Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

ULTIMA chance da Tsunade, se não for eu DESISTO!!!

+36
NagatoX
riqueras
Nejibyakugan
Heisenberg
Victoria Grayson
Fell
Pain Nagato
redoond
Narion Ozuma
Senju2
GrunerJr
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Uchiha Extreme
Inuzuka Kiba
S2ara
KDarwin
tsunade
uzumaki-zed
Will
ben10
SiriusHyuga
Nayingrid
Schiffer
Lelouch
el uzumaki
JL
Kenpachi.
chael
Hellsing
Ellos
gatebreake
igorluiz5896
CJunior
Sasuke
Hayashi
40 participantes

descriptionULTIMA chance da Tsunade, se não for eu DESISTO!!! EmptyULTIMA chance da Tsunade, se não for eu DESISTO!!!

more_horiz
Pessoa, está bem claro que Katsuyu perdeu suas partes e não poderá usar a cura remota, o que nos leva a crer, ou a Tsunade vai mostrar a merda de um fuderasticamente foda kinjustu medicinal e ressucitar todo mundo alí. (eu mato o kishimoto se ele fizer isso) ou então ela vai ter que ir para o combate direto, o que eu acho mais viável, já que nesses 15 minutos todo mundo vai ter que dar o seu best alí, e não seria viavel curar.  Então se ela não mostrar mais poder de fogo agora eu DESISTO DE ESPERAR UPS PARA A PERSONAGEM (#corrigindo)

#SM DAS LESMAS VEM NI MIM

o que vcs acham, kishimoto limitou katsuyu para upá-la? :hihi:

Última edição por Hayashi em Sex 20 Set - 16:39, editado 1 vez(es)

descriptionULTIMA chance da Tsunade, se não for eu DESISTO!!! EmptyRe: ULTIMA chance da Tsunade, se não for eu DESISTO!!!

more_horiz
A Tsunade de fato é uma personagem que teve a função de curar os outros personagens, é nisso que ela se destaca.

Poder de fogo com tantos shinobis no campo de batalha? Ela até pode fazer uma PEQUENA parceria com o avô dela, o Hashirama.

Fora isso, não imagino nada pra ela.

SM das Lesmas? Também não consigo imaginar isto.

descriptionULTIMA chance da Tsunade, se não for eu DESISTO!!! EmptyRe: ULTIMA chance da Tsunade, se não for eu DESISTO!!!

more_horiz
Provavelmente a Katsuyu foi impossibilitada, e isso pode ater ser um up pra lesma, caso ela seja a "única" lesma de seu mundo, ai ela será gigantesca.

Quanto a tsunade, talvez lute, ou invoque uma nova lesma, tirando o up da kat, uma lesma mais forte, que recolocasse o chakranos shinobis que foram drenados.

Mas sinceramente quero e acho que ela vai lutar, e junto com sakura, talvez.

E é até provável ela usar o SM, mas isso é 40% de 100, mas eu gostaria que ela tivesse, tá precisando.

more_horiz
Pra Tsunade eu não sei, pode até vir um SM, mas eu não creio que venha não.

Um megakinjutsu? Seria subestimar demais o SS e o Byakugou. Ainda mais com a Karin ali que consegue curar bastante gente. Se houverem outras lesmas, seria muito legal, já que até mesmo Katsuyu perdeu varias partes... mas continua lá e lembremos, aquela é só uma parte, a original deve ser gigantesca.

Ainda acredito na volta do Jiraya e seu modo senin, já que Orochimaru está na área, Tsunade está curada poderá lutar de alguma forma, ou continuar curando.

Temos 5 suportes de cura ali, sendo 3 deles as melhores (Sakura, Tsu e Karin), uma delas se responsabilizará pela cura, as outras duas poderão lutar, creio...

more_horiz
Definitivamente essa e a ultima chance da Tsunade ser explorada...
Tsunade poderia mostra algum jutsu com veneno(ja que isso faz parte da area medica,e ja que sua aluna tem,pode ser que a Tsu ensinou a)
Ela poderia mostra algum fuinjutsu do cla uzumaki ou do cla senju.
Ela poderia mostra alguma habilidade sensorial,ja que os seus familiares tem)
Poderia mostra algum jutsu elemental,porque seu raiton fake foi mt foda.
Ela poderia invocar alguma outra lesma,sei la uma que possa ataca ou que possa fica no suporte.
Ela poderia mostra alguma habilidade da area medicinal voltada para ataque.
Ou outra voltada para suporte.
E por ultimo o tao esperado MS...
Essa e a ultima chance dela ser explorada,tanto ela quanto os demais kages..(os 5)
Espero que seje explorada,porque ela ser curada pela karin pra ir para o campo de batalha pra levar uma outra surra ou talvez ate morrer ia ser muita sacanagem...

more_horiz
Não tem sentido ela ser mais explorada. TODOS os Kages já foram explorados na luta contra o Madara, talvez a Mei mostre algo mais ainda, mas duvido que a Tsunade desperte seu SM fuderoso --'

more_horiz
Agora é a hora perfeita pra Tsunade mostrar seu Poder de Fogo

Ela nao pode curar ninguem a distancia
Todos os segredos do passados estao sendo revelados
O trio senju esta ali
Os 5 kages estao ali
Tem ate um Sannin ali

Nao tem Nada que possa ser usado como desculpa, se ela tem algum Up a mostrar entao qe mostre, porq se ela nao mostrar nada agora é porq ela nao tem nada a mostrar

To confiante a respeito do qe a tsunade e os outros irao mostrar, Modo sennin, Hijutsus, Kinjutsus e tud, espero qe Upem bastante a tsunade, senjus e cia porq ja to cansado de esperar

Se nao for agora, eu tbm desisto da tsunade porq se agora ela nao mostrar um poder de combate super apelao, é porq ela nao tem nada

more_horiz
acho que ela irá lá para curar.
sakura disse que quer lutar... karin não pode cura muita gente, se não sangraria até a morte de tanta mordida :fem:
tsunade servirá como suporte, já que a katsuyu não pode mais curar

more_horiz
Tsunade está muito abaixo das expectativas pra uma hokage,agora entendo porque os conselheiros queriam o Jiraya.
Nesse nível ela não entra nem no top 20.:piranha: 

more_horiz
se voce desistir da personagem, o que vai acontecer com ela?'-' nada, então ninguém liga

more_horiz
Kenpachi. escreveu:
se voce desistir da personagem, o que vai acontecer com ela?'-' nada, então ninguém liga
[2] kkk

Mas, se ligue, Tsunade tá precisando mesmo.
Porque ela tá é em top 20
Uma Hokage :asideia: 
Ainda mais Senju :HM*: 

Agora é sua chance Tsunade!!!
Também acho uns 40% agora.
Dela mostrar um suposto SM :poisé:

more_horiz
todos tem sua opiniões tbm acho q a Tsunade vai brilhar mais não acho q venha sennin modo por ai não personagens a mostrar coisas novas acredito q o Naruto e o Sasuke, vai vir coisa boa por ai mais não espero muito dela não

more_horiz
chael escreveu:
Tsunade está muito abaixo das expectativas pra uma hokage,agora entendo porque os conselheiros queriam o Jiraya.
Nesse nível ela não entra nem no top 20.:piranha: 

Os conselheiros queriam o Jiraya pois ele estava na vila, Tsunade estava sumida... por isso.

@Tópico

acho que ela terá algum destaque, continuo com o mesmo argumento do meu outro post...

more_horiz
Kenpachi. escreveu:
ULTIMA chance da Tsunade, se não for eu DESISTO!!! Morgan1
Estava assim lendo esse tópico, até que ver o post do Kenpachi...

more_horiz
Fala sério, NENHUM dos Kages foram explorado com exceção do Onoki e Tsunade, NENHUM OUTRO mostrou NADA de novo. Pode ser que agora eles mostrem realmente o pq são chamados de Kages, pq A, Mei e Gaara não mostraram nada de novo.

Bom, tem uma certa chance sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos