olha pros absurdos que você falou...que resistência é que ele mostrou, ter escapado do enterro do deserto, fora isso ele não mostrou nada...voce ta inventando cara...
Vou mostrar um conjunto de imagens que demonstra o que eu estou falando.
Spoiler :
* Sobreviver a uma avalanche de areia
* Sobreviver ao Sabaku Kyuu mesmo em versão nível 1 do Juuin
* Sobreviver a uma profundida de 200 metros de areia
E Kimimaro não mostrou essa resistência toda??
O Raiton Kuropansa não mostrou nada de mais,mesmo que o Kimimaro não possa desviar,claro que ele pode sobreviver.Ele sobreviveu a coisas muito piores na luta contra o Gaara e estando doente por sinal.
E o Pain Shurado conseguiu resistir de boas ao Raiton Kage Bunshin do Kakashi,o fato de ser um corpo morto não influencia em nada,já que seguindo essa lógica,o Tendou nunca seria derrotado por um rasengan.
No vale do fim se eu não me engano,Sasuke usou um Chidori no Naruto sem o chakra da Kyuubi e o mesmo não sofreu nada.O Kimimaro mostrou sim resistência a essa técnica,não é pq é um raiton que sai matando qualquer um.Poderia mostrar imagens de ninjas sobrevivendo a ninjutsus raiton,mas teria que sair procurando pelo mangá,então deixa quieto.
No mangá nada foi dito quanto ao raiton negro ser mais potente,então...
Kimimaro e Neji não possuem o mesmo nível que Darui. Por mais que ele tenha dado sorte, Darui derrotou duas lendas do mundo shinobi.
Neji é inferior ao Hiashi, e pelo andar da carruagem, tenho tudo a crer que Neji tem o mesmo nível que a Hinata.
Kimimaro eu acredito que seja um obstáculo a ser vencido, mas seus ossos estão longe para ser tão resistentes assim.
Discordo.Individualmente o próprio Kimimaro sozinho já é do nível do Darui e com o Neji que é nível Jounnin alto,o mesmo nível do Zabuza e Asuma,as coisas só ficariam mais fáceis,para não dizer que iria humilhar o Darui.
Não sei de onde acharam esse abismo entre as técnicas do Hiashi e do Neji,a única diferença clara é o Kushi Kishou que o Neji só mostrou com o suporte da Hinata,de resto,não há nada de diferente.
E nunca que o Kakashi que lutou contra o Zabuza é superior ao Hiashi e Gai atuais,NUNCA mesmo.
Neji não possui defesa para o Laser Circus, e nem Kimimaro.
Claro que Neji possui.Ele tem o Kaiten aqui.Se nem o Sashiki no jutsu estava conseguindo penetrar nessa defesa,obviamente o Ranton tbm não iria.
Como eu disse,esse é o único problema ao Kimimaro,mas considerando que o Darui tbm não tem resposta alguma ao Sawarabi no Mai e considerando ainda que Kimimaro é muito mais resistente que o Darui,vejo o Sawarabi no Mai como um problema muito maior aqui.
Enfim,dupla 1 vence,Neji vence o Zabuza e o Kimimaro no mínimo consegue um empate forçado com o Darui.