Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

ULTIMA chance da Tsunade, se não for eu DESISTO!!!

+36
NagatoX
riqueras
Nejibyakugan
Heisenberg
Victoria Grayson
Fell
Pain Nagato
redoond
Narion Ozuma
Senju2
GrunerJr
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Uchiha Extreme
Inuzuka Kiba
S2ara
KDarwin
tsunade
uzumaki-zed
Will
ben10
SiriusHyuga
Nayingrid
Schiffer
Lelouch
el uzumaki
JL
Kenpachi.
chael
Hellsing
Ellos
gatebreake
igorluiz5896
CJunior
Sasuke
Hayashi
40 participantes

descriptionULTIMA chance da Tsunade, se não for eu DESISTO!!! - Página 5 EmptyRe: ULTIMA chance da Tsunade, se não for eu DESISTO!!!

more_horiz
gatebreake escreveu:
Quando a Tsunade for chamada de ''Deusa Shinobi'' ai podemos falar merda.

Tsunade é de longe a Hokage mais fraca já existente.

Só esperar o Kishi mostrar o poder do Sarutobi.

Ps : Pode postar a pagina do Mangá onde o Hiruzen é chama de Deus pela sua Bondade ??

So depois que vc me dizer como Hiruzen ganha dela.

Então, vamos ESPERAR, ate lá não fale merda.

Quando Hiruzen mostrar suas incriveis habilidade de "Deus Shinobi" tu vem aqui e fala oque quiser, ate lá, ele continua o mesmo velho de sempre, alem do Hokage mais fraco no mostrado
. :okai: 

descriptionULTIMA chance da Tsunade, se não for eu DESISTO!!! - Página 5 EmptyRe: ULTIMA chance da Tsunade, se não for eu DESISTO!!!

more_horiz
Na boa,Hiruzen pelo mostrado até agora,perde para todos os Sannins,esse negócio de "deus da bondade".Quando foi a ultima vez que vimos alguém vencer uma batalha por bondade?A é né,Asuma,não pera...ELE MORREU,ou então Jiraya,não pera...ele também morreu.

Bondade não vence batalha,o que vence batalha são habilidades e já que só são consideradas as habilidades do mangá,SIM,TSUNADE VENCE HIRUZEN.

more_horiz
Tudo bem que Tsunade no mostrado é realmente mais forte que o Hiruzen...
mas cara, foi dito que o Emma é duro como diamante....sei lá, não acho que se ela acertar um soco no ema ele morre/some, ele empurrou até a Kyubi'-'

more_horiz
riqueras escreveu:
mas cara, foi dito que o Emma é duro como diamante....sei lá, não acho que se ela acertar um soco no ema ele morre/some, ele empurrou até a Kyubi'-'

E?

Continue... oque tem isso?¬¬

more_horiz
riqueras escreveu:

Infelizmente o Autor não concluiu o ensino médio...
Vc sabe o significado de Dureza??? É a Capacidade de Riscar...
Saiba que com um martelo eu posso quebrar qualquer Diamante existente no mundo...

more_horiz
S2ara escreveu:
riqueras escreveu:
Infelizmente o Autor não concluiu o ensino médio...
Vc sabe o significado de Dureza??? É a Capacidade de Riscar...
Saiba que com um martelo eu posso quebrar qualquer Diamante existente no mundo...
Infelizmente temos que respeitar as pessoas e não falar o que não sabemos. Só para constar, conclui já;)
Mas como fãs da Tsunade se doem por qualquer coisa. Santodeus.

Avá que isso é Dureza? Porém, pode-se interpretar de outra forma: Quando um ESCUDO por exemplo, é DURO, ele não se refere a capacidade de riscar, e sim a resistência. Estou errado? Você pode me garantir que o significado do Emma ser DURO, é capacidade de corte? Se fosse assim era mais fácil em vez de virar um BASTÃO, ele virar uma LANÇA certo?Vamos pensar gente, vamos pensar... e sempre respeitando os outros;)

Quanto a pessoa ali de cima: E que ele é RESISTENTE. um simples soco não vai destrui-lo;)

more_horiz
Amigo, Emma disse que enfrentar a Kusanagi seria complicado, um soco da Tsunade nele é duas opções:

Ou ele se quebra feito uma vareta.

Ou ele é lançado a quilometros do Hiruzen.

Na boa, pessoal não vamos exagerar.

Orochimaru poderia ter humilhado o "Deus shinobi" em sua luta, se ele tivesse lutado com intenção de matar desde o começo.

Hiruzen velho é uma negação como Hokage. E não se esqueçam o corpo da Tsunade hoje está tão danificado quanto o do Hiruzen, então fisicamente falando eles tem a mesma idade, e Tsunade continua firme e forte enfrentando inimigos muito mais perigosos do que o que o Hiruzen enfrentou.

Tsunade no mostrado é claramente superior, e será ainda mais se o mangá continuar dando foco a floresta Shikkotsu.

more_horiz
Fell escreveu:
Ter kages mais fraco que ela nao significa que ela é poderosa e sim q existem outros fracos tbm

Concordo qe ela venceria o Hiruzen VELHO, mas, e o Hiruzen em PRIME ? no auge de seu poder ??
Concordo qe ela venceria a Mei pelo oqe ela mostrou, mas, Mei ainda pode ser Upada, afinal, sao Duas KG

Quanto ao pai do Gaara, um Tsunami de ouro pra cima da tsunade e ja era

Tsunade atualmente enceria oqe 80% do manga ? problema é os 20% q ela nao vence, coloca a tsunade pra ir x1 com o sasori, kakuzu, konan, deidara, zabuza e falta recursos a ela, falta oqe dizer, falta argumentos

Gostaria qe ela mostrasse mais poder de fogo, mostrasse mais versatilidade, mais recursos mesmo

pra min ela ta pobre de habilidade se comparada ao hiruzen, mei, hashirama, kakashi, sasuke, ino e uma pohada de gente
E quem disse que queremos que ela seja poderosa?
Você disse que o cargo dela exige algo que ela não tem, e eu digo que existem outros que tem menos ainda.

Nem sei o que é esse hiruzen prime.
Mas ele vai precisar mostrar um jutsu que mate Tsunade com Byakugou. ( fogo e terra, não vão funcionar. )

Sobre o futuro do mangá, eu não sei.
Vamos tratar do agora.

Se tiver um X1 contra kakuzu, ela humilha.
O mesmo com zabuza.
E os outros que você citou, são realmente as fraquezas dela. Pessoas que voam, que são imunes a tai e que lutam de longe.

pra você então.
Pra mim pouco importa a VERSATILIDADE quando ela pode vence-los usando apenas o que tem.

Vamos esperar Hiruzen mostrar seu prime para poder comparar, ate lá, e melhor se contentar com oque ele mostrou, e com oque ele mostrou Tsunade ganha dele.
Com o que ela mostrou, ela não ganha dele. Ela PISA nele.
Qualquer um ker ver seu personagem favorito mais forte, quanto mais apelona melhor

É obvio que o cargo de hokage exige que quem esteja ocupando o posto seja alguem poderoso, e, existir 2 kages mais fracos que ela nao a torna menos horrivel, só a tira da lanterninha, mas, ainda assim ela ta malz, fosse comparar com o futebol por exemplo, Tsunade, Mei, Hiruzen e Pai do Gaara seriam rebaixados, os 4 ultimos caem e outros subiriam pro lugar por ter mostrado mais ou algo assim, bom o importante é que a Tsunade ta na zona de rebaixamento

Concordo que a tsu venceria o atual hiruzen, só que ele em prime pode ser outra historia

Kakuzu com suas mascaras, poderia lidar com a tsunade, afinal, byakugou nao dura pra sempre, mascaras sao rapidas e uma delas ate voa

Zabuza tem nevoa, silent kill, suitons maneiros e mesmo qe vc diga qe a tsunade vença, nao seria algo obvio, teria de rolar uma argumentaçao chatinha pra dizer isso ou aquilo nesse combate

Pra min tud depende da versatilidade, e, mesmo que ela vença alguns com apenas oqe ela tem, esses uns nao sao mts

Por exemplo

Kira A só tem o manto raiton, mas, ele poderia vencer o kakuzu, deidara, hiruzen velho, kakashi, sasuke, onoki e diversos personagens porque ele é mt resistente e tem uma velocidade altissima, ele ataca e a pessoa nao tem tempo nem de se defender, ele tem 1 jutsu mas é top no qe faz

Tsunade só tem os super socos, ela teria problema com gente voando, com gente fazendo isso ou aquilo

Porq ela num pode mandar chakra pras pernas e ser upada no quesito velocidade ?
Porq ela num pode arrumar um kage bunshin da vida ?
Ninjutsus elementais ?

Up's pra tsunade nem sao coisas tao dificeis assim de se criar

more_horiz
riqueras escreveu:
Infelizmente temos que respeitar as pessoas e não falar o que não sabemos. Só para constar, conclui já;)

Avá que isso é Dureza? Porém, pode-se interpretar de outra forma: Quando um ESCUDO por exemplo, é DURO, ele não se refere a capacidade de riscar, e sim a resistência. Estou errado? Você pode me garantir que o significado do Emma ser DURO, é capacidade de corte? Se fosse assim era mais fácil em vez de virar um BASTÃO, ele virar uma LANÇA certo?Vamos pensar gente, vamos pensar... e sempre respeitando os outros;)

Quanto a pessoa ali de cima: E que ele é RESISTENTE. um simples soco não vai destrui-lo;)
Leia dnv com mais atenção e vc verá que eu não estava falando de ti...
Em nenhum momento te desrespeitei...

Eu sei disso, só que Kishimoto não sabe...
Se o autor compara a dureza do bastão com o do diamante é pq ele não sabe oq significa...
Diamante é frágil ("facilmente quebrável"), porém Duro (risca tudo)...
Claro que eu entendi a mensagem que ele tentou transmitir quando fez essa comparação, mas não deixa de estar errada ...

more_horiz
Ah?

Quando foi que Hiruzen disse que Enma era imune a ataques Físicos, ou coisa do tipo?
Devo ter pulado esse episodio.

O Fato dele ter resistência semelhante ao Diamante, não o deixa imune aos ataques da Hokage, Tsunade quebrou a espada do Susano de Madara com um tapão, não vai causar danos no bastão do Hiruzen?
Tenha dó né gente.

more_horiz
S2ara escreveu:
riqueras escreveu:

Leia dnv com mais atenção e vc verá que eu não estava falando de ti...
Em nenhum momento te desrespeitei...

Eu sei disso, só que Kishimoto não sabe...
Se o autor compara a dureza do bastão com o do diamante é pq ele não sabe oq significa...
Diamante é  frágil ("facilmente quebrável"), porém Duro (risca tudo)...
Claro que eu entendi a mensagem que ele tentou transmitir quando fez essa comparação, mas não deixa de estar errada ...

é que você citou a "dureza" ;) mas enfim... já ta tudo nos conformes rs

Enfim, eu acho que o bastão é sim resistente...pode mto bem empurrar a tsunade para longe do velhinho, c empurrou a Kyubi, o que é empurrar pra longe a Tsunade?
Lembrando sempre que eu CONCORDO que a Tsunade vence, mas não tão fácil como dizem...

more_horiz
Enma tem resistência de um diamante, mas e o Susano, né?

E pelo o que tava lendo, muitos dizem que Tsunade é suporte, ah por favor, ela mesmo disse que não é uma ninja médica qualquer.

E por acaso super força e regeneração nela é pra ajudar os outros numa batalha?

É cada uma...

more_horiz
Concordo que a tsu venceria o atual hiruzen, só que ele em prime pode ser outra historia

Kakuzu com suas mascaras, poderia lidar com a tsunade, afinal, byakugou nao dura pra sempre, mascaras sao rapidas e uma delas ate voa

Zabuza tem nevoa, silent kill, suitons maneiros e mesmo qe vc diga qe a tsunade vença, nao seria algo obvio, teria de rolar uma argumentaçao chatinha pra dizer isso ou aquilo nesse combate

Pra min tud depende da versatilidade, e, mesmo que ela vença alguns com apenas oqe ela tem, esses uns nao sao mts

Por exemplo

Kira A só tem o manto raiton, mas, ele poderia vencer o kakuzu, deidara, hiruzen velho, kakashi, sasuke, onoki e diversos personagens porque ele é mt resistente e tem uma velocidade altissima, ele ataca e a pessoa nao tem tempo nem de se defender, ele tem 1 jutsu mas é top no qe faz

Tsunade só tem os super socos, ela teria problema com gente voando, com gente fazendo isso ou aquilo

Ninjutsus elementais ?

Pode ser, Pode ser..Blá, blá, blá. Até lá......

Ai, sobre kakuzo, já encheu né? MereSSo.

ISSO, acaba com todas as máscaras, mesmo que elas voem. Fim.

https://2img.net/r/ihimizer/img17/9053/mptw.jpg

E se o byakugou não dura pra sempre, o chackra dele também não, aliás, dura MENOS que o dela.
Tsunade vence Kakuzo. Fim, Ponto final.

Vai querer compara-la com outros agora? Faça-me o Favor.
Apenas fiz esse post pra provar que ela tem um bom poder de Kage, acima de alguns, inclusive;

more_horiz
Fell escreveu:

Por exemplo

Ninjutsus elementais ?

Pode ser, Pode ser..Blá, blá, blá. Até lá......

Ai, sobre kakuzo, já encheu né? MereSSo.

ISSO, acaba com todas as máscaras, mesmo que elas voem. Fim.

https://2img.net/r/ihimizer/img17/9053/mptw.jpg

E se o byakugou não dura pra sempre, o chackra dele também não, aliás, dura MENOS que o dela.
Tsunade vence Kakuzo. Fim, Ponto final.

Vai querer compara-la com outros agora? Faça-me o Favor.
Apenas fiz esse post pra provar que ela tem um bom poder de Kage, acima de alguns, inclusive;
Legal fera, acabei de descobrir que estamos falando da Sakura.

Mas é claro que Kakuzu vence numa comparação, um Atsugai + Zukokku quero ver Tsunade aguentar, o poder de destruição dos dois jutsus é imenso, imagine os dois combados e ainda sendo Fuuton + Katon. É brincadeira falar que Tsunade vence com um soco daqueles, o combo que eu acabei de dizer provoca uma destruição 3 ou 4x maior que aquilo, e Tsunade nem mostrou tal soco.

more_horiz
Tsunade tem muito mais chackra e controle de chackra do que sakura, ficou ainda mais abismal a diferença entre o controle de chackra das duas depois da facilidade que Tsunade teve de curar shikamaru diferente da sakura.

ou seja, Tsunade pode fazer muito mais do que sakura fez, n venham dizer que e especulação pq não e, e obvio isso, só não vê quem não quer.

ULTIMA chance da Tsunade, se não for eu DESISTO!!! - Página 5 Ezimba18923675862004

more_horiz
Engraçado,esse pessoal tá falando que a Tsunade não tem resposta para aquele combo de futon+katon do Kakuzu,o que eu acho mais estranho,é que sempre em comparações,o pessoal considera Tsunade sendo atacada primeiro,porque sabem que se o primeiro movimento for dela,a luta já era.

Vocês que dizem que Tsunade não tem resposta pro combo de Kakuzu,me digam,que resposta ele teria,se ela desse um mega soco nele e ele tentasse endurecer?Ele morria com todas as mascaras junto.

Resuminho de como seria a batalha:

Kakuzu used tackle,is no very effective
Tsunade used recover
Kakuzu used Harden
Tsunade used mega punch,IS VERY ULTRA MEGA HIPER REVOLUTION ALFA GAMA effective

Kakuzo as fainted.

A batalha seria acima,isso se Tsunade não usasse o mega punch primeiro.

more_horiz
Nejibyakugan escreveu:
Engraçado,esse pessoal tá falando que a Tsunade não tem resposta para aquele combo de futon+katon do Kakuzu,o que eu acho mais estranho,é que sempre em comparações,o pessoal considera Tsunade sendo atacada primeiro,porque sabem que se o primeiro movimento for dela,a luta já era.

Vocês que dizem que Tsunade não tem resposta pro combo de Kakuzu,me digam,que resposta ele teria,se ela desse um mega soco nele e ele tentasse endurecer?Ele morria com todas as mascaras junto.

Resuminho de como seria a batalha:

Kakuzu used tackle,is no very effective
Tsunade used recover
Kakuzu used Harden
Tsunade used mega punch,IS VERY ULTRA MEGA HIPER REVOLUTION ALFA GAMA effective

Kakuzo as fainted.

A batalha seria acima,isso se Tsunade não usasse o mega punch primeiro.

Seu comentário só teve verdades *-*
E me deu uma vontade de jogar pokemon kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos