Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

ULTIMA chance da Tsunade, se não for eu DESISTO!!!

+36
NagatoX
riqueras
Nejibyakugan
Heisenberg
Victoria Grayson
Fell
Pain Nagato
redoond
Narion Ozuma
Senju2
GrunerJr
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Uchiha Extreme
Inuzuka Kiba
S2ara
KDarwin
tsunade
uzumaki-zed
Will
ben10
SiriusHyuga
Nayingrid
Schiffer
Lelouch
el uzumaki
JL
Kenpachi.
chael
Hellsing
Ellos
gatebreake
igorluiz5896
CJunior
Sasuke
Hayashi
40 participantes

descriptionULTIMA chance da Tsunade, se não for eu DESISTO!!! - Página 6 EmptyRe: ULTIMA chance da Tsunade, se não for eu DESISTO!!!

more_horiz
Engraçado,esse pessoal tá falando que a Tsunade não tem resposta para aquele combo de futon+katon do Kakuzu,o que eu acho mais estranho,é que sempre em comparações,o pessoal considera Tsunade sendo atacada primeiro,porque sabem que se o primeiro movimento for dela,a luta já era.

Vocês que dizem que Tsunade não tem resposta pro combo de Kakuzu,me digam,que resposta ele teria,se ela desse um mega soco nele e ele tentasse endurecer?Ele morria com todas as mascaras junto.

Resuminho de como seria a batalha:

Kakuzu used tackle,is no very effective
Tsunade used recover
Kakuzu used Harden
Tsunade used mega punch,IS VERY ULTRA MEGA HIPER REVOLUTION ALFA GAMA effective

Kakuzo as fainted.

A batalha seria acima,isso se Tsunade não usasse o mega punch primeiro.

descriptionULTIMA chance da Tsunade, se não for eu DESISTO!!! - Página 6 EmptyRe: ULTIMA chance da Tsunade, se não for eu DESISTO!!!

more_horiz
Nejibyakugan escreveu:
Engraçado,esse pessoal tá falando que a Tsunade não tem resposta para aquele combo de futon+katon do Kakuzu,o que eu acho mais estranho,é que sempre em comparações,o pessoal considera Tsunade sendo atacada primeiro,porque sabem que se o primeiro movimento for dela,a luta já era.

Vocês que dizem que Tsunade não tem resposta pro combo de Kakuzu,me digam,que resposta ele teria,se ela desse um mega soco nele e ele tentasse endurecer?Ele morria com todas as mascaras junto.

Tsunade used recover
Kakuzu used Harden

Kakuzo as fainted.

Seu comentário só teve verdades *-*
E me deu uma vontade de jogar pokemon kkk

more_horiz
gatebreake escreveu:
Quando a Tsunade for chamada de ''Deusa Shinobi'' ai podemos falar merda.

Tsunade é de longe a Hokage mais fraca já existente.

Só esperar o Kishi mostrar o poder do Sarutobi.

Ps : Pode postar a pagina do Mangá onde o Hiruzen é chama de Deus pela sua Bondade ??

Só fala besteira fera :fera: quando o Hiruzen Quebrar a Espada do Susano'o do Madara, aguenta 5 espadas de Susano'o enfiadas na Cintura, Fazer uma cratera gigante com um RoundHouse Kickchute, além de quebrar as costela do Susano'o com um chute tbm, sobreviver a uma bifurcação no seu corpo Me Chama ok?

more_horiz
The Sannin escreveu:
Nejibyakugan escreveu:

Tsunade used recover
Kakuzu used Harden

Kakuzo as fainted.

Seu comentário só teve verdades *-*
E me deu uma vontade de jogar pokemon kkk

E descreve perfeitamente como seria uma batalha entre ambos :3

more_horiz
RegulusNoLeo escreveu:
gatebreake escreveu:
Quando a Tsunade for chamada de ''Deusa Shinobi'' ai podemos falar merda.

Tsunade é de longe a Hokage mais fraca já existente.

Só esperar o Kishi mostrar o poder do Sarutobi.

Ps : Pode postar a pagina do Mangá onde o Hiruzen é chama de Deus pela sua Bondade ??
Só fala besteira fera :fera: quando o Hiruzen Quebrar a Espada do Susano'o do Madara, aguenta 5 espadas de Susano'o enfiadas na Cintura, Fazer uma cratera gigante com um RoundHouse Kickchute, além de quebrar as costela do Susano'o com um chute tbm, sobreviver a uma bifurcação no seu corpo Me Chama ok?
Kkkkk...
Gostei... Mereceu um Like

@Topic
Tsunade pode não ser a Kage mais forte, mas está longe de ser tão patética quanto o Hiruzen...
Como eu já disse, se ele não mostrar nada nessa guerra...

Ps: E sabem oq eh engraçado?
Tsunade é Princesa, Sannin, Hokage e a Kunoichi mais forte do mundo... Mas Títulos não valem nada...
Entretanto, Hiruzen é o Deus Shinobi e por causa disso ele vence até o Diabo... ~.~"

Última edição por S2ara em Dom 13 Out 2013, 09:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
Aceitem o fato,no mostrado,Tsunade >>>> Hiruzen. :zeca:

Dedico esse posto ao Narion,que diz que eu sempre voto contra Tsunade. :diogo:

O Kage mais fraco é o Yondaime Kazekage.Hiruzen apesar de ser um ninja bem fail para um Kage no mostrado,ainda assim é mais versátil que o Kage que facilmente perdeu para seu filho,mesmo tendo vantagens.

E no dito,Hiruzen estupra de todas as formas possíveis a Tsunade.E duvido muito que ele não vai mostrar mais nos próximos mangás,assim como Tobirama mostrou.

O fato é,cada um precisou mostrar algo. Tobirama foi obrigado a mostrar o Hiraishin para ajudar o Minato contra o Juubito. Quem sabe na hora de mostrar ninjutsus,o Hiruzen não tome a liderança. :think:

O momento da Tsunade é agora,ou ela mostra alguma merda,ou fica por ai.

Enfim, o objetivo do tópico era ver um ''up'' para a Tsunade. Eu acho que ela ao invés de apresentar um SM das lesmas,poderia ser upada com a Katsuyu,não me refiro a fusão,mas sei lá,invocar uma katsuyu maior,ela ou katsuyu mostrar um jutsu ofensivo,enfim,um jutsu que concretize de vez sua força,para parar com 293082301831038 tópicos da Tsunade como esse. :diogo:

more_horiz
Dálvio escreveu:
Aceitem o fato,no mostrado,Tsunade >>>> Hiruzen. :zeca:

Dedico esse posto ao Narion,que diz que eu sempre voto contra Tsunade. :diogo:

O Kage mais fraco é o Yondaime Kazekage.Hiruzen apesar de ser um ninja bem fail para um Kage no mostrado,ainda assim é mais versátil que o Kage que facilmente perdeu para seu filho,mesmo tendo vantagens.

E no dito,Hiruzen estupra de todas as formas possíveis a Tsunade.E duvido muito que ele não vai mostrar mais nos próximos mangás,assim como Tobirama mostrou.

O fato é,cada um precisou mostrar algo. Tobirama foi obrigado a mostrar o Hiraishin para ajudar o Minato contra o Juubito. Quem sabe na hora de mostrar ninjutsus,o Hiruzen não tome a liderança. :think:

O momento da Tsunade é agora,ou ela mostra alguma merda,ou fica por ai.

Enfim, o objetivo do tópico era ver um ''up'' para a Tsunade. Eu acho que ela ao invés de apresentar um SM das lesmas,poderia ser upada com a Katsuyu,não me refiro a fusão,mas sei lá,invocar uma katsuyu maior,ela ou katsuyu mostrar um jutsu ofensivo,enfim,um jutsu que concretize de vez sua força,para parar com 293082301831038 tópicos da Tsunade como esse. :diogo:
Obrigado Dalvinho, me sinto honrado.
kkkkkkkkkkk
:diogo: 
Em fim, no mostrado Tsunade>>>>Hiruzen.

Vamos ver oque o velho ira mostrar, isso se mostrar, eu ate acredito que ele va mostrar mais, mais o pessoal esta se apoiando demais no que Kishi disse, que ele era o "Deus Shinobi" creio que isso era referido a bondade dele, Hiruzen e DE LONGE o Kage mais tolerante e bondoso.

O únio ninja que lembro de ser chamado de Deus Shinobi por sua força foi Hashirama(pelo Kabuto), oque queri dizer?
Não se apoiem muito nessa de "Deus Shinobi" não, pois Kishi poderia estar se referindo a sua bondade, outra coisa, uma vez Kishimoto disse que dentre os Kages mortos, Hiruzen e Minato eram os mais fortes, e olha ai, ambos estão LONGE DISSO.

Sem contar que Tsunade tb esta ai viva, com Lesmas e Floresta Shikkotsu em evidencia, então as chances dela receber um up tambem são grandes.

more_horiz
Não existem Kages fracos,existem Kages que não são overpower, ENTENDAM ESSA DIFERENÇA. Eu não sei de onde tiraram que pra ser um Kage o cara precisa, necessariamente, explodir vilas inteiras com um simples jutsu. É por conta dessa ideia errada que Mei, Tsunade, Yagura, Yondaime Kazekage são injustamente criticados. No caso da Tsunade, especificamente, há um diferencial - ela é uma ninja suporte. E, sinceramente, não vejo mal nenhum nisso. Aceitem o fato que a Tsunade foi escolhida pro cargo que ocupa por ter o status que tem dentro de uma área diferente dos demais Kages. Pra ser um Kage é necessário ser capaz de proteger a vila e atingir a todos os habitantes diretamente no caso de invasões ou ameaças. Ela reúne sim essas condições,mas ,diferente dos Hokages anteriores, ela não o faz através do combate direto. Quantos ninjas que conhecemos é capaz de restaurar, SIMULTANEAMENTE E INDIVIDUALMENTE, milhares de ninjas? Esse é o diferencial dela. Acham isso pouco? Eu não.
Sobre o quesito PODER que muitos insistem em pedir,ela é uma S-Rank de nível mediano. Pra um ninja suporte com 90% das habilidades voltadas pra cura é MUITA coisa.Ela está totalmente dentro da média,principalmente em comparação com a geração de Kages na qual ela está inserida.Não sei porque forçar tanto a barra ao dizer : ''Tá devendo'', ''Mostrou pouco'', ''Não é forte o bastante'', ''Precisa de SM isso e aquilo''. Gostando ou não, aceitando ou não, ela faz jus ao título de Kage dentro de uma área adjacente e totalmente inédita.

more_horiz
Tsunade não é só ninja suporte, numa luta ela tem bastante poder ofensivo e uma regeneração exclusiva dela, que ajudaria ela e não os demais.

Ela mesmo disse para o Madara, agora arrebentar Sussanos é ser ninja de suporte?

more_horiz
KDarwin escreveu:
Não existem Kages fracos,existem Kages que não são overpower, ENTENDAM ESSA DIFERENÇA. Eu não sei de onde tiraram que pra ser um Kage o cara precisa, necessariamente, explodir vilas inteiras com um simples jutsu. É por conta dessa ideia errada que Mei, Tsunade, Yagura, Yondaime Kazekage são injustamente criticados. No caso da Tsunade, especificamente, há um diferencial - ela é uma ninja suporte. E, sinceramente, não vejo mal nenhum nisso. Aceitem o fato que a Tsunade foi escolhida pro cargo que ocupa por ter o status que tem dentro de uma área diferente dos demais Kages. Pra ser um Kage é necessário ser capaz de proteger a vila e atingir a todos os habitantes diretamente no caso de invasões ou ameaças. Ela reúne sim essas condições,mas ,diferente dos Hokages anteriores, ela não o faz através do combate direto. Quantos ninjas que conhecemos é capaz de restaurar, SIMULTANEAMENTE E INDIVIDUALMENTE, milhares de ninjas? Esse é o diferencial dela. Acham isso pouco? Eu não.
Sobre o quesito PODER que muitos insistem em pedir,ela é uma S-Rank de nível mediano. Pra um ninja suporte com 90% das habilidades voltadas pra cura é MUITA coisa.Ela está totalmente dentro da média,principalmente em comparação com a geração de Kages na qual ela está inserida.Não sei porque forçar tanto a barra ao dizer : ''Tá devendo'', ''Mostrou pouco'', ''Não é forte o bastante'', ''Precisa de SM isso e aquilo''. Gostando ou não, aceitando ou não, ela faz jus ao título de Kage dentro de uma área adjacente e totalmente inédita.
sambou

É exatamente isso q eu falo... As pessoas ficam citando outros shinobis q têm poder ofensivo 'maior' q o da Tsunade, e colocando eles como Hokages... Mas isso q vc disse tá totalmente certo! Um Kage é muito mais q ter 100000000000 de jutsus, ou ser temido... Ser Kage, é ter condições de proteger sua vila, de mantar a vila unida... Ser Kage, significa não ser melhor só em UMA coisa, mas em várias... Um kage não pode ter só UMA técnica KO, ele precisa mostrar q tem condições de bater de frente, msm q seja no suporte, contra qualquer inimigo! O Kage é literalmente a pedra no sapato do inimigo... Hashirama foi a pedra no sapato de Madara. Tobirama foi a pedra no sapato do resto dos Uchiha. Hiruzen foi a pedra no sapato de Orochimaru. Minato foi a pedra no sapato de Obito. Tsunade foi a pedra no sapato de Pain. Não importa como, mas um kage quase sempre consegue proteger a vida dos seus cidadãos!
A Tsunade teve raciocinio rápido durante a invasão de Pain... Ela nem se quer cogitou a possibilidade de sair e lutar com ele! Ela colocou a vida dos habitantes de Konoha, a cima de tudo! É isso q eu tô falando... Pra um kage, a vida dos habitantes tem sempre q ser a prioridade! Pra mim, a Tsunade é uma ÓTIMA Hokage! Essa palhaçada de gente falando q ela é cocô perto de Kakashi, Gai, etc, pra mim é pura babaquice... Quero ver colocarem Gai ou Kakashi pra lutarem com Madara. Quero ver eles aguentarem umas 3 espadas atravessadas no corpo e ainda continuar lutando como se nada tivesse acontecido... Sinceramente, ter nível Kage é MUITO mais q ter técnicas fortes..

more_horiz
você esta querendo que a tsunade fique no nivel do madara?
ela não vai mostrar mais nada de novo, a não ser que ela use a Sakura como base de um poder novo, que nem ela fez no ultimo captulo.

more_horiz
Se tsunade tivesse algo assim, teria mostrado contra madara, a luta foi cortada, se aconteceu algo nao surtiu efeito nele, nao teria sentido ela guardar algo pra depois de quase morta, nao algo ofensivo.

more_horiz
seijin escreveu:
você esta querendo que a tsunade fique no nivel do madara?
ela não vai mostrar mais nada de novo, a não ser que ela use a Sakura como base de um poder novo, que nem ela fez no ultimo captulo.
E como vc fez essa descoberta Tsu te disse?

Ah não, e pq ela não usou contra Madara
.¬¬

more_horiz
Tambem acho que ela vai ficar sò no suporte , eu até imaginava uma ofensiva da Tsunade com algum poder novo junto da Katsuyu usando um ataque com energia natural , sò que o Kishimoto preferiu deixar ela curando a galera com a Katsuyu gigante , acho que ela nao faz nada de ataque por agora nao.

more_horiz
@FrutosdoMar

Ela e Sakura ja passarem o Chakra para a Lesma, agora todos que se aproximarem daquele liquido de Katsuyu, sera curado, sem interferencia das duas.

Ous eja, ela podem fazer oque quiser agora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos