Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 649 - Discussões

+77
Yue Hyuuga
GustavoLWS
Unidentified
Bruno Beranger
Akytto
Túlio Senju
UzumakiNagato
Luiz Horn
FeliipeeSC
Narion Ozuma
igorluiz5896
Makaveli
Uchiha Psycho
Narutovisk
@razen
gatebreake
Mirko R.
GrunerJr
jonatas1710
logos
Jugram Haschwalth
riqueras
UchihaSenju
Scotty Willer
Arthurdos666caminhos
Gin_Ichimaru
Daniel
dennysuchiha
kleber san
Pain Nagato
tobi sharingan
Nayingrid
9PAC
Edu....
pedrinho1710
Pedro Kurama
T.h
Accyel
Vini
Ellos
NagatoX
Shamanking
PJ
el uzumaki
Victoria Grayson
ITACHI™
supremeuchiha
luciodc
Hyuga10
marcospain
elvis.limadossantos
Ben Ikneg
Will
MadaraUchiha007
Ceifador
JL
Sasuke
Hellsing
Kasai
@Devil
Kyuudaime Hokage
S2ara
Lucas Lins
CJunior
Kwasenada
lMugetsu_StalkeRl
Moisés MR
Leon Lancaster
Tamina
Bukura
MadaraUchiha2012
Bart
uzumaki-zed
Nara Shikamaru
Uchiha Fate
chael
Dante
81 participantes

descriptionNaruto 649 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 649 - Discussões

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:

-----------------------------
aew para o moleque chael...sasuke tem um susano grande por causa do chakra da kyuubi :) e tem o senjutsu por causa do juugo.

ou seja sasuke está com poderes que não são dele portanto não contam para a batalha final de ambos.
Mimimimimimi,engraçado o naruto tem o poder da kyuubi e não vejo ninguém chorando por isso,viu o susanno que o sasuke puxa contra o kakashi mesmo com o chackra esgotado?:BUUA: 

more_horiz
Gostei do mangá 8,5

A melhor coisa que o Sasuke fez na vida foi trazer Juugo para equipe dele,já mostrou a sua utilidade ao uchiha diversas vezes.

Muito bom descobrir a identidade dos Shodaimes,já estava sem esperanças:magoei: 

O Mizukage parece o Nostradamus ou Aquaman envelhecido.

Gostei do Raikage parece o Lionel Richie,Tremendo Black Power.
Kumogakure é uma mistura de EUA e África,minha vila favorita.

Mizukage é um Nostradamus,like a poseidon.Senti falta do Nidaime Mizukage nessa reunião,no lugar dele estava o cover do Orochimaru.

Kazekage é muito esperto,a localização de suna é péssima.

Tsuchikages são todos amargos.com ódio no coração.

Hashirama...sendo Hashirama.

Obs: Sasuke num futuro próximo vai cabar conseguindo outro Juin,mas um pouco diferente do que ele usava.

more_horiz
Pow vão começar essa discussão de Naruto vs Sasuke de novo. 
Naruto tem o poder da Kyuubi e Sasuke tem os olhos do irmão, simples assim.

No futuro acho que Sasuke e Naruto irão nivelar, isso se todos o ups do Sasuke realmente acontecerem, pq atualmente o Naruto>>> Sasuke. 

Moises MR escreveu:

Tava tentando lembrar alguém que parecesse o raikage, aí tu vem com o Lionel Richie, kkkkkkk, igualzinho.

Shodaime Mizukage parece o papai Noel, Nostradamus e aquaman, meio radical esse coroa, pelo visto ele lutou com o Pai Mei e ficou cego de um olho. 

@ Topic
Kakashi, Gai, cadê vocês na luta??? 

Será que algum dos Shodaimes ou talvez algum Nidaime foi o tal cara que abriu o 8º gate, espero que mostre as habilidades desses kages.

more_horiz
Quanto blá blá blá, o Sasuke não ganhou nada, só ganhou pernas no Susano'o, e deu, o senjutsu é do Juugo, e o chakra é da kyuubi, quanto a isso não tem o que falar em relação ao Naruto x Sasuke, e se o Sasuke tem potencial para um dia ter o Rinnegan ou SM, Naruto ainda tem potencial para recuperar 50% do seu poder, os bijuus e o Juubi, então nunca haverá batalha final, a não ser que o Naruto liberte a Kyuubi e tudo mais, e lute sem nada disso, ai sim.

more_horiz
Dante escreveu:
chael escreveu:
No quesito burrice o Naruto está no mesmo nível de hashi,e o susanno de sasuke calando as narutetes as deixando histéricas,Hashi Deus das batalhas e um completo idiota quando tem que pensar!
Mangá 7/10
Só esqueceu de citar uma coisa: Susano do Sasuke + SENJUTSU DO JUUGO. Hahaha.

Isso sem contar q quem fikaram histéricas foram as sasuketes e não as naruetes, mesmo com Sasuke admitindo que não está no msm nível q Naruto.....kkkkkkkkkk

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Pow vão começar essa discussão de Naruto vs Sasuke de novo. 
Naruto tem o poder da Kyuubi e Sasuke tem os olhos do irmão, simples assim.

No futuro acho que Sasuke e Naruto irão nivelar, isso se todos o ups do Sasuke realmente acontecerem, pq atualmente o Naruto>>> Sasuke. 

Moises MR escreveu:

Tava tentando lembrar alguém que parecesse o raikage, aí tu vem com o Lionel Richie, kkkkkkk, igualzinho.

Shodaime Mizukage parece o papai Noel, Nostradamus e aquaman, meio radical esse coroa, pelo visto ele lutou com o Pai Mei e ficou cego de um olho. 

@ Topic
Kakashi, Gai, cadê vocês na luta??? 

Será que algum dos Shodaimes ou talvez algum Nidaime foi o tal cara que abriu o 8º gate, espero que mostre as habilidades desses kages.

Cara quando olhei para ele me veio na hora a imagem do Lionel.Kira A,Bee,Hulkage,Nidaime e Ele pertencem aos Comodors.

Saudades do Kakashi,daqui a pouco ele volta e prevê a morte de alguem!!!

more_horiz
Mangá muito bom

é verdade que não houve luta, mas isso não é tudo

VIMOS os SHODAIMES e seus sucessores, menos o nidaime mizukage...

pela aparência da pra perceber que são fortes,

EU pensava que o Shodaime Mizukage parecia um tipo como o sasori.... kkkkkk

SQN, ele é velho e cego, mas o velho aparenta ser poderoso.

Todos devem ser poderosos, será que veremos seus poderes.

E Hashirama reanimando o publico, mostrando ser o verdadeiro líder.

Mangá muito bom

e sasuke com susano'o maior, agora vi o tamanho, ele foi bem inteligente usando o chakra de juugo no susano'o.

Mangá 8

more_horiz
Cara, só eu q vejo o Shodaime Mizukage sendo um propriamente dito, legítimo Capitão Pirata? Daí, podemos tirar mil e uma coisas para poderes, muito foda o visual dele, tirando q o q me leva a crer mais nisso ainda, é o fato de Kiri ser propriamente formado por ilhas, o q dar a crer q a Galera de Kiri (devia ser a antiga Inglaterra, shaushss, espero q tenham entendido), devia ser totalmente voltado para o tipo de 'vida/sistema Marítimo', totalmente baseado em Návios e esses lances...
Em fim, geral sabe q eu sou doidação por Suiton, esperando muito desse Shodaime Mizu, em algum FB.

Esperando mais desses deliciosos Fbs, e claro, Fbs da morte de caras como esses, Tobirama, Hashirama.

Em fim, continuando... O Kazekage estava mais q certo, ora pois... Só q ele exagerou um pouco nos 30%, shaushsusa', mas tava na média rapaz...
Afinal de contas, devastar materiais q se compram com dinheiro, e terras, para Ninjas e Bijus n é nada '-'
O cara manjava dos Paranauê dos negócios...

Estranho o Guarda do Shodaime Mizukage, mas é lógico q usando a lógica, encontramos sentido, o único lugar q estava faltando aparecer o primeiro e terceiro Kage, foi Kiri, o q entrava em controvérsia, com o 'sistema' q vimos hoje, onde os Shodaimes estavam acompanhados dos Nidaimes, como o Nidaime Mizu, já havia sido apresentado para nós, e Kishi n teria muito provavelmente, como mostrar o Sandaime Mizukage em outra situação, então ele o mostrou nesse FB, usando a lógica sacamos q aquele muito provavelmente, era o Sandaime Mizukage, pq se o Nidaime era daquele jeito quando mais novo... Ñ pera! É muito diferença, n da.

E vimos em Konoha, q poderiam existir 2 Kages atuando, ou seja, as vilas podiam ter la seus rolos tronchos, vai q Kiri teve um tipo de rolo parecido.

E sim, realmente ele lembra o Orochi, mas n passará disso, acho eu.

Eu já sabia qual era a intenção do Sasuke com o Juugo, era muito obvio '-'.

Em fim, Naruto pegando mais e mais do q é dele.

Kages chegam, esperando mais versatilidade deles.

E Hashirama parece muito comigo cara, shaushsushsusa', o cara é mó resenha.

Tobirama muito foda, shaushsushsa' (mostra mais Suitons Tobirama '-')

Agora q os Kages chegaram, como o Dante comentou, dava para super de boa, a aliança como uma toda (Bee, Guy, KAKASHI Q JA JA CHEGA, Orochi, outros elites Jounins os 11 Konoha...), investirem na Árvore, os Hokages derem suporte a eles tbm, e tbm investirem contra Madara, auxiliando Hashirama, apesar de eu achar q realmente, todo mundo ali, vai investir contra a árvore, ou seja, até o Madara vai ajudar a aliança por pouco tempo ( aquele velho lance, o inimigo, do meu inimigo, é meu blá, blá blá), além de q, o Madara só n eliminaria o seu novo inimigo, como ele assumiria o lugar q ele esta querendo, ou seja, esse farsa ajuda, o ajudaria em muito sentidos.

E Naruto e Sasuke(+ Juugo) tentando tankar o Obito.

Capítulo Top, rapaz *-*

more_horiz
Tamina escreveu:
pergunta: como o Orochimaru sabe o potencial do Madara para que Sakuke possa supera-lo

SIMPLES... Ele não sabe...
É a mesma coisa que Hashirama em relação a Sakura/Tsunade...
"Essa menina pode superar a Tsunade"  Isso pq faz mais de 100 anos que Hashirama não vê a Neta...

Enfim... São frases de efeito para levar os fãs a loucura...
Sauke superior a Madara... Quem sabe quando ele conseguir um Rinnegan e as células de Hashi ele chegue aos pés do Madara...

@Topico...
Tsunade chegou.... ♡.♡
Obito e Madara que se cuidem... ^^...

more_horiz
Claro que o Oro sabe o potencial do Madara, ele absorveu todas as informações do Kabuto possui.

Última edição por Bart em 25/9/2013, 14:10, editado 5 vez(es)

more_horiz
Qdo sasuke diz que nao.eh do mesmo.nivel que Naruto ele quis dixer que :

A. Que eh arrogante e mais inteligente que Naruto

Ou

B. Que não consegue atacar sozinho , pois precisa do senjutsu do Juugo??!

E parece que Madara vai tentar controlar Hashirama com aquela estaca negra, o Uchuha tah tentando eapetar o Senju, e.vejam que o original.na imagem seguinte não está mais em modo sennin

more_horiz
Podemos ver que a humildade que o hashirama tem é muito grande igualzinho o naruto.... é tanta humildade que o cara chega a ser um puta idiota mesmo tendo tanto poder!!!

kazekage folgado d+ queria 30% das terras em troca do tratado de paz !!! O shukaku nao vale td isso nen a pau kkkkkk os caras ate ameaçaram a se juntarem e pulverizarem suna..... me rachei dos caras chamando o raikage de lionel kkkkkkkk manga de hoje fez eu rir alto dos comentarios que postaram xD

manga mto bom rsrs...mais na minha opniao no momento atual esta td desequilibrado na questao de poder!!! Aposto que nos cap seguintes o hashirama ira ser controlado para poder equilibrar as coisas e alem do mais seria mto bom poder ver o naruto e sasuke+time taka;orochimaru;kages+hokages +aliança vs madara e hashirama vs shinjuu e juubito td ficaria equilibrado!! Ai dps disso ngm poderia prever quem iria ganhar xD ansioso pelo proximo cap \0/

more_horiz
Achei um capitulo meio fraco :S

Flash back contribui (logicamente pro enredo), mas não fiquei empolgado em nenhuma parte.

Explicaram como sasuke pretende atacar, e tbm como o naruto se recuperou tão rápido...

Enfim na espera do próximo capitulo. :cerealguy:

more_horiz
Kishimoto em partea destribui bem a sbijuus vejam

Suna - Ichibi. 1 cauda

Kumo - Nibi e Hachibi. 2+ 8 = 10 caudas

Kiri - Sanbi e Rokubi. 3+6= 9 caudas

Iwa - Yonbi e Gobi 4+5= 9 caudas

Konoha - Kyuubi 9 caudas

Levando em consideraçao que provavelmente o pais do vemto nao tenha entrado rm acordo e optou por ficar soh com 1 bijuu e que a vila da cachoeira ficou com o Shichibi 7 caudas, asbijuus foram bem distribuidas

more_horiz
aonde viram susanoo megazord? :fem:
Naruto 649 - Discussões - Página 2 Naruto648-01
ele ainda continua a mesma coisa, sasuke não foi nenhum pouco upado, o JUUGO que foi :fem:
e pra quem disse que o naruto ainda tinha chakra, depois do shinju sugar ele :ana: minato que reabasteceu o naruto.

more_horiz
Legal isso hein, o Naruto lutando no Modo Bijuu está contando com a ajuda da Kyuubi ( O que é verdade, porém, o Naruto é um Jinchuuriki e controla o seu Bijuu, é um poder que só depende dele pra funcionar e pode ser usado EM QUALQUER SITUAÇÃO ).

Agora o Sasuke usando o Susano potencializado pelo chakra Sennin de outra pessoa mais o Chakra Bijuu do próprio Naruto, falam como se o mérito fosse total dele.

Onde é que tá a lógica nisso?

Só rindo dessas pessoas mesmo viu. AEHAUEHA

more_horiz
Sasuke, Jūgo e Naruto formaram um trio extremamente poderoso.

O Susano'o do Sasuke está bem mais poderoso "Susano'o Senjutsu", a sua velocidade está muito elevada e agora seus ataques são muito efetivos no Obito.

O Sasuke foi reconhecido pelo Tobirama, onde o Nidaime disse que ele é alguém que vai ser um novo Madara e pelo Orochimaru que disse que ele vai ultrapassar até mesmo o Madara.

O Naruto já recuperou suas energias, está atacando com força total, junto ao Sasuke.

Não tem muito o que comentar, simplesmente perfeito. O Mangá de hoje realmente foi bom.

Susano'o com Senjutsu, quem diria...

Jūgo realmente foi útil. Espero algo mais do Suigetsu e do Orochimaru.

Não sei se o Susano'o do Sasuke vai ficar assim quando ele acabar com o chakra da Kyūbi e o Jūgo sair do Susano'o.

Até mesmo porque, o chakra do Sasuke não é grande coisa e ele também não possui mais o Selo, sendo assim acredito que o Susano'o Sennin só fique ativo quando o Naruto e o Jūgo estiverem por perto.

O Sasuke ainda continua naquela de Susano'o Completo e Rinnegan, não vejo o Sasuke usando Chakra Sennin sem o Jūgo, isso não faz o estilo de luta dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos