Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem nos enganou?? Itachi, Madara ou Yondaime? :S

+21
higure uzumaki
uchicha thiago
Killua
Dark Kyo
Saito
Nicekid
mmassuia
M&MUMa
Uzumaki MinatO
-Rodrigo-
piripis
lord gorlok
uzumakidiego
herykka
L//Ryuuzaki
sweetgirl
Ferroni
S3ttl3r
Clock
Ruffy-kun
DuduUchiha
25 participantes

descriptionQuem nos enganou?? Itachi, Madara ou Yondaime?  :S - Página 2 EmptyRe: Quem nos enganou?? Itachi, Madara ou Yondaime? :S

more_horiz
Os 3 nos enganarãoO !!!

descriptionQuem nos enganou?? Itachi, Madara ou Yondaime?  :S - Página 2 EmptyRe: Quem nos enganou?? Itachi, Madara ou Yondaime? :S

more_horiz
dudu uchiha vc vai entend melhor lendo o mangá se ñ vão te deixar konfuso

more_horiz
madara é o maior mentiroso... é pior q os políticos. :raiva:

more_horiz
madara nos enganou.. itachi nos enganou... o jishimoto esta nos enganando.. estamos nos sendo iludidos.. sera que que o seriado Naruto naum passa d um Genjutsu televisivo?? heheheheh

more_horiz
Madara mentiu, mais foi ele quem que atacou Konoha com a Kyuubi

more_horiz
Nao sabemos se foi ele..

more_horiz
madara acho q ta só usanso o sasukemo e isso vai vir a tona quando sasuke lutar com naruto

more_horiz
M&MUMa escreveu:
Nao sabemos se foi ele..

Voc ke não sabe, porque todo mundo ke leu o mangá até o atual

sabe.

more_horiz
Uzumaki MinatO escreveu:
M&MUMa escreveu:
Nao sabemos se foi ele..

Voc ke não sabe, porque todo mundo ke leu o mangá até o atual

sabe.

Xingo de burro

a unica coisa que eu sei eh que a kyuubi jah foi o pokemon do madara e eu axo que quem ta mentindo eo kishi O.o"

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
madara nos enganou.. itachi nos enganou... o jishimoto esta nos enganando.. estamos nos sendo iludidos.. sera que que o seriado Naruto naum passa d um Genjutsu televisivo?? heheheheh

sabe-se la..

o kishi gosta tanto do sharingan que tb deve ter um inda mais potente que o EMS

:?: :?:

more_horiz
LOL.. Rapaz Minato nao digas asneiras.. Ta la escrito que o Madara ta a mentir?? So por ser vilao ta a mentir?? porque nao é o yondeus que ta a mentir?? Porque é o teu personagem favorito é?

more_horiz
M&MUMa escreveu:
LOL.. Rapaz Minato nao digas asneiras.. Ta la escrito que o Madara ta a mentir?? So por ser vilao ta a mentir?? porque nao é o yondeus que ta a mentir?? Porque é o teu personagem favorito é?

tu é que estás enganado lá por tu gostares de sharingan... nao quer dizer que o tobi dis a verdade... alem do youdaime falar... se nao me engano o itachi tambem comenta algo relacionado com acidente da kyuubi...

more_horiz
Eu nao tou a dizer que o tobi ta a dizer verdade ou nao.. Nenhum de nos sabe porque nao sao factos do manga.. Nao demonstrou o acidente mesmo, logo nao sabes, um diz uma coisa, outros dois dizem outra. Nao quer dizer que os outros dois nao tejam a mentir, nem que o tobi nao esteja a mentir. Agora que a manga fact e que quem le o manga sabe disso e uma coisa sem sentido, porque nao é assim.

PS: Narutekes e groupies do jiraya e do yondeus tem sempre que vir com essa do sharingan. Muita inveja do sharingan voces tem mesmo

more_horiz
Tem que ser muito ingenuo para acreditar em 100% das coisas que o Madara fala ele é manipulador faz qualquer um cair na sua labia fácil.

P.S: Eu em particular não tenho inveja do Sharingan há maioria dos personagens fodas do mangá não tem e continuão sendo fodas assim mesmo...O problema que Sharingan se tornou um argumento apelativo pra tudo quando acabam os argumentos se fala de Sharingan.

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
Tem que ser muito ingenuo para acreditar em 100% das coisas que o Madara fala ele é manipulador faz qualquer um cair na sua labia fácil.

P.S: Eu em particular não tenho inveja do Sharingan há maioria dos personagens fodas do mangá não tem e continuão sendo fodas assim mesmo...O problema que Sharingan se tornou um argumento apelativo pra tudo quando acabam os argumentos se fala de Sharingan.

concordo... naum podemos esquecer que o kra manipulou um kage.. o fodão da vila.. a meu ver o madara e o danzou saum dois manipuladores ao extremo.. naum sei.. mais é dificil pensar que o yondaime iria mentir naqueles poucos minutos que ele teve com o naruto.. e mais.. o sharingan.. naum tenho nada contra sharingan.. pelo contrario.. é bom existir o sharingan pq se naum que graça teria as lutas do sasukemo?? dai alguem vai dizer assim... é mais o naruto tem a kyuubi... mais vejam que o naruto treinou em função d seu poder nos ultimos tempos.. criando assim o FRS com seus poderes... deixando a kyuubi d lado.. o emo ou emos.. pelo contrario.. treinam em função do sharingan.. eles saum dependentes desse doujutsu..

more_horiz
Pois sao dependentes.. Como as gajas boas, que culpa elas tem de ter tido avos e maes boas e serem boas tambem??

Sharingan é, quer voces queiram quer nao quer gostem quer nao, a maior arma que um ninja pode ter, e o manga e feito em torno disso.

E la tao voces a manipular o que eu digo. Facam me um favor e começem a meter as quotes a negrito no sitio onde eu digo o que voces dizem que digo.

Eu nao disse que acreditava no madara ou no yondeus. So disse que nao se sabe quem ta a dizer a verdade, ou algum deles provou isso?

Usar o argumento do o madara tem mentido entao tambem ta a mentir é falacioso a valer. Por o jogador x's jogar normalmente mal nao quer dizer que nao possa jogar um jogo mal. Tao a tomar o todo como parte, nao inventem.

more_horiz
feito em torno do sharingan?? vc acha mesmo??
pois eu acho que o sharingan tem bastante enfase.. tem um efeito sobre o manga.. mais naum é feito em torno disso.. eu digo que o manga feito em torno da historia do Naruto.. o sharingan pegou carona..

P.S: que fiquei claro que naum estou tirando o credito do sharingan..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos