Kenpachi. escreveu:se voce desistir da personagem, o que vai acontecer com ela?'-' nada, então ninguém liga
Estava assim lendo esse tópico, até que ver o post do Kenpachi...
Kenpachi. escreveu:se voce desistir da personagem, o que vai acontecer com ela?'-' nada, então ninguém liga
Kenpachi. escreveu:kkkk fo o melhor comentario até agora, bem agora flando do tópico em si eu acho que se tem uma hora em que não só ela, mas como todo mundo ali tem que brilhar e mostrar o seu melhor é aqui e agora se não é porque tinha a nada a mostrar, sobre o que ela fará bem, ela tanto curar o pessoal da aliança, tanto quanto lutar de preferencia do lado o seu avô e tio avô. Se ela vai mostrar algo novo e inesperado, bem só Kishimoto sabe.se voce desistir da personagem, o que vai acontecer com ela?'-' nada, então ninguém liga
ben10 escreveu:Talvez tenha mais um up,a outra metade da raposis!:fogo:Kenpachi. escreveu:se voce desistir da personagem, o que vai acontecer com ela?'-' nada, então ninguém liga
Ótimo post cara,quero ver agora os fanboys da Tsunade após lerem seu post fera.
@Tópico
Pessoal é melhorem desistir agora os holofotes estão em Naruto,o pessoal que tinha que morrer morreu ele não terá nenhum up a mais.
tsunade escreveu:Assino embaixo...
e outra, essa de desistir de um personagem por ele não mostrar nada foda em combate e não estar entre o top 10 sendo que sempre foi um "fã" desse personagem é no mínimo ridículo, na minha opinião, se você gosta do personagem goste dele pelo o que ele é e não pelo o que os outros falamou pelas cagadas do kishimoto.
KDarwin escreveu:Última chance do quê?
Sinceramente eu não entendo o porquê tanta cobrança sobre uma personagem que já cumpriu o seu papel ,com muita dignidade, DENTRO DE SUA ÁREA.
Pessoal, um ninja não é unicamente as batalhas que pode vencer. A Tsunade ganhou stats, reconhecimento e MUITO respeito no mundo ninja pelo que ela foi/é capaz de fazer.
Sinceramente,enquanto a fanbase/haters estiverem esperando verdadeiros jutsus overpowers por parte dela vão continuar se decepcionando. A Tsunade é uma ninja voltada para o suporte, ELA ESCOLHEU ASSIM, e convenhamos, qual Iryou-nin que conhecemos com a competência da Sannin? Ela não é qualquer uma, É A MELHOR no que faz, e só isso já justifica todos os títulos que carrega.
Não há nenhuma necessidade da Tsunade soltar Genkidamas pelos poros para ser considerada uma boa Hokage e para justificar tal título.
Então parem com isso de Tsunade só será valorizada se mostrar isso ou aquilo. Quando se é considerado uma verdadeira lenda por ter causado uma Revolução na área Médico-Técnica que guia os Iryou-nin e receber os créditos pela vitória de Konoha em uma Grande Guerra, subir num supérfluo rank de poderes por um jutsu que ninguém saberia de onde saiu se torna desnecessário.
KDarwin escreveu:Nossa falou bonito, MAS, isso é meio utopico D+ pros padroes do forumÚltima chance do quê?
Sinceramente eu não entendo o porquê tanta cobrança sobre uma personagem que já cumpriu o seu papel ,com muita dignidade, DENTRO DE SUA ÁREA.
Pessoal, um ninja não é unicamente as batalhas que pode vencer. A Tsunade ganhou stats, reconhecimento e MUITO respeito no mundo ninja pelo que ela foi/é capaz de fazer.
Sinceramente,enquanto a fanbase/haters estiverem esperando verdadeiros jutsus overpowers por parte dela vão continuar se decepcionando. A Tsunade é uma ninja voltada para o suporte, ELA ESCOLHEU ASSIM, e convenhamos, qual Iryou-nin que conhecemos com a competência da Sannin? Ela não é qualquer uma, É A MELHOR no que faz, e só isso já justifica todos os títulos que carrega.
Não há nenhuma necessidade da Tsunade soltar Genkidamas pelos poros para ser considerada uma boa Hokage e para justificar tal título.
Então parem com isso de Tsunade só será valorizada se mostrar isso ou aquilo. Quando se é considerado uma verdadeira lenda por ter causado uma Revolução na área Médico-Técnica que guia os Iryou-nin e receber os créditos pela vitória de Konoha em uma Grande Guerra, subir num supérfluo rank de poderes por um jutsu que ninguém saberia de onde saiu se torna desnecessário.