Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura, Tenten, Hinata, Temari e Ino VS Pain.

+18
Nerissa
Xpto
Jugram Haschwalth
Sasuke
MadaraUchiha007
CJunior
Will
Heisenberg
Instolent
JL
GrunerJr
Bento, O Bento
Leon Lancaster
Inuzuka Kiba
Baguete
Hellsing
Wick
Ben Ikneg
22 participantes

descriptionSakura, Tenten, Hinata, Temari e Ino VS Pain. - Página 2 EmptyRe: Sakura, Tenten, Hinata, Temari e Ino VS Pain.

more_horiz
Sério isso produção?? :diogo:

Deixa eu ver o tópico direito pq eu não consegui interpretar tamanha burrice. :diogo:

Pain vence isso daqui facilmente.Pode ter o SM + RM que o Pain é vencedor.Quem é Tenten,Ino e Hinata aqui??

Só o Asura já mata a Ino e a Tenten.Adoraria ver a Sakura chegando com o manto e com chakra na mão e dar um soco no Gakido. :diogo:

Temari?? Banshou Tin pega o leque e ela chora,ou então o Gakidou absorve os fuutons e o Shinra Tensei repele.

Enfim,considerando aqui,a mais problemática a Sakura,para não dizer menos inútil.Temari é a mais forte,mas Banshou Tin é counter de espadas,leques e armas em geral.

Não precisa nem apelar pro Tendo,só mesmo os 5 são capazes de acabar com essas Kuchiyoses.

Se o Pain chegar,ai sim é um massacre,enquanto ele não faz nada,fica só um joguinho de dor. :diogo:

Isso pq ainda tem o Gedo. :~.~:

Pain 8,5 \ 10

descriptionSakura, Tenten, Hinata, Temari e Ino VS Pain. - Página 2 EmptyRe: Sakura, Tenten, Hinata, Temari e Ino VS Pain.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Sério isso produção?? :diogo:

Deixa eu ver o tópico direito pq eu não consegui interpretar tamanha burrice. :diogo:

Pain vence isso daqui facilmente.Pode ter o SM + RM que o Pain é vencedor.Quem é Tenten,Ino e Hinata aqui??

Só o Asura já mata a Ino e a Tenten.Adoraria ver a Sakura chegando com o manto e com chakra na mão e dar um soco no Gakido. :diogo:

Temari?? Banshou Tin pega o leque e ela chora,ou então o Gakidou absorve os fuutons e o Shinra Tensei repele.

Enfim,considerando aqui,a mais problemática a Sakura,para não dizer menos inútil.Temari é a mais forte,mas Banshou Tin é counter de espadas,leques e armas em geral.

Não precisa nem apelar pro Tendo,só mesmo os 5 são capazes de acabar com essas Kuchiyoses.

Se o Pain chegar,ai sim é um massacre,enquanto ele não faz nada,fica só um joguinho de dor. :diogo:

Isso pq ainda tem o Gedo. :~.~:

Pain 8,5 \ 10

Pessoal fala e fala, mas ninguém comenta sobre o fato da minha combinação ser mais que possível(e olha q eu nem percebi que não contei a Temari)

Quase todas as vitórias de todas as lutas de naruto se dão graças a circunstância, REPITO! CIRCUNSTÂNCIAS!

Ou não seria diferente o resultado no naruto vs pain se hinata não tivesse aparecido, morrido e deixado ele nervoso!

Imagina como seria o resultado se o Pain que ressuscita tivesse morrido primeiro pro Jiraya(esse talves tivesse perdido do mesmo jeito, mas iria sobrar só o tendou vivo no final)

Ou como o Itachi seria solado pelo Kabuto se Sasuke não tivesse lá pra um tirar o outro do Genjutsu! Talvez Itachi estaria matando a aliança sobre ordens do Kabuto outra vez! e A guerra estaria perdida! Oo'

Eu posso citar VÁRIOS outros casos aqui, e aposto que vocês também podem!

Ou seja, como eu disse, se acontecesse a luta nas circunstâncias citadas por mim... elas teriam chances! Se não, seriam soladas!

(só pra constar, Só quotei o post do @Dálvio pra dar um exemplo por que todos estão dizendo quase a mesma coisa)

more_horiz
Bento, O Bento escreveu:
1º Ino conseguiu entrar na mente de Obito/juubi por alguns segundos, o que ela não conseguiria fazer com o cerberus com o manto da KURAMA
(ainda mais se for o manto atual), se ela controlasse o cérberus um tempo seria perfeito pra acabar com os mesmos pains que eu disse acima que ela seguraria!

Ai Tendou dava um Banshou Teni'n e batia ela no chão até ela morrer... E ninguém ia poder ajudar ela nesse momento, então...

Bento, O Bento escreveu:
2º Sakura com o manto da Kurama, eu acho que ela nivela em força com a kyuubi com ossos, APENAS EM FORÇA, mas com a vantagem de ter controle, sobre o que faz, alem de ter a katsuyu(esqueci como se escreve) pra dar uma força nos tempos de delay, imagine ela se dividindo em uma dúzia de partes medianas pra ajudá-la, todas com +ou- a mesma altura que a Sakura(ou maior) e todas com ácido

Banshou Teni'n diz oi pra Sakura...
Ela sendo jogada na casa do caralho, ia fazer o quê? Usar a força de vontade pra resistir? :fem:

Bento, O Bento escreveu:
3º Ten Ten, esqueçam o bendito leque, ela daria dentro do Gahido e do soul rip com as técnicas próprias, upadas pela kurama, Já que taijutsu e distancia é respectivamente o counter desses dois

Com 6 visões compartilhadas em campo ela ia acertar um golpe no Gakido? Com a agilidade dos Peins? Nem uma chuva de armas pegava eles...

Bento, O Bento escreveu:
4º Hinata solaria o Pain das armas com seus ataques upados, o que ela fez com a cauda da kyuubi, ou o que ela fez com os mini juubis, solariam esse pain

Hinata chegar perto do Shurado = Morte.

Ele amarra ela, joga mísseis, lasers... Não sei COMO você vê ela vencendo ele... Só aquela bomba de chakra matava ela.

Agora, faltou a Temari do time 1, e dos Peins, faltou o Caminho Humano, O das Kuchyoses, Jigokudo...

Só o Das Kuchyoses sola a Temari...

Cara, nem precisa de todos os Pains pra vencer isso aqui...

Tendö vence 2 Kunoichis daqui mesmo juntas...

Kuchyoses acaba com a Sakura...

Gakido acaba com Temari...

Sem mais, Pein 10/10

more_horiz
Instolent escreveu:
Bento, O Bento escreveu:
1º Ino conseguiu entrar na mente de Obito/juubi por alguns segundos, o que ela não conseguiria fazer com o cerberus com o manto da KURAMA
(ainda mais se for o manto atual), se ela controlasse o cérberus um tempo seria perfeito pra acabar com os mesmos pains que eu disse acima que ela seguraria!
Ai Tendou dava um  Banshou Teni'n e batia ela no chão até ela morrer... E ninguém ia poder ajudar ela nesse momento, então...

Bento, O Bento escreveu:
2º Sakura com o manto da Kurama, eu acho que ela nivela em força com a kyuubi com ossos, APENAS EM FORÇA, mas com a vantagem de ter controle, sobre o que faz, alem de ter a katsuyu(esqueci como se escreve) pra dar uma força nos tempos de delay, imagine ela se dividindo em uma dúzia de partes medianas pra ajudá-la, todas com +ou- a mesma altura que a Sakura(ou maior) e todas com ácido
Ela sendo jogada na casa do caralho, ia fazer o quê? Usar a força de vontade pra resistir? :fem:

Bento, O Bento escreveu:
3º Ten Ten, esqueçam o bendito leque, ela daria dentro do Gahido e do soul rip com as técnicas próprias, upadas pela kurama, Já que taijutsu e distancia é respectivamente o counter desses dois
Com 6 visões compartilhadas em campo ela ia acertar um golpe no Gakido? Com a agilidade dos Peins? Nem uma chuva de armas pegava eles...

Bento, O Bento escreveu:
4º Hinata solaria o Pain das armas com seus ataques upados, o que ela fez com a cauda da kyuubi, ou o que ela fez com os mini juubis, solariam esse pain

Ele amarra ela, joga mísseis, lasers... Não sei COMO você vê ela vencendo ele... Só aquela bomba de chakra matava ela.

Agora, faltou a Temari do time 1, e dos Peins, faltou o Caminho Humano, O das Kuchyoses, Jigokudo...

Tendö vence 2  Kunoichis daqui mesmo juntas...

Sem mais, Pein 10/10

Você é cego? Leu tudo o que eu disse

Eu disse por algum momento que elas vencem de qualquer jeito!??

Você averiguou as CIRCUNSTÂNCIAS que eu tato destaquei no meu post!????

Eu estou falando delas lutando no INDIVIDUAL!!!

Cada uma com os respectivos Pains citados por mim!!!

Não cada uma com um ''tendou particular" como você Ilogicamente quer colocar!

Sim eu vejo Ten Ten inutilizando a visão de DOIS pains(Gahido e "ressuscitador" ... e não dos 6 como vc quis colocar) pela quantidade de kunais, não adiantaria visão compartilhada, não teria pra onde correr! (alem de nenhum deles ter como se defender disso)

Sim Eu vejo a ino capturando a mente do Pain kushiose e do pain Soul Rip, ou capturando a mente do Cerberus e acabando com os dois!

Sim eu vejo Sakura Aguentando(quem sabe ganhando, mas aí não tenho certeza) do mesmo jeito que o naruto aguentou com vários clones a investida de Tendou!(iso com o manto da kyubui)

E sim, eu vejo a Hinata (ELA E A SAKURA FORAM AS ÚNICAS QUE VOCÊ COMPAROU NA MESMA CIRCUNSTÂNCIA QUE EU) vencendo o Shurado e repelindo cada míssil lançado! Shurado não parece ter mais velocidade que ela que tem golpes a média distância pra barrar os laços e a bomba de chacra!

E ainda vejo a Temari... bom, mesmo sendo uma das mais fortes não tem muito o que fazer, então, pode dar suporte pra quem precisar, pode ajudar Sakura por exemplo!

Perceba meu amigo! EU NÃO DISSE QUE ELAS GANHAM, MAAAS, EM UMA CIRCUNSTÂNCIA ES-PE-CÍ-FI-CAS, ELAS TEM CHANCE!

Se não entenderem depois dessa eu desisto!

more_horiz
não tem como a ino controlar um pain :aliens:
ele já tá sendo controlado, você não leu tudo que eu disse né?
os pains são controlados pelas estacas, a temari faria cabo de guerra com o nagato? :aliens:
não acho que ela consiga controlar ele, sendo que ele já é controlado.

more_horiz
Pelo conhecimento elas teoricamente teriam chances de segurar um pouco a luta com Pain e não vencer.

Sabendo tudo da formação deles, visão compartilhada.

Se Tenten com um Katon e Temari com o Futon selarem a visão deles momentaneamente, Sakura poderia saltar e atacar o centro da formação, para que elas viessem a pegar um por um.

O problema e como disse, visão compartilhada+absorção de jutsus, que absorveria o combo de Tenten e Temari.

Tendo pode repelir Sakura pelo ar de boa, mas ai de certa forma, teria a Hinata com seu kushou, se o Pain que absorve esta lidando com o jutsu de Tenten e Temari, e tendo esta repelindo Sakura por cima, os outros que sombram, como Pain que le mentes, o que ressucita e o dos misseis, não tem como parar um Kushou da Hinata... E como eu disse, Hinata iria para cima daquele que ela tem certeza que suas habilidades fariam diferença, pois elas tem conhecimento deles.

Um Kushou da Hinata em um dos três citados acima, pode tanto dar cabo deles, quanto tiralos de vez da formação o mandando para longe.

Ino ficaria no suporte mental, ou seja conectando as ações das outras e juntando o time e comunincando suas ações.

E obvio que ai entraria o Pain Kuchyose, pois invocando aqueles inumeros seres diferentes, as Kunoichis começariam a ter problemas. Sakura mesmo que invoque Katsuyu, a lesma não faria muito frente aos Kuchyoses que Pain tem a disposição, Sakura teria que ir lutar com eles, e Hinata com seus Kushou também, o problema e que Tenten e Temari são inuteis para segurar o Pain, e Ino com Shintenshi, mesmo tentando controlar a mente de algum daqueles animais o minimo que aconteceria, seria os pensamentos e chakra do Pain entrar nela e deixar ela tão desorientada, que ela seria tirada do jogo facilmente.

Temari e Tenten seriam tiradas do jogos logo depois, e como ja disseram, basta Tendo usar o Bashou Tein e tirar o leque da mão dela e o Bashosen da mão da Tenten.

Hinata e Sakura estariam enfrentando Cerberus, e quando Sakura viesse a querer curar Temari, Tenten e Ino, abaixaria sua guarda para um ataque do Pain Misseis. E Hinata seria derrubada pelos Kuchyoses e demais.

Enfim Pain e favorito, apenas levei em consideração o conhecimento e o jeito que eu ACHO que poderia acontecer. Mas mesmo assim vitoria do Pain e mais obvia.

more_horiz
Com total conhecimento vejo elas vencendo as Kuchyoses do Nagato meio fácil...

Contra os pains, elas tentariam separar eles e talvez conseguissem

Sakura com velocidade upada e ainda usando o chakra dela pra aumentar ainda mais sua velocidade ela facilmente separaria eles com um chute a like tsunade

Sabendo de seus poderes elas procurariam com quem lutar

Sakura iria enfrentar o Gakido ou Hinata enfrentaria, pois não acho que ele absorveria o Kusho

Sakura vs Ningendo, sakura vence esse fácil

Temari e Tenten vs Shurado e Chikushodo

As kuchyoses seriam vencidas pois as kunoiches sabem das fraquezas, ai o caminho dos animais seria vencido

Shurado teria seus misseis desviados, sei lá perderia

isso aconteceria se o Deva e Jigokudo não se intrometessem

eles lutando unidos desde o começo venceriam mais rápido, mas a questão é que as kunoichis separariam eles, alguns morreriam

no final talvez ficasse só o Deva e Jigokudo eles venceriam as 4

Pain 7/10

more_horiz
O pain das invocaçoes saia no meio da luta e quando chegasse a uma distancia invocava tdos os outros pains só deixando o Tendo logo depois CST acaba com todas ao msm tempo K.O além disso durante tdas essas lutas com certeza se passaria mais que 30 min ai é só repiti o que eu disse acima e vencer do msm jeito com um CT

more_horiz
Bento, O Bento escreveu:
Instolent escreveu:
Bento, O Bento escreveu:
Ai Tendou dava um  Banshou Teni'n e batia ela no chão até ela morrer... E ninguém ia poder ajudar ela nesse momento, então...

Bento, O Bento escreveu:

Bento, O Bento escreveu:

Bento, O Bento escreveu:

Tendö vence 2  Kunoichis daqui mesmo juntas...

Sem mais, Pein 10/10
Você é cego? Leu tudo o que eu disse

Eu disse por algum momento que elas vencem de qualquer jeito!??

Você averiguou as CIRCUNSTÂNCIAS que eu tato destaquei no meu post!????

Eu estou falando delas lutando no INDIVIDUAL!!!

Cada uma com os respectivos Pains citados por mim!!!

Não cada uma com um ''tendou particular" como você Ilogicamente quer colocar!

Sim eu vejo Ten Ten inutilizando a visão de DOIS pains(Gahido e "ressuscitador" ... e não dos 6 como vc quis colocar)  pela quantidade de kunais,  não adiantaria visão compartilhada, não teria pra onde correr! (alem de nenhum deles ter como se defender disso)

Sim Eu vejo a ino capturando a mente do Pain kushiose e do pain Soul Rip, ou capturando a mente do Cerberus e acabando com os dois!

Sim eu vejo Sakura Aguentando(quem sabe ganhando, mas aí não tenho certeza) do mesmo jeito que o naruto aguentou com vários clones a investida de Tendou!(iso com o manto da kyubui)

E sim, eu vejo a Hinata (ELA E A SAKURA FORAM AS ÚNICAS QUE VOCÊ COMPAROU NA MESMA CIRCUNSTÂNCIA QUE EU) vencendo o Shurado e repelindo cada míssil lançado! Shurado não parece ter mais velocidade que ela que tem golpes a média distância pra barrar os laços e a bomba de chacra!

E ainda vejo a Temari... bom, mesmo sendo uma das mais fortes não tem muito o que fazer, então, pode dar suporte pra quem precisar, pode ajudar Sakura por exemplo!

Perceba meu amigo! EU NÃO DISSE QUE ELAS GANHAM, MAAAS, EM UMA CIRCUNSTÂNCIA ES-PE-CÍ-FI-CAS, ELAS TEM CHANCE!

Se não entenderem depois dessa eu desisto!
Calma cara, não se exalte. :fry: 

Eu só disse que, nada funcionaria de uma forma tão perfeita...

Eu entendi, que você colocou a batalha de uma forma onde elas teriam alguma chance de vitória. Eu entendi cara, relaxa.

Só tentei mostrar que é impossível acontecer daquela forma...

E, não botei o Tendou "Ilogicamente" como você disse... Ele sozinho dava conta de todas ali... Spammeando ST e tirando quem chegar perto com BT... até conseguir usar CT e finalizar a luta...

Acho que você não entendeu minha intenção no post anterior, mas, tudo bem, a maioria das pessoas tem dificuldade pra entender um pouco as coisas.

more_horiz
Vamos por partes,eu acho que com conhecimento no início da luta Ino pegaria o que absorve elementos,onde Tenten e Temari poderiam atacar.

O Shintenshin estaria muito rápido.

more_horiz
não tem como a ino controlar um cara que já é controlado :aliens:
sério não imagino isso acontecendo, os pains são controlados via chakra pelas estacas, no momento que a ino entrasse na mente dele, ia rolar o mesmo que rolo com o kakashi quando ele ia matar o tendo, o chakra do nagato ia interferir ela, fazendo ela tomar um "choque"

more_horiz
Será?Porque Pains não tem conhecimento,o que houve com o Pain vs Kakashi ( não lembro),aconteceria nesse tempo,no início da luta?

more_horiz
Essa hitória da ino controla o pain naum faz o minimo sentido primeiro pq são corpos mortos e estão sendo controlados pelo nagato msm que fosse possivel ela controlar eles ela nunca venceria o controle do rinnegan do nagato no maximo quando ela entrasse na mente deles e SE entrasse ela veria o rinnegan do msm jeito que o kakashi viu e seria expulsa imediatamente até pq o controle dela naum venceria o do nagato!

more_horiz
Ino não pode controlar a mente dos Pains... Eles estão sendo controlados Via Chakra...

O Chakra do Nagato expulsaria Ino na hora, a deixando vulnerável e ela seria finalizada.

Não há chance nenhuma para as Kunoichis.

Como eu disse nos outros posts, não tem como as kunoichis vencerem de maneira alguma.

Pein 10/10

more_horiz
o pain venceria sem dificuldades e msm que elas conseguissem aguentar um pouco depois de 30min CT ou então CST

more_horiz
Mas,Ino não controlou Obito com Sharigan e Rinnegan?

E gente,sem exageros 10/10 é as dificuldades,as kunoichis dariam sim trabalho,podendo destruir alguns dos Pains.

more_horiz
Neji escreveu:
Mas,Ino não controlou Obito com Sharigan e Rinnegan?

E gente,sem exageros 10/10 é as dificuldades,as kunoichis dariam sim trabalho,podendo destruir alguns dos Pains.

oque tem a ver o obito com os pains? vai dizer que o obito era controlado via chakra?
momento que a ino entrasse no corpo de um pain ou invocação, o chakra do nagato ia afetar ela, que nem rolo com o kakashi.
seria o mesmo se a ino tentar controlar, o bee ou o naruto
os bijuus ferrariam com a ino
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos