Neji tem Kaiten, visão de quase 360 graus, e Neji vai cair pra um laser circus pelas costas?
Darui derrotar Kin-Gin torna ele superior a Neji e Kimimaru? olha, poderia até concordar, se ele tivesse vencido, sem KNJ, sendo que no ultimo momento, em que ele seria selado, sua palavra mais falado virou desculpe, ou nem sei oque e por isso ele conseguiu pegar Kin de guarda baixa, foi apenas por isso.
Neji no combate corpo a corpo com Zabuza derrota ele, Zabuza segurou o Kakashi classico, mais esse não tinha o Tai do Neji, tai esse que no estilo e poder são superiores ao do Kakashi, Neji deitaria Zabuza num combate direto.
Ja Darui e Kimimaru, um conhece a tecnica do outro, e Laser Circus vs Tiro dos dedos, ambos poderiam morrer, pois se não me engano, aqueles ossos tinham poder de perfuração muito grande.
E que historia e essa que Darui que enfrentou Kin-Gin não morrer pros ataques do Kimimaru? Darui virou Senju, tem Byakugou, ou algo do tipo que eu ainda não vi?
E claro, Kimimaru também pode morrer pelos ataques do Darui, mais num combate direto e obvio a vitoria do Kimimaru, porém Darui concerteza iria pra um combate a distancia, por causa de seus jutsus, enquanto que Kimimaru também pode, por causa de seus tiros de ossos.
Neji e Kimimaru tem vantagem apesar de tudo, pois no final, Neji pode ficar vivo.
Time 1 6/10