões

+68
Mirko R.
NagatoX
kleber san
gabrielmenesesgomes
Daitonsk8
Felipe Fernandes
Sertão
Ben Ikneg
UchihaSenju
Hellsing
Wagner Senju
Nagato Paiin
SiriusHyuga
Ramynn Uzumaki
dennysuchiha
nagatofull
Jiraya-chan
Anonimo
ben10
Nerissa
Heisenberg
Inuzuka Kiba
dwilly007
9PAC
S2ara
Accyel
FeliipeeSC
Nayingrid
satanas
tobi sharingan
Ceifador
Mario
Ellos
IMAGINARIO
riqueras
chael
Edu....
Path of death
Yue Hyuuga
Moisés MR
Hyuga10
Uchiha Fate
CJunior
Will
Nara Shikamaru
Kasai
ITACHI™
Tamina
gatebreake
PJ
Kyuudaime Hokage
@Devil
supremeuchiha
JL
Bukura
Daniel
Uchiha Psycho
Pc
el uzumaki
Uchiha Extreme
Lukas Vinicius
GrunerJr
Williany Love S2
Leon Lancaster
Narion Ozuma
Bento, O Bento
Túlio Senju
Dante
72 participantes

descriptionNaruto 648 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 648 - Discussões

more_horiz
Psy, Chakra não é problema para o Naruto enquanto ele tiver uma tal de Kurama dentro dele. :fem:

O Shinju sugou apenas o chakra que ele estava usando pra formar o Modo Bijuu, não secou totalmente as fontes externas dele.

Veja que o Naruto primeiro perdeu o Modo Bijuu, e depois a capa de chakra que ele usa.

E ele ainda é um Uzumaki, tendo resistência e vitalidade impressionantes, e juntando isso ao chakra dele mais o da Kurama, será bem difícil dele cair por esses motivos.

more_horiz
mesmo que ele tenha a kurama, nada explica a eternidade que ela levou pra reunir chakra pro modo bijuu antes, e agora em 10 segundos ele já recuperar o modo bijuu.
mangá com muito drama :fem: shikamaru quase morto :fem: mas ele não vai morrer não.
sasuke dando uma de lenhador.
todos sabem do plano do madara :fera: porque você fez isso madara :y u no:
que o senjusu do hashirama era a chave pra parar obito eu já sabia :fem: por isso desde o começo ele impediu o tio hashi de participar da festinha, pra ele não quebrar o obito antes da hora

more_horiz
Mangá muito bom...

a maioria diz: "´só falação e enrolação"

mas é necessário, e foi bom sim.

Orochimaru finalmente chegou, assim como os kages estão chegando(a areia do gaara é muito mais lenta que o orochimaru)

Naruto e Sasuke vão lutar, espero que sakura não fique olhando, tomara que vá pra ação também.

Essa aliança as vezes é tão ridícula, esses shinobis que ficam tentando desistir... mas ainda bem que Hashirama deu umas broncas

e naruto dividiu tudo o que passou de triste com eles, e todo mundo ficou meio chocado...

Shikamaru... coitado é o mais lento, mas não vai morrer obvio.

Obito, um chato fica dizendo asneiras o tempo todo todo mangá, ridículo, gostava dele quando tava com a mascara laranja.

Sakura tá estranha, será que ela invocara outra lesma...
tomara que lute.

Me surpreendeu o Tobirama não aparecer e dizer que criou um jutsu.

Orochimaru cínico, e Saru dizendo na cara dele, kkk

Karin e Suigetsu ocupando quadrados... mas foi engraçado.

Resumindo: Ótimo mangá, esperando pra ver o Naruto, Sasuke e Sakura vs Arvore

Cadê o Kakashi? morreu?

more_horiz
Onde vocês estão vendo o susano'o do Sasuke com pés? :jackie:

more_horiz
Uchiha Fate escreveu:
Ue... vc é miope?
na pagina que ele corta a arvore, da para ver claramente o Susano'o correndo... é vc não percebeu que o Sasuke ta flutuando, esta no meio do Susano'o...

more_horiz
Gostei do capítulo.

Sasuke mostrando uma varição no seu susano (agora o bichinho pode andar e saltar, só falta correr) e cortando com muita facilidade aquele tronco. Quero ver novas habilidades ou técnicas variadas dele.

Naruto mostrando e compartilhando seus sofrimentos através do chakra com todos, hinata, choji, ino, gaara e fazendo seu chakra voltar através da sua persistência.

Os 5 kages finalmente estando muito perto dos "sobreviventes" e agora, só falta o naruto dar a eles seu chakra.

Só falta o kakashi dar um "sinal de vida".

Estou muito ansioso pra saber a real ligação dos clãs, quando o tio oro vai dar o bote (será no sasuke ou no madara?), enfim...

@Uchiha Fate... Entre a página 14 e 15 dá perceber que o susano do sasuke tem pernas, pelo fato do uchicha ter pulado e cortado o tronco.

ITACHI™️ escreveu:
Como sempre a hinata com seu naruto-kun  :zeca:  :zeca2:
Mas essa é a fala dela, cara, quer vc goste ou não.

Última edição por Hyuga10 em 17/9/2013, 17:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu gostei do mangá 8,0.
Cápitulos como esses que nos faz lembrar o porque do Naruto ser o protagonista.Deu para sentir o quão crítico está o momento Shinobis perdendo a esperança,Ninjas Mortos,Um dos cérebros da aliança caído,15 minutos para realizar uma tarefa impossível, O choro do Herói e Vilões extremamente tranquilos do que estão fazendo.
Acho que todos se lembraram dos 5 minutos intermináveis do Frieza,se acontecer o mesmo aqui teremos mais 20 mangás para derrotar o Shinju.
Foi Bom ver Sasuke ajudando e lutando de verdade.
Foi realmente emocionante a parte em que os sentimentos e as lembranças de Naruto são compartilhadas(Hiruzen descobriu que seu filho morreu).

Uma pergunta os Mangá agora sempre sairão nas terças???

more_horiz
Gente eu acho que o shikamaru vai bater as botas tadinho. já bastava o neji agora ele. Espero que ele não morra.

more_horiz
Williany Love S2 escreveu:
Gente eu acho que o shikamaru vai bater as botas tadinho. já bastava o neji agora ele. Espero que ele não morra.

Acho que ele não vai morrer(aconteceria isso no mangá de hoje),Shikaku e Asuma deixaram um legado com ele,Shikamaru prometeu que cuidaria do filho do Asuma e seu pai passou o Bastão para ele,acho que não faria sentido ele morrer agora tendo tanta coisa pra fazer.
Confio que ele será um grande shinobi.

more_horiz
Capítulo de pura enrolação, esperando uma ação, um jutsu pelo menos, mas........ Foi só um preparativo para as próximas semanas.

Até que enfim os kages chegaram, pensei que estavam vindo em cima da katsuyu, pela demora, espero que agora mostre eles lutando.

Sobre shikamaru, óbvio que ele n vai morrer, isso é um suspense, ele irá ocupar o lugar do pai dele, e tenho crtza que bolará uma estratégia daquelas, que fará a aliança dar a volta por cima........

Achei fraco, confesso que esperava bem mais, mas agora, o que resta mesmo é esperar semana que vem

more_horiz
Vai ver que o kakashi nao saiu da kamuiland por que ta sem chakra em bora o naruto tenha ativado os chakra da kurama de novo mais seila o kakashi tam bem ja teve um destaque e tanto se o kakashi tiverse ali junto com aliança talvez ele ficaria esquecido que nem ta o gai e o bee e o kakashi po ser importante ele podia rouba a cena dos hokages entao acho que o kishi ta deixando o kakashi ali mais como estrategia :aliens:

Hyuga10 escreveu:

ITACHI™️ escreveu:
Como sempre a hinata com seu naruto-kun  :zeca:  :zeca2:
Mas essa é a fala dela, cara, quer vc goste ou não.
:ui: :naomediga:

more_horiz
Uchiha Fate escreveu:
Naruto 648 - Discussões - Página 4 Og5UITz

:fera:

Como eu disse no Chatbox, me explique seus motivos para pensar que essas coisas dentro dos círculos vermelhos perfeitos que eu desenhei não são pés.

:fera: :fera:

more_horiz
Sério que vão discutir sobre os pés do Susanoo?

Não precisava nem que os pés aparecessem no mangá, já ficou claro que o Susanoo possui uma estrutura humanoide.

Sasuke cortou uma pequena parte do Shinju, equivalente a uma pequena raiz de uma árvore.

Ele e Naruto vão dar no próximo mangá, um pequeno show à parte, deixar todo mundo empolgado, mas no final de nada adiantará.

Os únicos que podem deter o Shinju se chamam: Hashirama e Madara.

Isso se orochimaru não estiver tramando algo para ser o final boss.

more_horiz
Eu gostei do mangá,nota 9.

Ino usando seu jutsu no Hashirama,legal.

Shikamaru morrendo,alguém deve salva-lo,mas não acho que ele morre.

Como Sakura se recuperou?

Porque o Time Guy está sem o manto de chakra?

Finalmente os Kages chegaram,mas Kakashi tá sumido.

more_horiz
Capítulo legalzinho.

Aconteceu o que eu pensei que aconteceria, caso o Obito fizesse o seu discurso para os shinobis da aliança. Os randons iriam começar a querer se render, todos com medo de morrer e sendo intimidados por ele.

Vamos ver no próximo mangá se o sentimento que o Naruto passou pra eles foi o suficiente para eles desistirem de desistir. :aliens: 

Que se devorem, não servem pra merda nenhuma mesmo. :trollface2: 

E Ino, que honra, hein? Usando Shintenshin no Deus shinobi, lendário primeiro Hokage. Deveria se sentir honrada só por ele dirigir a palavra a você.

Só eu notei que a cara do Shikamaru está semelhante a dos shinobis que foram secados pela árvore? Não sei não, hein, não tenho certeza se ele escapará vivo dessa.

A aliança finalmente sentiu o que é desespero de verdade. Eu percebi que todos ficaram meio relaxados, depois da chegada dos Hokages.

more_horiz
Ta na cara que a karin ira salvar o shokamaru

Pelo jeito o madara pegara o obito de surpresa

Naruto e Sasuke lado a lado.......proximo cap promete!!!

more_horiz
Só eu notei que a cara do Shikamaru está semelhante a dos shinobis que foram secados pela árvore? Não sei não, hein, não tenho certeza se ele escapará vivo dessa.

A cara do Shikamaru mudou várias vezes,tinha parte que ele estava até bem,mas em outras partes ele estava todo secado.

E gente,porque o Time Guy está sem o manto de chakra?

Naruto 648 - Discussões - Página 4 Pl60
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos