Mangá muito bom, achei até mesmo melhor que o anterior.
A melhor parte foi a das lembranças, aquilo realmente teria rolar. É claro que os pensamentos de Naruto transmitidos para a aliança, foram bem mais complexos que aquelas simples imagens.
O bom que as memórias de Naruto mostraram: A sua triste infância, as mortes de algumas e únicas pessoas que tinham um pouco de consideração por ele, o sacrifício de Itachi.
Só acho que as memórias poderiam ser bem mais complexas, e explicando outras coisas e mostrando o outro lado da moeda, mas acho que no anime, dará mais créditos a estas lembranças.
Agora vou te contar, esse Hiruzen foi o pior hokage da história. Pode ser que ficou anos administrando a vila, mas ele é muito omisso, ele abaixou muito a cabeça.
Como que um Hokage, permite que Naruto, filho de um herói de konoha e 4° Hokage, sofra tanto? Porque ele não contou a verdade para todos?
Minato foi claro: "Quero que todos saibam que meu filho foi um herói".
Só que Hiruzen não falou isso pra ninguém, o mesmo aconteceu com Orochimaru, poderia mata-lo, mas não o fez.
E o pior, foi que ele permitiu que acontecesse o massacre Uchiha, ele disse que iria falar com os Uchihas, mas ele não falou, e permitiu que Danzou agisse pelas suas costas.
Por falar em Danzou, Hiruzen permitiu que ele montasse uma organização dentro da sua própria vila, e Hiruzen estava completamente ciente do que o Danzou fazia, de tudo.
Pior Hokage, sem palavras.
Olha eu pensei no mesmo cara, quando li que o Tsukuyomi será pronto em 15 minutos, me lembrei imediatamente da luta entre Goku e Freeza, enquanto o planeta explodia.
A volta dos 5 minutos eternos UHSAUHSAUASUUSAUSHA
Lá se vão mais 20 capítulos até o Tsukuyomi começar.
O único jeito útil para a contribuição do Juugo é pelo Senjutsu, lembram que o Juugo é o melhor acumulador de chakra natural do mundo? Se ele conseguir transmitir o Chakra Senjutsu para todos da aliança, seria um baita UP para a derrotar do Shinju.