Ficha elemental combina muito mais o Kakeami do que o FRS,pelo menos eu acho.
Kajukai Korin era para dar mais um complemento a ficha Mokuton,mas precisaria definir um alcance e talz,sobre o polem.
Ficha Taijutsu ainda não foi utilizada,pensei no Nukite para ela,mas se quiserem,pode ser outro,sei lá.
Sim,Jigokudo teria um limite para reviver os paths,incluvise um delay de mais ou menos 5 minutos para cada Path.
Respondendo o post do Ben...
O item dois é muito apelão,acho melhor não.
+ 2 jutsus rank A,2 jutsus rank B e 1 jutsu rank C,independente de ser elemental ou não (DEVE SER NINJUTSU)
Células do Hashirama (10% chakra,10% stamina) -> 2 jutsus Mokuton até rank A,além dos benefícios do mesmo
Obs: Perde o Sashiki no jutsu
MS (Olho do Itachi):
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
-Facilidade em identificar genjutsus.
-Libera Tsukuyomi no Jutsu qualquer (Tsukuyomi do Sasuke)
---->Perda gradativa de stamina e chakra.
+ 1 genjutsu do Sharingan até rank A
MS do Sasuke.
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
- Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
- Libera Amaterasu no jutsu qualquer (Do Itachi doente)
- Perda gradativa de stamina e chakra.
- Copiar jutsus adversários até rank B (tendo o elemento a ser copiado)
MS do Obito:
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
- Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
- Libera Kamui no jutsu qualquer (Até a fase Reunião dos 5 kages)
* Capacidade de através do toque poder mandar um objeto ou pessoa para o Kamuiland. (Necessita do Kamui)
Bem,o Sharingan do Itachi é puro gen praticamente,então nada mais adequado do que um gen até rank A.O Sharingan do Sasuke é mais ninjutsu,então ele ser um ''copy ninja'' ao meu ver não seria errado.
Não sei se vão achar esse do levar objetos e talz para o Sharingan do Obito apelão,mas foi a única coisa que pensei no momento.
Rin'negan do Madara:
- Libera a opção de colocar habilidade Caminho Gakido(selo inverso)
- Libera a opção de colocar os jutsus Shinra tensei/Banshou tennin em jutsu qualquer(como são implantes o delay dos dois jutsus será de 10 ao invés de 5 seg.)
- Visão compartilhada com as KUCHIYOSES
Implante 1 Byakugan
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
*visão 359º
*capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam visão...
*Campo de visão de 50m para onde os olhos direcionam
*perda gradativa de stamina com o uso do Byakugan
* Ganho do jutsu -> Hakke Kushou
Deixa os 40% de stamina e coloca o Jukai koutan alcance normal em jutsu qualquer.
+ Células do Hashirama
Quanto a Mini Bijuu dama,não.
Ficha Jin perfeito já tá boa do jeito que tá,acho melhor add o Mini FRS do que mini bijuu dama.
O resto quanto a isso de estilo não.O JVS é um jutsu de fichas de acordo com habilidades ninjas e não com estilo de luta de cada um.De RPG,o jogo de tornaria comparação de personagens.
É só isso por enquanto pessoal.
Kajukai Korin era para dar mais um complemento a ficha Mokuton,mas precisaria definir um alcance e talz,sobre o polem.
Ficha Taijutsu ainda não foi utilizada,pensei no Nukite para ela,mas se quiserem,pode ser outro,sei lá.
Sim,Jigokudo teria um limite para reviver os paths,incluvise um delay de mais ou menos 5 minutos para cada Path.
Respondendo o post do Ben...
Concordo completamente com os dois pontos.4Fun Mode liberado pra todos:Bem, eu me lembro que eu tinha pedido duas lutas no inico da 13º temporada, infelizmente nenhuma foi postada, então eu resolvi soltar essa pequena sugestão:
Que qualquer um USER possa postar na área desde que seja uma luta envolvendo JVS.Apenas 32 participantes:Quanto mais participantes, mais desistências, mais lutas para serem avaliadas.
Não vejo necessidade de se ter o item um,já que o Kamui do Kakashi praticamente já faz isso.Kamui(Obito)-> Capacidade de através do toque poder mandar um objeto ou pessoa para o Kamuiland.
Tempo/Espaço do Obito-> Capacidade de mandar UMA parte do corpo pra outra dimensão, fazendo essa parte do corpo livre de qualquer golpe do inimigo, delay de 5s(Exemplo: Braço esquerdo, braço direito, Perna esquerda, Perna Direita, Torax, abdomen, Cabeça).
O item dois é muito apelão,acho melhor não.
Não.Linhagem Sarutobi-> +1 Jutsu Rank S de acordo com o seu elemento primário.
+ 2 jutsus rank A,2 jutsus rank B e 1 jutsu rank C,independente de ser elemental ou não (DEVE SER NINJUTSU)
Não.DNA do Hashirama->
- + 10% de Stamina e + 10% de chakra.
-Moku Bushin, Mokuton(s) do Danzou, Sashiki no jutsu.
Células do Hashirama (10% chakra,10% stamina) -> 2 jutsus Mokuton até rank A,além dos benefícios do mesmo
Obs: Perde o Sashiki no jutsu
Boa ideia,mas vou complementar...MS (Olho do Itachi):
-Libera Tsukuyomi no Jutsu qualquer.
MS do Sasuke.
- Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
- Libera Amaterasu no jutsu qualquer.
MS do Obito:
- Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
- Libera Kamui no jutsu qualquer.
MS (Olho do Itachi):
-Libera Tsukuyomi no Jutsu qualquer (Tsukuyomi do Sasuke)
+ 1 genjutsu do Sharingan até rank A
MS do Sasuke.
- Libera Amaterasu no jutsu qualquer (Do Itachi doente)
- Copiar jutsus adversários até rank B (tendo o elemento a ser copiado)
MS do Obito:
- Libera Kamui no jutsu qualquer (Até a fase Reunião dos 5 kages)
* Capacidade de através do toque poder mandar um objeto ou pessoa para o Kamuiland. (Necessita do Kamui)
Bem,o Sharingan do Itachi é puro gen praticamente,então nada mais adequado do que um gen até rank A.O Sharingan do Sasuke é mais ninjutsu,então ele ser um ''copy ninja'' ao meu ver não seria errado.
Não sei se vão achar esse do levar objetos e talz para o Sharingan do Obito apelão,mas foi a única coisa que pensei no momento.
Rin'negan do Madara:
- Libera a opção de colocar habilidade Caminho Gakido(selo inverso)
- Libera a opção de colocar os jutsus Shinra tensei/Banshou tennin em jutsu qualquer(como são implantes o delay dos dois jutsus será de 10 ao invés de 5 seg.)
- Visão compartilhada com as KUCHIYOSES
Implante 1 Byakugan
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
*visão 359º
*capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam visão...
*Campo de visão de 50m para onde os olhos direcionam
*perda gradativa de stamina com o uso do Byakugan
* Ganho do jutsu -> Hakke Kushou
Discordo,apelão de mais essa do SM.Mokuton:
+ Pra colocar nas habilidades:
Modo Sennin(Hashirama):
>Capacidade de armazenar chakra da natureza rapidamente assim como Hashirama.
>Capacidade de potencializar jutsus, alem de aumentar todos atributos fisicos(+ 10% Stamina e + 10% Velocidade).
Perca de 40% de stamina.
- Jukai Koutan não mais incluído, com o mesmo alcance.
Deixa os 40% de stamina e coloca o Jukai koutan alcance normal em jutsu qualquer.
+ Células do Hashirama
Discordo.Sawarabi no Mai é a ''força'' da ficha.Kaguya:
* Libera para colocar no jutsu qualquer; Sawarabi no Mai.
Quanto a Mini Bijuu dama,não.
Ficha Jin perfeito já tá boa do jeito que tá,acho melhor add o Mini FRS do que mini bijuu dama.
O resto quanto a isso de estilo não.O JVS é um jutsu de fichas de acordo com habilidades ninjas e não com estilo de luta de cada um.De RPG,o jogo de tornaria comparação de personagens.
É só isso por enquanto pessoal.