Estão exagerando!
e olha que eu nem havia visto que o manto da kurama estava em jogo!
Agora que eu reparei isso e tbm o local da luta a coisa fica até um pouco mais fácil pras elas, lógico que isso é um modo de dizer por que pain aindaé favorito, mas não deria fácil e como eu disse acima aqui:
Bento, O Bento escreveu: Ten Ten da conta do Gahido, e quem sabe, QUEM SABE, um outro aí, quem sabe o que suga almas(pois ele não pode se aproximar dela.
Hinata, da conta do Dos mísseis, com com seus ataques, não batendo de frente com eles, mas desviando-os(ela tem velocidade pra isso)
Se ino tomar conta do corpo das invocações antes que ele invoque, e do que ressuscita antes que ele ressuscite alguém, PODE SER, que ela consiga inutilizar esses dois enquanto elas cuidam do resto
A questão é se Sakura na atual força que tem, consegue dar conta Do Pain principal... Difícil, mas se ela ao menos segurar as pontas até as outras chegarem(ino pode até ajudar com os pains que ela teria sobre controle)
Seria a única maneira de derrotá-lo, por mais que eu ache o Pain favorito!
Pain 7/10
mas eu vou colocar alguns detalhes adicionais:
1º Ino conseguiu entrar na mente de Obito/juubi por alguns segundos, o que ela não conseguiria fazer com o cerberus com o manto da KURAMA
(ainda mais se for o manto atual), se ela controlasse o cérberus um tempo seria perfeito pra acabar com os mesmos pains que eu disse acima que ela seguraria!
2º Sakura com o manto da Kurama, eu acho que ela nivela em força com a kyuubi com ossos, APENAS EM FORÇA, mas com a vantagem de ter controle, sobre o que faz, alem de ter a katsuyu(esqueci como se escreve) pra dar uma força nos tempos de delay, imagine ela se dividindo em uma dúzia de partes medianas pra ajudá-la, todas com +ou- a mesma altura que a Sakura(ou maior) e todas com ácido
3º Ten Ten, esqueçam o bendito leque, ela daria dentro do Gahido e do soul rip com as técnicas próprias, upadas pela kurama, Já que taijutsu e distancia é respectivamente o counter desses dois
4º Hinata solaria o Pain das armas com seus ataques upados, o que ela fez com a cauda da kyuubi, ou o que ela fez com os mini juubis, solariam esse pain
Enfim, Eu acho que elas só ganhariam se separassem os pains desse jeito, uma outra combinação seria fatal pra elas, e Nagato full ACABARIA COM ELAS SEM SUAR!
Desse jeito, ficaria assim:
Pain 5~5.5/10