Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem nos enganou?? Itachi, Madara ou Yondaime? :S

+21
higure uzumaki
uchicha thiago
Killua
Dark Kyo
Saito
Nicekid
mmassuia
M&MUMa
Uzumaki MinatO
-Rodrigo-
piripis
lord gorlok
uzumakidiego
herykka
L//Ryuuzaki
sweetgirl
Ferroni
S3ttl3r
Clock
Ruffy-kun
DuduUchiha
25 participantes

descriptionQuem nos enganou?? Itachi, Madara ou Yondaime?  :S - Página 3 EmptyRe: Quem nos enganou?? Itachi, Madara ou Yondaime? :S

more_horiz
Pois sao dependentes.. Como as gajas boas, que culpa elas tem de ter tido avos e maes boas e serem boas tambem??

Sharingan é, quer voces queiram quer nao quer gostem quer nao, a maior arma que um ninja pode ter, e o manga e feito em torno disso.

E la tao voces a manipular o que eu digo. Facam me um favor e começem a meter as quotes a negrito no sitio onde eu digo o que voces dizem que digo.

Eu nao disse que acreditava no madara ou no yondeus. So disse que nao se sabe quem ta a dizer a verdade, ou algum deles provou isso?

Usar o argumento do o madara tem mentido entao tambem ta a mentir é falacioso a valer. Por o jogador x's jogar normalmente mal nao quer dizer que nao possa jogar um jogo mal. Tao a tomar o todo como parte, nao inventem.

descriptionQuem nos enganou?? Itachi, Madara ou Yondaime?  :S - Página 3 EmptyRe: Quem nos enganou?? Itachi, Madara ou Yondaime? :S

more_horiz
feito em torno do sharingan?? vc acha mesmo??
pois eu acho que o sharingan tem bastante enfase.. tem um efeito sobre o manga.. mais naum é feito em torno disso.. eu digo que o manga feito em torno da historia do Naruto.. o sharingan pegou carona..

P.S: que fiquei claro que naum estou tirando o credito do sharingan..

more_horiz
Saito escreveu:
M&MUMa escreveu:
LOL.. Rapaz Minato nao digas asneiras.. Ta la escrito que o Madara ta a mentir?? So por ser vilao ta a mentir?? porque nao é o yondeus que ta a mentir?? Porque é o teu personagem favorito é?

tu é que estás enganado lá por tu gostares de sharingan... nao quer dizer que o tobi dis a verdade... alem do youdaime falar... se nao me engano o itachi tambem comenta algo relacionado com acidente da kyuubi...

Dexa keto Saito, ignorante eh assim mesmo, se fosse só o Madara que contasse a história eu

ficaria keto,ao decorrer do Mangá TODOS*MENOS O M&MUAMa*, sabem que Madara está por tráas do

ataque,mais se voc quer qubrar a cara,vai com o Deus,cada um acredita no que quer.

more_horiz
Ya.. Antigamente todos no decorrer do manga sabiam que o Itachi era mau.. Porque é que Madara nao mentiu em relaçao a isso tambem?

ahahahah agora nao respondes e digo te porque, a tua percepçao de manga vai do jeito de novela brasileira, ou seja, achas que o bem ganha sempre, so os maus mentem etc.

more_horiz
A meu ver, o único que tem motivos para enganar e o Madara.

more_horiz
Ate ver sim.. Mas nao é certo que ele teja a mentir, pode ser provavel. So que o pessoal so ve as coisas a 100% quando elas nao sao totalmente certas

more_horiz
o itachi concerteza..
1ª mata todo mundo (os uchihas)o vilão da historia..depois que o sasuke mata ele..sasuke descobri que fez oque fez mas nunca ia fazer mal ao seu irmalzinho..virou o mocinho da historia....

more_horiz
confio no yondaime.

more_horiz
O Madara era o unico que poderia controlar a kyuubi ele pode ter feito vingança com a kyuubi pela luta no vale do fim.

more_horiz
Acho que mandara e quem esta a mentir pois ele que controla va sim a kiuuby o proprio yodaime disse ao naruto...

more_horiz
M&MUMa escreveu:
ahahahah agora nao respondes e digo te porque, a tua percepçao de manga vai do jeito de novela brasileira, ou seja, achas que o bem ganha sempre, so os maus mentem etc.
Entendi seu ponto de vista então os Maus são bons e o Bons são maus correto faz muito sentido hehehe...

Cara infelizmente em shounens o bem sempre acaba vencendo é melhor procurar outro gênero de mangá.

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
M&MUMa escreveu:
Entendi seu ponto de vista então os Maus são bons e o Bons são maus correto faz muito sentido hehehe...

Cara infelizmente em shounens o bem sempre acaba vencendo é melhor procurar outro gênero de mangá.

naum sei nem pq vc ainda se incomoda tanto com esses tipos d comentarios Kyo.. deixa d boa que vc ganha mais visse...

TPC.. acho que é visto que o mais=or manipulador do anime é madara... enganou todos a sua volta da melhor maneira pra ele... inclusive acho que ele tem algum tipo d genjutsu televisivo guardado pra nois... heeheheheheh..
poderiamos fazer uma lista pra ver os top manipuladores.. a minha seria...
Madara
Danzou
Itachi
Sasuke (manipulando a taka)
ta louco... o unico que ainda naum foi corrompido pelo sharingan foi o kakashi... hehehehhehe

more_horiz
acho que o madara

more_horiz
Acredito que Madara esteja por trás do ataque de konoha(a kyuubi já o conhecia e eu posso garantir que eles não eram amigos) e aproveitou a fidelidade de Ithachi perante a vila para ajudá-lo a exterminar o clã uchiha, pois a elite da vila desconfiou do clã como autores do incidente que quase destruiu a vila. Depois disso ele brincou com a vida de vários ninjas fantásticos: Itachi, Nagato, Sasuke, Kizame, tudo para reviver aquele monstro que contém o poder dos 9 bijuus , tornar-se o jinjuurick dele, aperfeiçoar seu olho ao máximo e deixar o mundo em uma eterna ilusão e mentira de paz. O cara é um retardado mental!
AGORA COMO SERÁ A QUARTA GUERRA?
COMO ELE VAI UTILIZAR O PODER DOS 7 BIJUUS QUE ELE POSSUI?
QUEM IRÁ MORRER?
QUANDO NARUTO SE TORNARÁ O SEXTO? ESPERO QUE DANZOU MORRA LOGO......

more_horiz
tambem tenho certeza que madara foi o principal responasavel pelo ataque da kyuubi a konoha,madara é o vilao da historia
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos