Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura, Tenten, Hinata, Temari e Ino VS Pain.

+18
Nerissa
Xpto
Jugram Haschwalth
Sasuke
MadaraUchiha007
CJunior
Will
Heisenberg
Instolent
JL
GrunerJr
Bento, O Bento
Leon Lancaster
Inuzuka Kiba
Baguete
Hellsing
Wick
Ben Ikneg
22 participantes

descriptionSakura, Tenten, Hinata, Temari e Ino VS Pain. - Página 4 EmptyRe: Sakura, Tenten, Hinata, Temari e Ino VS Pain.

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
1º ela pode acabar com isso em poucos golpes do mesmo jeito que neji fez no Semifiller que eu citei!

2º Ela tem visão 359º e ainda uma reserva quase ilimitada de chacra(kurama), então ela pode defender quantos mísseis precisar!
Cara ela vai ficar só desviando é? E nesse tempo aparece o Ninguedo de surpresa e já roda ela

Ela conseguiu SEM MANTO controlar óbito por um curto período de tempo, que tem o mesmo Rinnegan que Nagato(literalmente o mesmo)
O que ela faria com Nagato com um chacra 10x maior ou mais(por que esse último manto é melhor)
:zeca:
Você leu o que eu disse?
Se ela fizer a babaquice de tentar controlar algum Path ou Kuchyose
Ela acabará sendo controlada.

Ela controlou o Obito.. Idai?
Nada a ver essa tua base meu amigo

Como ela vai controlar algo que tá sendo controlado por um chakra que se você entrar em contato com ele, você nesse caso roda
Além de deixar a guarda baixa.

E então você afirma novamente que Ino atual >>> Pain?

Ino mata até Hashirama se quiser e na hora que quiser :asideia:
Cara... o que nigendo te a ver com a história?????!  Esqueceu que nas circunstâncias que eu coloquei ficaria apenas hinata vs shurado e NINGUÉM MAIS!

Segundo, o que é mais fácil,  tomar de pain o controle de um corpo morto  o suficiente pra colocar uma bomba na testa ou coisa assim, ou controlar o próprio usuário do Rinnegan??

Logo se ela conseguiu controlar óbito, sem manto, ela consegue controlar um corpo morto com o manto!

Joao Lucas! escreveu:
Local: Amegakure
Seria legal ver Pain usando a formação que usou contra Jiraya
E colocar 7 Cerberus contra elas.
Local fechado, com VÁRIAS SUB SALAS E CORREDORES!

Até mais fácil elas conseguirem separá-los com os meios citados no meu post.

e pra deixar claro:
Ino com manto> um ou dois pains(sem contar Tendou)
Ino com goku no jutsu< todos os pains ou Nagato

descriptionSakura, Tenten, Hinata, Temari e Ino VS Pain. - Página 4 EmptyRe: Sakura, Tenten, Hinata, Temari e Ino VS Pain.

more_horiz
Bento, O Bento escreveu:

Parei a discussão aqui.
Se o cara acha que Ino >> Pein...
Não tem jeito, acabou...

:zeca2:

@Tópico

Já dei minha opinião, milhares de vezes.

more_horiz
Então

Pain> (uma seta apenas) Ino
com goku no jutsu  (Wtf)
(Que por** é goku no jutsu)
É isso mesmo?

Claro que Hinata com o manto peita de boa o Shurado
No x1 (sem visão compatilhada etc...)
:asideia: Mas, o problema é que Nagato luta de maneira que cada Pain cobre o outro
E claro que se Shurado tiver algum problema ele vai mandar o Ninguedo pra matar a Hinata.

E nisso tem 7 cerberus nas outras Kunoiches.

:zeca: O Chikoshudo estará escondido.
E elas terão 7 cerberus na cola
O que diabos elas vão fazer?

:asideia:
Da tua maneira de pensar.
Ino>>>>>Tendo
Só é controla-lo :asideia:

@Instolent

Também vou parar minha discussão.

Última edição por Joao Lucas! em Qua 02 Out 2013, 20:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pra Ino ser > que algum Pain precisa de um suporte (atacante),porque sozinha ela não consegue.

Nossa,o Jutsu vs é muito estressante...

@Tópico

Eu vejo as Kunoichis matando alguns dos pains,mas como disseram Pain no final venceria.

more_horiz
Instolent escreveu:
Bento, O Bento escreveu:
Parei a discussão aqui.
Se o cara acha que Ino >> Pein...
Não tem jeito, acabou...

@Tópico

Já dei minha opinião, milhares de vezes.
Cara!

É absurda a falta de interpretação!
Coloque   todos os pains contra ino e ela morre RAPIDAMENTE!

Coloque ela com manto da kurama e contra um ou dois pains que ela será capas de controlá-los o suficiente pra matá-los de qualquer jeito

Apenas isso, Ino não teria nenhuma chance contra todos os pains! NENHUMA! ABSOLUTAMENTE NENHUMA!

Agora pergunto eu:

Fui suficientemente claro?????

Joao Lucas! escreveu:
Então

Pain> (uma seta apenas) Ino
com goku no jutsu  (Wtf)
(Que por** é goku no jutsu)
É isso mesmo?

Claro que Hinata com o manto peita de boa o Shurado
No sozinho
:asideia: Mas, o problema é que Nagato luta de maneira que cada Pain cobre o outro
E claro que se Shurado tiver algum problema ele vai mandar o Ninguedo pra matar a Hinata.

E nisso tem 7 cerberus nas outros Kunoiches.

Cara, mas, o Chikoshudo estará escondido.
E elas terão 7 cerberus na cola
O que diabos elas vão fazer?

Da tua maneira de pensar.
Ino>>Tendo
Só é controla-lo
Tendou é muito mais rápido do que os outros pains alem de MUITO MAIS RESISTENTE, visto que o Pain ressuscitador morreu pra um rasengan de konohamaru e o tendou tancou de boa com o NARUTO KURAMA...

Então eu simplesmente acho que se ino fizer seu movimento mais rápido que um pain de baixa resistência(nisso eu tbm n consideraria Shurado, que eu lembrei agora que tbm tem sua resistência) ela poderia muito bem derrotá-lo!

Última edição por Bento, O Bento em Qua 02 Out 2013, 20:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mas,Ino não controla as pessoas a matando.

Shintenshin é suporte,missão e não um jutsu de ataque.

more_horiz
Neji escreveu:
Mas,Ino não controla as pessoas a matando.

Shintenshin é suporte,missão e não um jutsu de ataque.
Mas pode ser, use a criatividade que eu já percebi que você tem @neji e perceberá que existem inúmeras maneiras de ino programar a morte de  um pain e depois sair da mente dele... um exemplo que eu cite era colocando um papel bomba na testa de pain e sair uma fraçaõ de segundo antes de explodir, sem dar tempo do pain retirar.

e eu esqueci de responder ao @João lucas

CARA!! esquece Nigendo, esquece que eles lutam emconjunto, eu estou somente colocando a possibilidade, a teoria de que elas consigam separá-los, entendeu!?

more_horiz
Mas pode ser, use a criatividade que eu já percebi que você tem @neji e perceberá que existem inúmeras maneiras de ino programar a morte de um pain e depois sair da mente dele... um exemplo que eu cite era colocando um papel bomba na testa de pain e sair uma fraçaõ de segundo antes de explodir, sem dar tempo do pain retirar.

Ino com manto de chakra pode sim pegar 1 Pain,o problema seria finalizar.

Sim,já pensei nessa possibilidade,mas não concordo,pelo fato de que precisa ter chakra na tarja para ela detonar.Quando Ino tá dentro do Pain,ela não manipularia chakra.

Tem outras formas,mas são meio "suicidas".

Também tem a questão se Ino usaria um jutsu suporte,ela pensaria numa forma de finalizar e sobreviveria ao ataque inimigo.

more_horiz
Neji escreveu:
Mas pode ser, use a criatividade que eu já percebi que você tem @neji e perceberá que existem inúmeras maneiras de ino programar a morte de um pain e depois sair da mente dele... um exemplo que eu cite era colocando um papel bomba na testa de pain e sair uma fraçaõ de segundo antes de explodir, sem dar tempo do pain retirar.
Ino com manto de chakra pode sim pegar 1 Pain,o problema seria finalizar.

Sim,já pensei nessa possibilidade,mas não concordo,pelo fato de que precisa ter chakra na tarja para ela detonar.Quando Ino tá dentro do Pain,ela não manipularia chakra.

Tem outras formas,mas são meio "suicidas".

Também tem a questão se Ino usaria um jutsu suporte,ela pensaria numa forma de finalizar e sobreviveria ao ataque inimigo.
Concordo, não havia pensado na questão do chacra
mas existem  outras possibilidades, afinal n deve ser tão difícil assim "se matar" (alem de que, se fosse preciso, ela se mataria, pelo bem do time)

e outra, na minha teoria ela pegaria dois pains(dos mais fracos em resistência) com o shintenshin bunshin...

ela poderia fazer os pains tacarem uma kunai na testa do outro e sair antes que ela chegue.

Sei lá, se eu ficar pensando aqui eu vou acabar vendo vários jeitos criativos, e alguns até engraçados de isso acontecer, que convenhamos, a maior discussão aqui era se ela poderia ou n controlá-los, provando eu  que ela pode fazer isso, o resto seria "RELATIVAMENTE" fácil

e um detalhe, vc diz que ela n pode moldar chacra por que ta no databook ou por que ela nunca fez?

de qualquer jeito n poderia ser considerado, então é só uma pergunta mesmo.

more_horiz

Da onde tão tirando que Ino vai controlar o 'controle do rinnegan'?
Que é usado em Paths?
Aquele fluido de chakra que dá distúrbios em teu chakra. Se entrar em contato

No caso dá Ino que será o cérebro dela.
Quando ela entrar no Path, ela vai tá no Path, mas não poderá controla-lo
e terá seu chakra formigando terrivelmente, a levando a morte.

CARA!! esquece Nigendo, esquece que eles lutam emconjunto, eu estou somente colocando a possibilidade, a teoria de que elas consigam separá-los, entendeu!?
Sim, blz então cara.
Mas, em relação a comparação
Pain 8.0/10 Isso aqui

E como eu disse antes
Hinata (com o manto) peita ou >
Shurado

E cara Jigokudo não é o Pain menos resistente (Ou é)
E Konohamaru não matou Jigokudo

Se fosse assim, como diabos os outros Pain seriam ressuscitados?

Nagato tem outro Path que ressuscita e eu não estou sabendo?

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:

Da onde tão tirando que Ino vai controlar o 'controle do rinnegan'?
Que é usado em Paths?
Aquele fluido de chakra que dá distúrbios em teu chakra. Se entrar em contato

No caso dá Ino que será o cérebro dela.
Quando ela entrar no Path, ela vai tá no Path, mas não poderá controla-lo
e terá seu chakra formigando terrivelmente, a levando a morte.
Eu acho subestimação...
Eu não acho queela pode controlá-lo tranquilamente, levá-lo pra casa, brincar de bonecas, e três meses depois matá-lo, mas, durante um curto período de tempo, o suficiente para matá-lo RÁPIDO, ela poderia

Joao Lucas! escreveu:
Sim, blz então cara.
Mas, em relação a comparação
Pain 8.0/10 Isso aqui

E como eu disse antes
Hinata (com o manto) peita ou >
Shurado

Mas eu to dizendo isso em todos os meus posts!!!:paola: :wth: :fry: :copo:

João lucas! escreveu:

As ideia
Verdade, Erro meu, ele não morre, mas chega perto, desmaiado, konohamaru poderia te-lo matado com uma kunai, sei lá!

more_horiz
e um detalhe, vc diz que ela n pode moldar chacra por que ta no databook ou por que ela nunca fez?
Não tá no Databook,mas por exemplo Ino não pode entrar dentro do corpo do Neji e usar o seu Byakugan (creio que não)

Para isso ela precisaria manipular chakra e ter tal habilidade.

O Shintenshin manipula corpo e mente.

more_horiz
Neji escreveu:
Não tá no Databook,mas por exemplo Ino não pode entrar dentro do corpo do Neji e usar o seu Byakugan (creio que não)

Olha, eu n tenho certeza de nada do que eu vou falar aqui:

Mas byakugan é diferente de por exemplo, andar na água ou "ligar" um papel bomba, mas todos eles precisam moldar chacra...

Byakugan é uma habilidade especial que ela nem sabe acionar, quase como uma KG...

Ino não poderia andar sobre a agua no corpo de neji por exemplo?

Última edição por Bento, O Bento em Qua 02 Out 2013, 21:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
Neji escreveu:

Negrito
Se não fosse assim, ela seria a kunoiche mais forte.

Até pode copiar Kekkei genkai

Já pensou Neji

Se ela usa isso em Madara e usa seus poderes. :asideia:

João lucas! escreveu:

As ideia
Bento escreveu:
Verdade, Erro meu, ele não morre, mas chega perto, desmaiado, konohamaru poderia te-lo matado com uma kunai, sei lá!
E olhe que eu acho que essa luta nem tem no Manga.
(Acho)

Bento escreveu:
Mas eu to dizendo isso em todos os meus posts!!!
Pensei que você tava comparando-as num todo. Em relação a comparação
E não em um x1 (coisa que não vai acontecer aqui, pelo estilo de luta de Nagato)

Bento escreveu:
Eu acho subestimação...
Eu não acho queela pode controlá-lo tranquilamente, levá-lo pra casa, brincar de bonecas, e três meses depois matá-lo, mas, durante um curto período de tempo, o suficiente para matá-lo RÁPIDO, ela poderia
Cara ela não vai controlar nem um segundo :garcia:
No momento que o chakra dela tiver misturado com chakra da conexão do Rinnegan
Ela já vai ficar perturbada.
E o Manto não vai ajudar aqui, no caso dela.
Porquê será todo o corpo dela, e não uma estaca.
Mas um ''path'' (Varias estacas)

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
Neji escreveu:

Negrito
Se não fosse assim, ela seria a kunoiche mais forte.

Até pode copiar Kekkei genkai

Já pensou Neji

Se ela usa isso em Madara e usa seus poderes. :asideia:
na verdade eu acho que ela não saberia usar, mas poderia se soubesse, tipo, se ela entrasse na mente do pai dela ou de qualquer um do clã, ela poderia usar as habilidades que ela souber, mas, como eu disse, não tenho certeza sobre isso

Joao Lucas! escreveu:
João lucas! escreveu:

As ideia
Bento escreveu:
E olhe que eu acho que essa luta nem tem no Manga.
(Acho)
Tem sim, to com preguiça de procurar a página mas tem sim, tenho certeza...

Joao Lucas! escreveu:
Bento escreveu:
Mas eu to dizendo isso em todos os meus posts!!!
Pensei que você tava comparando-as num todo. Em relação a comparação
E não em um x1 (coisa que não vai acontecer aqui, pelo estilo de luta de Nagato)

Bento escreveu:
Eu acho subestimação...
Cara ela não vai controlar nem um segundo :garcia:
No momento que o chakra dela tiver misturado com chakra da conexão do Rinnegan
Ela já vai ficar perturbada.
E o Manto não vai ajudar aqui, no caso dela.
Porquê será todo o corpo dela, e não uma estaca.
Mas um ''path'' (Varias estacas)
Bom, Fico Feliz que entramos em um consenso em várias coisas, só falta essa...(se não entrarmos, já vai ter sido um ótimo debate)

O manto da kurama aumenta TODOS  os atributos do ninja, incluindo resistência física e, acredito eu, mental... então, acredito eu, que por alguns segundos, ela poderia controlá-lo, nem que se matasse no processo belo bem da equipe.

more_horiz

Mas byakugan é diferente de por exemplo, andar na água ou "ligar" um papel bomba, mas todos eles precisam moldar chacra...

Byakugan é uma habilidade especial que ela nem sabe acionar, quase como uma KG...

Vc quer dizer tipo se Ino pode usar seus jutsus dentro de corpos,né?

Creio que não,pois como disse o Shintenshin manipula o corpo (movimento) e mente ( pensamento?)

Não vi ainda no Databook o jutsu mental,mas também não foi dito nem mostrado nada parecido.

O mostrado foi que Ino pode lutar Taijutsu ( que não precisa de chakra) dentro de corpos,vide dentro do Chouji.

more_horiz
Neji escreveu:

Vc quer dizer tipo se Ino pode usar seus jutsus dentro de corpos,né?

Creio que não,pois como disse o Shintenshin manipula o corpo (movimento) e mente ( pensamento?)

Não vi ainda no Databook o jutsu mental,mas também não foi dito nem mostrado nada parecido.

O mostrado foi que Ino pode lutar Taijutsu ( que não precisa de chakra) dentro de corpos,vide dentro do Chouji.

Como eu disse, to só conjecturando sem certeza de nada...

Sei lá, esperarei o mangá provar ou n, mas creio que ela poderia usar usar qualquer jutsu que o corpo em que ela está permite, mas apenas se souber usar o jutsu...

E é lógico q eu n considerarei isso enquanto n se comprovar!
_________________________________________________________________________________________________________

tava lendo outro tópico e não sei se pode ser usado como exemplo pra comprovar minha teoria... mas...

Óbito, quando estava controlando os corpos dos jinchuurikis, poderia usar todos os jutsus deles (presumindo eu que ele sabia usar graças ao Sharingan, rinnegan ou qualquer macumba doida de pai afonso!

n seria o mesmo raciocínio?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos