Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaro e Neji vs Zabuza e Darui

+9
GrunerJr
CJunior
gatebreake
Jugram Haschwalth
Instolent
Hellsing
Will
Wick
Heisenberg
13 participantes

descriptionKimimaro e Neji vs Zabuza e Darui - Página 2 EmptyRe: Kimimaro e Neji vs Zabuza e Darui

more_horiz
Vamos la, vou analisar individualmente !

Neji x Zabuza : Neji vence !

Kirigakure seria inútil diante do Byakugan, e mesmo tendo conhecimento, essa é a melhor arma do Zabuza pra combater, sem isso ele perde grande parte de sua força. Neji só precisaria de uma aproximação e usar os 64 palmas prendendo o Chacrka do Zabuza e assim vencendo a luta.

Kimimaro x Darui : Kimimaro vence

Tendo conhecimento do Raiton Negro do Darui facilita muito a vida do Kaguya, que ainda conta com uma esquiva muito boa (O suficiente pra desviar dos ataques do Darui) No juuin 2 caso alguém não saiba, a força do Kimimaro é absurdamente aumentada, ganhando mais resistência, ossos maiores, velocidade ...e Darui não escaparia de um Sawarabi no Mai. Unica coisa que favorece o Darui aqui é a inteligência, mas isso não adiantaria. Vejo Kimimaro um ninja mais ''completo'' que Darui e por isso venceria aqui.

Time 1 7/10

descriptionKimimaro e Neji vs Zabuza e Darui - Página 2 EmptyRe: Kimimaro e Neji vs Zabuza e Darui

more_horiz
falam como se a resistência do kimimaro fosse fraca :aliens:
os ossos dele aguentaram um soterramento do gaara, não seria um raiton que ia matar ele.
putz como zabuza ia matar o kimimaro? sério como?
a espada dele para nos ossos, eai oque ele faria? usar suitons? com os ossos do kimi isso seria total desperdício de chakra.
ao meu ver nenhum do time 2 pode finalizar o kimimaro, já que são dois lutadores de kenjutsu, e os ossos do kimimaro são extremamente resistentes.

more_horiz
pelo que sei Kimimaro não é um isolante eléctrico....Raiton Kurapansa mata ele...
ele não consegue usar os ossos para cobrir o corpo inteiro e assim impedir de ser electrificado...quanto absurdo dizer que os ossos vão proteger ele de um raio...ele possuiu sangue e so isso ja é suficiente para conduzir corrente pelo corpo e matar o garoto

Kimimaro é forte mas não é superior ao Darui

Uma coisa é usar a força para escapar do enterro do deserto do Gaara outra totalmente diferente é dizer que os ossos dele são tão duro quanto Naruto modo 4 caudas ou Kinkaku modo 6 caudas ou ainda susanoo para barrar um ataque que pararia o coração dele...

No Taijutsu os ossos deles são feito em picadinho pela espada banhada em Raio do Darui
Raiton Kurapansa mata ele mesmo tendo conhecimento...Kimimaro era forte....dos meus personas favoritos....mais deixem-se de exageros....

é muita brincadeira usar as técnicas do gaara na fase classico para dar ao Kmimaro corpo de ferro e dizer que o cara é imune aos raios do Darui

Zabusa pode não ter como matar Kmimaro mais o mesmo se verifica enquanto Kirigakure estiver activo nem sonhando Kimimaro conseguiria atingir Zabusa

Zabusa aqui serve como ninja de auxilio....ele pode aguentar Kimimaro o tempo necessário até Darui acabar com Neji...

e mesmo que as estratégias fossem diferentes....Zabusa tem nível para segurar o Neji um bom tempo...

more_horiz
Areia do Gaara é um ataque físico...
Raitons do Darui, iam penetrar o corpo dele... Acham mesmo que os ossos iam proteger? Vocês viajam de mais as vezes :poise: 

Darui não é mais forte que Kimimaro, mas o vence.

Já Zabuza cairia pro Neji...

E depois entre Darui e Neji, os dois cansados, Neji leva.

Bem, se formos analisar individualmente, time 1 wins.

Se formos analisar em grupo, time 2 wins.

Mas, como vejo essa luta sendo conjunta, graças aos combos formados, deixo vitória para o time 2.

Time 2 6.5/10

more_horiz
nem as espadas dos samurais que usam chakra, quebraram os ossos de ataque do kimimaro, porque com darui seria diferente?
kuropansa :aliens: ele não mataria kimimaro, no máximo daria um choque, sem falar que ele pode esquivar daquilo brincando

more_horiz
dar um choquezinho hahhhahhahahahaahahahahahahhahahahaha
espada samurai é la sequer comparada a espada Raiton quanta brincadeira da tua parte
Killer bee estava cortando a Zambatou do Zabusa e vocé vem me dizer que osso é que vai parar aquilo....

se te servir de alguma coisa a lamina de chakra dos samurais so serve para aumentar o alcance de corte da espada,...a espada de raio aumenta o alcance e torna mais afiada capaz de cortar até mesmo metal....

Nunca,...mais nunca mesmo que os ossos do Kimimaro chegarão a esse nível
chidori passou pela areia do gaara....coisa que o Tessenka hana do kimimaro não conseguiu perfurar....parem de inventar porque Kimimaro não tem nível para vencer Darui...

Ranton Reiza sakasu (circo laser),Raiton: Kangekiha e Kuropansa,...o mais logico seria Neji e Kimimaro vs Darui

more_horiz
Time 1 vence.

Kirigakure totalmente anulado pelo Byakugan

Kimimaru aguenta uma luta com Darui

Neji vence o Zabuza pois tem defesa para os seus ataques e tem maiores chances de vencer o zabuza...

até lá Kimimaru estaria numa encrenca com Darui, ai ele usa o Laser Circus que Neji TEM total defesa, o Kaiten, quando ele parar de girar o Neji ou mesmo o Kimimaru pode atacar

com pinos de dedos ou Hakke Kusho, e ai terminar as coisas...

Vejo o Time 1 com muito mais possibilidades de vencer aqui...

Neji e Kimimaru 6.5/10

more_horiz
cjunior escreveu:
com pinos de dedos ou Hakke Kusho, e ai terminar as coisas...
eles serão recebidos com Suiton Suijeki e Raiton Kangehika....depois fazendo um Kage bushin ele termina usando Kuropansa Daibura....Kimimaro e Neji vão pro ceu

Time dois vence bro

more_horiz
Eu não sei quando a vocês, mas eu não consigo imaginar um shinobi do nível do Darui, perdendo para Kimimaro ou Neji.

Darui bateu de frente contra 2 shinobis extremamente poderosos, sendo que eles deixaram à beira da morte o próprio Tobirama.

Não vejo o Darui sendo finalizado por simples ossos, ou por técnicas do Byakugan, principalmente que ele tem conhecimento destas técnicas*.

Eu até digo mais, mesmo se Darui tivesse sozinho contra Kimimaro e Neji, ainda veria a vitória por parte do Darui.

Neji é um Jounin acima da média de Konoha, não tem nada de extraordinário, Kimimaro por mais forte que seja, não o vejo conseguindo se defender das técnicas do Darui.

Zabuza bateu de frente e derrotou Kakashi no clássico, o mesmo Kakashi que já era considerado superior ao Gai e Hiashi.

Zabuza não é super dependente do Kirigakure, ele pode usar técnicas suiton, suficientemente fortes para varrer Neji e joga-lo para longe.

Eu somente votei em empate, porque o Sawarabi no Mai é a única chance de vitória da equipe 1.

more_horiz
Qual o problema dos elementais do Darui aqui??

Para o Neji não tem problema algum,se o Kaiten na guerra mesmo o do Neji mostrou defender por um bom tempo do Sashiki no jutsu,um jutsu muito mais perfurante e poderoso que o Kuropansa ou que o Ranton,pq ele passaria pelo Kaiten??

Kimimaro conhece o Raiton negro,por isso não acho que ele irá cair para o Kuropansa assim tão facilmente.

Sasuke conseguiu sair de boas do Suijinheki + Kangekiha,não é o Kimimaro com muito mais resistência que morreria para algo assim.

O único problema do Kimimaro é o Ranton Laser Circus,enquanto que o único problema do Darui é o Sawarabi no Mai.

Por isso acabo por deixar um empate,apesar de ver o Sawarabi no Mai como uma forma de finalização muito mais segura.

Neji tem tudo para lidar com o Zabuza,nada do mesmo ao meu ver representa perigo ao Neji que possui Byakugan e Kaiten como defesa,além de ataques a curto e médio alcance.

É bastante complicado como eu disse,mas acho que a dupla 1 tem mais destaque.

Neji e Kimimaro 6 \ 10 :diogo:

more_horiz
e voce tem coragem de comparar o Sasuke com Kimimaro

Kurapansa Daibura é KO pro Kimimaro....ele conhece o raio negro e não as tecnicas que Darui usa com ela....coisa totalmente diferente

Sawarabi no mai não é tecnica para alguém como Darui....ele vence nem mesmo que for Neji e Kimimaro contra ele...

os ossos do Kimimaro (Tessenka no hana) quebraram na barreira/ defesa do gaara e kimimaro não tem a agilidade do sasuke MS nem tão pouco velocidade

Sasuke do classico ja se movia a mesma velocidade que Lee e kimimaro....não inventa essa dele escapar do Kurapansa ou Kurapansa Daibura facil ou tão pouco do reza sakasu....
Sawarabi é lenta nunca atingiria Darui que tal como Sasuke Ms é de longe mais veloz que o Kimimaro...

time dois é forte o suficiente para derrotar com facilidades o time 1

more_horiz
Tá de brincadeira. :zeca:

Kimimaro e Neji vs Zabuza e Darui - Página 2 Naruto217-11

Queria muito ver o Darui sobreviver a isso. :diogo:

Claro que eu to comparando Sasuke com Kimimaro.Eu to falando de resistência física e não níveis de força,algo que na stamina,o Kimimaro mostrou ser bem superior.

Kuropansa Daburu foi somente no anime,inclusive Darui nunca mostrou Kage Bunshins no mangá que eu me lembre. :diogo:

Kuropansa não é nem de longe suficiente para derrotar o Kimimaro com o Juuin nv 2.

Não sei se Kimimaro tem resistência a esse jutsu,até pq o Kuropansa foi usado na água,logo aumentou sua potência,mas resistência suficiente para anular ele possui.

Só pq é raiton não quer dizer que a descarga elétrica o mataria,nem de longe.Ainda mais sendo logo o Kimimaro que resistiu a jutsus muito mais potentes e destrutivos que esse.

ASHUASHUASHUASHUASHU Neji e Kimimaro estupram o Darui,sem mais.Só mesmo o Kimimaro é capaz de levá-lo,imagina com o Neji aqui,tudo fica mais fácil.

Darui nunca mostrou velocidade superior ao Kimimaro.

E sim,o único problema para o Kimimaro é o Ranton-Laser Circus,da mesma forma que o Sawarabi no Mai é K.O aqui.

Mas considerando o Juuin e a resistência absurda mostrada pelo mesmo,me recuso a crer que o ranton seja mais perigoso que um mar de ossos.

Nops,Dupla 1 vence isso daqui e eu mostrei os argumentos do pq Neji vencer o Zabuza e o do Kimi vs Darui estão nesse e em tópicos anteriores.

more_horiz
olha pros absurdos que você falou...que resistência é que ele mostrou, ter escapado do enterro do deserto, fora isso ele não mostrou nada...voce ta inventando cara...
outra coisa agua não é problema para alguém que também usa água...

ele criou uma barreira de agua e mesclou com Raiton Kangehika.....ele pode mudar a ordem e mesclar com Kurapansa....e Dalvio não inventa que ataque físico de areia ta longe de causar mais dano do que as de Raio....sasuke venceu a defesa absoluta do gaara com chidori...

os ossos do Kimimaro quebraram na defesa do gaara....e voce ainda diz que ele vai resistir

Descarga electrica não mata??????...de um raio não mata e ainda mais de um raio negro que segundo o anime é mais poderoso que um comum

Os ossos dão lhe vantagem contra ataques fisicos como do Lee ou tsunade e até mesmo os do gaara,...,Raio é algo totalmente diferente....são quase Mil milhões de volts e ele não morre??????hahahahahahahahahahahahahahaha Zetsus morreram e Kimimaro não morre ahahahahahahahaah sem palavras

more_horiz
Dálvio escreveu:
ASHUASHUASHUASHUASHU Neji e Kimimaro estupram o Darui,sem mais.Só mesmo o Kimimaro é capaz de levá-lo,imagina com o Neji aqui,tudo fica mais fácil.
Putz grila Dalvio.

Kimimaro e Neji não possuem o mesmo nível que Darui. Por mais que ele tenha dado sorte, Darui derrotou duas lendas do mundo shinobi.

Neji é inferior ao Hiashi, e pelo andar da carruagem, tenho tudo a crer que Neji tem o mesmo nível que a Hinata.
Kimimaro eu acredito que seja um obstáculo a ser vencido, mas seus ossos estão longe para ser tão resistentes assim.

Kimimaro não possui invulnerabilidade, um projétil pode perfurar sua pele, dependendo do que o mesmo for feito e velocidade.

Laser Circus vai deitar e rolar, visto que Darui pode até mesmo mirar tanto em Neji quanto em Kimimaro.

Neji não possui defesa para o Laser Circus, e nem Kimimaro.

more_horiz
Aposto no time 1

Os laseres do Darui seriam problema, mas talvez o Neji possa contra eles.

E aliás, com uma distância inicial de 20 metros, eles poderiam se aproximar rapidamente e levar a luta pro taijutsu, que é utilizado por todos como arma principal, menos o Darui.

Kimimaro sola o Zabuza, e o Neji aguenta o Darui.

Vejo uma excelente luta, com vitória do time 1.

Kimimaro/Neji 6/10

more_horiz
Pra mim Neji lida com Darui ou Zabuza,podendo os derrotar.

No Taijutsu ele é melhor,em questão de defesa ele tem o Kaiten,sem falar que ele é extremamente rápido,como o Kimimaru.

Laser Circus?Kaiten,agilidade,visão de 360 graus...

more_horiz
nossa :ana: um raiton matar alguém com choque, fala sério, ainda mais o kimimaro, que tem resistência absurda.
nem o raiton kage bunshin do kakashi mataria alguém, nem o chidori nagash do sasuke no máximo atordoa, o mesmo vale pro kuropansa, e falam como se o kimimaro fosse esperar ser atingido, com a agilidade que ele têm, ele esquivaria fácil.
darui mais rápido que kimimaro? não sei aonde, darui nunca se mostrou veloz, e se ele partir pro kenjutsu contra o kimimaro, ele já era.
não vejo nada do darui matando kimimaro, talvez o laser circus, e mesmo assim não é certo.
sawarabi no mai deita tanto zabuza quanto darui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos