Neji fez isso sem o Byakugan:
E que eu saiba, para analisar as coisas mesmo com o Byakugan, precisa-se de inteligência, para né, fera?
Percebeu o objetivo da prova, depois que usou seu Byakugan.
E sim, Sakura é mais inteligente que Neji, eu já disse.
Neji foi inteligente o suficiente para pensar um passo a frente em relação ao jutsu do Naruto, embora o mesmo na época fosse burro, mas...
Vc não sabe muito, Neji já fez sim analises sem o uso do Byakugan ou sem precisar dele.
E eu pergunto do que adianta ter Byakugan e ser "burro"?
Se Neji analisou é porque ele tem suas capacidades.
Sim, Neji 70% de inteligência, algo indiscutível para mim ,.3
Cara, Itachi tem 100% mesmo e atualmente Sakura 90%, sim...
O mangá me passou que Sakura é EXTREMAMENTE inteligente, não sei porque essa subestimação.
E viu, é IMPOSSÍVEL eu, vc, o Dálvio terem uma mesma opinião, então, quem resolve isso é o Lobão/Saeker, por mim...
- No começo, ele fez um plano para o Time Guy passar despercebido, sem mostrar seu nível de habilidades.
- Percebeu o objetivo da prova e usou o Byakugan para colar, sem ser percebido.
- No Exame Chuunin deduziu que numa hora lá, os times estavam descansando, que deveriam atacar essa hora, mas também tinha que se dividir e espiar a área.
- Embora foi enganado, ele pensou da forma mais inteligente possível, que o Naruto verdadeiro estaria atrás, com medo que seus tenketsus fossem bloqueados.
- Foi inteligente o suficiente para desenvolver as técnicas Kaiten e 64 golpes, mesmo sendo do clã secundário.
- Quando o Time Guy foi pego no jutsu que os clonavam, Neji afirma que com isso separou o time, foi algo inteligente por parte da Akatsuki.
E que eu saiba, para analisar as coisas mesmo com o Byakugan, precisa-se de inteligência, para né, fera?
Percebeu o objetivo da prova, depois que usou seu Byakugan.
E sim, Sakura é mais inteligente que Neji, eu já disse.
Neji foi inteligente o suficiente para pensar um passo a frente em relação ao jutsu do Naruto, embora o mesmo na época fosse burro, mas...
Vc não sabe muito, Neji já fez sim analises sem o uso do Byakugan ou sem precisar dele.
E eu pergunto do que adianta ter Byakugan e ser "burro"?
Se Neji analisou é porque ele tem suas capacidades.
Sim, Neji 70% de inteligência, algo indiscutível para mim ,.3
Cara, Itachi tem 100% mesmo e atualmente Sakura 90%, sim...
O mangá me passou que Sakura é EXTREMAMENTE inteligente, não sei porque essa subestimação.
E viu, é IMPOSSÍVEL eu, vc, o Dálvio terem uma mesma opinião, então, quem resolve isso é o Lobão/Saeker, por mim...