Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 648 - Discussões

+68
Mirko R.
NagatoX
kleber san
gabrielmenesesgomes
Daitonsk8
Felipe Fernandes
Sertão
Ben Ikneg
UchihaSenju
Hellsing
Wagner Senju
Nagato Paiin
SiriusHyuga
Ramynn Uzumaki
dennysuchiha
nagatofull
Jiraya-chan
Anonimo
ben10
Nerissa
Heisenberg
Inuzuka Kiba
dwilly007
9PAC
S2ara
Accyel
FeliipeeSC
Nayingrid
satanas
tobi sharingan
Ceifador
Mario
Ellos
IMAGINARIO
riqueras
chael
Edu....
Path of death
Yue Hyuuga
Moisés MR
Hyuga10
Uchiha Fate
CJunior
Will
Nara Shikamaru
Kasai
ITACHI™
Tamina
gatebreake
PJ
Kyuudaime Hokage
@Devil
supremeuchiha
JL
Bukura
Daniel
Uchiha Psycho
Pc
el uzumaki
Uchiha Extreme
Lukas Vinicius
GrunerJr
Williany Love S2
Leon Lancaster
Narion Ozuma
Bento, O Bento
Túlio Senju
Dante
72 participantes

descriptionNaruto 648 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 648 - Discussões

more_horiz
so gostaria que alguém me respondesse na pagina 9 do manga 647, sai da mão do madada uma coisa preta, sera que e a conexão do madara com a arvore

more_horiz
prevejo uma coisa inusitada

Karin vai levar uma mordida de shikamaru, :molhada: e depois se apaixona por ele

more_horiz
nagatofull escreveu:
so gostaria que alguém me respondesse na pagina 9 do manga 647, sai da mão do madada uma coisa preta, sera que e a conexão do madara com a arvore
 :serious: Você num ta lendo nda.

acabei de explicar acima.
:fuckyea:

more_horiz
nagatofull escreveu:

Aquilo é a vontade de madara, bastão negro, assim como ele fez com obito, manipulando-o como uma marionete para que obito realizasse o rinne tensei, madara quer colocar esse bastão no hashirama para manipula-lo contra obito, já que o hashirama é capaz de parar obito

more_horiz
capitulo até que fio bonzinho, finalmente sasuke fez alguma coisa, orochimaru chegou agr fudeu tuudo kkk, Naruto tava todo fraco e de uma hora pra outra já virou kurama mode + sennin, poderes dos protagonistas é foda kkk, 15 minutos de muita porrada agr em kkk, chega de enrolar.

more_horiz
A fraqueza do Obito é Senjutsu, lembram?

E se o Madara estiver planejando adicionar energia natural a haste negra pra controlar o Obito com êxito dessa vez?

Pode ser mais ou menos isso.

more_horiz
Caramba, que mangá legal o de hoje! Sinceramente que eu li aquilo falando sobre o Hiruzen, eu achei que fosse o Jiraiya! Eu só não queria que o Shikamaru morresse. Quanto a chegada dos 5 Kages, foi muito legal. Espero que esse maldito Obito seja derrotado logo. Eu ainda tenho esperança do Jiraiya estar vivo e chegar dando um senjutsu gigante no Obito, tomara que o Kishimoto se lembre dele...

more_horiz
Shikamaru não tá morto, ele muito provavelmente será salvo por sakura...

Juubito tá chato mesmo, fica falando coisas chatas, e tenta colocar banca de vilão...

more_horiz
Espero que o Madara ferre o Juubito e se torne o boss final, pow Obito tá nessa lenga-lenga, enrola e só quer botar geral pra dormir. 

Será que se por acaso o Shinju conseguir absorver o Bee/Hachibbi, o tal tempo de 15 min diminua, pow seria tenso se o tempo caísse de 15 pra uns 5/10 minutos.

more_horiz
dennysuchiha escreveu:
capitulo até que fio bonzinho, finalmente sasuke fez alguma coisa, orochimaru chegou agr fudeu tuudo kkk, Naruto tava todo fraco e de uma hora pra outra já virou kurama mode + sennin, poderes dos protagonistas é foda kkk, 15 minutos de muita porrada agr em kkk, chega de enrolar.

Chega de enrolar ? :paola3: 

Que nada, se prepare para os 15 minutos em 8 meses.

Se em dragon ball 5 minutos demoram + de 3 horas, imagina 15 :paola3: Se formos calcular em dias vão ser + de 8000.

@topic

A cada manga Madara mostra sua inferioridade a Hashirama, até pra bater no Obito ele precisa do Hashirama ...

Duvido mt que Madara vai conseguir enfiar a estaca no Hashirama, agora todo mundo vai ficar esperto com ele.

Mas o astro do manga foi o ninja de Iwa que falou uma verdade pro Hashirama e eu ri dms.

Hashirama: Eu disse pra vcs não desistirem! :seriousface: 

Ninja Iwa : É fácil pra você falar você é um Edo tensei  :fry: !

Hashirama: :oO: 

:paola3: :paola3: :paola3: 

Tava demorando pra essa frase ser falada por alguém.

more_horiz
Sera que o Shikamaru ainda tem salvaçao ? os outros qe iam aparecendo sem chakra agente ja os via mortos, mas, o shika ainda parece estar vivo, sera qe da pra reabilitar ele ainda ??

Manga deu a entender de novo que o Tobirama é um Sensor melhor qe o Hashirama, o hashi mesmo com todos os seus clones e com o modo sennin nao percebeu de qual cla cada ninja ali era e a ino tava bem proxima a ele, sei qe ele esta no meio de um combate, mas, ele ja teve tempo pra analisar o chakra de geral a seu redor ainda mais porq ele ficou parado usando o modo sennin na hora da barreira OU sera qe to sendo mt critico com o hashirama ?

Madara tbm deu a intender qe o Kankuro nao esta na guerra mais, naruto tava lembrando das pessoas

Lembrou da solidao apareceu ninjas de konoha
Lembrou da morte do hiruzen apareceu o hiruzen
Lembrou da morte do asuma apareceu Ino, chouji, shikamaru e hiruzen que por sinal percebeu que seu filho morreu
Lembrou do Jiraiya apareceu a tsunade e o orochimaru
Lembrou do Itachi apareceu o sasuke
Lembrou do Neji apareceu a Hinata
Lembrou da Chiyo apareceu o Gaara e a Temari dando a entender qe o kankuro nao estava na area de atuaçao do shintenshin

Naruto tem de parar de chorar pqp kkkkk
Kiba: é tao grave assim ? Ino olha pro shikamaru de um jeito q pqp kkkkk

Queria mt ver o Rikudou vs Arvore gigante mas acho qe essa luta nao vai superar a cara qe a Karin fez ao desejar lamber o sasuke pqp kkkkkkkkkkkk

more_horiz
Lembrou da Chiyo apareceu o Gaara e a Temari dando a entender qe o kankuro nao estava na area de atuaçao do shintenshin

Exatamente,até porque não vimos Kankuro indo para essa parte da guerra.Ou vimos?

Antes,ele estava lidando com Deidara e etc...

Isso é estranho,de fato.

more_horiz
Karin e muito engraçada.

-Sugeitsu "Isso vai levar um tempão para cortar"
-Karin "O que importa, temos coisas mais IMPORTANTES para pensar"
-Karin "A unica coisa que eu quero e agarrar o Sasuke e lamber ele todinho"

Que isso, a coisa mais importante a se pensar, não e como parar a Shinju, mais sim como vão lamber o Sasuke?

Sobre Naruto lembrar do pessoal que morreu e aparecer os entes queridos deles, eu fiquei pensando, porque Hiashi não apareceu? sera que ele morreu?

Hinata apareceu duas vezes, uma do lado do Neji e outra, depois que o Naruto fala que não queria mais se arrepender de mais nada, porque Hiashi não apareceu ai?

more_horiz
com relação ao Kankurou, acho que ele foi investigar o esconderijo da akatsuki, encontrando consequentemente o Yamato.

Lembro queno começo da.guerra, a tropa de kankurou se deparou com um hyuuga e um aburame controlados pelo sasori. Esses 2 eram da equipe da Anko que tinha encontrado o esconderijo da akatsuki.

Mtos reclamam da demora de mostrar os kages, mostrar kakashi, mas meu Yamato tah sem aparecer faz uns 3 anos quase, tah certo q nao eh um personagem importante, soh eh um ninja que tem o dna de.hashirama, nada mais

more_horiz
é verdade desde 2010 o yamato nao aparece no manga,pode ser isso ou pode ser que ele foi pego pelo madara ou obito no caminho sem ninguem perceber e num futuro proximo ser usado num ritual etc,,obito falo pro naruto que seus amigos morreriam um por um na sua frente se ele nao se redesse ao mugen tsukuyomi.

more_horiz
Yamato esta preso ainda, acredito que ele não vai se libertar tão cedo, e ainda tem a possibilidade do Orochimaru colocar as mãos nele depois dessa Guerra.

Kankuro deve ter sido levado para Suna, pois Chyo disse que tinha o antidoto do veneno do Hanzou na vila.

more_horiz
Até pode ser que o Kankuro tenha ido ao esconderijo da Akat, ai ele acharia a Anko e depois o Yamato.

Tomara que Obito seja trolado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos