Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura, Tenten, Hinata, Temari e Ino VS Pain.

+18
Nerissa
Xpto
Jugram Haschwalth
Sasuke
MadaraUchiha007
CJunior
Will
Heisenberg
Instolent
JL
GrunerJr
Bento, O Bento
Leon Lancaster
Inuzuka Kiba
Baguete
Hellsing
Wick
Ben Ikneg
22 participantes

descriptionSakura, Tenten, Hinata, Temari e Ino VS Pain. EmptySakura, Tenten, Hinata, Temari e Ino VS Pain.

more_horiz
Local: Amegakure.
Conhecimento: Kunoiches tem total conhecimento das técnicas dos Pain(s).
Condições: Ambos 100%. Time 1 tem consigo o manto de chakra da Kurama, Tenten com bashousen.
Restrições: Chibaku Tensei só pode ser usado depois de 30 minutos de luta.
Distância: 10 metros.
Intenção: Matar.

Última edição por BenGenki em 28/9/2013, 03:52, editado 2 vez(es)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionSakura, Tenten, Hinata, Temari e Ino VS Pain. EmptyRe: Sakura, Tenten, Hinata, Temari e Ino VS Pain.

more_horiz
Comparação liberada em 30/09/2013 (fila de espera)

Sakura, Tenten, Hinata, Temari e Ino VS Pain. CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionSakura, Tenten, Hinata, Temari e Ino VS Pain. EmptyRe: Sakura, Tenten, Hinata, Temari e Ino VS Pain.

more_horiz
Comparação liberada

Sakura, Tenten, Hinata, Temari e Ino VS Pain. CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
:aliens: pain ganha.
nada delas acertaria eles, temari seria a mais problemática pelos ataques a longa distância, tenten nada faria aqui.
sakura serviria de suporte, hinata não teria muito que fazer, ino poderia usar a troca de mente em algum dos corpos, mas não acho que isso funcione em um corpo morto, que já é controlado remotamente
pain 7/10

more_horiz
Comparação obvia :fera:

Simplesmente não da para a equipa de Kunoichis

Acho que o Asura e o Pain do Circulo das Bestas conseguem tomar contas delas

A mais problemática aqui é a Temari que nesta comparação é facilmente anulada pelo Gakidou

Ataques em conjuntos do resto não é problema para a Visão Compartilhada

Os jutsus da Ino não são funcionais contra os Paths

E Hinata e Sakura só lutam no Curto alcance o que é suicídio contra a formação

Pain 10/10

more_horiz
Pode colocar Mei e Tsunade no lugar de Tenten e Sakura que o resultado ainda é o mesmo ._.

more_horiz
Pein vence.

Com tudo a disposição, o cara é um monstro. Usando o caminho das armas e das invocações Pein pode usar combos cabulosos e as Kunoichis não possuem nada para derrotar o Cérberus. Ainda tem o Tendo que junto com o caminho humano poderia usar o combo Bansho Tenin + Soul Rip,, fora o Shinra Tensei.
E se por algum milagre a luta se estender a mais de 30 min, Pein usa o CT e as kunoischis rodam, Pein 9,5/10.

more_horiz
lógico que a ino pode tomar o corpo de um dos pains!

Afinal, ela tomou o corpo de dois zetsus MORTOS, não foi?

Eu acho difícil pois é quase impossível elas acharem o Nagato...a não ser que estejam no capo de visão da Hinata, e sei lá, ela consiga ver a onda de sinal de chacra que Nagato envia aos pains...mas aí é especulação, e depende tbm se elas sabem que ele não é um deles(coisa que o conhecimento acima afirma que sim)

Sei lá, acho difícil, mas, Ten Ten da conta do Gahido, e quem sabe, QUEM SABE, um outro aí, quem sabe o que suga almas(pois ele não pode se aproximar dela.

Hinata, da conta do Dos mísseis, com com seus ataques, não batendo de frente com eles, mas desviando-os(ela tem velocidade pra isso)

Se ino tomar conta do corpo das invocações antes que ele invoque, e do que ressuscita antes que ele ressuscite alguém, PODE SER, que ela consiga inutilizar esses dois enquanto elas cuidam do resto

A questão é se Sakura na atual força que tem, consegue dar conta Do Pain principal... Difícil, mas se ela ao menos segurar as pontas até as outras chegarem(ino pode até ajudar com os pains que ela teria sobre controle)

Seria a única maneira de derrotá-lo, por mais que eu ache o Pain favorito!

Pain 7/10

more_horiz
é sério isso mesmo?
kkkkkkkkkk

desculpe a sinceridade, mas que comparação surreal é essa?
Pain sola, ganha com uma facilidade enorme...
Nem precisa dos six paths, só uns 3 ja acaba a palhaçada...

Pain 10/10

more_horiz
Vcs leram que é com o manto de chakra do Naruto?

O poder aumenta 3 X,e o último aumentou mais ainda...

Sakura salta e faz uma cratera +3X maior
Tem a Katsuyu
Ino tem o Shintenshin +3X rápido,na última vez era comparável a agilidade do Naruto
Temari tem seus Fuutons potencializados
Tenten tem todos os elementos com chakra da Kurama e qualquer coisa,talvez Sakura possa passar chakra para ela
Hinata o Hakke Kushou melhor,talvez o manto dá mais agilidade

*O manto também serve de defesa

more_horiz
:zeca:
Só é botar o Cerberus aqui. E a luta já tá acabada

Pain 9/10
:diogo:

Tem nem o que discuti aqui.
Só basta o chikoshudo :garcia:
E talvez o Shurado pra da assistencia

more_horiz
Como elas acabam com as invocações?
Cerberus já seria praticamente invencível pra elas.

Com assistência do Shurado, elas nem conseguem fazer nada.

Kuchyoses + Shurado dão conta das Kunoichis... Sem muita dificuldade.

Mesmo com manto da Kurama, Pein é muito poderoso pra elas...

Tendou sozinho ou Caminho Animal + Shurado dão conta, os outros tomam cafézinho enquanto isso.

Pein 10/10

more_horiz
Estão exagerando!

e olha que eu nem havia visto que o manto da kurama estava em jogo!

Agora que eu reparei isso e tbm o local da luta a coisa fica até um pouco mais fácil pras elas, lógico que isso é um modo de dizer por que pain aindaé favorito, mas não deria fácil e como eu disse acima aqui:

Bento, O Bento escreveu:
Ten Ten da conta do Gahido, e quem sabe, QUEM SABE, um outro aí, quem sabe o que suga almas(pois ele não pode se aproximar dela.

Hinata, da conta do Dos mísseis, com com seus ataques, não batendo de frente com eles, mas desviando-os(ela tem velocidade pra isso)

Se ino tomar conta do corpo das invocações antes que ele invoque, e do que ressuscita antes que ele ressuscite alguém, PODE SER, que ela consiga inutilizar esses dois enquanto elas cuidam do resto

A questão é se Sakura na atual força que tem, consegue dar conta Do Pain principal... Difícil, mas se ela ao menos segurar as pontas até as outras chegarem(ino pode até ajudar com os pains que ela teria sobre controle)

Seria a única maneira de derrotá-lo, por mais que eu ache o Pain favorito!

Pain 7/10

mas eu vou colocar alguns detalhes adicionais:

1º Ino conseguiu entrar na mente de Obito/juubi por alguns segundos, o que ela não conseguiria fazer com o cerberus com o manto da KURAMA
(ainda mais se for o manto atual), se ela controlasse o cérberus um tempo seria perfeito pra acabar com os mesmos pains que eu disse acima que ela seguraria!

2º Sakura com o manto da Kurama, eu acho que ela nivela em força com a kyuubi com ossos, APENAS EM FORÇA, mas com a vantagem de ter controle, sobre o que faz, alem de ter a katsuyu(esqueci como se escreve) pra dar uma força nos tempos de delay, imagine ela se dividindo em uma dúzia de partes medianas pra ajudá-la, todas com +ou- a mesma altura que a Sakura(ou maior) e todas com ácido

3º Ten Ten, esqueçam o bendito leque, ela daria dentro do Gahido e do soul rip com as técnicas próprias, upadas pela kurama, Já que taijutsu e distancia é respectivamente o counter desses dois

4º Hinata solaria o Pain das armas com seus ataques upados, o que ela fez com a cauda da kyuubi, ou o que ela fez com os mini juubis, solariam esse pain

Enfim, Eu acho que elas só ganhariam se separassem os pains desse jeito, uma outra combinação seria fatal pra elas, e Nagato full ACABARIA COM ELAS SEM SUAR!

Desse jeito, ficaria assim:

Pain 5~5.5/10

more_horiz
Sério isso produção?? :diogo:

Deixa eu ver o tópico direito pq eu não consegui interpretar tamanha burrice. :diogo:

Pain vence isso daqui facilmente.Pode ter o SM + RM que o Pain é vencedor.Quem é Tenten,Ino e Hinata aqui??

Só o Asura já mata a Ino e a Tenten.Adoraria ver a Sakura chegando com o manto e com chakra na mão e dar um soco no Gakido. :diogo:

Temari?? Banshou Tin pega o leque e ela chora,ou então o Gakidou absorve os fuutons e o Shinra Tensei repele.

Enfim,considerando aqui,a mais problemática a Sakura,para não dizer menos inútil.Temari é a mais forte,mas Banshou Tin é counter de espadas,leques e armas em geral.

Não precisa nem apelar pro Tendo,só mesmo os 5 são capazes de acabar com essas Kuchiyoses.

Se o Pain chegar,ai sim é um massacre,enquanto ele não faz nada,fica só um joguinho de dor. :diogo:

Isso pq ainda tem o Gedo. :~.~:

Pain 8,5 \ 10

more_horiz
Dálvio escreveu:
Sério isso produção?? :diogo:

Deixa eu ver o tópico direito pq eu não consegui interpretar tamanha burrice. :diogo:

Pain vence isso daqui facilmente.Pode ter o SM + RM que o Pain é vencedor.Quem é Tenten,Ino e Hinata aqui??

Só o Asura já mata a Ino e a Tenten.Adoraria ver a Sakura chegando com o manto e com chakra na mão e dar um soco no Gakido. :diogo:

Temari?? Banshou Tin pega o leque e ela chora,ou então o Gakidou absorve os fuutons e o Shinra Tensei repele.

Enfim,considerando aqui,a mais problemática a Sakura,para não dizer menos inútil.Temari é a mais forte,mas Banshou Tin é counter de espadas,leques e armas em geral.

Não precisa nem apelar pro Tendo,só mesmo os 5 são capazes de acabar com essas Kuchiyoses.

Se o Pain chegar,ai sim é um massacre,enquanto ele não faz nada,fica só um joguinho de dor. :diogo:

Isso pq ainda tem o Gedo. :~.~:

Pain 8,5 \ 10

Pessoal fala e fala, mas ninguém comenta sobre o fato da minha combinação ser mais que possível(e olha q eu nem percebi que não contei a Temari)

Quase todas as vitórias de todas as lutas de naruto se dão graças a circunstância, REPITO! CIRCUNSTÂNCIAS!

Ou não seria diferente o resultado no naruto vs pain se hinata não tivesse aparecido, morrido e deixado ele nervoso!

Imagina como seria o resultado se o Pain que ressuscita tivesse morrido primeiro pro Jiraya(esse talves tivesse perdido do mesmo jeito, mas iria sobrar só o tendou vivo no final)

Ou como o Itachi seria solado pelo Kabuto se Sasuke não tivesse lá pra um tirar o outro do Genjutsu! Talvez Itachi estaria matando a aliança sobre ordens do Kabuto outra vez! e A guerra estaria perdida! Oo'

Eu posso citar VÁRIOS outros casos aqui, e aposto que vocês também podem!

Ou seja, como eu disse, se acontecesse a luta nas circunstâncias citadas por mim... elas teriam chances! Se não, seriam soladas!

(só pra constar, Só quotei o post do @Dálvio pra dar um exemplo por que todos estão dizendo quase a mesma coisa)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos