Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

ULTIMA chance da Tsunade, se não for eu DESISTO!!!

+36
NagatoX
riqueras
Nejibyakugan
Heisenberg
Victoria Grayson
Fell
Pain Nagato
redoond
Narion Ozuma
Senju2
GrunerJr
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Uchiha Extreme
Inuzuka Kiba
S2ara
KDarwin
tsunade
uzumaki-zed
Will
ben10
SiriusHyuga
Nayingrid
Schiffer
Lelouch
el uzumaki
JL
Kenpachi.
chael
Hellsing
Ellos
gatebreake
igorluiz5896
CJunior
Sasuke
Hayashi
40 participantes

descriptionULTIMA chance da Tsunade, se não for eu DESISTO!!! - Página 4 EmptyRe: ULTIMA chance da Tsunade, se não for eu DESISTO!!!

more_horiz
como é que é ? Sarutobi Hiruzen, o cara que ja foi aclamado como Deus Shinobi e mesmo velho e acabado parou o ataque de Orochimaru contra konoha, mas fraco que Tsunade ? :masoque: :masoque: :masoque: :masoque: :masoque: :masoque: . Talvez na terra de um tsukete seja verdade :ui: 

descriptionULTIMA chance da Tsunade, se não for eu DESISTO!!! - Página 4 EmptyRe: ULTIMA chance da Tsunade, se não for eu DESISTO!!!

more_horiz
Diga-me, quem disse que esse titulo ( deus Shinobi ) foi concedido por poder e não por Bondade dele? :paola: 

Diga-me, porque orochimaru zuou hiruzen e não fez NADA, só ficou rindo vendo os tenseis ( fracos ) atacarem? :paola:

Diga-me, O QUE hiruzen faria para Matar Tsunade? :paola:

Tsunade é MUITO, m-u-i-t-o Mais forte que Hiruzen.

more_horiz
Victoria Grayson escreveu:
como é que é ? Sarutobi Hiruzen, o cara que ja foi aclamado como Deus Shinobi e mesmo velho e acabado parou o ataque de Orochimaru contra konoha, mas fraco que Tsunade ? :masoque: :masoque: :masoque: :masoque: :masoque: :masoque: . Talvez na terra de um tsukete seja verdade :ui: 
Sim ,eu tambem acho ela mais forte.
Katon pode ser desviado e mesmo se acerta nao mataria ela ja que nem o do madara matou.
Dontons nao parariam a Tsunade.
Shurikens ,poderiam ser desviadas ,defendidas(tsu da um soco levanta uma pedra e se defende),ou poderiam ser inutilizadas pelo byakugou(ela nao morreria)
Ele tem o Emma e a tsunade tem a katsuyu,sem conta que o Emma for no taijutsu poderia morrer..
Hiruzen tem um taijutsu bom,mas a Tsunade tambem tem.. So que a tsu tem mais chakra e maior resistencia.
Clones seriam destruidos facilmente ,caso vao no curto alcansse, ja o bastao acho que a Tsu conseguiria quebrar,ela quebrou ate o susano.
Shiki fujin dificilmente pegaria a Tsunade,se ele se aproximar poderia ser seu fim..
Hiruzen pode ser foda,mas ate o mostrado Tsu vence ele,e olha que ela nao é uma ninja especifica para combate,ela e mais para suporte,ela so tem força+byakugou+katsuyu...(imagins se a Tsunade fosse um pouco mais explorada ,ela estaria mais forte que muitos ninjas)

more_horiz
Tb acho q Tsunade é mais forte q Hiruzen... Aliás, os 3 Sannin superaram seu Sensei...
Cara, Tsunade é praticamente imortal! Hiruzen mó fracão... Espero q ele mostre alguma coisa q preste nesses 15 minutos, pra justificar o título de "Deus Shinobi" q ele tem..

É claro q a Tsunade é mais forte q uns Kages...Inclusive, acho q ela vence o Kira A...

Tô esperando um SM dela, um SM do Orochimaru e tb tô esperando um SM do Tobirama.

more_horiz
Hiruzen mais forte que Tsunade KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deus Shinobi?
Serio que não entenderam que isso era referente a sua bondade?¬¬

Esquiva e Byakugou>>>>>Katon
Socos, Chutes>>>>>>>>>Dotons
Katsuyu>>>>>Enma

more_horiz
Hiruzen ainda nem pode lutar pessoal, não subestimem o velhinho até que o Manga tenha FIM.

Ainda tem a afirmação do Orochimaru que se Hiruzen fosse 10 anos + jovem teria derrotado ele e seus Tenseis, logo não tenham duvidas se o Hiruzen tiver seu destaque pode muito bem deixar Tsuna para tras.

Mas claro, numa comparação ATUAL Hiruzen não vence Tsunade, pois ja até citaram o porque ai.

more_horiz
Victoria Grayson escreveu:
como é que é ? Sarutobi Hiruzen, o cara que ja foi aclamado como Deus Shinobi e mesmo velho  e acabado parou o ataque de Orochimaru contra konoha, mas fraco que Tsunade ? :masoque: :masoque: :masoque::masoque::masoque::masoque:. Talvez na terra de um tsukete seja verdade :ui: 
Pois é...
Shurikens vão matar a Tsunade...kkkkk
Hiruzen até agora é o Kage mais fraco que já existiu na face da "Terra"...
E se ele não mostrar nada além daquelas Shurikens... Só irá piorar sua situação, pq até como Edo sua participação está sendo patética...

more_horiz
Fell escreveu:
O Fato é que o cargo que a Tsunade ocupa exige dela uma certa capacidade de combate, um certo nivel de poder de fogo e isso ela nao mostrou
E ela já tem.
Aceite que tem kages mais fracos que ela.

Hiruzen
Mei
Pai Do gaara

Esses de cima, podem fazer MENOS que ela, caso kakuzu, deidara, etc invadam a vila.

Eu ainda acredito num SM mesmo que seja dificil.

O Reino das Lesmas vem sido muito citado ultimamente.
E ela não voltaria para nada.
Lembrem-se que ela é a char que não morre.

E Lembrem-se também, que para deter obito é necessario SENJUTSU.
Ter kages mais fraco que ela nao significa que ela é poderosa e sim q existem outros fracos tbm

Concordo qe ela venceria o Hiruzen VELHO, mas, e o Hiruzen em PRIME ? no auge de seu poder ??
Concordo qe ela venceria a Mei pelo oqe ela mostrou, mas, Mei ainda pode ser Upada, afinal, sao Duas KG

Quanto ao pai do Gaara, um Tsunami de ouro pra cima da tsunade e ja era

Tsunade atualmente enceria oqe 80% do manga ? problema é os 20% q ela nao vence, coloca a tsunade pra ir x1 com o sasori, kakuzu, konan, deidara, zabuza e falta recursos a ela, falta oqe dizer, falta argumentos

Gostaria qe ela mostrasse mais poder de fogo, mostrasse mais versatilidade, mais recursos mesmo

pra min ela ta pobre de habilidade se comparada ao hiruzen, mei, hashirama, kakashi, sasuke, ino e uma pohada de gente

more_horiz
@Ellos

Vamos esperar Hiruzen mostrar seu prime para poder comparar, ate lá, e melhor se contentar com oque ele mostrou, e com oque ele mostrou Tsunade ganha dele.

more_horiz
Ter kages mais fraco que ela nao significa que ela é poderosa e sim q existem outros fracos tbm

Concordo qe ela venceria o Hiruzen VELHO, mas, e o Hiruzen em PRIME ? no auge de seu poder ??
Concordo qe ela venceria a Mei pelo oqe ela mostrou, mas, Mei ainda pode ser Upada, afinal, sao Duas KG

Quanto ao pai do Gaara, um Tsunami de ouro pra cima da tsunade e ja era

Tsunade atualmente enceria oqe 80% do manga ? problema é os 20% q ela nao vence, coloca a tsunade pra ir x1 com o sasori, kakuzu, konan, deidara, zabuza e falta recursos a ela, falta oqe dizer, falta argumentos

Gostaria qe ela mostrasse mais poder de fogo, mostrasse mais versatilidade, mais recursos mesmo

pra min ela ta pobre de habilidade se comparada ao hiruzen, mei, hashirama, kakashi, sasuke, ino e uma pohada de gente

E quem disse que queremos que ela seja poderosa?
Você disse que o cargo dela exige algo que ela não tem, e eu digo que existem outros que tem menos ainda.

Nem sei o que é esse hiruzen prime.
Mas ele vai precisar mostrar um jutsu que mate Tsunade com Byakugou. ( fogo e terra, não vão funcionar. )

Sobre o futuro do mangá, eu não sei.
Vamos tratar do agora.

Se tiver um X1 contra kakuzu, ela humilha.
O mesmo com zabuza.
E os outros que você citou, são realmente as fraquezas dela. Pessoas que voam, que são imunes a tai e que lutam de longe.

pra você então.
Pra mim pouco importa a VERSATILIDADE quando ela pode vence-los usando apenas o que tem.

Vamos esperar Hiruzen mostrar seu prime para poder comparar, ate lá, e melhor se contentar com oque ele mostrou, e com oque ele mostrou Tsunade ganha dele.

Com o que ela mostrou, ela não ganha dele. Ela PISA nele.

more_horiz
Acho engraçado esse povo, Hiruzen foi trazido pelo Edo Tensei, e enquanto os outros Hokages estavam mostrando um variedade enorme de técnicas, ele não mostrou NADA. Foi derrotado com 1 Golpe, passou não sei quantos mangas sem voltar, e quando volta torna a não usar nada de especial.

E mesmo assim o pessoal acha que ele ainda vai ser upado, e quando falamos que a atual Hokage que acabou de chegar em campo de batalha, poderá ser upada, acham absurdo.
O Fato é que, temos que Trabalhar com oque foi apresentado, e com oque foi apresentado, Tsunade ganha sem tantas dificuldades de Hiruzen.

E do mesmo jeito que ele pode ser upado, ela também pode, alias com a chegada dela agora, curando shika, e indo para o lado do seu avô, acho mais provavel que ela seja upada mais rapido que o Hiruzen(ser for upado).

more_horiz
Hiruzen prime esfola, massacra, destrói a Tsunade.

Aonde diabos é dito que ele é um Deus Shinobi pela sua BONDADE? Tão confundindo ele com o Saga de Gêmeos, só pode ...

Se ele fosse fraco como tão dizendo ai, o Orochimaru nem traria ele de volta, é só uma questão de tempo pra ele mostrar o Arsenal de jutsus que possui. Lembram que o Sasuke disse que os Hokages só estavam analisando as habilidades do Obito ? Então, agora não tem o que analisar, é partir pro ataque com tudo que tem, e tenho CERTEZA absoluta que ele vai receber um bom UP.

Até o Danzou antes de morrer disse que apesar de tudo não conseguiu superar o Hiruzen. Mas a Tsunade também vence o Danzou né ? esqueci ... RSRSRSRS

more_horiz
No dito...

Hiruzen >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>> poeiras cósmicas >>>>>>>>>>>>> vácuo >>>>>>>>>> infinito >>>>>>>>>>>> Tsunade. :fera:

Agora no Mostrado...

Tsunade > Hiruzen

Não é uma diferença abismal não,mas ela acredito vencer ele pelo fato do Byakugou anular tudo dele,com exceção do Shikki Fuujin.

Enfim,quanto ao SM,não faz diferença se ela vai mostrar,se ela não vai,para mim tanto faz.Mas acho improvável,não sei pq. :diogo:

E só para completar,Hiruzen pelo mostrado > Yondaime Kazekage. :dalvio:

more_horiz
gatebreake escreveu:
Hiruzen prime esfola, massacra, destrói a Tsunade.

Aonde diabos é dito que ele é um Deus Shinobi pela sua BONDADE? Tão confundindo ele com o Saga de Gêmeos, só pode ...

Se ele fosse fraco como tão dizendo ai, o Orochimaru nem traria ele de volta, é só uma questão de tempo pra ele mostrar o Arsenal de jutsus que possui. Lembram que o Sasuke disse que os Hokages só estavam analisando as habilidades do Obito ? Então, agora não tem o que analisar, é partir pro ataque com tudo que tem, e tenho CERTEZA absoluta que ele vai receber um bom UP.

Até o Danzou antes de morrer disse que apesar de tudo não conseguiu superar o Hiruzen. Mas a Tsunade também vence o Danzou né ? esqueci ... RSRSRSRS

Não trabalhamos com o Futuro, não somos videntes.

Eu quero saber, e agora na atualidade quem vence? :copo: 

No mostrado Tsunade ESPANCA Hiruzen.

Vamos esperar ele mostrar alguma coisa, para poder falar merda, antes disso, e melhor ficar quieto.
:okai: 

more_horiz
Quando a Tsunade for chamada de ''Deusa Shinobi'' ai podemos falar merda.

Tsunade é de longe a Hokage mais fraca já existente.

Só esperar o Kishi mostrar o poder do Sarutobi.

Ps : Pode postar a pagina do Mangá onde o Hiruzen é chama de Deus pela sua Bondade ??

more_horiz
gatebreake escreveu:
Quando a Tsunade for chamada de ''Deusa Shinobi'' ai podemos falar merda.

Tsunade é de longe a Hokage mais fraca já existente.

Só esperar o Kishi mostrar o poder do Sarutobi.

Ps : Pode postar a pagina do Mangá onde o Hiruzen é chama de Deus pela sua Bondade ??

So depois que vc me dizer como Hiruzen ganha dela.

Então, vamos ESPERAR, ate lá não fale merda.

Quando Hiruzen mostrar suas incriveis habilidade de "Deus Shinobi" tu vem aqui e fala oque quiser, ate lá, ele continua o mesmo velho de sempre, alem do Hokage mais fraco no mostrado
. :okai: 

more_horiz
Na boa,Hiruzen pelo mostrado até agora,perde para todos os Sannins,esse negócio de "deus da bondade".Quando foi a ultima vez que vimos alguém vencer uma batalha por bondade?A é né,Asuma,não pera...ELE MORREU,ou então Jiraya,não pera...ele também morreu.

Bondade não vence batalha,o que vence batalha são habilidades e já que só são consideradas as habilidades do mangá,SIM,TSUNADE VENCE HIRUZEN.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos