Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

ULTIMA chance da Tsunade, se não for eu DESISTO!!!

+36
NagatoX
riqueras
Nejibyakugan
Heisenberg
Victoria Grayson
Fell
Pain Nagato
redoond
Narion Ozuma
Senju2
GrunerJr
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Uchiha Extreme
Inuzuka Kiba
S2ara
KDarwin
tsunade
uzumaki-zed
Will
ben10
SiriusHyuga
Nayingrid
Schiffer
Lelouch
el uzumaki
JL
Kenpachi.
chael
Hellsing
Ellos
gatebreake
igorluiz5896
CJunior
Sasuke
Hayashi
40 participantes

descriptionULTIMA chance da Tsunade, se não for eu DESISTO!!! - Página 2 EmptyRe: ULTIMA chance da Tsunade, se não for eu DESISTO!!!

more_horiz
Kenpachi. escreveu:
se voce desistir da personagem, o que vai acontecer com ela?'-' nada, então ninguém liga
ULTIMA chance da Tsunade, se não for eu DESISTO!!! - Página 2 Morgan1
Estava assim lendo esse tópico, até que ver o post do Kenpachi...

descriptionULTIMA chance da Tsunade, se não for eu DESISTO!!! - Página 2 EmptyRe: ULTIMA chance da Tsunade, se não for eu DESISTO!!!

more_horiz
Fala sério, NENHUM dos Kages foram explorado com exceção do Onoki e Tsunade, NENHUM OUTRO mostrou NADA de novo. Pode ser que agora eles mostrem realmente o pq são chamados de Kages, pq A, Mei e Gaara não mostraram nada de novo.

Bom, tem uma certa chance sim.

more_horiz
Kenpachi. escreveu:
se voce desistir da personagem, o que vai acontecer com ela?'-' nada, então ninguém liga
kkkk fo o melhor comentario até agora, bem agora flando do tópico em si :sir: eu acho que se tem uma hora em que não só ela, mas como todo mundo ali tem que brilhar e mostrar o seu melhor é aqui e agora se não é porque tinha a nada a mostrar, sobre o que ela fará bem, ela tanto curar o pessoal da aliança, tanto quanto lutar de preferencia do lado o seu avô e tio avô. Se ela vai mostrar algo novo e inesperado, bem só Kishimoto sabe.

more_horiz
Eu sinceramente, espero q a Tsunade seja upada! E tomara q seja upada com um SM das Lesmas...Pq imagina, vai ser pikoroso se ela mostrar q sabe usar sua KG (nao sei se vcs sabem da teoria, mas a KG dos Senju, é absorver chakra da natureza. Senju = Ninjas q usam Senjutsu) com o avô e o tio avô...Aí só faltaria do Tobirama e a Tsunade apresentarem seus SM...

Mas eu realmente espero um destaque dela... Pq cara, ela é Hokage! E é Senju!! E por enquanto tem uma lista de personagens q podem vencê-la! Ela tem q mostrar PQ tem essa fama toda... Tudo bem q ela é a melhor médica, e q sobreviveu a uma luta com Hanzou, mas ela não pode ser só isso! ELA É UMA SENJU!!!!

Ansioso pra ver oq a Tsunade vai fazer daqui pra frente...

ULTIMA chance da Tsunade, se não for eu DESISTO!!! - Página 2 Tumblr_m5w9dcqSYT1rz3yqco1_500

more_horiz
Kenpachi. escreveu:

Ótimo post cara,quero ver agora os fanboys da Tsunade após lerem seu post fera.

@Tópico

Pessoal é melhorem desistir agora os holofotes estão em Naruto,o pessoal que tinha que morrer morreu ele não terá nenhum up a mais.

more_horiz
ben10 escreveu:
Kenpachi. escreveu:

Ótimo post cara,quero ver agora os fanboys da Tsunade após lerem seu post fera.

@Tópico

Pessoal é melhorem desistir agora os holofotes estão em Naruto,o pessoal que tinha que morrer morreu ele não terá nenhum up a mais.
Talvez tenha mais um up,a outra metade da raposis!:fogo: 

more_horiz
Olha eu acho que Tsunade vai lutar, mais sinceramente eu(eu) não vejo mais Sm pra ela não, pode ser estranho, mais depois de ver a Tsunade no ultimo capitulo, pra mim ela vai literalmente lutar super bem, destruir a arvore ou quem sabe venha Moku Juubi Clones por ai, e o pessoal tenha uma nova chance de mostrar sua força, mais sinceramente a Tsu pra mim não mostra SM mais não.

Eu nem chuto muita coisa, mais acredto que se ela forte ter algum Up, vai ser uma tecnica medica que ela não pode usar contra Madara, porque eles não tiveram como se aproximar, quem sabe um Hanshinshou upado.

Eu não vejo SM mais não, mais ai e de cada um...

more_horiz
Tsunade meio que ta dando pistas do modo sennin, ultimo mangá ela agachada se concentrando diferente dos outros, com Katsuyu no ombro (mesmo sendo pra passar informações é estranho), pressentindo coisas parece a energia natural fazendo efeito. Não sei, mas que ela vai mostrar ao que veio agora como atual hokage nenhum hater pode desmentir.

more_horiz
tsunade:

Madara
hashirama
juubito
naruto
sasuke
jiraya
nagato
itachi
hidan
kakashi
minato
tobirama
sarutobi
kira A
bee
tsuchikage

Acho que todos esses estão na frente dela mas deve ter alguem que eu esqueci, senão está no top 20 deve estar lá muito perto, com um sm iria apelar bem, mas eu acho que sakura tem de alguma forma supera la, ou pelo menos que a diferença não seja gigantesca por isso na minha opinião não deve vir ai um sm para a tsunade.

more_horiz
eu sinceramente não queria um sm pra tsu, queria que ela fosse upada em outras habilidades como up na velo, fumaça de veneno, ácido da katsuyu, fuinjutsu, kage bunshins, sensor e etc.

bom, ela parece bem determinada, ela deve lutar mesmo então um up pra ela é bem possível

e outra, essa de desistir de um personagem por ele não mostrar nada foda em combate e não estar entre o top 10 sendo que sempre foi um "fã" desse personagem é no mínimo ridículo, na minha opinião, se você gosta do personagem goste dele pelo o que ele é e não pelo o que os outros falam ou pelas cagadas do kishimoto.

more_horiz
Última chance do quê?
Sinceramente eu não entendo o porquê tanta cobrança sobre uma personagem que já cumpriu o seu papel ,com muita dignidade, DENTRO DE SUA ÁREA.
Pessoal, um ninja não é unicamente as batalhas que pode vencer. A Tsunade ganhou stats, reconhecimento e MUITO respeito no mundo ninja pelo que ela foi/é capaz de fazer.
Sinceramente,enquanto a fanbase/haters estiverem esperando verdadeiros jutsus overpowers por parte dela vão continuar se decepcionando. A Tsunade é uma ninja voltada para o suporte, ELA ESCOLHEU ASSIM, e convenhamos, qual Iryou-nin que conhecemos com a competência da Sannin? Ela não é qualquer uma, É A MELHOR no que faz, e só isso já justifica todos os títulos que carrega.
Não há nenhuma necessidade da Tsunade soltar Genkidamas pelos poros para ser considerada uma boa Hokage e para justificar tal título.
Então parem com isso de Tsunade só será valorizada se mostrar isso ou aquilo. Quando se é considerado uma verdadeira lenda por ter causado uma Revolução na área Médico-Técnica que guia os Iryou-nin e receber os créditos pela vitória de Konoha em uma Grande Guerra, subir num supérfluo rank de poderes por um jutsu que ninguém saberia de onde saiu se torna desnecessário.

more_horiz
tsunade escreveu:

e outra, essa de desistir de um personagem por ele não mostrar nada foda em combate e não estar entre o top 10 sendo que sempre foi um "fã" desse personagem é no mínimo ridículo, na minha opinião, se você gosta do personagem goste dele pelo o que ele é e não pelo o que os outros falam ou pelas cagadas do kishimoto.
Assino embaixo...
Tanta gente nesse fórum que dizem gostar de Hashirama, Madara, Kisame, Minato, Tobirama, Sasuke... Aew quando vc para e olha as razões "gosto de fulano pq ele é Forte"... ~.~"
EU (EU) considero isso falta de senso crítico (pra não dizer outra coisa)... Enfim...

@topico
Acredito sim que Tsunade será elevada... mas descarto a possibilidade do SM...

more_horiz
ainda nessa de SM...
oque leva vocês a pensar em um SM? só porque ela tava encurvada encima da areia do gaara? sério? que bobagem, ela ta cansada foi repartida ao meio, querem que ela fique lá de boa como se nada tivesse acontecido?
e pra começar, pra entrar em SM tem que juntar as mãos certo? oque ela não estava fazendo ali

more_horiz
Eu acredito em jutsus ainda não revelados...que possam até ser considerados "ups" mas nada que eleve ela a tanto...Kage Bushin...Bisturis gigante de chackra e algum combo com a Katsuyu...mas como ja falaram varias vezes...o que torna a Tsunade incrivel é que além dela ser a médica mais foda do mangá ela ainda pode lutar...e enfrentar inimigos de rank S.

more_horiz
KDarwin escreveu:
Última chance do quê?
Sinceramente eu não entendo o porquê tanta cobrança sobre uma personagem que já cumpriu o seu papel ,com muita dignidade, DENTRO DE SUA ÁREA.
Pessoal, um ninja não é unicamente as batalhas que pode vencer. A Tsunade ganhou stats, reconhecimento e MUITO respeito no mundo ninja pelo que ela foi/é capaz de fazer.
Sinceramente,enquanto a fanbase/haters estiverem esperando verdadeiros jutsus overpowers por parte dela vão continuar se decepcionando. A Tsunade é uma ninja voltada para o suporte, ELA ESCOLHEU ASSIM, e convenhamos, qual Iryou-nin que conhecemos com a competência da Sannin? Ela não é qualquer uma, É A MELHOR no que faz, e só isso já justifica todos os títulos que carrega.
Não há nenhuma necessidade da Tsunade soltar Genkidamas pelos poros para ser considerada uma boa Hokage e para justificar tal título.
Então parem com isso de Tsunade só será valorizada se mostrar isso ou aquilo. Quando se é considerado uma verdadeira lenda por ter causado uma Revolução na área Médico-Técnica que guia os Iryou-nin e receber os créditos pela vitória de Konoha em uma Grande Guerra, subir num supérfluo rank de poderes por um jutsu que ninguém saberia de onde saiu se torna desnecessário.

Concordo e assino embaixo.

Tsunade é a melhor Kunoichi médica por excelência, esses megakinjutsus que ficam no imaginário dos fãs só criam frustrações, melhor que pensar que ela vai ficar ultra forte é olha para o passado e ver o tanto que ela fez, tanto em suporte como em combate. Além da subestimação de poderes, e o pior, os próprios fãs subestimam...

more_horiz
KDarwin escreveu:
Última chance do quê?
Nossa falou bonito, MAS, isso é meio utopico D+ pros padroes do forum

O Fato é que o cargo que a Tsunade ocupa exige dela uma certa capacidade de combate, um certo nivel de poder de fogo e isso ela nao mostrou

Se o Kakuzu invade konoha, se o Deidara invade konoha, se o Kisame, Itachi, Nagato e cia se alguem tentar destruir konoha, a tsunade ira fazer oqe ?

Ta certo que hoje em dia tem kakashi, sasuke, naruto, gai esse e aquele só q ngm nunca vai esquecer que konoha foi destruida por um cara e a tsunade nem mesmo lançou uma shuriken nesse cara

Qem curte a tsunade nao ker ver ela derrotando sozinha o Madara, Obito, Kabuto, qem curte ela ta afim só de poder dizer com certeza que a tsunade vence o Zabuza, que a tsunade pode peitar o Deidara e assim vai

more_horiz
Acho que ela vai ficar no suporte mesmo, quem sabe ela consegue até reconstruir o braço do Minato.Ela tem chakra de sobra, talvez ela sai curando o povo de novo, ou quem sabe em conjunto com a Sakura ela traz mais partes da Katsuyu, que parece que não acaba nunca ( morreu umas 100 partes........ a não tem problema, tem mais 100.000 de reserva :paola3: )

O Modo Sennin eu acho que seria mais voltado pra Sakura pois querendo ou não o passado do time 7 esta em evidencia de novo, talvez com os 3 em combate com o Obito abra uma brecha para uma possível entrada triunfal do Kakashi. Querendo ou não, Sakura irá superar Tsunade, bom na força bruta eu creio que já esta um pouco mais a frente, mas um modo Sennin + Byakugou seria um Up que abalaria e muito nível dela, não perto do Naruto ou Sasuke mas colocaria o time 7 como : Composto apenas por ninjas nível S ( Sai e Yamato são quebra galho mesmo :paola3:  )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos