Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem nos enganou?? Itachi, Madara ou Yondaime? :S

+21
higure uzumaki
uchicha thiago
Killua
Dark Kyo
Saito
Nicekid
mmassuia
M&MUMa
Uzumaki MinatO
-Rodrigo-
piripis
lord gorlok
uzumakidiego
herykka
L//Ryuuzaki
sweetgirl
Ferroni
S3ttl3r
Clock
Ruffy-kun
DuduUchiha
25 participantes

descriptionQuem nos enganou?? Itachi, Madara ou Yondaime?  :S EmptyQuem nos enganou?? Itachi, Madara ou Yondaime? :S

more_horiz
Geente, primeeiro discupaa ae, ée meu primeero postee, ajudeem um mero lvl 1 que sou XD
narutoo-kun sorry me se sem querer eu saiir das regras... mas tipoo
tô pensando assim... cheguem mais...

Primeiro:
"Durante a luta de Itachi vs Sasuke, o Itachii diz pra o irmãozinho no meio da luta que
era Madara que estava por trás do ataque da Kyubi à vilaa Oculda da Folha (tão oculta que todo mundo sabe onde é) há alguns anos atrás, e continua akela cunversa d'ele kerer dominar o mundo, o cosmo, a soul society, os power ranges, e blá-blá-blá. Certo, mas até aonde?"

Segundo:
"Durante a cunversa do Madara com o Sasuke, ele no meio de uma das falas diz pro Sasuke que todos
achavam que alguem controlava a Kyubi durante o atake dela a Konoha porém fora apenas um mero incidente
do destino - dramático né? Madara é discípulo de Shakespeare. E pra complementar ele conta a história de
Konoha lá e da luta do clã Mori no Seju (As Mil Mãos da Floresta - adoro essii nome, vou por no meu filho :adorável: ) contra os Uchiha ( os Firebenders ;D ). Sinceramente, não acho que necessitaria de Marada inventar aquela história toda apenas pra livrar a cara dele da culpa. Ou então, ele teria mentido em parte???
Então, se ele tiver mentido numa parte, poderia mentir tambem em outra? Poderia Itachi não ser aquele irmão
boa-gente que todo mundo andava achando??
É um mistério que o Padre Quevedo nunca quis me contar ;( "

Terceiro:
"Antes do Jiraya partir pra luta contra o Pain, o mangá mostra ele conversando com o Sapo-Pergaminho e durante a conversa ele diz lá pro girino sagrado que Uchiha Madara era quem estava por trás do atake a Konoha."

Quarto (Yon!):
"Point: mente noiada do Naruto. Lá quando ele vaii liberar o ultimo selo o Yondaime aparece né? Aí eles tem aquele lindo momento fraternal onde o Naruto bate no pai e etc., depois o Minato diz pra ele que era o madara quem estava controlando a Kyubi e talz."

Tipo, eu tambem lembro da situação de quando Sasuke a Naruto tão dentro da mente do FoxBoy e a Kyubi mostra ter uma lembrança que não parece ser muito agradável em relação ao Sharingan e ao Madara.
Eu entendo que os fatos puxem muito pra um lado, mas conhecendo o currículo de intrigas desse anime, axo ki sii estribar numa só idéia não é o suficiente... e por último...

Se fomos mesmo enganados... bom, então fomos enganados até onde? :0.0:

Coomeentem \o/~

descriptionQuem nos enganou?? Itachi, Madara ou Yondaime?  :S EmptyRe: Quem nos enganou?? Itachi, Madara ou Yondaime? :S

more_horiz
nao e nada de enganar ou enganados ate onde...Kishi fez msm issu pra nos confundir e dar 1historia ao anime pq se issu nao acontece Naruto nao passava mais q 1telenovela onde tds morassem felizes e casassem

descriptionQuem nos enganou?? Itachi, Madara ou Yondaime?  :S EmptyRe: Quem nos enganou?? Itachi, Madara ou Yondaime? :S

more_horiz
Naruto-Uzumaki escreveu:
nao e nada de enganar ou enganados ate onde...Kishi fez msm issu pra nos confundir e dar 1historia ao anime pq se issu nao acontece Naruto nao passava mais q 1telenovela onde tds morassem felizes e casassem

:hehe:
Tenho consciência disso, mano.
Mas o foco central do tópico é discutir até aonde sabemos, e quem diz a verdade.
Madara? Itachi? Yon? Jiraya?
Qual é a verdade que se esconde nos bastidores dessa novela mexicana feita pelo Kishi??
Gostaria de saber se vocês têm outros fatos que mintam ou desmintam alguma parte dessa história...
Em busca do elo perdidoo... pesquisar, pesquisar e pesquisar...

:o.o:

Daleeeyo
\o/~

more_horiz
Pra mim quem está mentido é Madara.
Os 2 maiores genios do anime, falaram Madara estava por trás do ataque da Kyuubi.
E como a Kyuubi conhece Madara?
Acho que Madara sempre esteve por trás desse ataque.

more_horiz
Madara é um fdp com raivinha d konoha, então esta usando o Sasukemo para seus fins, apenas manipulando-o... xD

Afinal, a kyuubi citou o madara antes do sasuke mandar ela pra PQP...

Madara é grande vilão do anime, até o momento.... mas vamos ver até aonde vai a mente doentia do kishimoto..... quem lucra somos nós, pois essas intrigas esticam o anime =)

more_horiz
Clock escreveu:
Pra mim quem está mentido é Madara.
Os 2 maiores genios do anime, falaram Madara estava por trás do ataque da Kyuubi.
E como a Kyuubi conhece Madara?
Acho que Madara sempre esteve por trás desse ataque.

S3ttl3r escreveu:
Madara é um fdp com raivinha d konoha, então esta usando o Sasukemo para seus fins, apenas manipulando-o... xD

Afinal, a kyuubi citou o madara antes do sasuke mandar ela pra PQP...

Madara é grande vilão do anime, até o momento.... mas vamos ver até aonde vai a mente doentia do kishimoto..... quem lucra somos nós, pois essas intrigas esticam o anime =)

Belezziaa...
e quanto ao Itachi??
Concordo que o vilão do anime seja o Madara, mas alguma coisa na história nao incaixa...
tenhu lá minhas dúvidas sobre o Itachi.

:õ.o:

more_horiz
Belezziaa...
e quanto ao Itachi??
Concordo que o vilão do anime seja o Madara, mas alguma coisa na história nao incaixa...

sinceramente, acho q o itachi era apenas uma peça no tabuleiro do madara.....
apesar de na minha opinião, o iatchi se deixou ser usado pelo madara....

quem sabe, de repente o itachi nem morreu.... kkkkkkkkk
quem sabe, num foi um genjutsu??!!!

more_horiz
S3ttl3r escreveu:
Belezziaa...
e quanto ao Itachi??

sinceramente, acho q o itachi era apenas uma peça no tabuleiro do madara.....
apesar de na minha opinião, o iatchi se deixou ser usado pelo madara....

quem sabe, de repente o itachi nem morreu.... kkkkkkkkk
quem sabe, num foi um genjutsu??!!!

Éah...
Isso não é impossível, só improvável...
Exemplo disso é o próprio Yon néah que todo mundo axava que tinha
ido pro inferno pra infrentar o capeta
e tava lá dii boas na mente vazia e espaçosa do naruto...

assinoo imbaxo pra você :D~

more_horiz
Madara enganou todo mundo até o Sasuke na minha opinião ,mas o Yondaime ainda vai aparecer com ações reais.

more_horiz
Ceeerto,

parecee que todo mundo tá contra o pobre do Madara néah??

gentee qualée... dêem um crédito ao bixin...

ele só ker vingança, so keer distruiir a vila, só ker o pescoço de um (ou dois, ou três) paíis (es), dominar o mundo, e outras coisinhas...
Mas quem não quer né??

Madara, sôo teu fã \o/

Sinceramente, não acho que o Itachi seja tão bom quantoo a história conta...

Última edição por DuduUchiha em 5/5/2009, 04:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : remodelação de texto)

more_horiz
concerteza
Itachi- ele morreu com esse segredo

os outros se justificam
Madara- ele é do mal é ja esperamos algo do tipo

Yondaime- ele naum teve muitas participaçoes

more_horiz
cuidado reles mortais
ficar fuçando essa parte da historia vão acabar chegamdo em danzou
que era aliado de salamander hanzou
que era aliado de itachi
que queria ser aliado de orochimau
danzou---madara... de alguma forma eles estão mais proximos do que a historia mostra

more_horiz
Agora o vilão principal é o Madara, mas o Itachi foi vilão por bastante tempo, até ser revelado que ele meio que era o herói.
Tem muita coisa pra ser explicada, viu? Acho que o Madara teve algo ver com o ataque da kyuubi sim. Mas ele deve ter tido algum motivo mais forte que só a pura vingança.
O Madara naum deve ser tão mal assim, no fundo ele é só mais um garotinho magoado e ferido pela traição do seu próprio clã.

Voltando o Itachi, sempre pensei que a história tava mal-contada, e faz sentido pra mim a história queo Tobi contou. O Itachi era carinhoso atencioso d+ com o Sasuke, para ser somente falsidade. Pode até ter mais coisa por trás, vai saber.
Quero q o Sasuke confronte logo o Danzou, aí saberemos mais.

more_horiz
Os 3 nos enganarãoO !!!

more_horiz
dudu uchiha vc vai entend melhor lendo o mangá se ñ vão te deixar konfuso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos