Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

ULTIMA chance da Tsunade, se não for eu DESISTO!!!

+36
NagatoX
riqueras
Nejibyakugan
Heisenberg
Victoria Grayson
Fell
Pain Nagato
redoond
Narion Ozuma
Senju2
GrunerJr
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Uchiha Extreme
Inuzuka Kiba
S2ara
KDarwin
tsunade
uzumaki-zed
Will
ben10
SiriusHyuga
Nayingrid
Schiffer
Lelouch
el uzumaki
JL
Kenpachi.
chael
Hellsing
Ellos
gatebreake
igorluiz5896
CJunior
Sasuke
Hayashi
40 participantes

descriptionULTIMA chance da Tsunade, se não for eu DESISTO!!! - Página 3 EmptyRe: ULTIMA chance da Tsunade, se não for eu DESISTO!!!

more_horiz
KDarwin escreveu:
Última chance do quê?
Sinceramente eu não entendo o porquê tanta cobrança sobre uma personagem que já cumpriu o seu papel ,com muita dignidade, DENTRO DE SUA ÁREA.
Pessoal, um ninja não é unicamente as batalhas que pode vencer. A Tsunade ganhou stats, reconhecimento e MUITO respeito no mundo ninja pelo que ela foi/é capaz de fazer.
Sinceramente,enquanto a fanbase/haters estiverem esperando verdadeiros jutsus overpowers por parte dela vão continuar se decepcionando. A Tsunade é uma ninja voltada para o suporte, ELA ESCOLHEU ASSIM, e convenhamos, qual Iryou-nin que conhecemos com a competência da Sannin? Ela não é qualquer uma, É A MELHOR no que faz, e só isso já justifica todos os títulos que carrega.
Não há nenhuma necessidade da Tsunade soltar Genkidamas pelos poros para ser considerada uma boa Hokage e para justificar tal título.
Então parem com isso de Tsunade só será valorizada se mostrar isso ou aquilo. Quando se é considerado uma verdadeira lenda por ter causado uma Revolução na área Médico-Técnica que guia os Iryou-nin e receber os créditos pela vitória de Konoha em uma Grande Guerra, subir num supérfluo rank de poderes por um jutsu que ninguém saberia de onde saiu se torna desnecessário.
Nossa falou bonito, MAS, isso é meio utopico D+ pros padroes do forum

O Fato é que o cargo que a Tsunade ocupa exige dela uma certa capacidade de combate, um certo nivel de poder de fogo e isso ela nao mostrou

Se o Kakuzu invade konoha, se o Deidara invade konoha, se o Kisame, Itachi, Nagato e cia se alguem tentar destruir konoha, a tsunade ira fazer oqe ?

Ta certo que hoje em dia tem kakashi, sasuke, naruto, gai esse e aquele só q ngm nunca vai esquecer que konoha foi destruida por um cara e a tsunade nem mesmo lançou uma shuriken nesse cara

Qem curte a tsunade nao ker ver ela derrotando sozinha o Madara, Obito, Kabuto, qem curte ela ta afim só de poder dizer com certeza que a tsunade vence o Zabuza, que a tsunade pode peitar o Deidara e assim vai

descriptionULTIMA chance da Tsunade, se não for eu DESISTO!!! - Página 3 EmptyRe: ULTIMA chance da Tsunade, se não for eu DESISTO!!!

more_horiz
Acho que ela vai ficar no suporte mesmo, quem sabe ela consegue até reconstruir o braço do Minato.Ela tem chakra de sobra, talvez ela sai curando o povo de novo, ou quem sabe em conjunto com a Sakura ela traz mais partes da Katsuyu, que parece que não acaba nunca ( morreu umas 100 partes........ a não tem problema, tem mais 100.000 de reserva :paola3: )

O Modo Sennin eu acho que seria mais voltado pra Sakura pois querendo ou não o passado do time 7 esta em evidencia de novo, talvez com os 3 em combate com o Obito abra uma brecha para uma possível entrada triunfal do Kakashi. Querendo ou não, Sakura irá superar Tsunade, bom na força bruta eu creio que já esta um pouco mais a frente, mas um modo Sennin + Byakugou seria um Up que abalaria e muito nível dela, não perto do Naruto ou Sasuke mas colocaria o time 7 como : Composto apenas por ninjas nível S ( Sai e Yamato são quebra galho mesmo :paola3:  )

more_horiz
KDarwin escreveu:
Última chance do quê?
Sinceramente eu não entendo o porquê tanta cobrança sobre uma personagem que já cumpriu o seu papel ,com muita dignidade, DENTRO DE SUA ÁREA.
Pessoal, um ninja não é unicamente as batalhas que pode vencer. A Tsunade ganhou stats, reconhecimento e MUITO respeito no mundo ninja pelo que ela foi/é capaz de fazer.
Sinceramente,enquanto a fanbase/haters estiverem esperando verdadeiros jutsus overpowers por parte dela vão continuar se decepcionando. A Tsunade é uma ninja voltada para o suporte, ELA ESCOLHEU ASSIM, e convenhamos, qual Iryou-nin que conhecemos com a competência da Sannin? Ela não é qualquer uma, É A MELHOR no que faz, e só isso já justifica todos os títulos que carrega.
Não há nenhuma necessidade da Tsunade soltar Genkidamas pelos poros para ser considerada uma boa Hokage e para justificar tal título.
Então parem com isso de Tsunade só será valorizada se mostrar isso ou aquilo. Quando se é considerado uma verdadeira lenda por ter causado uma Revolução na área Médico-Técnica que guia os Iryou-nin e receber os créditos pela vitória de Konoha em uma Grande Guerra, subir num supérfluo rank de poderes por um jutsu que ninguém saberia de onde saiu se torna desnecessário.

Cara, melhor post desse topico.
Podemos ver que a Tsunade tem grande fama no mundo shinobi, e é TOP no que faz.

Desistir de um personagem só por que ele é não é potente ou poderoso, é a mesma coisa que dizer que não é fã do personagem e sempre o odiou.
Não importa que ela não vença o Kakashi, Itachi, Sasuke e esses doidos ai.
Nem vou falar muita coisa que seu post falou tudo.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
KDarwin escreveu:
Última chance do quê?

Not Nad...
Né isso cara.
Concordo com você...
Até porque ela já fez muito. Pra ser um ninja exepcional nem sempre precisa de poder.

more_horiz
KDarwin escreveu:Última chance do quê?

E dificil não concordar com o seu post, entõ vou fazer como todos os outros e dar o meu curtir aqui.

Tsunade e uma excelente Ninja medica, treinou e se tornou a melhor no que faz, com base na sua excelente habilidade medica, ela desenvolveu um estilo de luta poderoso e mortal, seu Taijutsu aliado a sua resistencia narutal e o poder regenerativo dado pelo Byakugou, faz da Tsunade uma grande ninja.
Isso de querer SM e normal, mais dizer que desiste dela por causa disso, e brincadeira, e obvio que todos querem ver seu persoagem favorito crescer e se destacar, mais Tsuna sempre vai misturar habilidades medicas em seu estilo de luta.

Gostar do personagem vai muito além de força, tem gente que gostava do Hashirama sem saber de seu poder/personalidade, mais isso e um meio de gostar do personagem, a partir do momento em que você não sabe nada dele e mesmo assim aposta suas fichas... Agora se você gostar de um personagem unicamente por força, ou porque você vai chegar nas comparações e dizer que fulano vence facil, por isso ou por aquilo, você não gosta dele, apenas quer ter argumentos que na hora da discurssão o coloque acima de outros membros.

Tsuna vai lutar novamente, agora SE vai mostrar novos Up's, eu acredito que tenha algumas tecnicas medicas que ela não pode usar contra o Madara pois seria impossivel, agora SM de boa, eu não acredito.

more_horiz
S2ara escreveu:
tsunade escreveu:

e outra, essa de desistir de um personagem por ele não mostrar nada foda em combate e não estar entre o top 10 sendo que sempre foi um "fã" desse personagem é no mínimo ridículo, na minha opinião, se você gosta do personagem goste dele pelo o que ele é e não pelo o que os outros falam ou pelas cagadas do kishimoto.
Assino embaixo...
Tanta gente nesse fórum que dizem gostar de Hashirama, Madara, Kisame, Minato, Tobirama, Sasuke... Aew quando vc para e olha as razões "gosto de fulano pq ele é Forte"... ~.~"
EU (EU) considero isso falta de senso crítico (pra não dizer outra coisa)... Enfim...

@topico
Acredito sim que Tsunade será elevada... mas descarto a possibilidade do SM...
Concordo também. Pow acho isso de gostar do personagem só por ele ser forte algo muito fail. Eu por exemplo sempre gostei do Minato desde a primeira vez que ele apareceu no clássico no primeiro epi e falei esse cara é sinistro, vi o Gaiden e outras coisas, surgiram Naruto, Juubito,  Madara e Hashirama(que estão bem acima de qualquer personagem em nível de força), mas continuo achando o Yondaime sinistro vivo/ou tensei. 

Acho que você gosta do personagem pelo que ele é e/ou por você se identificar com ele, seja por sua personalidade, design, modo de se vestir e etc. Acho Minato maneiro pelo seu estilo e personalidade, vejo muitos que gostam também do Madara(eu sou um desses) pois acho maneiro um vilão que demonstra respeito para com seus inimigos, elogia, esculacha, mas admite os erros(volta atrás com sua palavra). Rock Lee e Hinata por exemplo não são lá essas coisas no quesito força, mas mesmo assim gosto deles, por suas personalidades. 

Mas fico meio bolado quando os próprios fãs desmerecem seus personagens e/ou ficam enchendo a bola de um personagem e desmerecendo outros.

Acho que o @KDarwin falou/explicou muito bem, faço das palavras dele as minhas.

more_horiz
Pessoas, eu não falei que desistiria de GOSTAR DA PERSONAGEM por ela não mostrar ou mostrar, eu apenas disse que se ela não mostrasse algo agora (que é o momento oportuno onde todos os titulos que ela tem estão em evidencia eu desistiria de ESPERAR NOVOS UPS PARA ELA. Foi apenas um erro de INTERPRETAÇÃO. Pois desde o momento em que eu vi a Tsunade destruir o chão com aquele mega chute na luta contra o oro eu me vinculei nela assim como me vinculei a ERZA de FT por achá-la forte.

#apenasesclarecendo ;)

more_horiz
Melk escreveu:
KDarwin escreveu:
Última chance do quê?
Concordo e assino embaixo.

Tsunade é a melhor Kunoichi médica por excelência, esses megakinjutsus que ficam no imaginário dos fãs só criam frustrações, melhor que pensar que ela vai ficar ultra forte é olha para o passado e ver o tanto que ela fez, tanto em suporte como em combate. Além da subestimação de poderes, e o pior, os próprios fãs subestimam...

concordo plenamente...
Ela é um excelente suporte, sem mais.

melhor desistir, criador do topico kk

more_horiz
Como todos estão dizendo, tsunade já é muito poderosa, e tem inúmeros feitos e nomeações.

Mas é obvio que quem é fã quer ver algo mais de seu personagem favorito

Pensar sobre tsunade ter um SM não é nada ridículo, como muitos dizen.

Eu gostaria muito que ela desse um jeito de aumentar sua velocidade, assim como o KIRA faz, ou mostrasse um Kuchyose fodastico.

NUNCA vou DEIXAR de GOSTAR DA TSUNADE POR ELA NÃO TER SM.

TSUNADE S2

more_horiz
Ela já é uma personagem bem legal e reconhecida e tudo que já falaram mas eu não vejo nada de mais acreditar em um SM pra ela eu acredito um pouco nisso mas não deixaria de gostar em nada dela caso não tenha.

Como fã ficaria contente com qualquer up que ela tenha contanto que seja bem trabalhado e coerentes nem precisa por obrigação ser SM

Só quero mesmo que ela seja explorada devidamente.

more_horiz
Agora é a hora perfeita pra Tsunade mostrar seu Poder de Fogo

Ela nao pode curar ninguem a distancia
Todos os segredos do passados estao sendo revelados
O trio senju esta ali
Os 5 kages estao ali
Tem ate um Sannin ali

Nao tem Nada que possa ser usado como desculpa, se ela tem algum Up a mostrar entao qe mostre, porq se ela nao mostrar nada agora é porq ela nao tem nada a mostrar

To confiante a respeito do qe a tsunade e os outros irao mostrar, Modo sennin, Hijutsus, Kinjutsus e tud, espero qe Upem bastante a tsunade, senjus e cia porq ja to cansado de esperar

Se nao for agora, eu tbm desisto da tsunade porq se agora ela nao mostrar um poder de combate super apelao, é porq ela nao tem nada;
O Fato é que o cargo que a Tsunade ocupa exige dela uma certa capacidade de combate, um certo nivel de poder de fogo e isso ela nao mostrou

Se o Kakuzu invade konoha, se o Deidara invade konoha, se o Kisame, Itachi, Nagato e cia se alguem tentar destruir konoha, a tsunade ira fazer oqe ?

Ta certo que hoje em dia tem kakashi, sasuke, naruto, gai esse e aquele só q ngm nunca vai esquecer que konoha foi destruida por um cara e a tsunade nem mesmo lançou uma shuriken nesse cara

Qem curte a tsunade nao ker ver ela derrotando sozinha o Madara, Obito, Kabuto, qem curte ela ta afim só de poder dizer com certeza que a tsunade vence o Zabuza, que a tsunade pode peitar o Deidara e assim vai
Perfeito @Ellos

Concordo com tudo.
Não tem desculpa nenhuma, ela não pode usar a cura remota, os segredos estão sendo revelados, seu avô esta ali, variosninjas medicos estão presente, e recentemente foi dito que o Shikkotsurin e o lar das Lesmas(sem contar que elas estão em evidencias).

Sinceramente não sei por que muita gente parece "temer" a ideia de um SM de Lesmas, sendo que isso e coerente, e totalmente plausivel com manga.¬¬

E esse argumento: "Tsunade e uma ninja maravilhosa, um ninja não e so quem luta" parece mais desculpinha.
Ninguem vira Hokage so por que e bom em curar, em TODAS as epocas e dito que um Hokage deve ter PODER, então porque justamente com Tsunade seria diferente?
Se ela e Hokage, nada mais justo que ela mostar do que e capaz(poder)

Novamente, queria que me dissesem, qual o absurdo/impessilio da Tsunade usar um SM, por que ate agora não vejo nenhum.
OBS: Argumentos validos, pois ate agora todos que diseram que ela nao teria, e pq simplismente não querem que ela tenha.

more_horiz
Eu não me surpreenderia se ela vier a mostrar um SM, mas considerando que o SM amplia as habilidades do ninja, é provavel que ele seja voltado para sua area, que é a medicina. O maximo que ele faria seria aumentar mais sua força, resistencia e reflexos, alem de aumentar suas habilidades de cura. Não acho que ela venha mostrar um SM com tecnicas apelonas (vide o Hakugeki do Kabuto), ainda mais com tantos outros personagens a serem explorados no campo de batalha. Se ela vier mesmo a mostrar esse SM, ela provavelmente usara uma tecnica de cura apelona que ira restaurar todos que tiveram as forças drenadas pelo Shinju.

more_horiz
Como restaurar força que foi drenada?

Katsuyu foi Clara, os ninjas que foram pegos pela arvore estão MORTOS, assim como seus clones. Não tem como recuperar quem esta morto.

more_horiz
Cara, eu gosto demais da Tsunade, ela é minha personagem preferida, e não quero ver ups forçados para ela.
A Godaime foi clara ao dizer, na época em que Jiraya foi morto por Pain, que o Sannin era o único que poderia usar SM em Konha.
Se ela apresentar esta técnica agora, como Kishimoto vai dar uma boa explicação para tal coisa, que não seja muito forçada. Vai fazer igual fez com Kakashi (super forçados seu ups no MS)?
Queria que ela apresentasse jutsus elementares ou técnicas de seu arsenal médico que fossem mortais, como aquela que poderia ter matado Orochimaru, ao invés de curar seus braços.
Porém, com certeza um up ela vai ter, pois dentre os kages, era a que mais tinha condições de enfrentar Madara, depois de ser revitalizada pelo Dan. Provavelmente iria usar algum trunfo para lutar porém foi serparada pelo Uchiha.

more_horiz

E ela já tem.
Aceite que tem kages mais fracos que ela.

Hiruzen
Mei
Pai Do gaara

Esses de cima, podem fazer MENOS que ela, caso kakuzu, deidara, etc invadam a vila.

Eu ainda acredito num SM mesmo que seja dificil.

O Reino das Lesmas vem sido muito citado ultimamente.
E ela não voltaria para nada.
Lembrem-se que ela é a char que não morre.

E Lembrem-se também, que para deter obito é necessario SENJUTSU.

more_horiz
como é que é ? Sarutobi Hiruzen, o cara que ja foi aclamado como Deus Shinobi e mesmo velho e acabado parou o ataque de Orochimaru contra konoha, mas fraco que Tsunade ? :masoque: :masoque: :masoque: :masoque: :masoque: :masoque: . Talvez na terra de um tsukete seja verdade :ui: 

more_horiz
Diga-me, quem disse que esse titulo ( deus Shinobi ) foi concedido por poder e não por Bondade dele? :paola: 

Diga-me, porque orochimaru zuou hiruzen e não fez NADA, só ficou rindo vendo os tenseis ( fracos ) atacarem? :paola:

Diga-me, O QUE hiruzen faria para Matar Tsunade? :paola:

Tsunade é MUITO, m-u-i-t-o Mais forte que Hiruzen.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos