Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 648 - Discussões

+68
Mirko R.
NagatoX
kleber san
gabrielmenesesgomes
Daitonsk8
Felipe Fernandes
Sertão
Ben Ikneg
UchihaSenju
Hellsing
Wagner Senju
Nagato Paiin
SiriusHyuga
Ramynn Uzumaki
dennysuchiha
nagatofull
Jiraya-chan
Anonimo
ben10
Nerissa
Heisenberg
Inuzuka Kiba
dwilly007
9PAC
S2ara
Accyel
FeliipeeSC
Nayingrid
satanas
tobi sharingan
Ceifador
Mario
Ellos
IMAGINARIO
riqueras
chael
Edu....
Path of death
Yue Hyuuga
Moisés MR
Hyuga10
Uchiha Fate
CJunior
Will
Nara Shikamaru
Kasai
ITACHI™
Tamina
gatebreake
PJ
Kyuudaime Hokage
@Devil
supremeuchiha
JL
Bukura
Daniel
Uchiha Psycho
Pc
el uzumaki
Uchiha Extreme
Lukas Vinicius
GrunerJr
Williany Love S2
Leon Lancaster
Narion Ozuma
Bento, O Bento
Túlio Senju
Dante
72 participantes

descriptionNaruto 648 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 648 - Discussões

more_horiz
bom manga xD

Pelo que entendi agr o madara quer controlar e usar o senjutsu do hashirama com aquela estaca preta xD!!!!

SERA QUE ESSE ERA O TRUNFO DO MADARA!!?? :depre: :depre: :depre: :depre: :depre:

descriptionNaruto 648 - Discussões - Página 3 EmptyPc naruto.

more_horiz
Mais legal e o que vai vir no proximo capitulo do manga,espera por esperar...naruto e sasuke com novo justu muito louco...

more_horiz
uouuu  no começo o manga traduzido saia na quinta, antecipou pra quarta, agora eh a segunda vez que sai na terça.

o Naruto tah parecendo oSeiya, apanha, levanta, apanha denovo, levanta e ataca, fica sem forças mas.depois levanta e ataca novamente.

e se a relatividade de tempo entre os mangakas for igual,namekuzei ia explodir em 5 minutos e levou uma enchurrada de capitulos , imagina 15 minutos qto tdmpo vai levar

more_horiz
Eu gostei muito cara,
tadinho do Shikamaru, alguém tem que ajudar,
ou não né,
Sakura mostrando seu grande coração em relação aos companheiros,
Karin sua tarada, eu acho ela chata por que só pensa nisso >.<
eu fiquei muito feliz que o Tio Oro entrou na parada, espero que ele lute pra
valer agora,
Kakashi deve ter morrido, vai aparecer mais não kkkk,
da onde Naruto conseguiu forças pra se levantar sem ninguém
e ajuda-lo? O.o só a força de vontade mesmo?
Mangá da semana que vem parece que vai ser mega foda.

more_horiz
Quero saber o que o Kishi tem guardado pro Juugo. Tenho certeza que ele vai ter uma grande participação nessa guerra '-'

more_horiz
o kakashi ele está na kamui para fazer uma arca de noé apos todos ho humanos morrer!

more_horiz
Manga bom

5 kages chegarão pra tomar outra surra,se nem os 4 hokages tao comseguindo resolve os 5 kages q nao vao comseguir e se comseguir fazer alguma coisa isso e mo KNJ...

Shikamaro ta em uma situação critica mais como sempre niguem morre  e a tsunade deve cura ele.

Cabo que os viloes ficarão cada um por si madara vai tar comtra todos e ate o obito e o obito e a mesma coisa,sera que o madara vai lutar pra valer agora :*-*:  mais o trunfo era logo o senjutsu do hashirama :masoque:  eu achando que era uma coisa fodão.

Ate que fim o sasuke resovel fazer alguma coisa pq so tava faltando ele pegar pipoca e ver o naruto lutando :mica: 

Naruto tira força nao sei da onde mais ele e protagonista entao pouco se importa isso ta na hora do naruto para de ficar so no rasegan e criar outro jutsu :aliens: 

Como sempre a hinata com seu naruto-kun  :zeca:  :zeca2:

more_horiz
Meio que enrolação :zeca:

Mas de resto foi bom, duvido que shikamaru realmente morra, e agora parece que chegamos a fase conclusiva.

No aguardo do próximo mangá.

more_horiz
Não tem mais o que esperar ou ficar de enrolação. Quero ver todo mundo usando tudo que tem nesses 15 minutos .

more_horiz
Nos proximos mangas, prevejo os Kages chegando no Campo de Batalha para Lutar ao ladodos Hokages, Sakura e Karin assumindo o posto de medicas, e um possivel combo de Naruto e Sasuke.

more_horiz
Capítulo interessante, Naruto usou o chakra do Kurama para utilizar a Ino como uma antena e fez todos os shinobis sentirem o que ele sente, agora ninguém vai ficar mais falando em desistir.

Espero que me salvem, não quero morrer D:

Kakashi deve estar esperando o Naruto derrotar o Obito e arrancar os Bijuus dele pra finalizar o Uchiha na Kamuiland quando ele tentar fugir, não, nada a ver, explica isso aí, Kishimoto.

more_horiz
Perder uma grande quantidade de chakra, é diferente de perder todo o seu chakra.

O Shinju apenas sugou uma grande quantidade do chakra do Naruto, não o secou inteiramente.

E não sei se o Madara pretende se aliar ao Hashirama, mesmo ele tendo afirmado que o Senjutsu faz parte dos seus planos.

E realmente não existe explicação para o sumiço do Kakashi.

E isso me faz acreditar que o Kishimoto tem algo guardado pra ele.

Talvez ele tenha encontrado alguma coisa suspeita na outra dimensão ou no covil do Obito, ou então ele esteja tramando algo para colocar em prática no momento em que ele retornar para o campo de batalha.

Enfim, se preparem para os 15 minutos mais longos da história dos mangás. HAHAHA

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Nos proximos mangas, prevejo os Kages chegando no Campo de Batalha para Lutar ao ladodos Hokages, Sakura e Karin assumindo o posto de medicas, e um possivel combo de Naruto e Sasuke.
:naomediga:
Só discordo que a Karin assumirá o posto de médica, acho que ela vai ficar mais é no posto de tiete tarada do Sasuke :KAKA/: 

Dante escreveu:
Perder uma grande quantidade de chakra, é diferente de perder todo o seu chakra.

O Shinju apenas sugou uma grande quantidade do chakra do Naruto, não o secou inteiramente.
Claro, se tivesse o secado inteiramente ele estaria morto agora. :zeca:

Mesmo assim, do jeito que o Naruto ficou esgotado e sem forças no último capítulo, não tem lógica ele se recuperar assim do nada sem ninguém ter curado ele, eu pensei que ele ia morder a Karin, mas não, foi puro KNJ sem lógica mesmo.

Dante escreveu:
Enfim, se preparem para os 15 minutos mais longos da história dos mangás. HAHAHA
Fato :garcia:
Quando eu li "15 minutos" na mesma hora eu lembrei do Freeza lá em DBZ. E se Kishimoto mantiver o mesmo padrão de passagem de tempo que vem apresentando, cerca de 30~60 segundos por capítulo, às vezes menos de 30, esses 15 minutos vão demorar pelo menos um ano para passar.

more_horiz
Foi um bom Manga, apesar de ser mais conversa do que ação, eu achei que as partes foram bem legais.

Shikamaru entre a vida e a morte, pelo que parece podemos ter mais uma baixa na Aliança.

Ino usando o Shidenshi no jutsu para ligar Hashirama aos Shinobis da Aliança.

Orochimaru chegou e os Kages ainda não? não tem erro nisso ai não Kishimoto?

As lembranças do Naruto estão alcançando todos na Aliança, gostei da parte de suas lembranças mais dolorosas alcançando a todos.

Sasuke ja começou a destruir a arvore, pelo que podemos ver, teremos provavelmente um combo de Naruto e Sasuke, Susano+Kyuui novamente.

Hinata aparecendo ao lado de Naruto e Obito, não sei que expressão foi aquela, mais curti sua participação em uma das ultimas paginas do Manga, principalmente dividino espaço com Obito e Naruto.

E pelo que parece teremos 15 minutos de luta, para os ninjas da Aliança mostrarem do que são feitos, ou mostrar agora ou não mostra mais.

Bem esse capitulo foi uma preparaçção pro proximo, de toda forma não foi ruim, principalmente porque Madara pretender parar o Obito com o Senjutsu do Hashirama.

more_horiz
Mangá muito bom, achei até mesmo melhor que o anterior.

A melhor parte foi a das lembranças, aquilo realmente teria rolar. É claro que os pensamentos de Naruto transmitidos para a aliança, foram bem mais complexos que aquelas simples imagens.

O bom que as memórias de Naruto mostraram: A sua triste infância, as mortes de algumas e únicas pessoas que tinham um pouco de consideração por ele, o sacrifício de Itachi.

Só acho que as memórias poderiam ser bem mais complexas, e explicando outras coisas e mostrando o outro lado da moeda, mas acho que no anime, dará mais créditos a estas lembranças.

Agora vou te contar, esse Hiruzen foi o pior hokage da história. Pode ser que ficou anos administrando a vila, mas ele é muito omisso, ele abaixou muito a cabeça.

Como que um Hokage, permite que Naruto, filho de um herói de konoha e 4° Hokage, sofra tanto? Porque ele não contou a verdade para todos?

Minato foi claro: "Quero que todos saibam que meu filho foi um herói".

Só que Hiruzen não falou isso pra ninguém, o mesmo aconteceu com Orochimaru, poderia mata-lo, mas não o fez.

E o pior, foi que ele permitiu que acontecesse o massacre Uchiha, ele disse que iria falar com os Uchihas, mas ele não falou, e permitiu que Danzou agisse pelas suas costas.

Por falar em Danzou, Hiruzen permitiu que ele montasse uma organização dentro da sua própria vila, e Hiruzen estava completamente ciente do que o Danzou fazia, de tudo.

Pior Hokage, sem palavras.

Olha eu pensei no mesmo cara, quando li que o Tsukuyomi será pronto em 15 minutos, me lembrei imediatamente da luta entre Goku e Freeza, enquanto o planeta explodia.

A volta dos 5 minutos eternos UHSAUHSAUASUUSAUSHA

Lá se vão mais 20 capítulos até o Tsukuyomi começar.

O único jeito útil para a contribuição do Juugo é pelo Senjutsu, lembram que o Juugo é o melhor acumulador de chakra natural do mundo? Se ele conseguir transmitir o Chakra Senjutsu para todos da aliança, seria um baita UP para a derrotar do Shinju.

more_horiz
Psy, Chakra não é problema para o Naruto enquanto ele tiver uma tal de Kurama dentro dele. :fem:

O Shinju sugou apenas o chakra que ele estava usando pra formar o Modo Bijuu, não secou totalmente as fontes externas dele.

Veja que o Naruto primeiro perdeu o Modo Bijuu, e depois a capa de chakra que ele usa.

E ele ainda é um Uzumaki, tendo resistência e vitalidade impressionantes, e juntando isso ao chakra dele mais o da Kurama, será bem difícil dele cair por esses motivos.

more_horiz
mesmo que ele tenha a kurama, nada explica a eternidade que ela levou pra reunir chakra pro modo bijuu antes, e agora em 10 segundos ele já recuperar o modo bijuu.
mangá com muito drama :fem: shikamaru quase morto :fem: mas ele não vai morrer não.
sasuke dando uma de lenhador.
todos sabem do plano do madara :fera: porque você fez isso madara :y u no:
que o senjusu do hashirama era a chave pra parar obito eu já sabia :fem: por isso desde o começo ele impediu o tio hashi de participar da festinha, pra ele não quebrar o obito antes da hora
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos