Joao Lucas! escreveu:Cara... o que nigendo te a ver com a história?????! Esqueceu que nas circunstâncias que eu coloquei ficaria apenas hinata vs shurado e NINGUÉM MAIS!Cara ela vai ficar só desviando é? E nesse tempo aparece o Ninguedo de surpresa e já roda ela1º ela pode acabar com isso em poucos golpes do mesmo jeito que neji fez no Semifiller que eu citei!
2º Ela tem visão 359º e ainda uma reserva quase ilimitada de chacra(kurama), então ela pode defender quantos mísseis precisar!Ela conseguiu SEM MANTO controlar óbito por um curto período de tempo, que tem o mesmo Rinnegan que Nagato(literalmente o mesmo)
O que ela faria com Nagato com um chacra 10x maior ou mais(por que esse último manto é melhor)
Você leu o que eu disse?
Se ela fizer a babaquice de tentar controlar algum Path ou Kuchyose
Ela acabará sendo controlada.
Ela controlou o Obito.. Idai?
Nada a ver essa tua base meu amigo
Como ela vai controlar algo que tá sendo controlado por um chakra que se você entrar em contato com ele, você nesse caso roda
Além de deixar a guarda baixa.
E então você afirma novamente que Ino atual >>> Pain?
Ino mata até Hashirama se quiser e na hora que quiser
Segundo, o que é mais fácil, tomar de pain o controle de um corpo morto o suficiente pra colocar uma bomba na testa ou coisa assim, ou controlar o próprio usuário do Rinnegan??
Logo se ela conseguiu controlar óbito, sem manto, ela consegue controlar um corpo morto com o manto!
Joao Lucas! escreveu:Local fechado, com VÁRIAS SUB SALAS E CORREDORES!Local: Amegakure
Seria legal ver Pain usando a formação que usou contra Jiraya
E colocar 7 Cerberus contra elas.
Até mais fácil elas conseguirem separá-los com os meios citados no meu post.
e pra deixar claro:
Ino com manto> um ou dois pains(sem contar Tendou)
Ino com goku no jutsu< todos os pains ou Nagato